Fanfic: 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Dul
No Dia Seguinte
No dia seguinte acordei cedo tomei um café da manhã caprichado já que não comi direito ontem e após terminar o meu café fui me arrumar pro trabalho, antes de me arrumar me olhei no espelho e vi que eu estou com uma aparência abatida, me senti como se tivessem tirado a melhor parte do meu dia, quando ao final do expediente, encontrava o Christopher e o Alexander, meus olhos castanhos esverdeados não brilham mais e eu estou com um pouco de olheira, mesmo que o que mais eu tenha feito nesses dias foi dormir, pra não ter que pensar neles, bem, eu não posso demonstrar sinal de fraqueza, por isso eu fiz uma bela maquiagem, escolhi uma roupa bonita que mesmo eu estando mais magra, ela valoriza as curvas dos meus seus seios e quadril.
Chegando na empresa, coloco um sorriso no rosto e entro.
Briana: Dul você está de volta (ela disse vindo me dar um abraço).
Dul: Bri como estão as coisas por aqui?
Briana: Tudo sobre controle, mas confesso que a Any quase deixou a todos malucos na sua ausência (ela diz rindo).
Dul: Imagino e ela já chegou?
Briana: Ainda não.
Dul: Atrasada? (ela assente e rimos). Eu devia imaginar (eu abri a porta da minha sala e estaquei quando olhei dentro dela, ela está toda florida. O Christopher provavelmente mandou todas as cores de rosas que conhecia e depois mandou orquídeas, outras flores de várias cores que nem sei os nomes, tem Vasos de flores em todos os cantos da sala. E pequenos vasos de cactos na minha mesa). Que coisa mais linda
Ninguém nunca fiz isso pra mim, mas eu não quero me iludir, não vou deixar que esses presentes me convençam de que está tudo bem, pois afinal de contas, está tudo acabado, nós não temos mais vínculo algum e eu não quero que ele sinta pena de mim, sim pena por eu ter nutrido esperanças e quebrado a cara e eu já me decidi que vou seguir com a minha vida e quando eu me sentir pronta, poderei dar entrada ao processo de adoção de um bebê, sozinha. Não preciso de homem algum pra isso e claro que bebê nenhum vai substituir o Alexander. Estou ao meio dos meus pensamentos, mas sou tirada deles com o toque do meu escritório tocando olho no identificador e vejo que é a Briana e então o atendo.
Início da Ligação
Dul: Oi Briana
Briana: Ligação pra você na linha dois é o Christopher (eu senti meu coração disparar só de ouvir o nome dele e até pensei em pedir a Briana pra falar que estou muito ocupada, mas seria muita infantilidade da minha parte e então respiro fundo e digo).
Dul: Pode passar a ligação
Briana: Ok (mais uma vez respiro fundo pra me acalmar e espero a ligação ser transferida).
Ucker: Dulce?
Dul: Oi Christopher.
Ucker: Como você está?
Dul: Bem, mas um pouco ocupada, tentando colocar as coisas em dia aqui na empresa (isso não era bem verdade).
Ucker: Eu entendo, Dulce, você está livre pra almoçar comigo hoje? (eu fecho os olhos pensando na desculpa que eu posso dar pra não ir).
Dul: Não sei Christopher, pois eu tenho mesmo muita coisa pra fazer por aqui.
Ucker: Então te ligo mais tarde para saber se poderá ir.
Dul: Tudo bem (eu disse aliviada). Até mais.
Ucker: Até
Fim da Ligação
Desligo o telefone e tento me concentrar no que tenho que fazer.
Algumas horas depois
Estou concentrada no meu trabalho quando alguém escancarou a porta da minha sala.
Any: Amix, até que enfim, eu e a Beli já estávamos ficando maluca com o pessoal aqui (ela disse vindo me abraçar e eu começo a rir e digo).
Dul: Eu estou sabendo que você ficou maluca e fico feliz em saber que faço falta.
Any: Nossa, foi um tédio por aqui e sabe que odeio ir na balada sozinha né?
Dul: Balada? E o namoro?
Any: Ah, cansei dele, tudo bem que ele é muito lindinho, mas é muito meloso e ficava no meu pé o tempo todo.
Dul: Eu te entendo, amix mais cuidado, pois qualquer hora dessas você encontra alguém que mexa com seu coração ao ponto de você só querer ficar junto o tempo todo também (eu digo em tom de brincadeira).
Any: Diz isso por experiência própria, Dul? (ela diz com expressão zombeteira).
Dul: É claro que não (eu disse ficando séria na hora).
Any: Ótimo, enfim agora que você voltou de viagem, podemos sair à caça.
Dul: Isso mesmo e eu estou mesmo precisando sair, conhecer gente nova e encontrar alguém que queira se divertir sem compromissos (eu digo sorrindo pra ela. Quando ela vai se pronunciar a Briana aparece na porta e diz).
Briana: Com licença, Dul (eu e a Any a olhamos e ela diz). O Christopher está aqui e quer falar com você (ela diz sem graça, pois como a porta está aberta e a minha sala é muito próxima da recepção, o Christopher está bem ao seu lado e com certeza ouviu perfeitamente bem a última coisa que eu disse e na hora eu senti o meu rosto corar e vejo que o Christopher me olha bem sério, com aqueles olhos verdes maravilhosos numa expressão não muito boa).
Continuaaaaaaaaaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Any: Dul, acabei de me lembrar que tenho que ir agora pra minha sala, pois tenho uns projetos pra finalizar (ela diz se levantando). Ah, oi Ucker, como vai e como vai o Alezinho? Ucker: Oi Any, eu estou bem, o Ale está ótimo, obrigado por perguntar. Any: Traga ele novamente aqui na empresa, ele roubou o coração de todas as meninas daqui ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 206
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
chelly Postado em 26/05/2021 - 11:03:38
Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mi quando eu termino de me atualizar na sua fic ela acaba como assim? Faz uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss
-
micalopez Postado em 25/05/2021 - 11:18:32
Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades... Ansiosa e curiosa por mais noviidades plisssssssssssssssssssssssss
-
bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:23:02
Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...
-
aninhabrenda Postado em 22/05/2021 - 19:06:17
Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava sem tempo de entrar e comentar, pois estava muito apertada nos afazeres da faculdade e do estágio e por isso não comentei e nem favoritei antes, mas estava lendo sempre que postava e agora que tive um tempinho vim aqui favoritar ambas as suas web's e comentar... Amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...
-
maria.flor Postado em 21/05/2021 - 20:35:59
Miaaaaaaa mais uma vez brilhou em mais uma fanfic e eu super amei e estou ansiosa e curiosa por mais projetos seus... Desculpa meu sumiço, mas estava apertada com afazeres da faculdade e com estagio e agora q meu estagio acabou creio q vou ter uma folguinha até o outro começar...
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:07:04
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e super te entendo, pois como professora, orientadora de estágio, orientadora de TCC e coordenadora de curso sei muito bem como é tudo isso ainda mais que já passei por isso tb né... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
carolcasti Postado em 21/05/2021 - 19:29:26
Amei o final da sua fanfic como sempre vc nos surpreendeu e estou ansiosa e curiosa por mais histórias suas... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:08:22
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e gostei de saber que sempre te surpreendo... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 21/05/2021 - 14:14:24
Amei o final... Vc com sempre faz histórias linda... Amei... Beijinhos
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:09:34
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
aninha_vondy Postado em 21/05/2021 - 14:05:26
Amei o final dessa sua fic... Como sempre vc sempre brilha Miaaaaaa, estou mega ansiosa e curiosa por mais histórias sua... Vou lá agora comentar na sua outra q já li... Beijos
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:10:47
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antingaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
taianetcn1992 Postado em 20/05/2021 - 10:30:08
sensacional
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:12:28
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada por me acompanhar nessa web e fico feliz em saber que achou a minha fanfic sensacional... E e quiser ler mais historias sensacionais me acompanhe na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
julyane Postado em 19/05/2021 - 22:32:29
Teacher como a Jujuflor e a Julizinha.... disseram promessa é dívida por isso estamos aqui e lemos a sua fic... E euzinhaaaaaaaaaaa tb amei a MINE MARATONA, msm não tendo dado para terminar a MINE MARATONA, mas valeu a intenção ao menos vc tentou, amei muitíssimo o final da fic... Euzinhaaaaaaaaaaaaa também estou ansiosa e curiosa pelo Epílogo... Postaaaaaaa logooooooooo teacher plisssssssss
♥Mia♥ Postado em 20/05/2021 - 00:01:14
Obrigada minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaa e amadaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaa e alunaaaaaaaa do meu grupinho de TCC as Juju's, e concordo que promessa e divida e vocês 3 cumpriram amei muito e atendendo aos pedidos de vocês aí está o Epílogo hoje ainda e espero que tenham gostado... Agora continuem me acompanhando na minha outra web que quando ela estiver mais adiantada teremos projeto novo, e este já está a caminho... Beijinhos