Fanfics Brasil - Uma conversa civilizada 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Uma conversa civilizada

624 visualizações Denunciar


Bom eu ia postar só 6 capítulos, pois só pedi 6 comentários pra 6 capítulos, mas como tivemos 8 comentários vou ter que postar 8 capítulos né... Vamos lá...


Continuando...


Pov Dul


Após a Natalia sair eu e as meninas não falamos uma só palavra e somente decidimos deixar o assunto morrer por enquanto até assimilar tudo o que descobrimos e então voltamos a trabalhar almoçamos juntas, mas não tocamos no assunto e depois voltamos ao trabalho e antes de ir ver o Alexander decido passar em casa para pegar umas coisinhas que comprei pra ele, um conjuntinho de moletom azul de tigre minúsculo, pro clima frio e um tênis combinando com o conjunto de moletom. Na verdade, não consigo mais passar em frente a uma loja infantil sem comprar alguma coisa pra ele, quem me visitasse pensaria que tenho um bebê vivendo na minha casa, pois ela está repleta de coisinhas de bebê.



Dul: Quem me dera (eu penso comigo mesmas. Não sei como isso tudo irá terminar e só de pensar nisso meu coração se aperta e meus olhos lacrimejavam, mas quer saber não vou perder tempo pensando em coisas negativas, decido, e eu posso não saber o dia de amanhã, mas eu irei aproveitar todo o tempo que tivesse com o Alexander e inclusive eu avisei a Any e a Beli que não vou na empresa amanhã e que vou passar o passar o dia com um certo bebezinho que roubou meu coração. Só espero que o pai dele estivesse muito ocupado e que pudessem passar o dia sozinhos. Não sei como reagir quando estou perto dele. E também não sei como estaria o clima entre nós dois depois das coisas que ele disse. Pelo menos ele havia pedido desculpas. E mandado flores. Flores que Briana colocou em um vaso e eu acabei levando-as para minha mesa e tenho que admitir que as flores são lindas. Ao chegar no quarto do Alexander, notou que ele dorme tranquilamente no berço e o Uckermann o observava em pé. Ele está com uma expressão de adoração, admirando aquele pequeno ser).


Ucker: Vai entrar ou vai ficar me observando aí da porta, Dulce? (ele diz sem se virar, e em voz baixa, pra não acordar o filho e claro que eu me sobressalto e digo).


Dul: Como sabe que estou aqui? Você está de costas pra porta.


Ucker: Seu perfume (ele diz se virando pra mim e eu fico em silêncio, sem saber o que dizer). Você veio mais tarde hoje e em compensação, está muito bonita.



Dul: Não sabia que estava me esperando (eu digo irônica e ele ri e se senta em uma das poltronas que tem no quarto e eu me sento na outra).


Ucker: Me fale um pouco sobre você e se você não tem filhos, onde aprendeu a cuidar de crianças? (eu lhe conto sobre os meus sobrinhos e o quanto somos próximos).


Dul: Fiquei sabendo hoje que a mãe do Ale morreu no parto (ele assente e então eu digo). E você? Tem irmãos?


Ucker: Não, eu sou filho único, minha mãe até queria ter mais filhos, mas teve que fazer uma operação que a deixou estéril e então, logo que me formei meu pai ficou doente e eu assumi a empresa sob seus conselhos.


Dul: Entendo e então não tinha convivência nenhuma com crianças?


Ucker: Não, eu não pensava em filhos, mas ele foi a melhor coisa que me aconteceu, eu perdi meu pai 2 anos depois que eu assumi a empresa e há 3 anos eu perdi a minha mãe e agora a minha única família é o Alexander e a Lupi.


Dul: A Lupi é sua governanta.


Ucker: Sim, como sabe dela?


Dul: Soube pela mesma pessoa que me falou da morte da Muriel (ele me olha em choque e diz).


Ucker: E quem é essa pessoa que lhe contou isso tudo que mal me pergunte?


Dul: Eu conversei com a Natalia hoje (ele assente e diz).


Ucker: Não sei o que ela disse e muito menos sobre o que ela disse sobre a Lupi, mas saiba que a Lupi é apaixonada pelo Ale (nesse momento o Ale começou a acordar e a resmungar, eu vou até ele e o pegou no colo).


Dul: Olá lindinho (eu o abraço e vou sentar com ele na poltrona e após alguns minutos em silêncio me observando brincar com o Ale o Christopher diz).


Ucker: Dulce, eu acredito em você e acredito que você não teve nada a ver com o desaparecimento do Ale (eu reviro os olhos e digo).


Dul: eu devo agradecer? (o Christopher sorri pra mim).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaa...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Quando chegou a hora deu ir embora, após o Ale pegar no sono, o Christopher se ofereceu pra me acompanhar até o meu carro. Fomos caminhando lado a lado e conversando. Quando chegamos ao lado do meu carro ele se pronunciou. Ucker: Dulce, você tem alguém em sua vida? Tipo Marido ou Namorado? Dul: Não Ucker: Que bom (ele diz ele se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chelly Postado em 26/05/2021 - 11:03:38

    Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mi quando eu termino de me atualizar na sua fic ela acaba como assim? Faz uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss

  • micalopez Postado em 25/05/2021 - 11:18:32

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades... Ansiosa e curiosa por mais noviidades plisssssssssssssssssssssssss

  • bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:23:02

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • aninhabrenda Postado em 22/05/2021 - 19:06:17

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava sem tempo de entrar e comentar, pois estava muito apertada nos afazeres da faculdade e do estágio e por isso não comentei e nem favoritei antes, mas estava lendo sempre que postava e agora que tive um tempinho vim aqui favoritar ambas as suas web's e comentar... Amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • maria.flor Postado em 21/05/2021 - 20:35:59

    Miaaaaaaa mais uma vez brilhou em mais uma fanfic e eu super amei e estou ansiosa e curiosa por mais projetos seus... Desculpa meu sumiço, mas estava apertada com afazeres da faculdade e com estagio e agora q meu estagio acabou creio q vou ter uma folguinha até o outro começar...

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:07:04

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e super te entendo, pois como professora, orientadora de estágio, orientadora de TCC e coordenadora de curso sei muito bem como é tudo isso ainda mais que já passei por isso tb né... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • carolcasti Postado em 21/05/2021 - 19:29:26

    Amei o final da sua fanfic como sempre vc nos surpreendeu e estou ansiosa e curiosa por mais histórias suas... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:08:22

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e gostei de saber que sempre te surpreendo... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 21/05/2021 - 14:14:24

    Amei o final... Vc com sempre faz histórias linda... Amei... Beijinhos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:09:34

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 21/05/2021 - 14:05:26

    Amei o final dessa sua fic... Como sempre vc sempre brilha Miaaaaaa, estou mega ansiosa e curiosa por mais histórias sua... Vou lá agora comentar na sua outra q já li... Beijos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:10:47

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antingaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • taianetcn1992 Postado em 20/05/2021 - 10:30:08

    sensacional

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:12:28

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada por me acompanhar nessa web e fico feliz em saber que achou a minha fanfic sensacional... E e quiser ler mais historias sensacionais me acompanhe na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • julyane Postado em 19/05/2021 - 22:32:29

    Teacher como a Jujuflor e a Julizinha.... disseram promessa é dívida por isso estamos aqui e lemos a sua fic... E euzinhaaaaaaaaaaa tb amei a MINE MARATONA, msm não tendo dado para terminar a MINE MARATONA, mas valeu a intenção ao menos vc tentou, amei muitíssimo o final da fic... Euzinhaaaaaaaaaaaaa também estou ansiosa e curiosa pelo Epílogo... Postaaaaaaa logooooooooo teacher plisssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 20/05/2021 - 00:01:14

      Obrigada minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaa e amadaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaa e alunaaaaaaaa do meu grupinho de TCC as Juju's, e concordo que promessa e divida e vocês 3 cumpriram amei muito e atendendo aos pedidos de vocês aí está o Epílogo hoje ainda e espero que tenham gostado... Agora continuem me acompanhando na minha outra web que quando ela estiver mais adiantada teremos projeto novo, e este já está a caminho... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais