Fanfic: Amante Britânico - Vondy (Adaptada)[Terminada] | Tema: Vondy
Comenteeeem! Oq estão achando da história? Bjs
Toda vez que pensava em sair do meu quarto, pegava a foto emoldurada de Ben e a olhava. O desejo de ir até Christopher era bem forte; basicamente, não tinha largado o porta-retratos com a foto do meu falecido marido por uma hora. Estava deitada na cama, segurando uma foto de um homem morto enquanto fantasiava sobre o que estava bem vivo no outro quarto. Com a porta entreaberta me esperando.
Teve uma parte do bilhete de Christopher que eu continuava lendo repetidamente.
Quero fazer você gozar. Forte. Quero que se perca em mim e quero ouvir você dizer meu nome repetidamente enquanto fodemos.
Enquanto fodemos.
Enquanto fodemos.
Eu tinha quase certeza de que Ben nunca havia usado a palavra foda assim antes. Será que nós fodíamos? Com certeza fazíamos amor. Nossa vida sexual era normal ― pelo menos, acho que era normal. Não me entenda mal, a paixão não era a mesma de quando começamos a namorar. No entanto, após dez anos, nós dois trabalhando o dia todo e criando um filho, era normal ter um pouco do desejo diminuído, não era?
Enquanto fodemos.
Olhei para a foto do meu marido e suspirei. A gente não fodia. Nem no início. E me sentia culpada por isso agora. Talvez deveríamos ter fodido. Certamente, eu não fiz nada para seduzi-lo a me querer nos últimos anos. Era culpa minha nossa vida sexual ter ficado monótona? Apoiei a foto de Ben no meu coração e coloquei a mão por cima. Podia sentir meu coração batendo descontrolado sob meus dedos.
Fechando os olhos, tentei parar de pensar em Christopher. Mas foi inútil. Visões do seu corpo musculoso e duro pairando em cima de mim se infiltraram no meu cérebro. Então, lá estava eu, uma mãe solteira de trinta e três anos, deitada na cama sozinha com uma foto do falecido marido no coração enquanto me visualizava fodendo com outro homem.
Fodendo.
Não fazendo amor.
Precisava fazer exames de cabeça.
Depois de duas horas sem chance de dormir, resolvi que o único jeito de conseguir descansar um pouco era se desabafasse. Acendendo a luz, com cuidado, coloquei o porta-retratos do meu amado Ben no criado-mudo e abri a gaveta para pegar uma caneta e um papel bonito. Escreveria meus pensamentos para clarear a mente. Não tinha intenção de realmente entregar para Christopher, então não havia por que filtrar as palavras.
Querido Christopher,
Em sua carta, disse que percebeu meu olhar e pensou que eu poderia sentir atração por você. Bom, nunca houve uma frase tão verdadeira. Desde a primeira vez que te vi no pronto-socorro, fiquei atraída por você. Enquanto estava ocupado tirando um anzol da minha bunda, eu estava apreciando a sensação da sua mão grande me tocando e imaginando como seria você...
Parei e suguei o topo da caneta, relendo o que tinha escrito. Sabia exatamente o que tinha imaginado naquele dia, mas, mesmo assim, era muito puritana para escrever as palavras. Como eu, uma mulher puritana demais para sequer escrever minhas fantasias sexuais, poderia foder com um homem como Christopher? Me dei um tapa imaginário na cabeça e me obriguei a continuar. Se escrever aquela carta seria catártico e me permitiria descansar, eu precisava ser sincera, no mínimo. Então continuei.
Enquanto estava ocupado tirando um anzol da minha bunda, eu estava apreciando a sensação da sua mão grande me tocando e imaginando como seria você me fodendo por trás enquanto eu estava debruçada na maca. Também imaginei seu dedo na minha bunda. O que foi bem estranho para mim, já que nunca fiz nenhuma brincadeira anal. Mas, pronto, falei. Essa foi a primeira coisa que pensei de você. Basicamente, nos dez primeiros minutos ao te ver, estava imaginando seu pau dentro de mim e seu dedo na minha bunda.
Dei risada depois de escrever a última frase. Nunca, na vida, falei assim, mas com certeza era divertido escrever. Estava me libertando para falar essas coisas, mesmo que nunca fosse ter coragem de falar em voz alta ou entregar a carta para Christopher. Pensei que ele também deveria saber disso.
Aliás, Sexy Christopher, já que estou te contando meus pensamentos mais secretos que nunca terei coragem de realmente compartilhar com você ― pensamento aleatório: percebeu que nunca e coragem têm relação? É bem interessante, já que a coragem leva a muitos nuncas. Mas, enfim, voltando a você, meu Sexy Christopher. Após esse primeiro encontro na sala do pronto-socorro, voltei para casa e me masturbei pensando em você. Foi a primeira vez que usara meu vibrador em anos ― desde que meu marido morreu. Você despertou algo dentro de mim que pensei que estivesse morto.
Então, sim, sinto atração por você. Na verdade, atração não é uma palavra forte o suficiente para descrever o que sinto quando estou perto de você. A única coisa que gostaria era ir até seu quarto neste momento. Mas há tantos motivos pelos quais não posso. E todos esses motivos levam a uma coisa: estou com medo. Medo de você não me querer quando vir meu corpo. Não tenho mais vinte e dois anos, Christopher. Dei à luz. A gravidade começou a me mostrar quem manda. Não passo as horas que provavelmente deveria fazendo yoga ou na academia. Medo de eu não saber como foder. Sei que provavelmente isso soa ridículo. Mas é verdade. Fiz sexo e amor, mas foder é um jogo totalmente diferente. E se eu ficar nervosa e virar uma estrela-domar? Como vou conseguir olhar para você de novo?
