Fanfic: O Gosto do Pecado | Tema: AyA / Ponny
— Não acho que seja uma boa idéia você trabalhar aqui.
— É mesmo? E por quê? — reagiu ela.
— Está cheio de homens por toda parte — Alfonso disparou, enquanto Justin abafava um sorriso.
Anahi levantou os olhos e encarou-o.
— Então é isso — disse, ferozmente. — Homens com barba por fazer cheirando a gado. Muito romântico...
Justin deu as costas. Os olhos de Alfonso faiscavam.
— Myers não cheira tão mal assim — lembrou-lhe. Any ergueu a sobrancelha.
— Que interessante, você notou? — disse, teatral. Alfonso estava a ponto de atirar-lhe algum objeto da sala.
— Deus permita que eu seja seduzida por um homem estranho, com um doce e quente aroma — fulminou Any.
— Vá já para casa! — Alfonso levantou a voz.
— Parece até que estamos discutindo — replicou ela, cinicamente. E parou por um instante. — Pedirei a Maria que lhe faça uma sopa, para acalmar-se.
— Não jantarei hoje em casa, obrigado — disse Alfonso, com tom frio. — Tenho um compromisso. — acrescentou, para irritá-la.
Ele não queria que Anahi percebesse o quanto ficara abalado com o flerte de Myers. Não permitiria que ela soubesse do violento ciúme que sentia. Ficara tão alterado que não sabia se conseguiria se controlar durante o almoço, e pediu a Justin que fosse em seu lugar.
Mas Anahi não sabia disso, e acreditava que Alfonso estava sendo superprotetor outra vez. Sofria só em pensar aonde ele iria naquela noite. Se ao menos fosse loira e sensual, se ao menos pudesse disputar o amor daquele homem...
— Muito bem, Alfonso. Divirta-se enquanto eu fico em casa sozinha. Nunca terei um encontro enquanto você estiver grudado em mim o tempo todo.
— Vá sonhando — Alfonso disse a ela. — Você jamais sairá com um homem como Greg Myers.
— Nunca se sabe — Anahi replicou.
— Se fosse você, iria para casa, Any. — Justin tentou pôr panos quentes, olhando para o irmão. — Hoje é sexta-feira e deve ter um bom filme na televisão. Eu peguei uma excelente fita de guerra no vídeo. Você pode assistir, se quiser.
Anahi sorriu. Justin era mesmo muito gentil.
— Obrigada. Provavelmente farei isso, já que meu cão de guarda não quer que eu saia de noite — acrescentou, olhando para Alfonso.
Justin agarrou o braço de Alfonso e Any saiu da sala. Era estranho como Alfonso andava explosivo ultimamente. Ela provocava um pouco, mas não conseguia agir de outra forma. Brigar era a única maneira de esconder os sentimentos mais profundos.
Anahi deu a partida no carro e foi em direção de casa. Aos poucos a fúria transformava-se em tristeza. Estava magoada porque Alfonso sairia com outra garota. Não era mulher para ele. Nunca seria. Algumas vezes pensava que talvez ele sentisse algo por ela. Se sentisse, não sairia todo o tempo com outras mulheres. E não ignoraria Anahi como fazia. Ela era responsabilidade dele, é claro. Sua dor de cabeça. Para ele, Anahi era apenas uma mulher atraente, que um dia talvez pudesse amar.
No caminho de casa, sentia-se péssima, mas um plano começava a delinear-se em sua mente. Se Alfonso acreditasse que ela estivesse saindo para valer com alguém, ficaria chocado. Anahi também poderia divertir-se um pouco, mesmo se não fosse nada sério. Era isso. Sairia e encontraria alguém interessante.
Autor(a): petrovaescritora
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryannie Postado em 09/12/2020 - 00:10:13
Posta mais!!!!
petrovaescritora Postado em 02/01/2021 - 14:58:52
Postado ;)
-
ana Postado em 01/12/2020 - 20:59:20
Oie. Posta mais
petrovaescritora Postado em 02/12/2020 - 11:29:51
Oie, postado ;)