Fanfic: The Sparkle of Your Eyes | Tema: Monsta X, Showho,
O aglomerado de pessoas ao redor da piscina fazia barulho, na verdade era Changkyun quem gritava sendo arrastado por Minhyuk e Jooheon, logo foi arremessado na água. Os outros riam do outro que emergia totalmente furioso pela brincadeira.
— Vocês me pagam — ele declara com ódio enquanto os outros dois corriam para longe da fúria do maknae.
Hoseok estava sentado em uma espreguiçadeira e Jinri estava chegando com uma bandeja de suco. Atrás dela, Hyolyn, a cuidadora mais velha da casa, vinha segurando outra com biscoitos e bolo. Hyunwoo havia ido trocar de roupa por ter acabado de chegar do trabalho.
Todos ali estavam aproveitando os dias de férias, Jooheon acabou ajeitando tudo para que Minhyuk e Changkyun tirassem férias quase na mesma data que Wonho, mas com alguns dias de diferença para não desconfiarem, e agora todos estavam ali, juntos. Hoseok não precisou de muito para convencer o noivo a deixar eles passarem uns dias ali, e agora estavam curtindo tudo que a terra celestial podia oferecer, no caso a casa de campo do soberano.
— Eu moraria aqui pra sempre numa boa — Minhyuk comenta sentando ao lado de Wonho — Seu safado sortudo — dá um murro de leve no ombro do amigo — E aquele papo de que “somos apenas amigos” — ele provocou, rindo alto do outro, que tentava não se abalar com a provocação.
— Mas naquela época eu só via ele com amigo, mas depois não — respondeu simples, mesmo sentindo um pouco de vergonha.
— Ela é muito bonita — Minhyuk elogia Jinri, que sentou em outra cadeira, tomando um suco, chamando Jooheon para tomar suco com ela também.
Eles haviam desenvolvido uma bela amizade naquele tempo, e Wonho gostava. Jooheon era muito agradável
— Ya! — Hoseok fala de repente — Tira o olho da minha filha, idiota, nem pense — avisou apontando pra ele.
— Nossa, porque? — pergunta como se fosse algo muito nada a ver.
— Porque se pensar em tocar na minha filha, eu te mato — ao ouvir a voz grossa de Hyunwoo atrás de si, tremeu involuntariamente.
De Wonho ele não tinha medo, mas de Hyunwoo sim.
— Desculpa — ele se levantou e foi para a piscina, caindo dentro, onde estava Changkyun.
Hyunwoo se sentou ao lado do noivo, usando apenas um short, assim como Hoseok, mas logo o puxou para seu colo, não desperdiçava uma chance de ficar grudado nele.
— Temos que ter cuidado com esses homens, Jinri é linda e acaba chamando a atenção demais — dizia realmente preocupado.
— Eu sei, mas fazer o quê? Ela é perfeita — Wonho diz de forma orgulhosa.
— Puxou a você — Hyunwoo fala e Hoseok o olha, sorrindo miúdo.
— Não sou perfeito — nega.
— Claro que sim e só a minha opinião importa — fala abraçando o menor com força, este que estava sentado de lado em suas pernas, um de seus braços estava em sem ombros — Vem morar aqui logo, eu vivo morrendo de saudades — falou de forma manhosa.
— Logo, logo, não precisa de pressa — disse rindo da cara de cachorrinho que o maior fazia.
— Claro que precisa, você é um mortal, e mortais vivem pouco, quando não, acontecem acidentes — ele diz com um semblante triste
— Eu sei, desculpa. Mas não tem nada que eu possa fazer — Hoseok lamenta.
Uns segundos passam, até o rei quebrar o silêncio.
— Mas eu tenho — Hyunwoo fala.
— Como assim? — o outro pergunta curioso.
— Você pode se tornar imortal.
— Posso? — ele se ajeita no colo de Hyunwoo, ficando bem mais de frente para ele.
— Jinri não era imortal quando nasceu, como acha que ela viveu tanto?
— Então… — Wonho fala esperançoso — Eu posso ficar como você para sempre?
— Sim, você pode — respondeu com um sorriso grande, em ver que a pessoa que tanto amava se sentia tão empolgado quanto ele em ficarem juntos para sempre.
— Mas… — baixou o olhar, não importa quantas vezes Hyunwoo dissesse, ele sempre tinha que perguntar — Tudo bem eu ficar nesse corpo pra sempre? — perguntou segurando o braço de Hyunwoo.
— Já disse que não me importo — respondeu mais uma vez, de forma paciente, às vezes o amor da sua vida era tão inseguro que precisava sempre reafirmar suas palavras — Eu te amo em qualquer corpo. Eu só não sei se suportaria esperar você renascer de novo — diz sendo sincero — Te amo nessa forma e não me importo de te ter comigo para sempre assim.
Hoseok sorriu e o abraçou apertado, para logo depois o beijar nos lábios ternamente. Logo se separaram, unindo as testas.
— Eu também te amo, para sempre — diz com os olhos fechados, sorrindo tão grande que fez Hyunwwo, que estava com os olhos abertos, sorrir também.
— Para sempre — o imortal responde, o abraçando pela cintura.
O amor que ultrapassou o tempo, as gerações e até o físico e a morte, era real. Hyunwoo e Hoseok continuariam se amando, para toda a eternidade.
♦♦♦
Notas Finais:
Se alguém chegou a ler até aqui, meu muito obrigada!
Essa fic tem segunda temporada, mas não sei quando ou se eu vou postar aqui... No wtt e spirit eles tiveram um bom publico, mas aki...
Enfim, quem sabe né.
Beijinhos
Autor(a): Slow Cif
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)