Fanfic: O Gosto do Pecado | Tema: AyA / Ponny
Na fila do teatro, Anahi não conseguia conter a agitação. Dissera a Justin que iria a uma exposição de arte, e assim conseguira escapar.
Ainda bem que Alfonso estava viajando, negociando gado em algum lugar do país. Com certeza ficaria furioso se soubesse por onde ela andava. Nos lábios de Anahi formou-se um sorriso um tanto malicioso.
Na verdade, era preciso muita malícia para lidar com Alfonso Herrera. Ele e Justin, seu irmão mais velho, assumiram a responsabilidade por Anahi quando ela tinha apenas quinze anos. Eles teriam pertencido à mesma família, se não fosse o acidente que matou o pai dos rapazes e a mãe de Anahi, dois dias antes do casamento. Não havia outras pessoas na família, então Alfonso propôs que ele e Justin assumissem a responsabilidade pela jovem desamparada, Anahi Portilla. Depois de todos os trâmites burocráticos cumpridos, Alfonso se tornara efetivamente seu tutor. A partir daí, cuidara sempre de sua vida, já que ela era ainda quase uma criança. Porém o tempo passava, e Alfonso não percebera que Any crescera e se tornara uma linda mulher. Uma linda mulher e apaixonada por ele!
Anahi suspirou. Quando Alfonso perceberia que ela não era mais a menina desamparada de quem se tornara tutor?
As frequentes tentativas de mostrar-lhe que ela já era uma mulher nunca davam em nada. Parecia impossível penetrar na armadura daquele homem.
Sempre acompanhado de mulheres belas e sofisticadas, dispostas a satisfazer- lhe o menor desejo, era impossível que ele prestasse atenção em Any e em seu louco amor. Ela não era bela nem sofisticada. Na verdade, lembrava uma moça comum do campo, não o tipo que atrai imediatamente a atenção dos homens, apesar de um corpo bem-feito e um rosto angelical.
Para Any, só havia uma maneira de fazer Alfonso notá-la: precisava transformar-se numa mulher moderna e sofisticada também, como aquelas que via na companhia do homem que amava.
Bem, ir a um show de strip-tease masculino não era exatamente o primeiro passo, mas em Jacobsville poderia ser um bom começo. Se alguém a visse lá, poderia talvez mostrar a Alfonso que não era tão puritana como ele pensava.
Anahi ajeitou a saia escocesa em tons de cinza. Usava uma blusa amarela-clara, e seus longos e ondulados cabelos loiros estavam presos em um elegante coque. Os cabelos, quando soltos, eram um de seus melhores trunfos. Os olhos também tinham um pouco de charme. Eram grandes, em tons de azul-acinzentado, e ela fora abençoada com uma pele suave como o pêssego e uma boca bem delineada. Sem maquiagem, contudo, era uma moça sem grandes atrativos. Os seios eram maiores do que desejava, e as pernas mais longas do que gostaria. Deu uma boa olhada em seu corpo. Se ao menos fosse um pouco mais esguia e interessante.
Pelo menos naquele dia parecia um pouco mais velha e sofisticada... Os olhos azul-acinzentados faiscaram enquanto imaginava aonde estava indo. Bem, não era tão mal assim para uma mulher ir a um show desse tipo. Ela tinha de se instruir de alguma forma, e sabia que Alfonso não permitiria que se encontrasse com nenhum homem experiente. Para ele, os únicos que poderiam acompanhá-la eram rapazes da sua idade, selecionados e checados cuidadosamente. Não era surpresa para Any que os poucos encontros não iam muito longe.
Arrepiou-se um pouco com o gelado vento da noite. Era fevereiro, e ainda fazia frio no Sul do Texas. Aconchegou-se no blusão cor de vinho e sorriu para uma jovem na calçada à porta do Grand Teatro. Era o único teatro de Jacobsville, e algumas pessoas não aceitavam muito bem a chegada desse tipo de divertimento à cidade. Mas, no final, para surpresa de todos, não surgiram grandes protestos, e havia uma longa fila de mulheres esperando para ver aqueles homens se despindo.
Qual seria a reação de Alfonso se soubesse onde ela estava? Anahi deu um largo sorriso. Provavelmente arrepiaria os cabelos negros e lançaria olhares furiosos a tudo e a todos. Justin agiria da mesma forma, com certeza.
Os dois irmãos eram fisicamente muito parecidos, exceto pelos cabelos quase loiros de Justin. Ambos tinham olhos castanhos e eram altos e musculosos. Mas Alfonso era o mais atraente dos dois. O rosto rude de Justin escondia uma personalidade reservada. Apesar de sua cortesia com mulheres, nunca se comprometera com nenhuma. E todos sabiam o porquê: Shelby Jacobs recusara-se a casar com ele, anos atrás.
Isso se deu quando os Ballenger ainda eram pobres. O tino para negócios de Justin e o vocação para o marketing de Alfonso surgiram alguns anos depois, e resultaram em uma das mais bem-sucedidas operações com gado do Sul do Texas.
A família de Shelby era muito rica, e havia boatos de que Justin não estava à altura daquela moça fina. Isso certamente fez com que ele se transformasse em um homem amargo.
Any meneou a cabeça, como que querendo livrar-se das lembranças do passado.
A fila caminhava vagarosamente, e ela observava as pessoas ao redor. Duas mulheres compravam agora os ingressos, e Any puxou uma nota de dez dólares. Assim que chegou à bilheteria, foi agarrada pelo punho e retirada rapidamente da fila.
Autor(a): petrovaescritora
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— Reconheceria esse blusão em qualquer lugar — murmurou Alfonso, olhando-a com olhos faiscantes. — Foi mesmo uma excelente idéia passar pela cidade na volta da viagem. Onde está meu irmão? — acrescentou, sem medir o tom de voz. — Ele sabe que você está aqui? — Eu disse a Justin que iria ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryannie Postado em 09/12/2020 - 00:10:13
Posta mais!!!!
petrovaescritora Postado em 02/01/2021 - 14:58:52
Postado ;)
-
ana Postado em 01/12/2020 - 20:59:20
Oie. Posta mais
petrovaescritora Postado em 02/12/2020 - 11:29:51
Oie, postado ;)