Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Piloto O Sequestro

Fanfic: O Sequestro | Tema: Vondy, Romance, Ação


Capítulo: Capítulo 1 - Piloto

1291 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 1


APRESENTAÇÃO:


Dulce María Espinosa Saviñón, mais conhecida como a linda filha do grande empresário Fernando Espinosa. Mora com o seu pai na suíte principal do hotel Empire, o mais luxuoso hotel do país no qual o seu pai é o dono. Ela perdeu sua mãe aos 12 anos de idade após um acidente de carro. Hoje com seus 18 anos ainda sofre muito com a perda da mãe. Apesar de ser herdeira de um patrimônio milionário, Dulce é uma jovem muito simples, ama dançar e sonha em ser uma dançarina famosa, porém, o seu pai é totalmente contra esse sonho e quer que ela aprenda a empresariar para futuramente assumir o lugar dele. Dulce gosta de viver a vida sem medo, gosta de se aventurar, é extremamente rebelde e tenta chamar a atenção do seu pai de todas as formas possíveis, já que depois da morte da sua mãe o seu pai não soube lidar muito bem com a perda, e se tornou um homem muito frio e ambicioso, se dedicando totalmente ao trabalho e esquecendo de dar a devida atenção a filha. 


Fernando Espinosa, mais conhecido como um dos principais e mais influentes milionários da América, dono dos principais hotéis e arranhas céus da cidade de Manhattan em Nova Iorque. Fernando guarda uma grande dor dentro dele, nunca aceitou a perda da sua mulher Blanca Saviñon. Trabalha constantemente e viaja diversas vezes ao mês não tendo tanto tempo para sua filha, Dulce. Fernando procura dar tudo do bom e do melhor para sua filha, porém ele esquece de dar o principal, a sua atenção e o seu amor e carinho.


Do outro lado da famosa ponte ‘’Brooklyn Bridge’’ que liga Manhattan e o Brooklyn mora Chistopher Von Uckermann, teve uma infância muito sofrida, perdeu os pais quando ainda era criança e se criou sozinho nas ruas, sempre foi rejeitado pelo resto da família. Atualmente ele é um cara extremamente perigoso da região, já praticou vários assaltos a bancos, já tem várias passagens pela polícia, e se encontra fugitivo no momento. Se esconde em uma casa bem simples que fica no Brooklyn. Divide a casa com  3 amigos e também comparsas de crimes, são eles: Dérik, Noah e Nathan. Eles se conheceram na prisão onde Ucker juntou todos e criou uma irmandade onde ele é o chefe, e é ele que comanda os assaltos. Atualmente eles planejam um sequestro milionário afim de conseguirem fugir do país e se apossarem de novas identidades, ficando fora da vista dos policiais americanos.


 Dia 10 de Janeiro de 2020, Brooklyn – 21:30 da noite.


-Temos que planejar tudo perfeitamente, não aceito falhas! _ Fala Ucker enquanto dá um soco na mesa olhando sério para seus amigos.


-Vai dar tudo certo, cara. Fica frio. _ Responde Nathan.


-Eu passei um mês acompanhando a rotina da garota, seguindo friamente cada passo que ela dava. Ela parece ser muito louca e adora desafiar o pai, ela é uma perdição. _ Fala Dérick com um sorriso de lado.


-Nem me fala... Nem me lembre dela dançando... Aiai _ Fala Noah soltando um suspiro.


Ucker fica paralisado e olha fixamente para mesa sentindo as lembranças vindo em sua mente...


*FlashBack ON*


Dia 5 de Janeiro de 2020 – Manhattan Night Club -22:00 da noite.


Mais um dia seguindo os passos de Dulce, Ucker muito bem disfarçado com um óculos escuro, chapéu, uma jaqueta preta de couro e um bigode falso, avista ela  entrando em uma boate com algumas amigas e a segue.


Dulce já entra na boate um pouco alterada, pois, já havia bebido umas taças de vinho com as amigas, Ucker entra logo em seguida e caminha até o barzinho sentando em uma cadeira e pedindo uma dose de licor ao barman, enquanto mantém os olhos fixados em Dulce.


Enquanto isso... Dulce conversa e dá altas gargalhadas com as amigas.


-Vamos dançar logo._ Fala Dulce puxando as amigas para pista de dança.


Dulce vai até a pista de dança com as amigas e começa a dançar sensualmente. Ucker fica olhando fixamente sem tirar os olhos dela.


- CA-RA-LHO. _Pensa Ucker enquanto olha hipnotizado para Dulce.


Ucker pega o licor que está no balcão e toma de uma só vez sem tirar os olhos de Dulce. Assim que termina de tomar o licor, coloca o copo de volta no balcão e levanta da cadeira andando em direção a Dulce.


Enquanto Dulce dança começa a se sentir mal ficando um pouco tonta. Ela desiquilibra e fica a um ponto de cair, até que sente uma mão a segurando pelo braço.


_Opa, segurei... Não deveria beber tanto, gatinha._Fala Ucker envolvendo suas mãos na cintura de Dulce, fazendo o corpo dele colar ao dela.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------


AVISO IMPORTANTE!!!!


Oi Amoreeesss, tudo bom com vocês? Espero que sim!!


Preciso da ajuda de vocês... Meu tempo é muito corrido e eu estou me dedicando o máximo para fazer essa FIC para vocês. Então preciso do FeedBack de vocês para saber se eu continuo ou se eu paro. Vocês precisam comentar se estão gostando ou não. Se vocês estiverem interagindo comigo, comentando  o que estão achando, eu me dedicar completamente a essa fic para vocês!


Então comentem bastante pfavorzinho!!


As minhas leitoras antigas: Saudade de vocês amoressssss!


E as novas leitoras: Sejam muito bem vindas - 


Aguardo o feedback de vocês!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2  Dulce levanta um pouco a cabeça para olhar o rosto daquele homem que havia a segurado. Ainda se sentindo um pouco tonta.  POV Dulce. -Senti aqueles braços fortes me envolvendo, me assustei, mas quando olhei aquele rosto... aqueles olhos... Aquela boca... Não sei se era efeito do álcool mas só o que eu queria ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/12/2020 - 22:18:43

    MEU DEUS, COMO ASSIM NGM COMENTOU AQUI AINDA... A fanfic é incrível, já estou apaixonada, amando a química deles, continuaaaa <3

    • Liine Postado em 23/01/2021 - 19:49:29

      Postarei logo logo&#10084;&#65039;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais