Fanfic: 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Ucker
Eu acompanho a Dul até o meu carro e abro a porta pra ela entrar.
Dul: Eu não entendo muito de carros, mas achei esse aqui muito bonito (ela disse puxando assunto, enquanto eu dou a volta e entrou no lado do motorista).
Ucker: Obrigado, mas parte que mais gosto nele é aquela ali (eu digo apontando para a cadeirinha no banco de trás, que mandei fazer no mesmo tecido dos bancos do carro).
Dul: Lindo (ela diz sorrindo). O Ale está com Lupi?
Ucker: Sim, antes eu saía bem cedo pra trabalhar e só voltava a noite, mas depois que o Ale nasceu, almoço em casa sempre que posso e tento estar de volta antes de anoitecer (eu digo enquanto dirijo).
Dul: Que bom e aposto que ele sente sua falta no decorrer do dia (ela diz com um sorriso com certeza está pensando no nosso pequeno, sim nosso pequeno, pois ele é meu e dela desde que se conheceram, pois ambos se dão muito bem).
Ucker: A Lupi diz que sim, mas eu sinto mais ainda, as vezes ligo do trabalho pra Lupi por vídeo-chamada, só pra ver ele brincando, comendo ou dormindo.
Pov Dul
O Ucker diz que as vezes liga pra governanta dele por vídeo-chamada, só pra ver ele brincando, comendo ou dormindo, ele é realmente um bom pai, sorrio pensando nisso.
Ucker: E aí, como você e a Any se conheceram? (ele diz concentrado na rua, sorrio pra ele e digo).
Dul: Eu e a Any nos conhecemos desde que nos entendemos por gente, eu, ela, o meu irmão e a Bel a minha cunhada que é prima da Any éramos inseparáveis. E que desde que temos 15 anos decidíamos querer fazer faculdade de Arquitetura e especializarmos em Designer de Interiores e por isso até enfrentamos nossos pais pra realizarmos nossos sonhos e quando estávamos na faculdade começamos a trabalhar e conseguimos juntar um dinheiro e fomos morar juntas e já que dividíamos as despesas conseguimos juntar um dinheirinho pra podermos realizar nossos sonho, mas nossos pais tiveram que ajudar a inteirar e com as nossas economias e a ajuda dos nossos pais nós criamos a PORTSAVI DESIGNER e com isso a minha cunha que se formou em Administração veio trabalhar com a gente e o meu irmão se formou em direito e trata das coisas jurídicas pra nós (sorrio pra ele e digo). Eu, Any e a Bel já passamos por muita coisa nesses anos enquanto erguíamos a empresa, ela é como uma irmã pra mim.
Ucker: Eu imagino, o Poncho, o Fercho e a Mai são como irmãos pra mim também, nós três fomos criados na mesma rua e eles me ajudaram muito quando perdi meus pais e fiquei meio sem rumo, na última viagem que eu pra São Francisco pra encontrar com eles e pra resolvermos os problemas na obra de um hotel que estamos fazendo lá a Mai e o Fercho que são casados e ela é irmã gêmea do Poncho fizeram questão que eu e o Poncho ficássemos na casa deles, a Mai e o Fercho são os meus braços direito na filial de São Francisco e o Poncho meu braço direito nas partes jurídicas de todas as empresas e devido a correria nós raramente nós vemos, e o Poncho viaja muito pra resolver os problemas jurídicos das filiais a minha empresas, mas conversamos sempre, já a Mai tem os projetos pra cuidar assim como o Fercho e ambos ainda tem que arrumar um tempo pra eles dois, mas quando o Ale nasceu eles vieram aqui me apoiar, mas agora está meio complicado, mas eles fazem questão de vir aqui as vezes e eles e fizeram questão de vir naquela semana do julgamento da Ratalia, pra me darem apoio e por isso nem viram o Ale direito, pois em ambos os julgamentos eles vieram no dia e foram em bora no mesmo dia e foi quando saímos, mas eles ficaram pouco tempo lá e logo foram embora pra São Francisco e você e a Any os conheceram mas não deu pra conhecer muito bem, no ultimo julgamento eles vieram mas foram direto pro tribunal me apoiar e o Fercho ficou do lado de fora enquanto eu estava no tribunal e a Mai foi no shopping comprar algo pra eles comerem e depois do julgamento foram embora. Ambos estão tentando arrumar um tempo na agenda deles, pois estão tentando arrumar um filho.
Dul: Então a Mai e esse Fercho conheceram o Ale quando nasceu e esse Poncho o conheceu?
Ucker: Sim a Mai e o Fercho conheceram o Ale quando nasceu, mas depois tiveram que voltar pra São Francisco, mas e as vezes quando eles tem uma brecha veem aqui nos visitar, mas sempre na correria e nunca eles tem muito tempo com o Ale, mas eu sempre mando fotos pra eles, já o Poncho não conhece pessoalmente, só por fotos, nesse fim de semana a Mai e o Fercho vão vir pra rever o Ale e vão passar mais tem e então enfim poderem conhecer ele direito e o Poncho disse que ele também virá passar uns dias aqui e conhecer Ale pessoalmente e em suas palavras, ele vai vir ensinar ao sobrinho uns truques para conquistar as gatinhas (ele diz sorrindo, carinho que ele tem pelos amigos é evidente em sua voz). Chegamos (ele parando em frente a uma portaria de um enorme condomínio fechado. Acenou pro porteiro e colocou sua digital e então a sua entrada foi liberada e ele avançou com o carro, eu fico encantada com as casas do condomínio, é uma mais linda do que a outra, paramos em frente a uma casa toda branca mais ou menos estilo americano, com uma grande janela de vidro espelhada, com um belo jardim e então o Ucker desce do carro e vai até o meu lado e abre a porta pra mim descer e estendendo a mão pra mim). Seja bem-vinda a minha casa, Candy (eu amo o jeito como o meu apelido soou naqueles lábios, sorrio e estendeu a mão pra ele).
Dul: Obrigada, sua casa é linda (ele sorri pra mim e então vamos caminhando até a porta enquanto ele diz).
Ucker: A Mai que a projetou pra mim a alguns anos atrás, ela é arquiteta, assim como você e a Any, mas ela se especializou em Construções e Projetos, já que o Fercho se especializou em Engenharia Civil, ela é muito boa no que faz, eu disse pra ela o estilo que queria e ela a fez, com a ajuda do Fercho (ele me olha sorrindo e diz). Acho até que você, a Any e a Mai quando se conhecerem mekhor vão se dar muito bem, já que vocês têm gostos bem parecidos e as 3 fizeram Arquitetura (sorrio pra ele e então entramos e claro que eu como uma ótima Designer de Interiores e amo decoração me encantei com o interior da casa. Tudo muito bem decorado, mas sem exageros, a sala era bem espaçosa e já posso até imaginar o Ale correndo e brincando por aqui, quando crescesse).
Ucker: Lupi, onde você está? Trouxe alguém que gostaria de te apresentar.
Lupi: Estou aqui em cima com Alex, venha ver o que esse pequeno aprontou (ouvimos uma voz carinhosa vindo do segundo andar O Ucker segurou a minha mão e caminhou comigo até a escada e então subimos conversando e entraram em um quarto que estava com a porta encostada e tinha um lindo enfeite com o nome de Alexander na porta, a primeira coisa que eu reparei que o Ale está em uma banheira, sob um suporte, e está molhando tudo ao seu redor, enquanto brincava e batia as mãozinhas na água, dando gargalhadas. Segurando-o, está uma senhora com um sorriso bondoso e paciente, e com a roupa toda respingada de água da banheira, ela olha para mim sorrindo e diz). Me desculpe por não ter descido pra te cumprimentar querida, o pequeno Ale está me mantendo ocupada aqui. É um prazer imenso conhecê-la Dulce
Eu me surpreendi com o fato dela saber o meu nome, e fiz questão de ir até ela e dar-lhe um beijo no rosto e dizer
Dul: O prazer é todo meu, Lupi, já ouvi muitas coisas boas a seu respeito (ela sorri pra mim e diz).
Lupi: Eu posso dizer o mesmo (eu me pergunto o quanto Lupi sabia sobre mim e sobre a situação em que eu e o Ucker nos conhecemos. Nesse momento o Ale me reconhece e começa a dar os bracinhos molhados pra que eu o pegue e claro que eu não penso duas vezes e pego o meu pequenino no colo o enchendo de beijos e sentindo meus olhos marejarem).
Dul: Oi meu lindinho, que saudades eu estava de você (eu senti o amor por esse garotinho lindo pulsar em meu peito e nem acredito que mesmo após várias semanas ele se lembra de mim, e não me importo com a minha roupa que agora está toda molhada nem com nada mais, o que mais importa é que eu estou com o meu bebezinho lindo no colo outra vez).
Continuaaaaaaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Ucker Eu e a Lupi observamos cena, sorrindo e então Lupi pegou a toalha do Ale e pergunto. Lupi: Você quer que eu o arrume e depois te entregue? Dul: Na verdade, eu mesma gostaria de fazer isso, se você não se importar. Lupi: Claro que não me importo (ela disse sorrindo pra Dul e lhe entregando a toalha). Bem, então vou descer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 206
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
chelly Postado em 26/05/2021 - 11:03:38
Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mi quando eu termino de me atualizar na sua fic ela acaba como assim? Faz uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss
-
micalopez Postado em 25/05/2021 - 11:18:32
Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades... Ansiosa e curiosa por mais noviidades plisssssssssssssssssssssssss
-
bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:23:02
Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...
-
aninhabrenda Postado em 22/05/2021 - 19:06:17
Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava sem tempo de entrar e comentar, pois estava muito apertada nos afazeres da faculdade e do estágio e por isso não comentei e nem favoritei antes, mas estava lendo sempre que postava e agora que tive um tempinho vim aqui favoritar ambas as suas web's e comentar... Amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...
-
maria.flor Postado em 21/05/2021 - 20:35:59
Miaaaaaaa mais uma vez brilhou em mais uma fanfic e eu super amei e estou ansiosa e curiosa por mais projetos seus... Desculpa meu sumiço, mas estava apertada com afazeres da faculdade e com estagio e agora q meu estagio acabou creio q vou ter uma folguinha até o outro começar...
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:07:04
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e super te entendo, pois como professora, orientadora de estágio, orientadora de TCC e coordenadora de curso sei muito bem como é tudo isso ainda mais que já passei por isso tb né... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
carolcasti Postado em 21/05/2021 - 19:29:26
Amei o final da sua fanfic como sempre vc nos surpreendeu e estou ansiosa e curiosa por mais histórias suas... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:08:22
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e gostei de saber que sempre te surpreendo... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 21/05/2021 - 14:14:24
Amei o final... Vc com sempre faz histórias linda... Amei... Beijinhos
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:09:34
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
aninha_vondy Postado em 21/05/2021 - 14:05:26
Amei o final dessa sua fic... Como sempre vc sempre brilha Miaaaaaa, estou mega ansiosa e curiosa por mais histórias sua... Vou lá agora comentar na sua outra q já li... Beijos
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:10:47
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antingaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
taianetcn1992 Postado em 20/05/2021 - 10:30:08
sensacional
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:12:28
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada por me acompanhar nessa web e fico feliz em saber que achou a minha fanfic sensacional... E e quiser ler mais historias sensacionais me acompanhe na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
julyane Postado em 19/05/2021 - 22:32:29
Teacher como a Jujuflor e a Julizinha.... disseram promessa é dívida por isso estamos aqui e lemos a sua fic... E euzinhaaaaaaaaaaa tb amei a MINE MARATONA, msm não tendo dado para terminar a MINE MARATONA, mas valeu a intenção ao menos vc tentou, amei muitíssimo o final da fic... Euzinhaaaaaaaaaaaaa também estou ansiosa e curiosa pelo Epílogo... Postaaaaaaa logooooooooo teacher plisssssssss
♥Mia♥ Postado em 20/05/2021 - 00:01:14
Obrigada minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaa e amadaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaa e alunaaaaaaaa do meu grupinho de TCC as Juju's, e concordo que promessa e divida e vocês 3 cumpriram amei muito e atendendo aos pedidos de vocês aí está o Epílogo hoje ainda e espero que tenham gostado... Agora continuem me acompanhando na minha outra web que quando ela estiver mais adiantada teremos projeto novo, e este já está a caminho... Beijinhos