Fanfics Brasil - Natalia Tellez Hernandez 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Natalia Tellez Hernandez

759 visualizações Denunciar


Pov Dul


Logo que ele saiu a Any entrou na minha sala, pois a Briana já foi fofocar que um Deus Grego chamado Christopher Uckermann veio falar comigo e ela já veio me perguntado o que ele queria e então lhe conto o que ele me falou e então ela diz.


Any: Quem é essa mãe do Alexander que você conhece muito bem e que se parecia muito com você e que se distanciaram quando eram bem novas, não me lembro de nenhuma garota que conhecemos que se parecia com você e quem é essa tal de Natalia, será alguma vizinha? Alguma colega de escola ou de faculdade?


Dul: Não faço ideia Any, pois assim como você as únicas que tenho contato desde que me entendo por gente e você e a Beli e nenhuma de vocês duas se parecem comigo e nos nunca nos distanciamos e com relação a essa Natalia é claro que não, nunca tive tempo para fazer amizade com vizinhos e no colégio eu só andava com você, com a Bel e com o Di e na faculdade eu só andava com vocês também (nos duas depois que contei tudo a ela estamos sentadas no meu escritório tentando descobrir quem era essa tal de Natalia e quem é essa mãe do Alexandre que era próxima de mim).


Any: Candy, me deixe ver algo em seu computador (confirmo com a cabeça e viro meu notebook pra ela enquanto espero a minha amiga pesquisar algo nele). Qual é mesmo o nome do pai do Alexander?


Dul: Christopher Uckermann.


Any: Isso, como sou lesada (ela pesquisou um pouco e logo acha algo e diz). Aqui está: Nasce filho do CEO da Multinacional UCKERMANN SEASONS HOTEL AND RESORT é uma empresa de Engenharia que se dedica a aperfeiçoar a experiência de viagens por meio de inovação contínua e os mais altos padrões da hotelaria a empresa opera atualmente em 111 hotéis e resorts, a criança é fruto do relacionamento do empresário e da Nutricionista Muriel Tellez Hernandez o que nós sabemos que é um menino, porém, ainda não foi divulgado seu nome. Bem-vindo ao mundo, pequeno herdeiro do império UCKERMANN SEASONS HOTEL AND RESORT.


Dul: Estão falando do meu Alexander, o que mais diz aí?


Any: Nada mais de interessante, depois disso ela fala das Filiais da empresa do Christopher, dos números que eles movimentam por ano, dados técnicos e essa reportagem é de 6 meses atrás.


Dul: Como não percebi que o Alexander era filho de pessoas ricas? Eu nunca vi aquela marca de roupas ou do bebê conforto, mas pensei que fosse porque não entendo nada de marcas que vendem coisas de bebê e provavelmente não reconheci porque devem ser de lojas que nem tem aqui em Los Angeles. por isso Beli não reconheceu também.


Any: Dul, foco. Isso não muda nada, o que temos que descobrir é a história dessa tal Muriel e dessa tal Natalia e como esse bebê chegou até você, eles serem ricos não muda o fato de terem abandonado o filho e tem mais, aposto que tem o dedinho do Christopher no fato da mídia não ter noticiado o sumiço do Alexander e ele é famoso, você não acha que isso teria sido um escândalo?


Dul: Eu não tinha pensado nisso e você está certíssima Any, isso não muda nada e isso só me motiva a me preparar melhor e a lutar com unhas e dentes pelo meu bebê.


Any: Ótimo e agora dá uma olhada nessa foto da tal Muriel Hernandes que achei aqui no Google.



Dul: Muito bonita e posso ver que o rosto dela é muito parecido com o meu, muito estranho isso, mas vamos dar uma olhada em mais fotos dela (eu digo e a Any assente e então continuamos olhando as fotos até que a Any exclamou).


Any: Ei, esse escritório é uma das minhas criações


Dul: O que?


Any: Não se lembra? Eu criei esse consultório pra uma Nutricionista no anos passado!



Dul: Aí meu Deus, a mãe do Alexander foi uma de nossas clientes? (eu pergunto confusa).


Any: Exatamente amiga e o consultório dela foi um dos nossos primeiros projetos que saiu na Califórnia Designing Freedom.


Dul: Me lembro vagamente, mas e essa tal Natalia?


Any: Nem fala nada sobre ela, ela deve ser alguma mera babá (confirmo com a cabeça e ficamos vendo se achamos mais coisa sobre essa tal Muriel).


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Mais tarde, naquele mesmo dia eu decidir ir visitar o pequeno Alexander eu estava torcendo pra não encontrar o Christopher lá, eu entendia porque ele achava que eu conhecia Muriel. Só que eu tenho inúmeros clientes, com relação a nossa semelhança acho que as vezes essas coisas acontecem né. Nos decoramos divers ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chelly Postado em 26/05/2021 - 11:03:38

    Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mi quando eu termino de me atualizar na sua fic ela acaba como assim? Faz uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss

  • micalopez Postado em 25/05/2021 - 11:18:32

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades... Ansiosa e curiosa por mais noviidades plisssssssssssssssssssssssss

  • bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:23:02

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • aninhabrenda Postado em 22/05/2021 - 19:06:17

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava sem tempo de entrar e comentar, pois estava muito apertada nos afazeres da faculdade e do estágio e por isso não comentei e nem favoritei antes, mas estava lendo sempre que postava e agora que tive um tempinho vim aqui favoritar ambas as suas web's e comentar... Amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • maria.flor Postado em 21/05/2021 - 20:35:59

    Miaaaaaaa mais uma vez brilhou em mais uma fanfic e eu super amei e estou ansiosa e curiosa por mais projetos seus... Desculpa meu sumiço, mas estava apertada com afazeres da faculdade e com estagio e agora q meu estagio acabou creio q vou ter uma folguinha até o outro começar...

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:07:04

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e super te entendo, pois como professora, orientadora de estágio, orientadora de TCC e coordenadora de curso sei muito bem como é tudo isso ainda mais que já passei por isso tb né... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • carolcasti Postado em 21/05/2021 - 19:29:26

    Amei o final da sua fanfic como sempre vc nos surpreendeu e estou ansiosa e curiosa por mais histórias suas... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:08:22

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e gostei de saber que sempre te surpreendo... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 21/05/2021 - 14:14:24

    Amei o final... Vc com sempre faz histórias linda... Amei... Beijinhos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:09:34

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 21/05/2021 - 14:05:26

    Amei o final dessa sua fic... Como sempre vc sempre brilha Miaaaaaa, estou mega ansiosa e curiosa por mais histórias sua... Vou lá agora comentar na sua outra q já li... Beijos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:10:47

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antingaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • taianetcn1992 Postado em 20/05/2021 - 10:30:08

    sensacional

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:12:28

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada por me acompanhar nessa web e fico feliz em saber que achou a minha fanfic sensacional... E e quiser ler mais historias sensacionais me acompanhe na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • julyane Postado em 19/05/2021 - 22:32:29

    Teacher como a Jujuflor e a Julizinha.... disseram promessa é dívida por isso estamos aqui e lemos a sua fic... E euzinhaaaaaaaaaaa tb amei a MINE MARATONA, msm não tendo dado para terminar a MINE MARATONA, mas valeu a intenção ao menos vc tentou, amei muitíssimo o final da fic... Euzinhaaaaaaaaaaaaa também estou ansiosa e curiosa pelo Epílogo... Postaaaaaaa logooooooooo teacher plisssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 20/05/2021 - 00:01:14

      Obrigada minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaa e amadaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaa e alunaaaaaaaa do meu grupinho de TCC as Juju's, e concordo que promessa e divida e vocês 3 cumpriram amei muito e atendendo aos pedidos de vocês aí está o Epílogo hoje ainda e espero que tenham gostado... Agora continuem me acompanhando na minha outra web que quando ela estiver mais adiantada teremos projeto novo, e este já está a caminho... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais