Fanfic: 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Dul
Any: Dul, acabei de me lembrar que tenho que ir agora pra minha sala, pois tenho uns projetos pra finalizar (ela diz se levantando). Ah, oi Ucker, como vai e como vai o Alezinho?
Ucker: Oi Any, eu estou bem, o Ale está ótimo, obrigado por perguntar.
Any: Traga ele novamente aqui na empresa, ele roubou o coração de todas as meninas daqui.
Ucker: Pode deixar (ele fala com a Any sem tirar os olhos de mim por nem um segundo e ela sorri pra mim e sai levando a Briana consigo e antes de fechar a porta, me dá uma piscadinha. E então o Christopher vai até a cadeira que a Any acabara de desocupar e se sentou).
Dul: Oi Christopher (eu digo pra quebrar o silêncio).
Ucker: Oi Dulce.
Dul: Então... (dou uma paus e então digo). Você e Alexander estiveram aqui na minha ausência?
Ucker: Sim, algumas vezes (eu senti um ciúme crescer dentro de mim, pois eu sei bem quem roubou o coração das meninas do escritório. Algo deve ter transparecido em meu rosto, porque o Christopher perguntou). Algum problema Dul?
Dul: Nenhum Ucker (ele sorri quando eu o chamo de Ucker e então eu continuo) eu só acho uma pena eu não estar aqui pra ver o Ale, eu senti saudades dele (eu disse, sem dizer de quem eu mais senti saudades).
Ucker: Você pode ir visitá-lo quando quiser, você sabe disso.
Dul: Na sua casa?
Ucker: É claro (eu fiz uma expressão de espanto só de me imaginar sozinha com o Ucker em sua casa e ele completa). Não precisa se preocupar, pois o Ale estará lá e a Lupi também (ele diz como se tivesse lido os meus pensamentos).
Dul: O-Ok (eu gaguejou e então respiro fundo e digo). Talvez depois do expediente, a propósito, você não deveria estar trabalhando? (eu digo tirando os olhos do lindo rosto dele e reparando no seu terno grafite quase preto com camisa vinho e sem gravata).
Ucker: Sim, mas acho que conseguem se virar sem mim por algumas horas (ele diz sorrindo e claro que eu me recrimino pela pergunta idiota, pois ele é o dono de uma grande construtora multinacional e não tem que cumprir horários). Acontece que eu estava passando por aqui e resolvi vir ver se você chegou bem de viagem (ele continuou e sorriu pra mim).
Dul: Sim eu cheguei muito bem e obrigada pela gentileza (eu digo dando um sorriso tímido, ele se aproximou da minha mesa e escorou seus cotovelos sobre ela, ficando com o rosto a centímetros do meu rosto).
Ucker: Também vim ver se sentiu minha falta (ele diz com um sorriso sacana, eu sinto borboletas no estômago e uma repentina falta de ar e ele continua). E essa também era a melhor forma de te arrastar pra almoçar comigo (ele diz sorrindo pra mim e meu deus que sorriso, esse homem é a perfeição em pessoa e graças a esse sorriso foi tarde demais e logo eu percebi que ao invés de responder, eu fiquei só olhando pra a boca maravilhosa dele e claro que fiquei completamente constrangida e então eu logo emendo).
Dul: Claro, vamos (eu digo ficando em pé (e o Ucker deu uma risada super gostosa e disse).
Ucker: Acho que teremos um pouco de dificuldade em encontrar um restaurante aberto as 09:30 da manhã, mas tenho que aproveitar que você aceitou o convite e tirá-la daqui (ele se levantou e abriu a porta).
Pov Any
Logo que sai da sala da Dul com a Briana a Bel apareceu dizendo que a sogra dela falou que a Dul tinha voltado e então ela veio ver como a cunhada estava e então eu a impedi de entrar na sala da minha amix e então eu lhe contei que a Dul estava na sala dela conversando com o Ucker e então ficamos conversando sobre supostas conversas que os dois estariam tendo lá dentro e a cada palavra que saia das supostas conversa riamos e logo escutamos o barulho de uma porta se abrindo e então olhamos com curiosidade pra porta da sala da minha amix e vemos o Ucker de pé ao lado da porta e a Dul pegando sua bolsa e saindo da sala atrás dele, logo que ela sai olha pra nós três ali e direciona o olhara pra mim e pra Bel).
Pov Dul
Logo que sai da minha sala atrás do Ucker vejo a minha cunhada, a minha amix e a Briana olhando pra gente e então direciono o olhar pra Any e pra Bel e digo.
Dul: Any e Bel eu estou saindo para almoçar... (me interrompo pensando em como isso parece ridículo dito a essa hora da manhã, mas não me importo e completo). Me ligue se precisarem de algo (vejo que a Any e a Bel tentaram manter a expressão neutra, principalmente a Any enquanto ela diz).
Any: Fique tranquila, que eu, a Bel e a Bri estávamos mesmo comentando como as coisas estão paradas hoje, aqui na empresa, não é mesmo Bel? (ela disse dando uma cotovelada mal disfarçada na minha cunha, eu reviro os olhos pra encenação malfeita das duas, enquanto a minha cunhada diz colocando a mão na barriga onde levou a cotovelada).
Bel: É verdade sim não é Bri? (a coitada da Bri somente assente sem dizer nada, olho pro Ucker e vejo que ele assistia a tudo com ar de riso e então diz).
Ucker: Ótimo, então vamos Dulce? (ele diz colocando uma das mãos nas minhas costas).
Dul: Claro (eu digo corando e o acompanhando).
Bel: Christopher (minha cunha o chama e nos viráramos pras meninas e eu fico torcendo pra que minha cunha não fale nenhuma bobagem). Ela prefere ser chamada de Dul ou... (ela é interrompida pela Any que completa).
Any: Ou Candy (elas falam com um sorriso fazendo cara de inocência e claro que eu quero mata-las nesse momento e olho pro Ucker que sorri pra elas e diz).
Ucker: Obrigado pela dica meninas e podem deixar que vou me lembrar disso e até logo (nós viramos e saímos do escritório).
Continuaaaaaaaaaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Ucker Eu acompanho a Dul até o meu carro e abro a porta pra ela entrar. Dul: Eu não entendo muito de carros, mas achei esse aqui muito bonito (ela disse puxando assunto, enquanto eu dou a volta e entrou no lado do motorista). Ucker: Obrigado, mas parte que mais gosto nele é aquela ali (eu digo apontando para a cadeirinha no banco de trás, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 206
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
chelly Postado em 26/05/2021 - 11:03:38
Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mi quando eu termino de me atualizar na sua fic ela acaba como assim? Faz uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss
-
micalopez Postado em 25/05/2021 - 11:18:32
Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades... Ansiosa e curiosa por mais noviidades plisssssssssssssssssssssssss
-
bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:23:02
Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...
-
aninhabrenda Postado em 22/05/2021 - 19:06:17
Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava sem tempo de entrar e comentar, pois estava muito apertada nos afazeres da faculdade e do estágio e por isso não comentei e nem favoritei antes, mas estava lendo sempre que postava e agora que tive um tempinho vim aqui favoritar ambas as suas web's e comentar... Amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...
-
maria.flor Postado em 21/05/2021 - 20:35:59
Miaaaaaaa mais uma vez brilhou em mais uma fanfic e eu super amei e estou ansiosa e curiosa por mais projetos seus... Desculpa meu sumiço, mas estava apertada com afazeres da faculdade e com estagio e agora q meu estagio acabou creio q vou ter uma folguinha até o outro começar...
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:07:04
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e super te entendo, pois como professora, orientadora de estágio, orientadora de TCC e coordenadora de curso sei muito bem como é tudo isso ainda mais que já passei por isso tb né... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
carolcasti Postado em 21/05/2021 - 19:29:26
Amei o final da sua fanfic como sempre vc nos surpreendeu e estou ansiosa e curiosa por mais histórias suas... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:08:22
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e gostei de saber que sempre te surpreendo... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 21/05/2021 - 14:14:24
Amei o final... Vc com sempre faz histórias linda... Amei... Beijinhos
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:09:34
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
aninha_vondy Postado em 21/05/2021 - 14:05:26
Amei o final dessa sua fic... Como sempre vc sempre brilha Miaaaaaa, estou mega ansiosa e curiosa por mais histórias sua... Vou lá agora comentar na sua outra q já li... Beijos
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:10:47
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antingaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
taianetcn1992 Postado em 20/05/2021 - 10:30:08
sensacional
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:12:28
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada por me acompanhar nessa web e fico feliz em saber que achou a minha fanfic sensacional... E e quiser ler mais historias sensacionais me acompanhe na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
julyane Postado em 19/05/2021 - 22:32:29
Teacher como a Jujuflor e a Julizinha.... disseram promessa é dívida por isso estamos aqui e lemos a sua fic... E euzinhaaaaaaaaaaa tb amei a MINE MARATONA, msm não tendo dado para terminar a MINE MARATONA, mas valeu a intenção ao menos vc tentou, amei muitíssimo o final da fic... Euzinhaaaaaaaaaaaaa também estou ansiosa e curiosa pelo Epílogo... Postaaaaaaa logooooooooo teacher plisssssssss
♥Mia♥ Postado em 20/05/2021 - 00:01:14
Obrigada minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaa e amadaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaa e alunaaaaaaaa do meu grupinho de TCC as Juju's, e concordo que promessa e divida e vocês 3 cumpriram amei muito e atendendo aos pedidos de vocês aí está o Epílogo hoje ainda e espero que tenham gostado... Agora continuem me acompanhando na minha outra web que quando ela estiver mais adiantada teremos projeto novo, e este já está a caminho... Beijinhos