Fanfic: O Gosto do Pecado | Tema: AyA / Ponny
Anahi resolveu não aparecer para o café naquela manhã. Estava irritada com a atitude de Alfonso. Ele não a queria, mas era tão possessivo que não permitiria nenhum homem por perto.
Um homem como Alfonso, rico e atraente, poderia ter qualquer mulher. Não queria uma mulher como Anahi, simples e nada sofisticada. Ela sabia disso, e doía. Mas isso também provocava sua rebeldia. Não queria passar o resto da vida lamentando por um homem que nunca teria. Seria melhor olhar em outras direções, abrir-se para novos caminhos. Mas como poderia, se Alfonso se negava a libertá-la?
Ela dirigia seu pequeno carro esporte vermelho em direção ao escritório. Alfonso e Justin administravam com eficácia a criação de gado. Anahi sabia disso porque já visitara várias outras. O negócio dos dois irmãos era um pouco mais dispendioso, mas resultava em animais saudáveis, o que atraía muitos clientes.
Naquela manhã, Anahi chegou bem cedo ao escritório. Havia apenas mais três mulheres que trabalhavam lá, todas casadas. As funcionárias atualizavam os registros dos vários rebanhos em todo o país, classificando e arquivando as informações. Relatórios sobre vacinações eram cuidadosamente elaborados. Havia o constante barulho das máquinas, que alimentavam os animais e recolhiam sobras do chão, aproveitadas mais tarde como fertilizante. Telefones não paravam de tocar e os computadores eram programados para as tarefas administrativas. Havia diversos departamentos, além de veterinários e vaqueiros, responsáveis pela alimentação e manutenção dos equipamentos. Any não tinha noção do tamanho do negócio até o dia em que começara a trabalhar.
A dimensão das operações era surpreendente, mesmo para o Texas. Extensas áreas cercadas a perder de vista, cuidadosamente administradas. Os irmãos eram exigentes, mas o resultado superava as expectativas. Any crescera ouvindo termos como margem de lucro e formulação de rações. Agora ela sabia o que aquelas palavras significavam.
Arrumou os papéis sobre a mesa e virou-se para o computador. Havia vários contratos de novos clientes a preencher naquela manhã.
Era uma honra para os Ballenger serem proprietários de uma das mais bem- sucedidas criações de gado do país, conseguindo contornar eventuais quedas de preço ou mesmo epidemias.
Any estava fascinada em participar de tudo aquilo. Milhares de cabeças de gado lá fora, enormes caminhões transportando os animais pelo país, todo o movimento a impressionava.
Quando Alfonso cruzou a porta em um vistoso terno claro, Anahi apertou a tecla errada e cobriu a linha inteira com a letra xis. Tentou corrigir o erro mas a máquina não obedeceu. Irritada, bateu nas teclas com força.
— Problemas já pela manhã, meu bem? — perguntou Alfonso, com seu sorriso charmoso, apesar da raiva na noite passada.
— Apenas as frustrações habituais, patrão — respondeu, mostrando um sorriso entre alegre e cínico.
Ele procurou os olhos de Any, que refletiam uma luz especial ultimamente. Sentia-se cada vez mais perturbado, principalmente quando ela usava roupas colantes ao corpo, como naquela manhã. Podia perceber cada linha do corpo esbelto de Any, os seios empinados e as curvas dos quadris. Respirou profundamente, tentando disfarçar a crescente atração que sentia.
— Está muito elegante hoje — ele disse, inesperadamente.
Any sentiu o rubor nas face, e sorriu. — Obrigada.
Ela hesitou ao responder, e não sabia porque. Os olhos escuros de Alfonso não se desviavam dela, observando-lhe os movimentos dos lábios.
— Não gosto do seu cabelo assim — acrescentou em seguida. — Prefiro quando está solto.
Anahi mal conseguia respirar. Como eletricidade, algo atraía os dois, unindo-os. Finalmente desviou o olhar. As pernas tremiam.
— É melhor voltar ao trabalho — disse de repente, arrumando os papéis.
— Tem razão.
Alfonso virou-se e andou até sua sala. Sentou-se na grande mesa de madeira enquanto observava Any através da porta aberta. O interfone tocou, lembrando-o que era hora de trabalhar.
As coisas pareciam mais calmas, mas era demais esperar que a serenidade durasse muito tempo. Pouco antes do almoço, um cliente que viera ao escritório tentou uma "conversa" com Any.
Autor(a): petrovaescritora
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— Sabe que você é uma coisinha linda? — disse o homem, admirando a bela figura de tailleur azul e blusa branca, com o rosto levemente maquiado. Era mais ou menos da idade de Alfonso. — Obrigada — disse calmamente, sorrindo como fazia para todos os clientes. Porém, o estranho entendeu aquele sorriso como um convi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryannie Postado em 09/12/2020 - 00:10:13
Posta mais!!!!
petrovaescritora Postado em 02/01/2021 - 14:58:52
Postado ;)
-
ana Postado em 01/12/2020 - 20:59:20
Oie. Posta mais
petrovaescritora Postado em 02/12/2020 - 11:29:51
Oie, postado ;)