Fanfics Brasil - Interrogatório 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Interrogatório

17 visualizações Denunciar


Pov Dul


Eu e as meninas passamos um tempo procurando alguma coisa sobre a Muriel Hernandez, mas não encontramos nada somente encontramos um telefone de contato e conseguimos falar com uma tal de Natalia Tellez Hernandez e esse nome dela bate com o nome que o Christopher falou ela deve ser alguma parente dessa Muriel e então decido ligar pra ela e marco com ela pra vir ao escritório as 10:00 horas e após fazemos isso começamos a trabalhar.


Algumas horas depois


Depois de algumas horas de trabalho a Briana bate na porta e automaticamente eu olho as horas no meu computador e então autorizamos a entrada dela e ela diz.


Briana: Uma tal Natalia Tellez Hernandez acabou de chegar, posso mandar entrar?


Dul: Pode sim, Briana (quando entramos em contato com essa tal de Natalia falamos que queríamos falar com a Muriel devido a um projeto que ela nos pediu pra fazer pra ela e ele já estava pronto e ela disse que a Muriel não podia nos encontrar e não ia mais poder fazer esse projeto, mas que ela ia nos encontrar pra falar o motivo pessoalmente e por isso essa parente dessa Muriel e não é uma suposta babá do filho do Ucker como achamos, está aqui e acabou de entrar na minha sala vestindo vestido preto de manga comprida, super apertado e justo fazendo a volta do seu corpo com uma bota de cano longo bege abaixo da do joelho, eu fico me perguntando como ela estava suportando o frio que está fazendo hoje).



Dul: Olá Natalia, sente-se por favor (olho pra Briana e digo). Briana, pode chamar a Anahí e a Belinda por gentileza? (minha cunha e minha amiga me fizeram prometer que eu as chamaria na hora que a Natalia chegasse).


Naty: Vim aqui saber que projeto é esse que a minha irmã fez com vocês e vim lhes informar que não terá como minha prima fazer este projeto com vocês agora e nem nunca mais, então é melhor resolvermos logo o que precisamos fazer pra cancelarmos o contrato que ela fez com vocês o mais rápido possível (ela foi dizendo ao se sentar).


Dul: Na Verdade eu te chamei aqui para te fazer umas perguntas sobre a sua irmã e também sobre o Alexander (ela revirou os olhos e suspirou).


Naty: Eu devia imaginar, olhe, eu estou muito ocupada hoje... (ela disse fazendo menção de se levantar).


Any: Oi Natalia (minha Amix disse chegando junto com a minha cunhada e trancando a porta. Eu vejo a tal Natalia ficar sem jeito e começar a enrolar o cabelo nos dedos).


Naty: Eu não sei o que vocês querem de mim e eu já disse a polícia tudo o que sei, que após a morte da minha irmã eu ajudo o Christopher a cuidar do meu sobrinho e foi o que fiz, mas eu precisei ir ao salão de beleza e deixei o meu sobrinho aos cuidados da velha governanta dele e quando voltei ela estava na cozinha e ele não estava mais lá.


Bel: Está nós dizendo que sua irmã morreu e que seu sobrinho foi sequestrado? (minha cunha perguntou desconfiada).


Naty: Sim, ela morreu no parto do filho e sim estou dizendo que ele foi sequestrado.


Dul: E onde o Uckermann estava? (eu pergunto).


Naty: Em uma viagem ridícula a trabalho, isso que dá viajar e deixar a responsabilidade toda pra mim que não sou nada desse bebê, eu não tenho tempo pra isso, sou jornalista e tenho muita coisa pra fazer (eu fico irritada com o jeito descuidado em que ela fala do assunto).


Bel: Mas você é a tia dele e como ele não tem mãe é você quem tem que cuidar dele?


Naty: É claro que não, eu só fico com ele as vezes, porque gostava muito da minha irmã e antes de morrer ela me pediu pra cuidar do filho dela como se fosse meu e até me pediu que fizesse tratamento pra amamentar ele e eu fiz o que me mandou em partes, pois eu não tenho muito tempo pra isso pois a minha agenda é lotada querida, desde que ele nasceu e a minha irmã morreu eu percebi que isso não iria dar certo e então o Ucker e eu combinamos ele como pai do menino o melhor seria ele morar com ele e eu fosse visitar quando eu tivesse uma folguinha e um tempo.


Bel: Você fez o tratamento pra amamentar ele e o amamentou por quanto tempo?


Naty: O que? Você ficou louca? Claro que não fiz tratamento pra amamentar uma criança que não é minha, eu não ia fazer isso nem por um dia, já basta ele ter matado a minha irmã quando nasceu (eu, as meninas estávamos de queixo caído, pois quanto egoísmo em uma só pessoa, mais do que isso, eu estou indignada, nem o nome do sobrinho ela fala, parece que não quer ter contato algum com ele).


Dul: Natalia (eu digo tentando controlar a irritação). Eu não sei se você sabe, mas eu entrei com um pedido de guarda provisória do Alexander (eu falo e espero para ver se ela esboçava alguma reação. Surpresa).


Naty: Isso significa que você quer adotá-lo?


Dul: Sim


Naty: Uau, eu não sabia disso (ela diz com uma expressão de contentamento).  Mas se o que quer saber é se eu vou tentar impedir, pode ter certeza que não, pois vai até ser um alivio pra mim e vou me livrar da promessa que fiz pra Muriel e olha que nem minha irmã de sangue ela é já que a meus pais adotaram logo que ela nasceu, pois a mãe dela morreu ao dar à luz e o pai dela era desconhecido (eu respiro fundo e aliviada, um problema a menos pra mim). Eu só quero seguir minha vida como se nada tivesse acontecido e esquecer que um dia a Muriel existiu em minha vida e que eu fiz essa promessa pra ela (ela continuou a falar determinada. Eu senti a sensação de alívio ser substituída pela raiva).


Any: Sabe o que Dulce, a Bel e eu achamos mais interessante nessa história, Natalia? (minha amiga diz olhando seria pra ela). Sua irmã ter nos contratado pra fazer o consultório dela e você ter sido a porta voz dela, tem também a semelhança da sua irmã adotiva com a Dulce e o fato do Alexander ter sido deixado justamente na porta da Dulce (ela ergueu a sobrancelha numa expressão cínica e diz).


Naty: Coincidências acontecem (ela sorri pra gente e diz), Bom, espero que o interrogatório tenha acabado, porque eu realmente tenho mais o que fazer e tenho uma coletiva de impressa pra fazer agora (ela disse se levantando e a Beli se levantou e destrancou a porta e a Natalia foi embora sem nem olhar para trás).


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaa...


E aí deu pra entenderem algo sobre a semelhança da Dul com a Muriel?


E por que o Ale foi parar na porta da Dul e quem levou ele pra lá?


Se querem saber comentemmmm...


Posto amanhã mais 6 capítulos...


Com 6 comentários...


De 6 leitoras diferentes...


Comentemmmmmm...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom eu ia postar só 6 capítulos, pois só pedi 6 comentários pra 6 capítulos, mas como tivemos 8 comentários vou ter que postar 8 capítulos né... Vamos lá... Continuando... Pov Dul Após a Natalia sair eu e as meninas não falamos uma só palavra e somente decidimos deixar o assunto morrer por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chelly Postado em 26/05/2021 - 11:03:38

    Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mi quando eu termino de me atualizar na sua fic ela acaba como assim? Faz uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss

  • micalopez Postado em 25/05/2021 - 11:18:32

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades... Ansiosa e curiosa por mais noviidades plisssssssssssssssssssssssss

  • bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:23:02

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • aninhabrenda Postado em 22/05/2021 - 19:06:17

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava sem tempo de entrar e comentar, pois estava muito apertada nos afazeres da faculdade e do estágio e por isso não comentei e nem favoritei antes, mas estava lendo sempre que postava e agora que tive um tempinho vim aqui favoritar ambas as suas web's e comentar... Amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • maria.flor Postado em 21/05/2021 - 20:35:59

    Miaaaaaaa mais uma vez brilhou em mais uma fanfic e eu super amei e estou ansiosa e curiosa por mais projetos seus... Desculpa meu sumiço, mas estava apertada com afazeres da faculdade e com estagio e agora q meu estagio acabou creio q vou ter uma folguinha até o outro começar...

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:07:04

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e super te entendo, pois como professora, orientadora de estágio, orientadora de TCC e coordenadora de curso sei muito bem como é tudo isso ainda mais que já passei por isso tb né... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • carolcasti Postado em 21/05/2021 - 19:29:26

    Amei o final da sua fanfic como sempre vc nos surpreendeu e estou ansiosa e curiosa por mais histórias suas... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:08:22

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e gostei de saber que sempre te surpreendo... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 21/05/2021 - 14:14:24

    Amei o final... Vc com sempre faz histórias linda... Amei... Beijinhos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:09:34

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 21/05/2021 - 14:05:26

    Amei o final dessa sua fic... Como sempre vc sempre brilha Miaaaaaa, estou mega ansiosa e curiosa por mais histórias sua... Vou lá agora comentar na sua outra q já li... Beijos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:10:47

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antingaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • taianetcn1992 Postado em 20/05/2021 - 10:30:08

    sensacional

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:12:28

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada por me acompanhar nessa web e fico feliz em saber que achou a minha fanfic sensacional... E e quiser ler mais historias sensacionais me acompanhe na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • julyane Postado em 19/05/2021 - 22:32:29

    Teacher como a Jujuflor e a Julizinha.... disseram promessa é dívida por isso estamos aqui e lemos a sua fic... E euzinhaaaaaaaaaaa tb amei a MINE MARATONA, msm não tendo dado para terminar a MINE MARATONA, mas valeu a intenção ao menos vc tentou, amei muitíssimo o final da fic... Euzinhaaaaaaaaaaaaa também estou ansiosa e curiosa pelo Epílogo... Postaaaaaaa logooooooooo teacher plisssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 20/05/2021 - 00:01:14

      Obrigada minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaa e amadaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaa e alunaaaaaaaa do meu grupinho de TCC as Juju's, e concordo que promessa e divida e vocês 3 cumpriram amei muito e atendendo aos pedidos de vocês aí está o Epílogo hoje ainda e espero que tenham gostado... Agora continuem me acompanhando na minha outra web que quando ela estiver mais adiantada teremos projeto novo, e este já está a caminho... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais