Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Aquele corpo... O Sequestro

Fanfic: O Sequestro | Tema: Vondy, Romance, Ação


Capítulo: Capítulo 2 - Aquele corpo...

302 visualizações Denunciar


Capítulo 2


 Dulce levanta um pouco a cabeça para olhar o rosto daquele homem que havia a segurado. Ainda se sentindo um pouco tonta. 


POV Dulce.


-Senti aqueles braços fortes me envolvendo, me assustei, mas quando olhei aquele rosto... aqueles olhos... Aquela boca...


Não sei se era efeito do álcool mas só o que eu queria naquele momento era sentir aqueles lábios nos meus. Senti um arrepio em todo meu corpo ao ouvir aquela voz rouca...


-Qu...Quem é você?_ Falei gaguejando procurando minha voz, ainda vendo tudo girando um pouco.


Senti o corpo dele pressionando ainda mais contra o meu a ponto de sentir aquele abdômen definido colando em mim, eu já estava indo ao céu.


-Amiga? Tá tudo bem com você? _ Ouvi a voz de uma das minhas amigas.
Senti aquele homem me soltando em questão de milésimos e se afastando de mim. Olhei para minha amiga balançando minha cabeça afirmando que estava bem, quando olhei para frente aquele homem já não estava mais lá.


POV Ucker.


Fiquei hipnotizado com aquele corpo colado ao meu, aquele perfume estava me deixando louco, eu queria ela, queria ela toda para mim. Soltei-a bruscamente ao ouvir a amiga dela chamando, virei as costas e sai rapidamente da boate. Subi na minha moto e sai dali. Fui todo o caminho com aquela cena na minha cabeça.


*FlashBack OFF*


-Ucker, Uckerr, ei... Acorda cara. _ Fala Noah estalando os dedos em frente ao rosto de Ucker.


Dérick amaça uma folha de papel e joga no rosto de Ucker.


-Qual foi? Tá louco? _ Fala Ucker irritado acordando dos seus pensamentos.


Todos começam a ri.


-Ficou paralisado ai parecendo uma estátua e eu que sou louco. _ Respondeu Dérick caindo na gargalhada.


-Vamos focar no plano que é melhor. _Falou Nathan pegando uma caneta e alguns papéis.


 Enquanto isso, na suíte principal do hotel Empire...


 -Eu não irei mais tolerar essa sua rebeldia Dulce Maria. _Grita Fernando com um semblante sério.


-O que tem demais em eu sair com as minhas amigas? _ Responde Dulce gritando enquanto cruza os braços.


-Você sabe que tem uma imagem a zelar, você não pode ficar saindo todas as noites pra essas boates como se fosse qualquer uma. _ Fala Fernando.


-Eu só estou me divertindo, já que nessa droga dessa casa o senhor só me enche de responsabilidades e vive me cobrando pra ser uma coisa que eu não quero pra minha vida. _ Responde Dulce.


-Eu só quero o melhor pra você e você sabe disso, Dulce Maria. _ Fala Fernando.


-O melhor pra mim? O melhor pra mim era o senhor ter ficado presente comigo quando eu mais precisei, o senhor se manteve distante de mim em toda minha adolescência, desde que a mamãe morreu eu não sei mais o que é carinho afetivo de pais, você só pensa em trabalho, papai. _ Responde Dulce com os olhos marejados.


Fernando senta na cama de Dulce abaixa a cabeça e solta um suspiro.


-Filha... Desde que eu perdi a sua mãe, eu fiquei sem rumo na minha vida, só penso em trabalhar para poder dar o melhor pra você, é no seu futuro que eu penso. _ Fala Fernando com um nó na garganta.


-O melhor pra mim seria a presença do meu pai comigo. _ Responde Dulce com uma lágrima descendo sobre o seu rosto.


-Perdão minha filha, me perdoe. _ Fala Fernando levantando da cama indo em direção a Dulce abraçando-a e dando um beijo em sua testa.


Dulce o abraça de volta e não contém as lágrimas.


-Eu só quero o melhor para você, se acontecer alguma coisa com você, eu morro. Eu me preocupo muito com você nesses lugares. _ Fala Fernando.


-Eu sei me cuidar bem, pai. Eu entendo você, mas você também precisa me entender. _ Responde Dulce.


-Eu entendo perfeitamente, minha filha...E prometo melhorar, prometo estar mais presente na sua vida. Mas você precisa me prometer que vai colaborar comigo também. Um dia tudo isso aqui vai ser seu. _Fala Fernando passando o polegar no rosto de Dulce enxugando suas lágrimas.


-Eu vou tentar, papai. Tudo depende de você. _Responde Dulce.


---------------------------------------------------------------------------------------------------


Prévia do Próximo CAPÍTULO:


Dulce caminha pelo central park, até que começa a perceber uma moto ao seu lado, acompanhando seus passos. Dulce para de caminhar e a moto para ao seu lado. Dulce olha para o braço do motoqueiro e vê a tatuagem de uma cobra que está logo em destaque.


-Quem é você? Você está me seguindo? _Pergunta Dulce olhando para o motoqueiro tentando reconhece-lo.


-Isso te assusta? _Pergunta Ucker enquanto olha Dulce de cima a baixo admirando o seu corpo vestido com aquela roupa de academia.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


AVISO IMPORTANTE!!!!


 


Oi Amoreeesss, tudo bom com vocês? Espero que sim!!


 


Preciso da ajuda de vocês... Meu tempo é muito corrido e eu estou me dedicando o máximo para fazer essa FIC para vocês. Então preciso do FeedBack de vocês para saber se eu continuo ou se eu paro. Vocês precisam comentar se estão gostando ou não. Se vocês estiverem interagindo comigo, comentando  o que estão achando, eu me dedicar completamente a essa fic para vocês!


 


Então comentem bastante pfavorzinho!!


 


As minhas leitoras antigas: Saudade de vocês amoressssss!


 


E as novas leitoras: Sejam muito bem vindas - 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/12/2020 - 22:18:43

    MEU DEUS, COMO ASSIM NGM COMENTOU AQUI AINDA... A fanfic é incrível, já estou apaixonada, amando a química deles, continuaaaa <3

    • Liine Postado em 23/01/2021 - 19:49:29

      Postarei logo logo&#10084;&#65039;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais