Fanfic: 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Mai
Posso dizer que eu gostei muito da Dul e da Any e sinto que vamos nós dar muito bem, principalmete porque o Ucker falou que ambas são Arquitetas como eu e se especializaram em Designer de Interiores, sinto que vamos ter muitas ideias pra trocar, pois acho essa área da arquitetura bem legal, gosto da área de projetos, mad a de Designer é interessante, não fui conversar com elas, pois estavam em uma conversa muito chata com uns conhecidos, mas não queria deixar o Pollito sozinho por causa das vadias da July e da Diana, mas um tempo depois percebo que o foco das duas é o meu irmão e o BB, pois quando a Lupi entrega o Ale pra Dul elas olha pra Dul com um olhar mortal e o olhar piora mais ainda quando a Lupi deixa ele sozinho com a Dul e a Dul passa protetor nele e vai com ele pra piscina e não demora pro BB ir neles e entrar na piscina e claro que a vadia da July vai atrás dele e pula na piscina e enquanto a Dul e o BB brincavam com o Ale ela falava e falava e o BB respondia algumas coisas aleatorias, mas uma hora a vadia falou alguma coisa com o BB que a Dul não gostou, pois de repente ela falou algo com eles e se levantou da borda e nem o Ale chorando a fez voltar e então olhei pra onde ela foi e vi que foi em direção a casa e claro que esperei um tempo e pedi licença e fui atrás e a encontro na cozinha tomando um copo de água bem irritada e fico a observando do batente da porta e quando ela termina de tomar a água ele coloca o copo na pia e se vira pra onde eu estou e fica bem sem graça com a minha presença e pra quebrar o silencio eu digo.
Mai: Está curtindo a festa?
Dul: Sim, está ótima, mas daqui a pouco anoitece, então acho que vou chamar a Any pra irmos embora (ela diz passando por mim sem nem me dar muita atençao, com certeza pra chamar a Any, pra ir embora, mas eu não posso deixar, pois a vadia da July não vai estragar a chance do BB ser feliz com uma garota que realmente valhe a pena e que ama o Ale como se fosse filho dela não mesmo e por isso eu seguro o braço dela e digo).
Mai: Você me parece aborrecida (nisso o meu Pollito e o meu irmão chegam ali e ela não percebe e então eu faço sinal pra eles ficarem quietos e a Dul diz).
Dul: Não me leve a mal Mai, mas eu realmente gostei da festa e você, o seu irmão, o Fercho e alguns amigos seus que estão aqui são ótimos, mas nem todos aqui gostaram de conhecer eu e a Any.
Mai: Beleza e simpatia tem um preço, as vezes algumas pessoas acham que é só eslar os dedos que tem tudo o que querem, até mesmo homens comprometidos, mas nos mulheres temos que mostrar pra essas vadias que nem sempre elas conseguem todos os homens que querem, pois elas são faceis e sempre atrás de um homem bonito e bem sucessido tem uma mulher de fibra que luta pelo seu homeme, e olha Dul que eu digo por experiência própria (eu digo fazendo graça e ao mesmo tempo falando seria e a Dul sorri pra mim e quando vai se pronunciar o Poncho diz).
Poncho: A minha irmã sabe o que fala Dul e não vão embora ainda, e eu lhe prometo que vou ser um anfitrião melhor, pois essa festa é pra comemorar minha volta pra California não é? (ela assente e então ele continua). E até meia noite, ainda será o dia da minha chegada e além disso, amanhã é domingo (ele disse sorrindo pra Dul que retribui o sorriso e diz).
Dul: Você tem razão (e então o meu Pollito diz).
Fercho: Então está decidido você e a Any vão ficar (ele diz sorrindo e então me abraça e eu o abraço e o meu irmão enlaça o braço no dela como se fossem padrinhos de casamento e a levando pra fora da cozinha. E eu e o Pollito vamos logo atrás).
Pov Dul
Os amigos do Ucker são muito simpaticos, eu sorri me sentindo melhor, com certeza os três perceberam o motivo que eu me irritei e foram me convencer a não fazer besteira, eu e o Poncho voltamos pro lado de fora de braços dados e ele falava coisas que me faziam rir e esquecer a vadia da July, posso dizer que o Poncho é um cara bacana. Meus olhos cruzaram com o os olhos do Ucker, que ainda está na piscina com o Ale, a vadia da July não está por perto, e ele me olha com o Poncho, provavelmente pensando o que teria acontecido entre nós dois.
Dul: O problema é dele (eu peso internamente. Nós dois fomos até a Any e a chamamos pra sentar com a gente em uma das mesas e comer uns aperitivos, a Mai e o Fercho chegam logo em segui provavelmente estavam dentro de casa namorando um pouco, assim que eles sentaram se sentaram com a gente e então nós quatro ficamos conversando e rindo na mesa. Vejo de rabo de olho o Ucker entregar o Ale pra Lupi e ficar conversando com alguns convidados. Eu reparo que em todas as oportunidades, a vadia da Lucy fica perto dele, arrumando desculpas pra chamar sua atenção e pegando em seu braço sempre que podia).
Any: Você se lembra, Dul? (eu olho pra Any sem ter idéia do que ela está falando).
Dul: Me lembro do que?
Any: Eu estava contando pro Poncho, pra Mai e pro Fercho sobre a vez que fizemos o Designer da casa da Drew Barrymore e ela estava viajando pra algum lugar e que no dia que estavamos lá vendo alguns detalhes com os nossos funcionarios e foi quando voltou esqueceu que a casa dele estava sendo redecorada e foi pra lá logo que chegou foi direto pra casa e quando chego estavamos mudando o piso como ela queria e o chão estava no cimento, mas na porta tinha um degrau e ela colocou o pé pra frente e pisou no ar e com isso foi de cara nó chão e veio tirar satisfação com a gente como se nos fossemos as culpadas, mas depois ela começa a fazer palhaçada, você se lembra?
Dul: Uhum (eu digo ainda distraida).
Fercho: Você sabe que se chama-lo, ele vem correndo, não sabe Dul? (ele diz sorrindo divertido).
Dul: Do que você está falando Fercho? (eu disse disfraçadamente).
Mai: Me marido está falando da obvia química entre você e o BB (eu ia me pronunciar, mas a Any diz).
Any: A eles tem razão amix, principalmente a Mai
Dul: Parem com isso vocês, vocês estão vendo coisas (nisso o Poncho diz).
Poncho: Então por que será que desde que cheguei, só ouço elogios a seu respeito? Isso sem contar o olhar mortal que recebi do meu amigo quando saímos da cozinha de braços dados.
Dul: Eu e o Christopher somos apenas amigos gente (a Any ri e logo é acompanhada pelos outros e eu reviro os olhos).
Poncho: É mesmo? Então vou provar o que estou dizendo, observe a reação do Ucker (o Poncho disse isso e deu uma risada alta como se eu tivesse dito algo muito engraçado, as pessoas que estavam em volta olharam pra gente eles, e ele aproveitou e colocou uma mecha do cabelo do meu cabelo atrás da orelha, dizendo).
Poncho: Você é mesmo incrível Dul (eu senti o meu rosto corar e dou uma olhada de canto de olho pro Ucker e vejo que ele tinha parado de prestar atenção na conversa das pessoas que estavam ao seu redor e nos encarava, sério).
Any: Hahahahahah, isso está sendo o máximo! (ela diz rindo baixo).
Dul: Isso não significa nada.
Fercho: Mesmo? (ele diz piscando pra esposa e ela diz).
Mai: Então por que será que o Sr. Ciumento esta vindo para cá, nesse exato momento? (o Poncho mais que depressa, segurou a minha mão por cima da mesa).
Ucker: E aí pessoal, estão se divertindo? (ele diz direcionando o olhar pra todos nós e depois ele olha diretamente pra minha mão e a do Poncho em cima da mesa. E claro que na hora eu solto a minha mão da mão do Poncho e o Ucker abaixou os olhos sem graça, o Poncho, a Mai e o Fercho dram um sorriso divertido e a Any respondeu).
Any: Muito.
Ucker: Que bom (ele disse puxando uma cadeira e sentando com a gente). Do que vocês estavam falando?
Any: Eu estava contando ao Poncho, a Mai e ao Fercho que quando éramos mais novas, eu era a mais namoradeira, e a Dul a mocinha que gostava de compromisso sério, mas sempre que arrumava alguém que ia a levar a sério ela se ferrava (ela disse, improvisando algo).
Ucker: É mesmo, Dul? Pelo que estou vendo, as coisas mudaram um pouco.
Dul: Pois é, mas quando sofre uma desilusão, é preciso mudar é largar de ser trouxa (eu digo irritada, se ele acha que pode se engraçar com aquela piriguete e depois exigir algo de mim, ele está muito enganado. O Poncho riu alto e disse).
Poncho: Essa é a minha filosofia: Curta a vida sem se apegar, por isso que eu gosto de viajar bastante pra resolver pessoalmente os problemas juridicos da empresa, mudo de cidade quando dá na telha, e não deixo colocarem rédeas em mim.
Any: É o que eu sempre digo pra Dul, a vida é curta demais e enquanto eu não achar um príncipe encantado das histórias da Disney, vou continuar procurando.
Dul: Bom gente, o assunto está ótimo mas eu realmente preciso ir, preciso passar no supermercado e comprar umas guloseimas, pois amanhã é dia de sessão pipoca com meus sobrinhos (eu digo me levantando). E você mocinha, tinha prometido que dessa vez iria me ajudar (digo direcionando o meu olhar pra Any).
Any: E eu vou! Não perco por nada sua pipoca de leite ninho.
Fercho: Adoro pipoca de leite ninho (ele diz sorrindo feito criança).
Dul: Então está convidado, na verdade todos vocês e você também Christopher e se quiser pode levar o Ale (eu disse pensando na farra que o Ale fará com os meus sobrinhos.
Ucker: Nos todos estaremo lá principalmente o Ale (ele disse sorrindo pra mim).
Continuaaaaaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Ucker Nós despedimos da Dul e da Any e elas pegaram suas coisas se vestiram e foram embora logo que elas saem a Mai me olha sério e como estava do meu lado me dá um cascudo forte e eu grito baixo de dor. Ucker: Au Maite, essa doeu (ela me olha ainda mais séria e diz). Mai: Era pra doer mesmo, seu idiota Ucker: O que eu fiz de errado Mai? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 206
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
chelly Postado em 26/05/2021 - 11:03:38
Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mi quando eu termino de me atualizar na sua fic ela acaba como assim? Faz uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss
-
micalopez Postado em 25/05/2021 - 11:18:32
Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades... Ansiosa e curiosa por mais noviidades plisssssssssssssssssssssssss
-
bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:23:02
Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...
-
aninhabrenda Postado em 22/05/2021 - 19:06:17
Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava sem tempo de entrar e comentar, pois estava muito apertada nos afazeres da faculdade e do estágio e por isso não comentei e nem favoritei antes, mas estava lendo sempre que postava e agora que tive um tempinho vim aqui favoritar ambas as suas web's e comentar... Amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...
-
maria.flor Postado em 21/05/2021 - 20:35:59
Miaaaaaaa mais uma vez brilhou em mais uma fanfic e eu super amei e estou ansiosa e curiosa por mais projetos seus... Desculpa meu sumiço, mas estava apertada com afazeres da faculdade e com estagio e agora q meu estagio acabou creio q vou ter uma folguinha até o outro começar...
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:07:04
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e super te entendo, pois como professora, orientadora de estágio, orientadora de TCC e coordenadora de curso sei muito bem como é tudo isso ainda mais que já passei por isso tb né... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
carolcasti Postado em 21/05/2021 - 19:29:26
Amei o final da sua fanfic como sempre vc nos surpreendeu e estou ansiosa e curiosa por mais histórias suas... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:08:22
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e gostei de saber que sempre te surpreendo... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 21/05/2021 - 14:14:24
Amei o final... Vc com sempre faz histórias linda... Amei... Beijinhos
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:09:34
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
aninha_vondy Postado em 21/05/2021 - 14:05:26
Amei o final dessa sua fic... Como sempre vc sempre brilha Miaaaaaa, estou mega ansiosa e curiosa por mais histórias sua... Vou lá agora comentar na sua outra q já li... Beijos
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:10:47
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antingaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
taianetcn1992 Postado em 20/05/2021 - 10:30:08
sensacional
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:12:28
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada por me acompanhar nessa web e fico feliz em saber que achou a minha fanfic sensacional... E e quiser ler mais historias sensacionais me acompanhe na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
julyane Postado em 19/05/2021 - 22:32:29
Teacher como a Jujuflor e a Julizinha.... disseram promessa é dívida por isso estamos aqui e lemos a sua fic... E euzinhaaaaaaaaaaa tb amei a MINE MARATONA, msm não tendo dado para terminar a MINE MARATONA, mas valeu a intenção ao menos vc tentou, amei muitíssimo o final da fic... Euzinhaaaaaaaaaaaaa também estou ansiosa e curiosa pelo Epílogo... Postaaaaaaa logooooooooo teacher plisssssssss
♥Mia♥ Postado em 20/05/2021 - 00:01:14
Obrigada minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaa e amadaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaa e alunaaaaaaaa do meu grupinho de TCC as Juju's, e concordo que promessa e divida e vocês 3 cumpriram amei muito e atendendo aos pedidos de vocês aí está o Epílogo hoje ainda e espero que tenham gostado... Agora continuem me acompanhando na minha outra web que quando ela estiver mais adiantada teremos projeto novo, e este já está a caminho... Beijinhos