Fanfic: Amante Britânico - Vondy (Adaptada)[Terminada] | Tema: Vondy
Voltei rapidinhooooo. Continuem comentando!!!
Na noite seguinte, encontrei alguns dos meus velhos amigos em um bar de Londres.
Fazia muito tempo que eu não saía para beber. As luzes claras, a música alta e a multidão estavam me deixando meio incomodado.
Fiquei rouco por falar alto demais. Embora estivesse gostando de rever amigos que não via há anos, estava achando bem difícil relaxar. Não conseguia acreditar que só tinha alguns dias para tomar uma decisão. Não era só a questão de um emprego. Sentia que toda a minha existência dependia disso, como se eu estivesse na maior encruzilhada da minha vida. Havia dois caminhos incrivelmente diferentes que eu poderia pegar, e a decisão que tomaria em alguns dias me influenciaria para sempre.
Era muita coisa para lidar. Me despedindo de repente dos meus amigos, saí do bar me sentindo perdido. Não queria voltar para a casa dos meus pais, não queria mais conversar com eles sobre isso, já que minha mãe, em particular, não entendia meu dilema.
Uma hora depois, estava no Aeroporto de Heathrow, reservando um voo curto para um lugar que nunca pensei que teria coragem de visitar de novo. De alguma forma, eu sabia que precisava estar lá para tomar essa decisão.
***
Os pais de Annie não eram mais proprietários da casa do lago na Escócia em que ficamos quando aconteceu o acidente de Blake, então, escolhi uma pequena pousada próxima.
A lenda dizia que aquele lago tinha seu próprio monstro, parecido com o do Lago Ness. Tentava não pensar nisso. Já havia pensamentos bem ruins associados a ele.
Como chegara bem cedo, dormi um pouco na pousada antes de ir para o lago ainda de manhã, a fim de passar um tempo lá. O plano era voar de volta para Londres no início da noite.
Escolhi um lugar perto do lago em uma área que me lembrava do acidente acontecendo.
Sentado na beirada do píer, olhei para o céu.
— Provavelmente está se perguntando o que estou fazendo aqui agora. Sei que deveria ter vindo há muito tempo. Mas não tive a coragem de encará-lo, na verdade.
Respirando fundo, continuei.
— Enfim, desconfio que possa ver tudo que está acontecendo. Imagino, com frequência, o que iria pensar de mim e das minhas decisões na vida, se ficaria orgulhoso ou bravo porque estou vivendo a vida enquanto você não pode.
Me esforçando para lutar contra as lágrimas, eu disse:
— O negócio é o seguinte, Blake. Quando sinto felicidade, é sempre meio amarga, porque uma parte de mim sempre vai sentir que não merece. Deveria ter sido eu ou, no mínimo, eu deveria ter nos impedido de sair naquele barco. Se pudesse mudar um único evento, seria esse. Poderíamos ter feito qualquer outra coisa naquela noite, acendido uma fogueira… qualquer coisa. Daria minha vida para viver aquela noite de novo. Espero que saiba disso. Te amo muito.
Minhas lágrimas finalmente caíram. A última vez que chorei copiosamente assim foi no funeral dele.
— Tentei fazer o que pude para viver uma vida da qual você se orgulhasse, cuidando das pessoas, salvando-as. Não consegui te salvar, mas posso salvar outra pessoa em homenagem a você. É o melhor que consegui pensar.
Após minhas lágrimas secarem, fiquei sentado em silêncio por um tempo antes de continuar falando com ele.
— Tenho certeza de que viu Dulce. A que tem a melhor bunda. É… ela. Se você estivesse aqui, eu, com certeza, iria pedir seu conselho sobre o que fazer. A verdade é que sei que muita da minha hesitação quando se trata dela… me aproximar do seu filho, ironicamente, tem tudo a ver com você… meu medo de magoá-los, como magoei você. Falhei em te proteger e sinto muito. Sei que não tenho direito de pedir sua opinião, mas gosto de pensar em você como meu anjo da guarda. Então, se puder encontrar tempo para me dar sua opinião, seria ótimo. Se não, posso ir me foder. Tudo bem também. Contanto que você esteja bem, irmão… onde quer que esteja. Contando que esteja bem… é só o que importa.
Fiquei no mesmo lugar na beirada do píer a manhã inteira. Quanto mais eu ficava, mais confortável me sentia ali. O lago não era mais o lugar assustador e sombrio de que me lembrava. O sol estava até tentando aparecer através das nuvens.
Em certo momento, peguei meu celular para verificar se tinha alguma mensagem. Meus pais tinham mandado uma para ver como eu estava, já que dissera a eles aonde estava indo.
Não tinha notícias de Dulce, não que estivesse esperando.
Lembrei que o dia anterior foi o dia da festa de Brendan. Dulce não postava muito no Facebook, só quando havia um evento envolvendo o filho.
Verifiquei sua página para ver se tinha postado fotos.
Claro que havia um álbum inteiro com o nome Aniversário de 9 anos de Brendan.
Passando as fotos, não consegui evitar de sorrir. Havia fotos de Brendan correndo com armas de água gigantes com seus amigos. Dulce também alugou um escorregador inflável.
Parei em uma foto de Dulce e Brendan que quase tirou meu fôlego. Ela estava usando um vestido tomara que caia azul que destacava seus olhos. Seu cabelo caramelo estava mais liso do que o normal. Nunca tinha realmente percebido o quanto suas covinhas eram profundas. Ela e Brendan pareciam bem felizes.
Mantendo o foco na foto, tentei imaginar como seriam os anos seguintes tendo que olhar fotos como essas, como me sentiria ao vê-la inevitavelmente seguindo em frente. Eu não tinha dúvida de que ela sairia e alguém ficaria com ela rapidamente.
Ela não fazia ideia do quanto realmente era atraente.
Como se sentiria, Christopher?
Como seria realmente me afastar dela? Deles? Para sempre.
Não conseguia descrever em palavras como seria. Mas estava sentindo no meu corpo. A onda de adrenalina e pânico. A raiva dentro de mim que sempre aparecia quando eu pensava nela com outro homem.
E tinha Brendan. Ele merecia alguém que quisesse ser um pai para ele ― não um grande e bobo amigo. Um pai. Eu não me sentia bem o suficiente para esse papel. Mas eu queria?
Parando um instante para olhar para o céu, tive calafrios porque havia um discreto arco-íris se formando. Nem tinha chovido.
Continuei a olhar as fotos da festa de Brendan, rindo sozinho ao pensar que, de alguma forma, iria encontrar a resposta para o meu dilema em uma decoração de Pokémon.
Dulce investira bastante mesmo. Tinha até montado lugares com os nomes de cada menino escrito em um pedaço de papel com um personagem diferente de Pokémon ao lado. Havia tirado uma foto separada, de perto, de cada um.
Só quando vi o último nome foi que percebi que, talvez, estivesse tendo minha resposta em uma festa de Pokémon, afinal.
BLAKE.
Autor(a): Primasvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bom dia bbreeeees! Vamos começar bem o sábado? Comenteeem e mais tarde eu volto! Christopher Mal podia esperar para vê-la. Direto do aeroporto, fui para a casa de Dulce. Ela sairia para pegar Brendan na escola em menos de meia hora, mas eu não podia esperar. O que me lembrava de que precisava ter mais empatia com os viciados q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 752
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 12/02/2021 - 11:46:32
Ameiii de paixão essa história. Apaixonada por esses 3 ops 5 kkkkk
-
anne_mx Postado em 04/01/2021 - 02:33:31
Vou sentir saudades <3 Estive meio sumida mas voltei e quando vi que você já tinha finalizado essa nem perdi tempo, já corri aqui pra matar as saudades <3
Primasvondy Postado em 04/01/2021 - 12:57:06
A senhorava tava sumidinha mesmo... Mas que bom que voltou! Feliz que tenha gostado dessa história
-
ana_vondy03 Postado em 02/01/2021 - 20:37:18
Aaaa eu simplesmente amei Cada pedacinho lindo dessa história!! Foi apaixonante!! Estou ansiosa para começar a ler a proxima!!! S2
Primasvondy Postado em 02/01/2021 - 20:39:27
Ahhh que tudo!!! Feliz que gostou desta! Corre lá na outra, amora! Já postei
-
thailavondy Postado em 02/01/2021 - 20:18:32
Essa história é perfeita do começo ao fim. Dulce mereceu a felicidade e o Ucker tbm
Primasvondy Postado em 02/01/2021 - 20:23:12
Um amor construído nos mínimos detalhes
-
thailavondy Postado em 02/01/2021 - 20:17:59
Eu amei, aliás eu amo essa história a tanto tempo. Obrigada por ter postado amiga
Primasvondy Postado em 02/01/2021 - 20:22:44
Impossível ignorar tanta fofura. Essa história merece ser compartilhada
-
aucker Postado em 02/01/2021 - 19:41:47
Aim eu amei demais. É uma história que realmente me tocou, talvez seja por eu também ser mãe e enfermeira...
Primasvondy Postado em 02/01/2021 - 19:51:47
Amora, muito obrigada pela companhia *-*
Primasvondy Postado em 02/01/2021 - 19:51:21
Ainnnnn. Que bom que Vc conseguiu se enxergar na história. Amo muito isso acontece.
-
rbd_ficsvondy Postado em 02/01/2021 - 18:31:00
Comecei a acompanhar hoje e tô amandooo
Primasvondy Postado em 02/01/2021 - 18:36:06
Ahhhhhh. Bem vinda amoraaaas... Vai comentando, quero saber oq achou da história
-
binha1207 Postado em 02/01/2021 - 15:30:09
Amei...amei.... Virou uma das minhas fanfics favoritas...
Primasvondy Postado em 02/01/2021 - 16:10:02
Ahhh que tudooo!!!!
Primasvondy Postado em 02/01/2021 - 16:10:02
Ahhh que tudooo!!!!
-
ana_vondy03 Postado em 02/01/2021 - 14:35:39
Aiii que coisa mais fofa!!! Aiii não acredito q o próximo já é o epílogo! Mass já estou ansiosa para a próxima história!! Continuaaa amoreee S2
Primasvondy Postado em 02/01/2021 - 14:57:12
Já está acabandooooo... Espero Vc lá na próxima heiiin
-
thailavondy Postado em 02/01/2021 - 08:04:50
Ser pedida em casamento na cama e com um anel com tanto significado, que coisa linda!
Primasvondy Postado em 02/01/2021 - 14:56:13
Foi lindo né?
Primasvondy Postado em 02/01/2021 - 14:56:12
Foi lindo né?