Fanfic: 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Ucker
Eu e a Lupi observamos cena, sorrindo e então Lupi pegou a toalha do Ale e pergunto.
Lupi: Você quer que eu o arrume e depois te entregue?
Dul: Na verdade, eu mesma gostaria de fazer isso, se você não se importar.
Lupi: Claro que não me importo (ela disse sorrindo pra Dul e lhe entregando a toalha). Bem, então vou descer e vou arrumar umas coisas na cozinha e depois começar a preparar o almoço, já são quase 10:30 (a Dul começou a trocar o Ale enquanto eu pegava as coisas pra ela, vejo que ela estava encantada com a decoração do quartinho).
Dul: Meus sobrinhos iriam amar brincar aqui, principalmente a Bella que tem 1 ano (ela comentou sorrindo encantada).
Ucker: Você deveria trazê-los, pois assim eles conheciam o Ale e ele teria com quem brincar.
Dul: Mas eles bagunçariam a casa toda! Lupi ia ficar maluca (ela diz sorrindo
Ucker: A Lupi adora crianças e não se importa com a bagunça que elas fazem, e ela diz que "Se uma casa tem brinquedos espalhados, significa que lá vivem crianças saudáveis e felizes." (digo sorrindo lembrando da fala da Lupi e então quando terminamos de arrumar o Ale, a Lupi chegou no quarto e entregou uma mamadeira pra Dul alimentá-lo e depois que ele mamou, eu decido mostrar o resto da casa pra Dul e então eu digo). Vamos conhecer o resto da casa?
Povo Dul
O Ucker me convida pra conhecer o resto da casa e eu somente confirmo com a cabeça e então nós saímos do quarto do Ale e claro que eu vou com o Ale sonolento no colo. Assim que saímos do quarto o Ucker diz.
Ucker: Essa porta do lado esquerdo do quarto do Ale é o quarto da Lupi (ele abre a porta e nós entramos no quarto, ele é todo decorado em tons claros e com pequenas florzinha na parede atrás da capa, um pufe estilo banco nós pés da cama com pés de madeira em tons lilás o estofado também em tons lilás, combinando com a cortina, um sofá branco em frente a janela e uma mesinha de centro em frente ao sofá com pés dourados e banqueta branca com uns livros em cima e um jarrinho de flor e por fim um guarda-roupa branco, tem um banheiro de tamanho médio com duas pias e uma banheira, saímos do quarto e ele diz).
Ucker: Esses dois quartos aqui na frente são dois quartos de hospedes (confirmo com a cabeça e então ele abre a porta de um e entramos, o quarto é em tons cinza e bege com um armário com vidro preto espelhado e umas mesinhas de cabeira em cada lado da cama com alguns arranjos e em frente a cama um móvel de madeira com alguns enfeites. Saímos do quarto e o Ucker abre a porta do outro quarto e este é todo branco com bege e o armário o vidro é transparente espelhado e os moveis de cabeceira são de madeira branca com alguns enfeites, saímos do quarto e o Ucker diz).
Ucker: Essa porta no fim do corredor a esquerda é um banheiro, mesmo todos os quartos serem suíte é sempre bom ter um banheiro a mais (confirmo com a cabeça e vamos até o banheiro e o Ucker abre a porta e entramos o banheiro é todo em madeira e de tamanho médio e com uma banheira de hidromassagem).
Eu e o Ucker percebemos que o Ale está dormindo no meu colo e então vamos ao quarto dele e o deito em seu berço.
Dul: Você não me mostrou seu quarto (eu falo curiosa e o Ucker me dá um sorrisinho de lado e diz).
Ucker: Então quer dizer que você quer ir pro meu quarto, Dul? (na hora eu coro até a raiz dos cabelos e Ucker ri baixinho pra não acordar o filho e diz). Vem essa porta aqui leva até meu quarto (eu não tinha reparado que no quarto do Ale tinha quatro portas, uma era a saída do quarto, a outra porta é a porta de um Mine Closet, a outra o quarto da Lupi e a terceira porta que o Ucker seguiu até ela é a porta que dá acesso ao quarto dele e assim que ele abre a porta nós entramos e o quarto dele é pintado nos tons grafites e cinza, com alguns detalhes em madeira, assim como o closet, tudo combinando, os móveis do quarto são todos feitos em uma madeira escura, o quarto dele é impecável e não tem uma peça de roupa, ou de sapato jogados pelo quarto, assim que conhecemos o seu closet ele me chamou pra ver o banheiro e eu me espantei, pois o banheiro é enorme e todo em preto em branco o Ucker me chama pra uma porta que dá acesso a uma ducha de teto e a uma banheira enorme e maravilhosa).
Dul: Uau! (eu digo pensando em como deve ser bom tomar um dos meus banhos relaxantes naquela banheira, eu só sairia dela quando eu estivesse toda enrugada, sem contar que o mesmo aconteceria na ducha de teto).
Pov Ucker
A Dul diz um Uau alto e fica bem pensativa e isso me faz lembrar da primeira vez que nos vimos e ela vestia somente um robe e tinha os cabelos enrolados em uma toalha, obviamente ela havia acabado de sair do banho, sorrio internamente e digo.
Ucker: Vejo que gostou da minha banheira e da minha ducha e se você quiser pode vir tomar banho aqui, mas devo dizer que serei obrigado a ficar te vigiando, pois banheiras podem ser muito escorregadias
Pov Dul
Assim que o Ucker disse que se eu quiser eu posso tomar banho aqui eu senti as benditas borboletas no estômago e decidi que era hora de vermos outro cômodo da casa e claro que o Ucker a seguiu sorrindo e então saímos do quarto dele por uma outra porta que dá acesso ao corredor e então o Ucker me mostrou o andar de baixo, onde tem mais dois quartos com moveis planejados e mais dois banheiros idênticos ao lado de ambos os quartos.
Ucker: Aqui tinha somente uma suíte bem grande, mas achei muito exagero ter só suítes em uma casa e então mandei fazer 2 quartos com armários planejados e dois banheiros separados, mas estou pensando em fazer mandar fazer uma porta de conexão neles, pois quando o Ale estiver aprendendo a andar, vou mudar meu quarto e o dele para cá, pois não quero ele subindo essas escadas, ou talvez futuramente, um desses quartos poderá ser da Lupi também, pois ela já não está tão jovem e daqui um tempo será puxado pra ela ficar subindo escadas, ele já pensou em tudo eu digo pra mim mesma, depois do quarto conhecemos a sala de Tv, uma sala de cinema, uma sala de jantar e a cozinha onde Lupi prepara algo que está cheirando muito bem.
Saímos da cozinha e fomos pra uma varanda que é bem espaçosa com telhado de madeira e vidro, com uma mesa de centro de pedra com algumas flores e alguns enfeites, duas poltronas grandes uma de cada lado da mesa com algumas almofadas coloridas e atrás de um dos sofás uma espreguiçadeira com um colchonete branco e uma mesinha de canto com uma flor em cima do lado de fora um guarda sol ficado em um suporte de rodinha e atrás do outro sofá um espaço gourmet em madeira com uma mesa com 8 cadeiras, um paredão de pedra e ao lado uma pequena academia e na frente da varanda uma área gramada grande, com uma linda piscina em cima de um toldo de madeira e algumas espreguiçadeiras de madeira e algumas mesinhas de canto de madeira.
Ucker: Já faz um tempo que os meus amigos não me visitam, e gostaria de dar aproveitar a vinda deles e dar festa na piscina, só pros íntimos, comemorando a vinda dos meus amigos aqui.
Dul: Que bacana.
Ucker: É claro que você e a Any estão convidadas e algo me diz que o Poncho vai gostar de conhecer ela, há seu irmão, a sua cunhada e seus sobrinhos também estão convidados.
Continuaaaaaaaaaaaa...
Minhas lindas bateu um sonhinho aqui e por isso amanhã assim que eu acordar e tiver um tempinho termino de postar o último capítulo que falta e respondo os comentários...
Aguardemmmmm...
Beijinhos
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vamos lá no 8 capítulo, espero que gostem... Continuando... Pov Dul O fim de semana chegou rápido, eu avise a Any e a Bel no dia mesmo que almocei com o Ucker na casa dele, sobre o convite que recebemos, a Any amou o convite, já a minha cunhada disse que ela, o meu irmão e os meus sobrinhos iam visitar meus pais no fim de semana. E claro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 206
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
chelly Postado em 26/05/2021 - 11:03:38
Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mi quando eu termino de me atualizar na sua fic ela acaba como assim? Faz uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss
-
micalopez Postado em 25/05/2021 - 11:18:32
Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades... Ansiosa e curiosa por mais noviidades plisssssssssssssssssssssssss
-
bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:23:02
Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...
-
aninhabrenda Postado em 22/05/2021 - 19:06:17
Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava sem tempo de entrar e comentar, pois estava muito apertada nos afazeres da faculdade e do estágio e por isso não comentei e nem favoritei antes, mas estava lendo sempre que postava e agora que tive um tempinho vim aqui favoritar ambas as suas web's e comentar... Amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...
-
maria.flor Postado em 21/05/2021 - 20:35:59
Miaaaaaaa mais uma vez brilhou em mais uma fanfic e eu super amei e estou ansiosa e curiosa por mais projetos seus... Desculpa meu sumiço, mas estava apertada com afazeres da faculdade e com estagio e agora q meu estagio acabou creio q vou ter uma folguinha até o outro começar...
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:07:04
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e super te entendo, pois como professora, orientadora de estágio, orientadora de TCC e coordenadora de curso sei muito bem como é tudo isso ainda mais que já passei por isso tb né... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
carolcasti Postado em 21/05/2021 - 19:29:26
Amei o final da sua fanfic como sempre vc nos surpreendeu e estou ansiosa e curiosa por mais histórias suas... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:08:22
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e gostei de saber que sempre te surpreendo... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 21/05/2021 - 14:14:24
Amei o final... Vc com sempre faz histórias linda... Amei... Beijinhos
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:09:34
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
aninha_vondy Postado em 21/05/2021 - 14:05:26
Amei o final dessa sua fic... Como sempre vc sempre brilha Miaaaaaa, estou mega ansiosa e curiosa por mais histórias sua... Vou lá agora comentar na sua outra q já li... Beijos
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:10:47
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antingaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
taianetcn1992 Postado em 20/05/2021 - 10:30:08
sensacional
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:12:28
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada por me acompanhar nessa web e fico feliz em saber que achou a minha fanfic sensacional... E e quiser ler mais historias sensacionais me acompanhe na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
julyane Postado em 19/05/2021 - 22:32:29
Teacher como a Jujuflor e a Julizinha.... disseram promessa é dívida por isso estamos aqui e lemos a sua fic... E euzinhaaaaaaaaaaa tb amei a MINE MARATONA, msm não tendo dado para terminar a MINE MARATONA, mas valeu a intenção ao menos vc tentou, amei muitíssimo o final da fic... Euzinhaaaaaaaaaaaaa também estou ansiosa e curiosa pelo Epílogo... Postaaaaaaa logooooooooo teacher plisssssssss
♥Mia♥ Postado em 20/05/2021 - 00:01:14
Obrigada minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaa e amadaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaa e alunaaaaaaaa do meu grupinho de TCC as Juju's, e concordo que promessa e divida e vocês 3 cumpriram amei muito e atendendo aos pedidos de vocês aí está o Epílogo hoje ainda e espero que tenham gostado... Agora continuem me acompanhando na minha outra web que quando ela estiver mais adiantada teremos projeto novo, e este já está a caminho... Beijinhos