Fanfics Brasil - MINE MARATONA 1/15: A Festa na Piscina 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MINE MARATONA 1/15: A Festa na Piscina

622 visualizações Denunciar


Pov Dul


Dul: Fazia tempo que eu não me divertia tanto (eu disse pra Barbie. Nos duas agora estamos dentro da piscina, curtindo a música e tomando nossos drinks. Algumas horas haviam passado desde a hora que chegaram. Assim chegamos na área de lazer fomos cumprimentat a Mai e o Fercho e eles ficamos conversando um tempo com eles e posso dizer que ela e o Poncho não se parecem em nada, mas ela é muito simpatica e divertida, disse que ia ficar, mais um pouquinho fazendo uma social com os amigos e depois vinha conversa com a gente, já o Fercho também é muito bonito assim como o Ucker e o Poncho, ele é muito engraçado e divertido disse que depois quer nós conhecer melhor, após a Mai e o Fercho sairem o Ucker nos apresentou a outras pessoas que estão na festas, os homens foram super simpáticos, tirando a Mai é claro que foi um amor, as outras mulheres não foram nem um pouco simpaticas com a gente).


Dul: Amix, estou reparando que aquelas duas garotas no canto perto do guarda sol que fica em frente a varanda não paravam de olhar pra gente e posso dizer que definitivamente eu não gostei nenhum um pouco de conhecer essas duas amiguinhas do Ucker, do Poncho, da Mai e do Fercho.


Any: Defintivamente eu também não, mas não liga pra elas não é puro recalque e é problema delas, e os incomodados que se mudem, pois estamos aqui a convite assim como elas (todos na festa já conhecem o Poncho, a Mai e o Fercho e a maioria tinha boas histórias para contar sobre as coisas que eles e contaram com os três aprontavam quando eram mais novos. Eu e a Any somos as únicas "novatas"  entre a turma, mas não nós sentimos excluídas em momento algum. O Ucker se aproximava da gente sempre que podia e perguntava se estavam precisando de algo, a Mai e o Fercho sempre olhavam pra gente sorrindo e falavam entre labios que já vinham falar com a gente, já o Poncho se tornou a estrela da festa, dançando, brincando com todos e jogando alguns desavisados na piscina. Por volta das 15:00 horas eu e a Any decidimos  sair da água pra tomar um pouco de Sol e então nos deitamos nas espreguiçadeiras e ficamos tranquilas conversando. Alguns minutos depois que estamos na espreguiçadeira a Lupi veio até mim com o Ale no colo e ele estava com um linda linda sunguinha azul clara com branco).



Eu sorri pra Lupi em agradecimento e o peguei no colo e peguei o protetor que a Lupi trouxe pra ele e digo.


Dul: Pode deixar que eu cuido dele Lupi.


Lupi: Obrigada minha linda (logo que a Lupi saiu eu passei bastante protetor no corpinho dele e decidi molhar os pezinhos dele na água, me sentei com ele  com ele na beira da piscina e joguei umas gotinhas de água pra ele ir se acostumando, ele amou a brincadeira. De repente eu me senti sendo observada, eu olho pros lados e então eu vejo as amiguinhas nojetas do Ucker me olhando com cara de desprezo)


Dul: Aff, eu mereço (falo comigo mesmas e então eu olho pra outro lado e vejo que mais alguém me observava, o Ucker e quando ele vê que eu o olho ele sorri pra mim e vem em minha direção e diz).


Ucker: Olha quem está se divertindo na piscina (o Ale abriu um sorriso sem dentes pro pai e esticou os bracinhos, e então o Ucker entrou na piscina e pegou o filho no colo, o Ale na mesma hora começou a bater os bracinhos na água, dando gargalhadas, pelo canto do olho eu vejo uma das Nojetinhas entrar na água e vir na direção do Ucker). Você não vai entrar? (o Ucker me pergunta, alheio a aproximação da garota).


Dul: Agora não, acho que vou ficar aqui observando vocês (eu mal acabou de falar, a garota chego perto do Ucker dizendo).


XXX: Nossa, como ele é fofinho e lindinho, ele vai ficar lindo igual ao pai quando crescer (neste momento eu tive a certeza que detesto essa garota).


Ucker: Obrigado, July, está se divertindo?


Judy: Muito e sabe do que eu estava lembrando aqui Ucker?


Ucker: Hum (ele diz sem muita atenção, pois brincava com o filho).


July: Daquela vez em que viajamos para a praia, eu, você, Poncho, o Fercho, a Mai e a Diana, em que a Mai e o Fercho foram se divertir sozinha e deixou eu eu, você, Poncho e a Diana sozinhos, se lembra? (a cada frase, que essa tal de July fala ela olha pra mim, com certeza pra ver a reação, mas claro que eu fingi que não percebia e fico brincando com o Ale que ainda está no colo do pai).


Ucker: Lembro sim, mas isso faz bastante tempo.


July: Você se lembra que éramos conhecidos como: Os sexteto ternura? Íamos juntos a todos os lugares, já vivemos tanta coisa juntos não é mesmo? (eu senti uma irritação crescer dentro de mim o Ucker não respondeu a garota e então ela cotinuou a falar). Fiquei muito feliz quando você foi a minha casa ontem a noite, acho que certas coisas só se fortalecem com o tempo (a minha raiva foi ao limite, ele foi na casa dessa vaca ontem? E ainda de noite? Tentando não demonstrar meu extress, pedi licença, me levanto da borda da piscina e saio, ouvi o chorinho do Ale, quando ele me viu sair, mas não vou voltar pra lá e então passo direto por todos na festa e entro dentro da casa e me dirijo pra cozinha, eu preciso tomar um copo com água e respirar fundo. Que garota insuportável e o pior ainda é o Christopher, por se envolver com uma garota assim, provavelmente ela faz o tipo dele, eu penso me lembrando da Muriel e essa July também é morena e bem magra. Ridículo e se ele está com essa aí, porque perde tempo me mandando flores então? Homens são todos iguais mesmo e então eu bebebo um copo com água e decido que vou ignorar o Christopher pelo resto da festa. Na verdade, eu estou com vontade de ir embora e infelizmente vou ter que voltar lá fora pra chamar a Any, eu penso colocando o copo na pia. Quando me virou, dou de cara com a Mai que me observava).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaa...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Mai Posso dizer que eu gostei muito da Dul e da Any e sinto que vamos nós dar muito bem, principalmete porque o Ucker falou que ambas são Arquitetas como eu e se especializaram em Designer de Interiores, sinto que vamos ter muitas ideias pra trocar, pois acho essa área da arquitetura bem legal, gosto da área de projetos, mad a de Designer &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chelly Postado em 26/05/2021 - 11:03:38

    Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mi quando eu termino de me atualizar na sua fic ela acaba como assim? Faz uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss

  • micalopez Postado em 25/05/2021 - 11:18:32

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades... Ansiosa e curiosa por mais noviidades plisssssssssssssssssssssssss

  • bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:23:02

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • aninhabrenda Postado em 22/05/2021 - 19:06:17

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava sem tempo de entrar e comentar, pois estava muito apertada nos afazeres da faculdade e do estágio e por isso não comentei e nem favoritei antes, mas estava lendo sempre que postava e agora que tive um tempinho vim aqui favoritar ambas as suas web's e comentar... Amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • maria.flor Postado em 21/05/2021 - 20:35:59

    Miaaaaaaa mais uma vez brilhou em mais uma fanfic e eu super amei e estou ansiosa e curiosa por mais projetos seus... Desculpa meu sumiço, mas estava apertada com afazeres da faculdade e com estagio e agora q meu estagio acabou creio q vou ter uma folguinha até o outro começar...

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:07:04

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e super te entendo, pois como professora, orientadora de estágio, orientadora de TCC e coordenadora de curso sei muito bem como é tudo isso ainda mais que já passei por isso tb né... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • carolcasti Postado em 21/05/2021 - 19:29:26

    Amei o final da sua fanfic como sempre vc nos surpreendeu e estou ansiosa e curiosa por mais histórias suas... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:08:22

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e gostei de saber que sempre te surpreendo... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 21/05/2021 - 14:14:24

    Amei o final... Vc com sempre faz histórias linda... Amei... Beijinhos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:09:34

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 21/05/2021 - 14:05:26

    Amei o final dessa sua fic... Como sempre vc sempre brilha Miaaaaaa, estou mega ansiosa e curiosa por mais histórias sua... Vou lá agora comentar na sua outra q já li... Beijos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:10:47

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antingaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • taianetcn1992 Postado em 20/05/2021 - 10:30:08

    sensacional

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:12:28

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada por me acompanhar nessa web e fico feliz em saber que achou a minha fanfic sensacional... E e quiser ler mais historias sensacionais me acompanhe na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • julyane Postado em 19/05/2021 - 22:32:29

    Teacher como a Jujuflor e a Julizinha.... disseram promessa é dívida por isso estamos aqui e lemos a sua fic... E euzinhaaaaaaaaaaa tb amei a MINE MARATONA, msm não tendo dado para terminar a MINE MARATONA, mas valeu a intenção ao menos vc tentou, amei muitíssimo o final da fic... Euzinhaaaaaaaaaaaaa também estou ansiosa e curiosa pelo Epílogo... Postaaaaaaa logooooooooo teacher plisssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 20/05/2021 - 00:01:14

      Obrigada minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaa e amadaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaa e alunaaaaaaaa do meu grupinho de TCC as Juju's, e concordo que promessa e divida e vocês 3 cumpriram amei muito e atendendo aos pedidos de vocês aí está o Epílogo hoje ainda e espero que tenham gostado... Agora continuem me acompanhando na minha outra web que quando ela estiver mais adiantada teremos projeto novo, e este já está a caminho... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais