Fanfics Brasil - Após a sessão Psicoterapia

Fanfic: Psicoterapia | Tema: Depressão, CVV, Psicoterapia, amizade


Capítulo: Após a sessão

236 visualizações Denunciar


Logo após a sessão, João saia meio pensativo, quando chegou no pátio central, próximo a recepção, ele viu um garoto sentado cabisbaixo e logo de cara via que estava triste, ele olhou bem, analisou…


 


"Esse garoto parece Welder" -pensou João em si.


 


O garoto olha pra frente…


 


"É Welder!" -pensou João feliz.


 


João: -Welder!


 


Welder: -João!


 


Os 2 correm e se abraçam fortemente.


 


Welder: -João meu amigo! Que bom que você está vivo! Como é que você está mano?


 


João: -Melhor.


 


Welder: -Que bom meu amigo, se precisar de algo você pode contar comigo, "tamo junto".


 


Pessoas ao redor olhavam atentamente os dois amigos se abraçando e alguns emocionados enxugam os olhos que encheram-se de lágrimas.


 


Os dois saem conversando e um menino fica olhando fixamente os dois, especificamente: João.


 


Eu


João chegando em casa foi recebido por beijos e abraços de seus pais, ele sempre foi filho único.


 


Após almoçar, João subiu as escadas e foi pro seu quarto, se trancou lá dentro e começou a pensar no como sua família, Welder e Mylena ficariam se ele cometesse suicídio e então sim, percebeu que suicídio não é a solução, sempre há uma saída.


 


Sentou-se em frente ao computador, e pesquisou por "Kester Lima" no YouTube, e ficou impressionado e pensativo na frase: "Você estará levando um pedaço despedaçado do coração dos que te amam, junto ao teu caixão".


 


Tomou um relaxante banho e foi dormir.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): darksad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Uma semana depois, João foi novamente pro centro psicológico Miguel Trindade, porém, acompanhado de Welder e Mylena.   João seguiu pra sala, enquanto Mylena e Welder o esperavam lá na recepção.   -na sala-   Psicólogo: -Boa tarde como foi sua semana?   João: -Quando eu sai daqui semana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais