Fanfic: O Gosto do Pecado | Tema: AyA / Ponny
Any não conseguia mais se concentrar no trabalho. Não lembrava-se de outra situação que a abalara tanto como aquela conversa com Alfonso. Sentia-se confusa. Tinha certeza de que o odiava, mas em breve ele voltaria sorrindo, e ela o perdoaria.
Fez uma pausa de meia hora para comer um sanduíche. Assim que voltou à sala, surgiu o sr. Myers, acompanhado de Justin.
Any entregou os relatórios a Justin, que acompanhou o sr. Myers até o escritório do irmão. Dez minutos depois saíam os dois novamente. Ela nem sequer levantou a cabeça, a fim de não criar nenhuma situação embaraçosa.
Justin lançou um curioso olhar a Any.
— Isso não é comum — reparou. — Alfonso me tirou de um encontro de negócios para discutir o contrato de Myers. Então me deu cano e foi embora. O que está acontecendo?
Any limpou a garganta.
— Não tenho a menor idéia — disse, tentando sorrir. Justin ergueu a sobrancelha e entrou no escritório do irmão, sem uma palavra. Any fitava-o, curiosa pelo comportamento de Alfonso. Ocorreu a ela que talvez Alfonso simplesmente não gostasse de Greg Myers. Quem sabe não disputaram um dia a mesma mulher? Talvez uma das amantes de Myers...
Voltou-se para a máquina de escrever. Odiava pensar naquele lado da vida amorosa de Alfonso.
Já era fim de tarde, e fazia algum tempo que Justin estava na sala de Alfonso, quando Any o ouviu dizer, pela porta entreaberta:
— Isso tem de acabar — Justin disse ao irmão. — Uma das garotas do escritório me contou que Myers foi amável com Any e você tratou-a mal. Para você, ela não pode nem sorrir a um homem e já faz julgamentos precipitados. Any já tem quase vinte e um anos. Não é justo esperar que viva como uma eremita.
— Não fiz nada de mais. Simplesmente alertei-a a respeito da reputação de Myers.
— Any não é boba — replicou Justin. — Tem a cabeça no lugar.
— Claro, ela provou isso — Alfonso falou com sarcasmo. — Indo a um show erótico.
— Não era um show erótico — gritou Any, através da porta entreaberta. — Era um show de variedades.
— Meu Deus! Agora ela ouve atrás das portas. — Alfonso escancarou a porta, fitando-a. — Não seja bisbilhoteira, não é educado!
— Pare você de falar de mim pelas costas — ela devolveu, agarrando a bolsa. — Eu não sairia com um homem como Greg Myers nem para provocá-lo, Alfonso. Sei o tipo de homem que é.
Alfonso não tirava os olhos dela.
Posto a continuação se tiver comentários.
Autor(a): petrovaescritora
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— Não acho que seja uma boa idéia você trabalhar aqui. — É mesmo? E por quê? — reagiu ela. — Está cheio de homens por toda parte — Alfonso disparou, enquanto Justin abafava um sorriso. Anahi levantou os olhos e encarou-o. — Então é isso — disse, ferozme ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryannie Postado em 09/12/2020 - 00:10:13
Posta mais!!!!
petrovaescritora Postado em 02/01/2021 - 14:58:52
Postado ;)
-
ana Postado em 01/12/2020 - 20:59:20
Oie. Posta mais
petrovaescritora Postado em 02/12/2020 - 11:29:51
Oie, postado ;)