Com medo de o meu filho chegar. Eu sei, há fechaduras nas portas. Meus medos não são necessariamente racionais, Christopher. Com medo de que estarei traindo. (Veja a frase anterior sobre racional.) Com medo de me apegar e você ir embora. Apesar de, lá no fundo do meu coração, eu saber que isso já começou a acontecer, temo que mudar as coisas para um relacionamento mais íntimo vá apenas dificultar mais quando você partir.
Então, está aí, esta é a minha verdade ― a boa, a ruim e a feia. Nunca fiquei tão honrada ou me senti tão linda por você me querer. Mas temo que possa nunca acontecer.
Dulce
Uau, não esperava que isso fosse tão terapêutico. Reli minha carta duas vezes, depois peguei um envelope que combinasse na gaveta e inseri o papel dobrado. Para finalizar, até me levantei da cama e espirrei um pouco de perfume no envelope. Eu estava bem mais relaxada do que antes de escrever. Só que… tinha mais uma coisa para falar.
Me sentando, acendi a luz de novo e peguei minha caneta.
Obs.: Como não posso me juntar a você em seu quarto, gostaria muito que se filmasse se masturbando. É minha fantasia mais recente com a qual tenho prazer, e as coisas seriam bem mais rápidas se eu pudesse ter um vídeo seu fazendo isso em vez de imaginar como seria. Obrigada!
Fiquei rindo ao dobrar a carta, inserir de novo no envelope e selar. Então escrevi o nome de Christopher na frente com um coração bem romântico como pingo do i. O sono veio mais fácil depois disso. Na verdade, eu tinha caído em um sono tão pesado que dormi demais. De novo.
Autor(a): Primasvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chegueeeeeeiiii! Manooo, tô amando muito todos os comentários de Vcs... Vcs me deixam tão felizzzzz. Dulce — Mãe. — Mãe. — Mãe! — Brendan chacoalhou meu ombro para me acordar. Eu estava com os olhos embaçados e confusos quando os abri. — Que horas são? — Oito e meia. Vou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 752
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 12/02/2021 - 11:46:32
Ameiii de paixão essa história. Apaixonada por esses 3 ops 5 kkkkk
-
anne_mx Postado em 04/01/2021 - 02:33:31
Vou sentir saudades <3 Estive meio sumida mas voltei e quando vi que você já tinha finalizado essa nem perdi tempo, já corri aqui pra matar as saudades <3
Primasvondy Postado em 04/01/2021 - 12:57:06
A senhorava tava sumidinha mesmo... Mas que bom que voltou! Feliz que tenha gostado dessa história
-
ana_vondy03 Postado em 02/01/2021 - 20:37:18
Aaaa eu simplesmente amei Cada pedacinho lindo dessa história!! Foi apaixonante!! Estou ansiosa para começar a ler a proxima!!! S2
Primasvondy Postado em 02/01/2021 - 20:39:27
Ahhh que tudo!!! Feliz que gostou desta! Corre lá na outra, amora! Já postei
-
thailavondy Postado em 02/01/2021 - 20:18:32
Essa história é perfeita do começo ao fim. Dulce mereceu a felicidade e o Ucker tbm
Primasvondy Postado em 02/01/2021 - 20:23:12
Um amor construído nos mínimos detalhes
-
thailavondy Postado em 02/01/2021 - 20:17:59
Eu amei, aliás eu amo essa história a tanto tempo. Obrigada por ter postado amiga
Primasvondy Postado em 02/01/2021 - 20:22:44
Impossível ignorar tanta fofura. Essa história merece ser compartilhada
-
aucker Postado em 02/01/2021 - 19:41:47
Aim eu amei demais. É uma história que realmente me tocou, talvez seja por eu também ser mãe e enfermeira...
Primasvondy Postado em 02/01/2021 - 19:51:47
Amora, muito obrigada pela companhia *-*
Primasvondy Postado em 02/01/2021 - 19:51:21
Ainnnnn. Que bom que Vc conseguiu se enxergar na história. Amo muito isso acontece.
-
rbd_ficsvondy Postado em 02/01/2021 - 18:31:00
Comecei a acompanhar hoje e tô amandooo
Primasvondy Postado em 02/01/2021 - 18:36:06
Ahhhhhh. Bem vinda amoraaaas... Vai comentando, quero saber oq achou da história
-
binha1207 Postado em 02/01/2021 - 15:30:09
Amei...amei.... Virou uma das minhas fanfics favoritas...
Primasvondy Postado em 02/01/2021 - 16:10:02
Ahhh que tudooo!!!!
Primasvondy Postado em 02/01/2021 - 16:10:02
Ahhh que tudooo!!!!
-
ana_vondy03 Postado em 02/01/2021 - 14:35:39
Aiii que coisa mais fofa!!! Aiii não acredito q o próximo já é o epílogo! Mass já estou ansiosa para a próxima história!! Continuaaa amoreee S2
Primasvondy Postado em 02/01/2021 - 14:57:12
Já está acabandooooo... Espero Vc lá na próxima heiiin
-
thailavondy Postado em 02/01/2021 - 08:04:50
Ser pedida em casamento na cama e com um anel com tanto significado, que coisa linda!
Primasvondy Postado em 02/01/2021 - 14:56:13
Foi lindo né?
Primasvondy Postado em 02/01/2021 - 14:56:12
Foi lindo né?