Fanfics Brasil - A audiência e a decisão 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: A audiência e a decisão

24 visualizações Denunciar


Pov Dul


15 Dias Depois


Abandono de incapaz, esse era o nome do crime que Ratalia cometeu, sim eu já a chamo de Ratalia. Vocês não vão acreditar no que aconteceu em um dos julgamentos da Ratalia em seu julgamento ela havia dito que a Muriel era minha irmã e que a mãe dela aproveitou que a gravidez da minha mãe foi bem complicada e que ela teve trigêmeos convenceu o médico amigo dela a falar que uma das meninas morreu e ela a levou pra casa e foi por eu ser tia de sangue do Ale que ela havia deixado o bebê pra mim cuidar e que não havia motivo pra eu ter o levado ao conselho tutelar. É claro que eu fui investigada e tive que comparecer a uma audiência, poucos dias depois de saber sobre a prisão de Ratalia. Mas o Ucker, os meus pais, a Bel, o meu irmão, a Any e a assistente social testemunharam a favor de mim e minha mãe contou que ela realmente engravidou de trigêmeos e que devido a posição dos bebês ela não conseguiu ver o sexo e quando nascemos um dos bebês havia morrido no parto, mas o médico que fez o parto disse que era um menino e eles até estranharam que o menino que deram pra eles enterrarem não se parecia nada comigo e com o Di e muito menos com eles, mas mesmo assim eles deixaram pra lá e enterram o menino e deixaram pra lá. Agora só resta esperar a decisão do juiz sobre o destino do Ale. Enquanto isso, os paparazzi faziam plantão em frente a PORTSAVI DESIGNER e em frente à minha casa e em todos os lugares se ouviam teorias sobre o que realmente tinha acontecido. E então eu decidi passar uns dias em Solvang pequena cidade que meus pais estão morando há 2 horas e 22 minutos de Los Angeles, fiz isso pra me preservar um pouco dos comentários maldosos que estavam circulando, pois a Ratalia tinha fãs e essas fãs que me culpavam pela confusão e diziam que eu estava tentando roubar a vida e a família da Ratalia e também a fama da Ratalia, as pessoas são maldosas quando querem. Os meus pais ficaram preocupados com a situação, mas ofereceram todo o apoio pra mim e disseram que deviam ter contado pra mim e pro Di que tivemos um irmão que morreu no parto e que agora eles estavam desolados que não era um menino e sim uma menina e que foi dada como morta e sequestrada logo que nasceu e foi criada por uma família de mal caráteres. E eu por sua vez, decidi que no momento não seria bom eu ir visitar o Ale e atrair mais atenção ainda e por isso eu me se afastei bruscamente do Christopher. Depois do dia do piquenique, nos aproximamos muito e até saímos entre amigos foi onde eu conheci a Mai e o Fercho que vieram pra cá ficar uns dias com o Ucker e então os conheci e até a Any foi junto com o novo namorado dela e depois de 4 dias veio a audiência da Ratalia e após a audiência e nos falamos muito pouco, e após começar as especulações das fãs da Ratalia e os paparazzis começarem a me perseguir eu decidi recusar as ligações dele, que pararam após um tempo. Passados alguns dias que eu estou em Solvang mexendo no meu celular quando recebi uma notificação de e-mail e fui olhar e vi que era da Any e vi que era uma notícia e quando vi o título vi que era sobre a decisão do juiz sobre a guarda do Alexander e claro que quando eu li a reportagem o meu coração pareceu parar de bater ao ler.


A guarda do menor Alexander Hernandez Von Uckermann foi negada a suposta tia Natalia Téllez Hernandez, tendo em vista as seguintes razões de fato e de direito e também foi descoberto que Natalia Tellez não é irmã de sangue da mãe do menor e que está é filha de Blanca Espinoza Gonzales Saviñón e Fernando Santiago Boneta Saviñón e quando os trigêmeos Saviñón nasceram uma das enfermeira aproveitou que eles tiveram 3 filhos e conseguiu seduzir o médico que fez o parto e o convenceu a falar que o casal teve 2 meninos e uma menina e que um dos meninos não resistiu e morreu no parto, mas na verdade eles tiveram uma menina que no caso é a Muriel e está enfermeira a raptou e registrou como filha dela, agora se a família Saviñón vai fazer algo com esse médico e com essa enfermeira não sabemos.


 Ufa. Nenhuma novidade até aí. Li todo o documento até que encontrei a parte que me interessava.


O juiz concedeu posse Definitiva do Menor ao pai Christopher Alexander Luiz Casillas Von Uckermann.


Eu senti uma mistura de alívio e tristeza, alívio por saber que Ale ficaria com o pai, que lhe daria amor e uma boa educação. Tudo voltaria ao normal. Até pra mim, pois eu teria minha antiga vida de volta. Mas estou triste por saber que não teria aquele pequenino em minha vida e não poderia vê-lo crescer. Não teria a chance de ver seus primeiros passos, suas primeiras palavras. Com o passar dos dias ele se esqueceria de mim e o Christopher com o tempo encontraria alguém pra preencher o lugar de uma mãe pro Alexander e ao pensar nisso, não conseguiu conter as lágrimas, os meus pais, que já estavam preocupados comigo e ficaram mais ainda ao me ver neste estado. Um tempo depois eu me acalmei e disse pra eles que iria embora. Agora que tudo foi resolvido eu precisava seguir a minha vida.


Nando: Preciosa, tem certeza de que está bem para dirigir?


Dul: Tenho papai e obrigada por tudo.


Blan: Nós te amamos muito querida, mas tome cuidado e nos avise quando chegar.


Dul: Ok mãe, eu também amo vocês (corri no meu quarto na casa dos meus pais arrumei as minhas coisas). Dulce Maria não adiantava ficar chorando (eu penso comigo mesma ao sair da casa dos meus pais, pois vou pegar a estrada e afinal de contas, não me arrependo de nada e eu faria tudo igual caso voltasse no tempo. Me lembrou dos momentos maravilhosos que passei com Alexander, me lembrou dos beijos do Christopher, dos momentos que passamos juntos, as coisas podiam não terem acontecido como eu queria, mas tenho que admitir que curti o máximo que pude cada momento ao lado deles. Fiquei aliviada ao chegar em casa e ver que não tinha nem sinal de repórteres ou paparazzi. Entrei em casa e deixei minhas coisas no quarto e liguei pros meus pais pra avisar que cheguei bem e depois liguei pra Any).


Início da Ligação


Any: Olha quem decidiu voltar das férias (rimos).


Dul: Eu fiquei só alguns dias fora, Anahí e não exagera .


Any: Sentimos sua falta, Dul. Eu, a Briana, o Boneta, a Bel, a Bella, o David, a Mai, o Fercho.... (eu a interrompo antes que ela fale do Christopher e do Ale e eu comece a chorar).


Dul: Mesmo? Você falou com eles?


Any: Bem... (dá uma pausa e diz) sim, a Briana eu vejo todos os dias na empresa, a Mai e o Fercho eu os encontrei um dia desse quando fui ao shopping e aí conversamos já... (ela da uma pausa como se desistisse de algo que ia dizer completa) já o Boneta, a Bel e as crianças eu encontrei ontem quando fui com o meu gatinho no Mc Donald’s.


Dul: O que? Por que não me esperaram chegar? Eu gostaria de ter ido!


Any: Porque não sabíamos quanto tempo você ainda iria querer ficar se escondendo.


Dul: Eu não estava me escondendo Anahí.


Any: Sei, você viajou pra Solvang sem avisar ninguém, ficou uma semana lá, só atendia nossas ligações as vezes e me proibiu de falar no nome do Christopher.


Dul: Eu precisava desse tempo para colocar as ideias em ordem.


Any: E a que conclusão chegou, Dulce?


Dul: Eu conclui que devo seguir minha vida e o que passou, passou e serão só lembranças.


Any: Faz de conta que acredito, Srta Durona, mas já que você está tão decidida a virar a página, podia ter avisado um certo alguém.


Dul: Do que você está falando?


Any: Estou falando do Sr. Pai Deus Grego, aquele cara sabe ser insistente quando quer.


Dul: O Christopher?


Any: Não, o seu irmão é claro que é o Ucker, Dulce Maria, ele ligou a semana toda lá na empresa e nos falamos pra ele que você estava viajando e ele pediu pra avisarmos quando você chegasse, falamos pra ele também que nossos vasos estavam acabando e que não tinha mais espaço pra colocar flores na sua sala (sorrio com o que ela falou).


Dul: Vou pensar o que vou fazer Any, depois nos falamos mais, estou cansada de dirigir 2 horas e pouco, até mais.


Any: Vai descansar e pense bem depois de tudo o que eu lhe contei, beijos.


Dul: Ok vou pensar, beijos.


Fim da Ligação


Após desligar o telefone com a Any eu decido tirar o restante do dia pra desfazer as malas e deixar tudo organizado e após eu terminar de arruma tudo fiz um lanchinho leve tomei um banho e fui dormir.


No Dia Seguinte


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul No Dia Seguinte No dia seguinte acordei cedo tomei um café da manhã caprichado já que não comi direito ontem e após terminar o meu café fui me arrumar pro trabalho, antes de me arrumar me olhei no espelho e vi que eu estou com uma  aparência abatida, me senti como se tivessem tirado a melhor parte do meu dia, qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chelly Postado em 26/05/2021 - 11:03:38

    Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mi quando eu termino de me atualizar na sua fic ela acaba como assim? Faz uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss

  • micalopez Postado em 25/05/2021 - 11:18:32

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades... Ansiosa e curiosa por mais noviidades plisssssssssssssssssssssssss

  • bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:23:02

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • aninhabrenda Postado em 22/05/2021 - 19:06:17

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava sem tempo de entrar e comentar, pois estava muito apertada nos afazeres da faculdade e do estágio e por isso não comentei e nem favoritei antes, mas estava lendo sempre que postava e agora que tive um tempinho vim aqui favoritar ambas as suas web's e comentar... Amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • maria.flor Postado em 21/05/2021 - 20:35:59

    Miaaaaaaa mais uma vez brilhou em mais uma fanfic e eu super amei e estou ansiosa e curiosa por mais projetos seus... Desculpa meu sumiço, mas estava apertada com afazeres da faculdade e com estagio e agora q meu estagio acabou creio q vou ter uma folguinha até o outro começar...

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:07:04

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e super te entendo, pois como professora, orientadora de estágio, orientadora de TCC e coordenadora de curso sei muito bem como é tudo isso ainda mais que já passei por isso tb né... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • carolcasti Postado em 21/05/2021 - 19:29:26

    Amei o final da sua fanfic como sempre vc nos surpreendeu e estou ansiosa e curiosa por mais histórias suas... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:08:22

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e gostei de saber que sempre te surpreendo... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 21/05/2021 - 14:14:24

    Amei o final... Vc com sempre faz histórias linda... Amei... Beijinhos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:09:34

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 21/05/2021 - 14:05:26

    Amei o final dessa sua fic... Como sempre vc sempre brilha Miaaaaaa, estou mega ansiosa e curiosa por mais histórias sua... Vou lá agora comentar na sua outra q já li... Beijos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:10:47

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antingaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • taianetcn1992 Postado em 20/05/2021 - 10:30:08

    sensacional

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:12:28

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada por me acompanhar nessa web e fico feliz em saber que achou a minha fanfic sensacional... E e quiser ler mais historias sensacionais me acompanhe na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • julyane Postado em 19/05/2021 - 22:32:29

    Teacher como a Jujuflor e a Julizinha.... disseram promessa é dívida por isso estamos aqui e lemos a sua fic... E euzinhaaaaaaaaaaa tb amei a MINE MARATONA, msm não tendo dado para terminar a MINE MARATONA, mas valeu a intenção ao menos vc tentou, amei muitíssimo o final da fic... Euzinhaaaaaaaaaaaaa também estou ansiosa e curiosa pelo Epílogo... Postaaaaaaa logooooooooo teacher plisssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 20/05/2021 - 00:01:14

      Obrigada minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaa e amadaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaa e alunaaaaaaaa do meu grupinho de TCC as Juju's, e concordo que promessa e divida e vocês 3 cumpriram amei muito e atendendo aos pedidos de vocês aí está o Epílogo hoje ainda e espero que tenham gostado... Agora continuem me acompanhando na minha outra web que quando ela estiver mais adiantada teremos projeto novo, e este já está a caminho... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais