Fanfics Brasil - MINE MARATONA 3/15: Papo sério e um sermão 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MINE MARATONA 3/15: Papo sério e um sermão

682 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Nós despedimos da Dul e da Any e elas pegaram suas coisas se vestiram e foram embora logo que elas saem a Mai me olha sério e como estava do meu lado me dá um cascudo forte e eu grito baixo de dor.


Ucker: Au Maite, essa doeu (ela me olha ainda mais séria e diz).


Mai: Era pra doer mesmo, seu idiota


Ucker: O que eu fiz de errado Mai?


Mai: Como o que você fez de errado?


Ucker: Não sei do que está falando


Mai: Esqueceu que me pediu ajuda pra comprar as mais lindas flores das melhores floriculturas de Los Angeles praticamente por uma semana e pedir pra enviar pro escritorio de uma Designer de interiores que você quer conquistar e depois quando está meio caminho andando você comete a pior burrada de todas.


Ucker: Não estou entendo onde quer chegar Maite (ela já ia se pronunciar mas o Poncho a interrompe e diz).


Poncho: Me poupe né meu rei, pois como você quer conquistar a Dul se fica dando trela pra essa vadia da July e por falar nisso eu nem sei porque você convidou ela e a Diana, pois conhece como essas duas são e já não bastou o que passou com a Muriel que é do mesmo nivel da Muriel se não forem pior


Ucker: Não entendi o que elas aqui tem a ver comigo e com a Dul (vejo os três negando com a cabeça e então o Fercho diz).


Fercho: Eu e a morena estamos acompanhado a Dul desde que a Lupi entregou o Ale pra ela, vimos vocês dois brincarem com ele e vimos quando a July veio se engraçar pra cima de você e você continuou brincando com ele e dando papo pra July, só não sabemos o que a July falou com você que fez a Dul ficar irritada e que nem o choro do Ale a fez voltar atrás e ela foi pra dentro da sua casa toda irritada e a morena esperou um tempo e foi atrás e depois que a morena foi eu fui atrás do Poncho e nos dois fomos atras dela e escutando a Dul falando com a Mai que ia chamar a Any pra ir embora, mas a minha morena é muito convincente e conseguiu a convencer de ficar e claro que o Poncho aqui também conseguiu dar uma ajudinha e não acha que não vimos a cara que fez quando o Poncho voltou de braços dado com a Dul? Pois vimos sim e a cena que fizemos aqui foi pra mostrar pra Dul que você morre de cíumes dela e não estavamos falando nada do que a Any falou, elas quer dizer a Any estava nos contando de um serviço que elas fizeram pra Drew Barrymore em que ela se espatifou no chão e foi tirar satisfação com a Any e com a Dul, mas depois ela começou a fazer palhaçada e digo que só a Any contou, pois a Dul estava perdida em pensamentos olhando pra quem? (quando vou me pronunciar a Mai me interrompe e diz).


Mai: Pra você seu idiota e pra vadia da Ludy que estava toda se esfregando em você (eu os olhos em choque e digo).


Ucker: A única coisa que me lembro quando estavamos na piscina a July disse algo sobre eu ter ido a casa dela ontem e do nada a Dul pediu licença e saiu sem nem esperar eu falar com a July se ela está louca, pois eu não fui na casa dela ontem coisa nenhuma, só liguei pra convidar ela pra vir aqui hoje e ela veio se insinuando falando que eu fui na casa dela ontem sim e eu disse a ela que você Mai e Fercho são a prova que eu não fui, pois ontem passei a noite aqui com vocês dois e com o Ale e então ela saiu da piscina toda esquentadinha e então fiquei brincando com o Ale mais um pouco e então o Poncho voltou de braços dados com a Dul e isso me irritou muito e fiquei imaginando o que os dois fizeram lá dentro já que estavam com um casal e o dois são solteiros, passou mil coisas pela minha cabeça e fiquei mais um tempo ali com o Ale e então decidi sair e fui conversar um pouco com o pessoal e foi que a July veio se esfregar em mim de novo, mas isso estava me irritado e dei mais um chega pra lá nela e ela parou de se esfregar em mim, mas ficou ao meu lado junto com a Diana e foi quando o Poncho gargalhou alto chamando a atenção de todos e então não pensei duas vezes e vim até vocês (nisso o Poncho diz).


Poncho: Olha meu rei, como já te falamos não rolou nada entre eu e a Dul lá dentro não, primeiro que ela não faz o meu tipo e segundo que eu gostei de uma certa loirinha de olhos azuis que estava com ela e segundo que sei o quanto está gamado nela e pro isso... (a Mai o interrompe e diz).


Mai: Se quer o perdão da Dul, pois dá pra ver que ela ficou muito irritada com o que a July disse na piscina e está achando mesmo que você foi na casa da July ontem, por isso BB aconselho a você amanhã na secção pipoca na casa dela contar a ela que a July falou aquilo de você ir na casa dela ontem a noite pra provacar a Dul e que ontem você passou a noite comigo e com o Pollito e não com a July e... (ela é interrompida pela propria vadia da July que chega na nossa mesa com a Diana).


July: Ouvi meu nomezinho aí, o que estão falando de mim, espero que seja coisa boa (a Mai a olha irritada e diz).


Mai: Com certeza coisa boa não é né July, ainda mais depois de sabermos que falou um grande mentira perto da nossa amiga só pra provocar ela


July: Não disse nada de mais, só falei que o Uckerzinho foi lá em casa ontem pra ver a reação dela (eu a olho irritado e digo).


Ucker: Em primeiro lugar meu nome é Christopher Uckermann e não Uckerzinho e em segundo lugar pra você é Christopher ou Ucker e eu não lhe convidei pra festa na minha casa pra ficar se esfregando em mim e muito menos ficar de gracinha pra cima dos meus amigos e você sabe muito bem que você não faz meu tipo que não gosto nenhum um pouco garotas da sua laia e da Diana e se convidei vocês foi porque achei que iam se comportar e que eram amigas nossas e não umas interesseiras (elas me olham em choque e a Diana diz).


Diana: Desculpe Ucker, mas eu falei pra July ficar no canto dela e agir de boa, mas ela não me escutou e me convenceu que a Dulce e a Anahí não são boas boas pessoas e ela sim é umas interesseiras e... (a Mai a interrompe e diz).


Mai: Cala a boca Diana, pois a Dul e a Any não tem nada de interesseiras e se elas fossem interesseiras, podem ter certeza que elas não estariam aqui com a gente e sim com algum dos diversos clientes famosos atros de Hollywood que elas tem (elas me olham em choque pra Tita que continua). Isso mesmo elas conhecem diversos famosos com Nikki Reed e Ian Somerhalder, Gisele Bündchen e Tom Brad, Drew Barrymore, dentre outros e sabiam que elas ficaram bem intimas da Gisele Bündchen e da Drew Barrymore que as vezes as duas vão até em festas na casa delas (elas olham mais chocadas pra Mai e então a July diz).


July: Que mal me pergunte o que elas fazem que conhecem esses famosos e muitos outros? (eu sorrio pra Mai e ela assente e então eu digo).


Ucker: Já ouviram falar da PORTSAVI DESIGNER? (claro que elas negam e então eu digo). Elas fazem isso e se não conhecem procurem conhecer antes de julgar as pessoas (a Diana já ia se pronuciar, mas eu as interrompo e digo). Mai, Poncho e Fercho, acho que pra mim essa festa já deu, o que acham de encerramos elas e fazermos algo NÓS QUATRO E O ALE (dou enfase em nós quatro e no nome do meu filho e vejo que a July vai se pronunciar, mas a Tita a interrompe e diz).


Mai: Excelente ideia (ao dizer isso ela se levanta da mesa e grita). AÍ PESSOAL A FESTA ACABOU, POIS MEU MANINHO CHEGOU HOJE DE VIAGEM E PRECISA DESCANSAR (o Poncho a olha com um olhar matador e ela somente ri pra ele e o pessoal começa a sair da minha casa e as duas vadias continua ali paradas e quando vou me pronuciar a Tita me interrompe). Ei vocês duas o que ainda fazem paradas aí, não me ouviram falar que a festa acabou não? (e então a July diz).


July: Ouvimos, mas achamos que podiamos ficar aqui e nos divertimos mais com vocês como nos velhos tempos (a Mai e o Fecho caem na gargalhada e eu e o Poncho acompanhmos eles e a Diana diz).


Diana: O que a July disse de engraçado que não entendi? (o Fercho se antecipa).


Fercho: Qual é a parte que o Ucker falou NÓS QUATRO E O ALE (ele dá enfase em nós quatro e o Ale também e continua) que vocês não entenderam, pois estou vendo aqui SEIS (ele dá enfase em seis e continua) pessoas e não QUATRO (e mais uma vez da enfase em quatro e continua) e quantro inclui eu, a minha morena, o meu cunhado e o Ucke e vocês não estão inclusas nesses quatro e por isso façam como os outros e vazem daqui e... (nisso a Mai o interrompe e grita pra elas).


Mai: E AGORAAAAAAAA (elas olham irritadas pra gente e saem com o rabinho entre as pernas e assim quando não tem mais ninguém eu e os meus amigos ajudamos a Lupi a juntarmos as coisas e claro que a Mai a ajudou a lavar e então fomos tomar um banho passei no quarto do Ale o vi acordado e fui pra sala onde encontrei meus amigos e decidimos ir pra sala de cinema onde vimos Os Irmãos Willoughby com o Ale, e mesmo não entendo nada do filme dava altas gargalhadas o que divertiu muito eu e os meus amigos e quase no meio do filme o Ale dormiu e então desitimos de continuar a ver e então fui levar ele pro quarto e voltei pra sala e encontrei meus amigos conversando com a Lupi e então fizemos um lanchinho e fomos dormir).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Saindo da casa do Ucker eu e a Any passamos no supermercado pra comprar as coisas pro dia seguinte. Dul: Muito bem Barbie, vamos conferir se pegamos tudo (ela assente e pega a uma caneta na sua bolsa e então eu digo e ela vai marcando no papel em sua mão) . Ingredientes para o brigadeiro de panela ✔ Ingredientes para pipoca de Leite N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chelly Postado em 26/05/2021 - 11:03:38

    Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mi quando eu termino de me atualizar na sua fic ela acaba como assim? Faz uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss

  • micalopez Postado em 25/05/2021 - 11:18:32

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades... Ansiosa e curiosa por mais noviidades plisssssssssssssssssssssssss

  • bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:23:02

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • aninhabrenda Postado em 22/05/2021 - 19:06:17

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava sem tempo de entrar e comentar, pois estava muito apertada nos afazeres da faculdade e do estágio e por isso não comentei e nem favoritei antes, mas estava lendo sempre que postava e agora que tive um tempinho vim aqui favoritar ambas as suas web's e comentar... Amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • maria.flor Postado em 21/05/2021 - 20:35:59

    Miaaaaaaa mais uma vez brilhou em mais uma fanfic e eu super amei e estou ansiosa e curiosa por mais projetos seus... Desculpa meu sumiço, mas estava apertada com afazeres da faculdade e com estagio e agora q meu estagio acabou creio q vou ter uma folguinha até o outro começar...

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:07:04

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e super te entendo, pois como professora, orientadora de estágio, orientadora de TCC e coordenadora de curso sei muito bem como é tudo isso ainda mais que já passei por isso tb né... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • carolcasti Postado em 21/05/2021 - 19:29:26

    Amei o final da sua fanfic como sempre vc nos surpreendeu e estou ansiosa e curiosa por mais histórias suas... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:08:22

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e gostei de saber que sempre te surpreendo... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 21/05/2021 - 14:14:24

    Amei o final... Vc com sempre faz histórias linda... Amei... Beijinhos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:09:34

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 21/05/2021 - 14:05:26

    Amei o final dessa sua fic... Como sempre vc sempre brilha Miaaaaaa, estou mega ansiosa e curiosa por mais histórias sua... Vou lá agora comentar na sua outra q já li... Beijos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:10:47

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antingaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • taianetcn1992 Postado em 20/05/2021 - 10:30:08

    sensacional

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:12:28

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada por me acompanhar nessa web e fico feliz em saber que achou a minha fanfic sensacional... E e quiser ler mais historias sensacionais me acompanhe na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • julyane Postado em 19/05/2021 - 22:32:29

    Teacher como a Jujuflor e a Julizinha.... disseram promessa é dívida por isso estamos aqui e lemos a sua fic... E euzinhaaaaaaaaaaa tb amei a MINE MARATONA, msm não tendo dado para terminar a MINE MARATONA, mas valeu a intenção ao menos vc tentou, amei muitíssimo o final da fic... Euzinhaaaaaaaaaaaaa também estou ansiosa e curiosa pelo Epílogo... Postaaaaaaa logooooooooo teacher plisssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 20/05/2021 - 00:01:14

      Obrigada minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaa e amadaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaa e alunaaaaaaaa do meu grupinho de TCC as Juju's, e concordo que promessa e divida e vocês 3 cumpriram amei muito e atendendo aos pedidos de vocês aí está o Epílogo hoje ainda e espero que tenham gostado... Agora continuem me acompanhando na minha outra web que quando ela estiver mais adiantada teremos projeto novo, e este já está a caminho... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais