Fanfics Brasil - Ela foi presa Dulce 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Ela foi presa Dulce

610 visualizações Denunciar


Pov Dul


Quando chegou a hora deu ir embora, após o Ale pegar no sono, o Christopher se ofereceu pra me acompanhar até o meu carro. Fomos caminhando lado a lado e conversando. Quando chegamos ao lado do meu carro ele se pronunciou.


Ucker: Dulce, você tem alguém em sua vida? Tipo Marido ou Namorado?


Dul: Não


Ucker: Que bom (ele diz ele se aproximando de mim e acariciando o meu rosto. Eu senti meu coração disparar e então, ele me beijou. Eu fui a primeira a me afastar).


Dul: Isso não está certo, pois como vai ser depois? Quando decidirem com quem o Ale vai ficar?


Ucker: Dulce, nós somos adultos e podemos decidir ficar juntos ou não.


Dul: Eu não sei se quero correr o risco de me machucar, Christopher.


Ucker: Podemos ir devagar (ele diz sorrindo gentilmente pra mim e continua). Que tal almoçarmos juntos? (eu penso um pouco e digo).


Dul: Tudo bem (ele abre um lindo sorriso radiante e diz).


Ucker: Te busco amanhã às 11:30.


Dul: Certo, mas amanhã tirei o dia de folga pra ficar com o Ale, então eu estarei aqui.


Ucker: Hum, faz alguns anos que não sei o que é tirar um dia de folga, sabe que você me deu uma excelente ideia.


Dul: Então, até amanhã Christopher.


Ucker: Até amanhã Dulce (ele diz e após dizer ele me roubou um beijo e isso me fez sorrir e então entrei no carro e fui embora. Quando cheguei em casa tomei um banho rápido vesti um pijama e me deitei na cama e posso dizer que dormi feito um anjo).


No Dia Seguinte


Acordei muito feliz, me sentindo bem disposta, pois hoje o dia está lindo, céu claro e com um lindo sol forte. Por isso resolvi vestir algo confortável e leve, e então vesti um vestido azul de manga comprido, transparente com detalhes em renda na manga e na barra algumas flores desenhadas e por baixo coloquei um top preto e um shortinho quase do tamanho de uma calcinha um pouco maior. Meus cabelos são castanhos claros ondulados e vão até o quase no meio das costas e então eu resolvi usa solto e coloquei uma tiara tipo arquinho de flores.



Terminei de me arrumar, tomei café-da-manhã e preparei um suco de frutas pra levar pro Ale. Levei uma das roupinhas que comprei pra ele e como hoje está bem quente optei por uma jardineira de malha parecendo jeans com um pequeno desenho de abacaxi com uma blusinha tipo social de manga curta e uns desenhos em abacaxi em dourado e com um tênis jeans combinando. Coloquei em uma sacola e fui



Quando cheguei o Ale ainda dormia fiquei velando o sono dele por alguns minutos, pois sou interrompida por uma voz que já conheço muito bem que diz.


Ucker: Hoje meu dia será só pra nós (posso dizer que o nosso dia foi muito agradável, pois acabamos por fazer um piquenique no abrigo mesmo, numa área verde muito linda arvores floridas. O Ale amou. Bebeu suco, brincou com umas frutas que eu e o Ucker saímos pra comprar junto com algumas guloseimas pro nosso piquenique. O Ale brincou até pegar no sono. É claro que eu e o Ucker aproveitamos esse tempinho pra conversar melhor).



Ucker: Conheci Muriel em um evento que fui, da área da saúde, pois fui encontrar novas oportunidades, pois além de fazer construções de hotelaria e ressortes estou com projetos de construir prédios residenciais, comerciais e quem sabe casas e lá não encontrei nenhum possível investidor somente conheci a Muriel e então passamos a noite juntos e eu me lembro que eu usei caminha, mas ela com certeza estava mal-intencionada e aproveitou enquanto eu fui pegar algo pra bebermos e deve ter feito um pequeno furo na camisinha que não foi perceptível, eu não sei o que ela fez é só uma suposição, só sei que dois meses depois eu recebi uma ligação dela dizendo que estava a grávida e que o bebê era meu, pois não tinha deitado com ninguém além de mim.


Dul: Nossa, que vadia, mas o que ela queria realmente?


Ucker: Com certeza ela queria dinheiro, mas às coisas não saíram exatamente como ela imaginou, pois como sabe ela teve uma gravidez de risco e precisou de repouso absoluto.


Dul: E o que você fez?


Ucker: Como ela não se cuidava, tive que levá-la pra morar na minha casa, pois assim a Lupi a vigiaria 24 horas por dia e achei que ela como Nutricionista não ia ter problema com a alimentação durante a gravidez, mas me enganei pois ela não queria comer e dizia que estava gorda e se recusava a comer e a Natalia ia lá e a Lupi falou que ela vivia colocando coisas na cabeça da Muriel de como ela estava gorda e feia e sempre que ela ia as coisas eram piores, sei que foi um período difícil e a gravidez dela a cada dia se tornava ainda mais de risco, tanto que eu ia fazer o DNA antes do Ale nascer, mas o médico me aconselhou a não fazer devido a gravidez ser de risco e então eu resolvi esperar o bebê nascer pra fazer.


Ucker: E quando ele nasceu, ela morreu logo após o parto?


Ucker: Não sei exatamente, pois ela não quis que eu entrasse pra ver o nascimento dele, quis que a irmã fosse e como ela estava bem irritada e com muitas dores, não quis a irritar mais e fiquei na sala de espera com um  casal de amigos que veio de São Francisco pra me apoiarem e eles insistiam que eu tinha que acompanhar, mas eu não quis piorar mais a situação e me lembro bem que o parto demorou umas 2 horas e quando acabou a Ratalia como a minha amiga Mai a chama, saiu da sala de parto e me deu a notícia que a Muriel não havia resistido e que antes de morrer ela pediu que a Ratalia cuidasse do bebê como se fosse dela e ela ainda teve a cara de pau de dizer que como gostava muito da irmã caçula prometeu que iria cuidar do sobrinho e eu não tive como recusar e aceitei e você acredita que ela tentou me impedir de vê-lo e me chantageou (o olho incrédula e ele continua) e depois que o vi no berçário tive a certeza que ele era sim meu filho, pois é a minha cópia quando bebê e não tem nada da Muriel e então como não queria ficar longe do meu filho eu dei todo o dinheiro que ela me pediu e consegui convencê-la de que o nome dele seria Alexander meu segundo nome e também a convenci que seria melhor deixar Lupi cuidar dele, pois ela teria que gastar do dinheiro dela pra pagar alguma babá. Na verdade, eu só queria ficar perto do meu filho. Tudo corria razoavelmente bem, mas nós discutimos na véspera da minha viagem e neste dia eu descobri que ela não era irmã biológica da Muriel, pois a mãe da Natalia era enfermeira em um hospital e a mãe da Muriel morreu no parto e como não tinha mais nenhum parente e a mãe da Natalia se encantou com Muriel e a adotou (eu ouvia tudo em silêncio e percebi que ele precisava desabafar com alguém que não o conhecia e não sabia de toda a história dele e que queria uma opinião diferente). Ela desde que o Ale foi lá pra casa ia lá sempre e queria mais dinheiro e então em uma madrugada, acordei com ela gritando lá no portão e vi que ela estava completamente bêbada e disse que meu filho havia acabado com o vida da irmã dela e acabou com a vida da família dela, e claro que eu fiquei nervoso e falei umas verdades pra ela e ela queria entrar e pegar o Ale e eu disse que se ela viesse sóbria, eu não a impediria de vê-lo, mas que naquele estado ela não chegaria perto do meu filho e ela disse que eu iria me arrepender disso e eu disse que se ela fizesse alguma coisa iria na polícia e iria contar tudo o que meu detetive descobriu sobre ela e ela me olhou com ódio e virou as costas e então no três dias depois eu tive que viajar às pressas o resto você já sabe (o olho em choque e digo).


Dul: Mas como ela conseguiu levá-lo?


Ucker: Como eu lhe contei ela entrava e saia da minha casa quando queria Dul, pois eu não tinha o direito de impedi-la de ver Ale, mesmo eu tendo descoberto que ela não era tia de sangue do Ale e mesmo eu sabendo que ela  não se importava realmente com ele e sim com o meu dinheiro e a minha fama e que isso podia ajudar ela a subir na carreira de jornalista dela, e como ela quis vê-lo, a Lupi permitiu e ela aproveitou que ela estava sozinha com a Lupi e com o Ale e pediu pra Lupi fazer um lanche para ela e enquanto Lupi estava na cozinha ela o levou e quando eu  cheguei de viagem ela acusou a Lupi de não olhar o Ale direito e que alguém entrou na minha casa e o levou sem que ela percebeu, mas consegui provar com a imagem das câmeras de segurança que ela havia saído com o meu filho.


Dul: E o que a polícia fez a respeito?


Ucker: Você não soube? (eu nego com a cabeça e ele diz). Ela foi presa ontem de tarde Dulce (eu o olho em choque e depois eu digo).


Dul: Pelo menos ela teve o que mereceu (ele assente e então mudamos de assunto e ficamos um tempo nos beijando e como já estava tarde decidimos entrar com o Ale e ficamos mais um tempo com ele e depois fomos embora cada um pra sua casa, o dia de hoje foi maravilhoso e claro que mais uma vez dormi feito um anjo).


15 Dias Depois


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaa...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul 15 Dias Depois Abandono de incapaz, esse era o nome do crime que Ratalia cometeu, sim eu já a chamo de Ratalia. Vocês não vão acreditar no que aconteceu em um dos julgamentos da Ratalia em seu julgamento ela havia dito que a Muriel era minha irmã e que a mãe dela aproveitou que a gravidez da minha mãe foi bem complica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chelly Postado em 26/05/2021 - 11:03:38

    Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mi quando eu termino de me atualizar na sua fic ela acaba como assim? Faz uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss

  • micalopez Postado em 25/05/2021 - 11:18:32

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades... Ansiosa e curiosa por mais noviidades plisssssssssssssssssssssssss

  • bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:23:02

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • aninhabrenda Postado em 22/05/2021 - 19:06:17

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava sem tempo de entrar e comentar, pois estava muito apertada nos afazeres da faculdade e do estágio e por isso não comentei e nem favoritei antes, mas estava lendo sempre que postava e agora que tive um tempinho vim aqui favoritar ambas as suas web's e comentar... Amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • maria.flor Postado em 21/05/2021 - 20:35:59

    Miaaaaaaa mais uma vez brilhou em mais uma fanfic e eu super amei e estou ansiosa e curiosa por mais projetos seus... Desculpa meu sumiço, mas estava apertada com afazeres da faculdade e com estagio e agora q meu estagio acabou creio q vou ter uma folguinha até o outro começar...

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:07:04

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e super te entendo, pois como professora, orientadora de estágio, orientadora de TCC e coordenadora de curso sei muito bem como é tudo isso ainda mais que já passei por isso tb né... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • carolcasti Postado em 21/05/2021 - 19:29:26

    Amei o final da sua fanfic como sempre vc nos surpreendeu e estou ansiosa e curiosa por mais histórias suas... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:08:22

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e gostei de saber que sempre te surpreendo... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 21/05/2021 - 14:14:24

    Amei o final... Vc com sempre faz histórias linda... Amei... Beijinhos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:09:34

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 21/05/2021 - 14:05:26

    Amei o final dessa sua fic... Como sempre vc sempre brilha Miaaaaaa, estou mega ansiosa e curiosa por mais histórias sua... Vou lá agora comentar na sua outra q já li... Beijos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:10:47

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antingaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • taianetcn1992 Postado em 20/05/2021 - 10:30:08

    sensacional

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:12:28

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada por me acompanhar nessa web e fico feliz em saber que achou a minha fanfic sensacional... E e quiser ler mais historias sensacionais me acompanhe na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • julyane Postado em 19/05/2021 - 22:32:29

    Teacher como a Jujuflor e a Julizinha.... disseram promessa é dívida por isso estamos aqui e lemos a sua fic... E euzinhaaaaaaaaaaa tb amei a MINE MARATONA, msm não tendo dado para terminar a MINE MARATONA, mas valeu a intenção ao menos vc tentou, amei muitíssimo o final da fic... Euzinhaaaaaaaaaaaaa também estou ansiosa e curiosa pelo Epílogo... Postaaaaaaa logooooooooo teacher plisssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 20/05/2021 - 00:01:14

      Obrigada minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaa e amadaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaa e alunaaaaaaaa do meu grupinho de TCC as Juju's, e concordo que promessa e divida e vocês 3 cumpriram amei muito e atendendo aos pedidos de vocês aí está o Epílogo hoje ainda e espero que tenham gostado... Agora continuem me acompanhando na minha outra web que quando ela estiver mais adiantada teremos projeto novo, e este já está a caminho... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais