Fanfics Brasil - Capítulo 01 - parte 2 O Gosto do Pecado

Fanfic: O Gosto do Pecado | Tema: AyA / Ponny


Capítulo: Capítulo 01 - parte 2

315 visualizações Denunciar


 — Reconheceria esse blusão em qualquer lugar — murmurou Alfonso, olhando-a com olhos faiscantes. — Foi mesmo uma excelente idéia passar pela cidade na volta da viagem. Onde está meu irmão? — acrescentou, sem medir o tom de voz. — Ele sabe que você está aqui?


 — Eu disse a Justin que iria a uma exposição de arte — respondeu Anahi, com um toque de seu humor irrepreensível.


 Seus olhos brilharam e ela sentiu no corpo a onda de calor que sempre surgia quando Alfonso estava perto. Anahi tentou explicar-se.


 — Bem, é um tipo de exposição de arte — argumentou, enquanto ele emitia um olhar desconfiado. — A única diferença está nas estátuas masculinas, que estão vivas...


 — Que horror! — Ele observou a fila de mulheres sorridentes, agarrou o punho de Anahi e dirigiu-se abruptamente ao jaguar branco, estacionado em frente ao teatro. — Vamos embora desse lugar.


 — Eu não vou para casa — disse ela firmemente. Era excitante desafiá-lo. — Vou comprar meu ingresso é assistir ao espetáculo, Alfonso! — Anahi debatia-se, enquanto ele encerrava a discussão agarrando-a pelos braços até o carro.


 — Não posso sair da cidade por um dia sem que você apronte alguma — Alfonso resmungou, com sua voz grave e profunda. — Na volta da última viagem a negócios você estava de saída para o lago Tahoe, com a tal de Misty Davies.


 — Parabéns. Você me salvou de um fim de semana esquiando — Anahi murmurou secamente.
 


 Por nada no mundo admitiria como era excitante ser carregada por ele, sentir sua força tão próxima. Era tão forte quanto parecia. O aroma penetrante de seu corpo e o calor de sua respiração fez o corpo de Anahi tremer de uma forma nova e excitante.


 — O que devo fazer com meu carro? — perguntou. — Deixá-lo aqui na rua?


 — Por que não? Ninguém será estúpido o suficiente para roubá-lo — ele respondeu, e continuou a caminhar, quase carregando Anahi.


 — É um lindo carrinho esporte —'ela protestou, falando mais que o usual para disfarçar a agitação que sentia. Podia sentir a barba bem-feita de Alfonso e estava embevecida com aquele perfume.


 — Você não teria comprado este carro, se não fosse Justin. Meu irmão estraga você. Deveria ter se casado com Shelby e assim colocaria em perigo os próprios filhos. Carros esporte não são seguros.


 — É meu e eu gosto. Pago o combustível e a manutenção — rebateu.


 Alfonso abaixou a cabeça, os olhos verdes bem próximos dela.


 — Como você está valente hoje! — ele murmurou docemente, deixando-a sentir o aroma de suas palavras.


 Any mal podia respirar, tamanha era a emoção que sentia quando ele estava tão perto assim.


 — Já tenho quase vinte e um anos — lembrou, tentando dar um tom normal na voz, para que ele não percebesse como a afetava.


 Alfonso a fitou demoradamente. Fitaram-se durante alguns segundos que para ambos mais pareceram horas. Ele foi o primeiro a fugir daquele olhar revelador.


 — Então, continue falando — Alfonso replicou rapidamente. — Como você pôde fazer algo tão estúpido?



 — Oh, Alfonso! Você não me entende mesmo, não é? — reclamou. — Só quero aprender um pouco mais sobre a vida. Por você, ficaria trancada o dia inteiro em casa. E morreria virgem.


 — Se continuar a freqüentar este tipo de lugar, tenho certeza de que não permanecerá nesse estado por muito mais tempo — revidou, irritado. Ele apressou o passo em direção ao carro, nervoso.


 Alfonso ainda usava o terno escuro, Anahi notou. Podia sentir o perfume de colônia Oriental e a barba bem-feita. Era charmoso demais, sexy demais..., pensou. Sexy e masculinamente forte, Anahi adorava cada pedaço daquele homem. Bem-humorada, tentava esconder a atração que sentia.



 — Não estamos muito controlados hoje, não é? — cutucou docemente.


 Era excitante tirá-lo do sério. Percebera que nas últimas semanas tornavam-se mais intensa as provocações, e adorava observar as reações de Alfonso.



 — Sou uma moça crescida. Já me formei e tenho um diploma. Sou secretária e tenho um ótimo emprego.


 — Lembro muito bem. Paguei o curso e arrumei o maldito emprego — disse, sucinto.



— Certamente que sim, Alfonso — concordou, enquanto ele abria a porta do carro e colocava-a sobre o estofado de couro macio.


 Ao ligar o motor, acelerou com certa violência e partiu em velocidade pela rua principal.



— Anahi, não acredito que você pagaria para ver um bando de garotos sem roupa — murmurou.


 — Parece até que iam tirar minha roupa também — devolveu com bom humor. — Você ficaria mesmo maluco se eu me encontrasse com homens experientes!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): petrovaescritora

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Alfonso franziu a sobrancelha. Era verdade. Ficava enfurecido só em pensar que alguém poderia se aproveitar de Anahi. Não queria que outros homens a tocassem.  — Eu trucidaria o homem que tentasse despi-la, e isso é um fato — confessou.  — Coitado do meu futuro marido! — suspirou. — Imagine a ce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryannie Postado em 09/12/2020 - 00:10:13

    Posta mais!!!!

    • petrovaescritora Postado em 02/01/2021 - 14:58:52

      Postado ;)

  • ana Postado em 01/12/2020 - 20:59:20

    Oie. Posta mais

    • petrovaescritora Postado em 02/12/2020 - 11:29:51

      Oie, postado ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais