Fanfic: 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Dul
No dia seguinte
E claro que como eu imaginava a escolha de filmes da Any ia ser motivo reclamações e começou pelo David
David: Não acredito Dinda, aqui só tem filme de meninas.
Any: Ei! Isso não é filme de menina (ela se defendeu). Você está se esquecendo dos príncipes guerreiros que salvam as princesas? (o David não ficou muito convencido mas não falou nada. O Ucker, o Ale, o Poncho, a Mai e o Fercho ainda não tinham chegado, Eu já fiz a pipoca salgada e a pipoca de leite ninho e a Any se encarregou do brrigadeiro, a Bella me perguntava a cada 5 minutos quando ia conhecer o Ale, antes que me perguntem eu falei com os meu sobrinho afilhado e a minha sobrinha linda que vai ter um bebê aqui hoje e ela está super ansiosa pra cinhecer eles e então passa alguns minutos eles chegam e claro que a Belle vai correndo pra atender a porta. Mas como ela é pequena e não dá altura eu vou atrás dela e abro a porta com ela na minha frente e ao velos ela fica com vergonha e entra correndo).
Poncho: Eu te disse que você não fica bem com essa cor de roupa seu palho (o Poncho diz brincando com o Fercho que lhe dá um cascudo).
Dul: Olá meninos, olá Mai, entrem por favor (O Ucker usa uma camisa rosa, uma bermuda preta e um tenis preto, branco e vermelho, já o Ale que dorme no colo do pai está com a roupa combinando com o pai e um tenis do Mickey mais ou menos combiando com o pai, o Poncho está com uma bermuda jeans e uma camisa pólo azul marinho, um tenis preto com vermelho e um bone bege, já o fercho uma camisa verde, uma bermuda do exercito e um tenis também do exercito e a Mai uma regatinha branca, um short jeans marron esverdeado e uma sandalia anabella.
Eles entraram e depois de pouco tempo já tinham conquistado as crianças, principalmente o Fercho e a Mai que são muito divertidos e engraçados. Foi uma tarde ótima, posso dizer que quando o Ale acordou a minha sobrinha não deu um minuto de sossego pra ele. O Ucke, o Poncho, a Mai e o Fercho se divertiram como as duas crianças. Uma hora eu, a Any e a Mai olhavamos encantadas pro Ucker, pro Poncho e pro Fercho brincarem com o Ale, a Bella e o David. Quando anoiteceu,eles resolveram pedir pizza pra fechar o dia com chave de ouro. Posso dizer que as crianças brincaram tanto que o David está meio sonolento e a Bella completamente adormecida quando o Boneta e a Bel chegaram para buscá-los, a Any apresentou o Poncho, a Mai e o Fercho ao dois e apresentou o Ucker ao meu irmão e apesar de ficar meio relutante no início, em poucos minutos o Boneta e os meninos já estavam em uma conversa animada sobre esportes, a Bel amou reencontrar o Ale.
Bel: Nossa,como está grande esse rapaz! E mais lindo ainda (eu e as meninas ficamos conversando por um bom tempo e os meninos também até que meu irmão chamou a Bel pra eles irem).
Di: Amor, vamos, amanhã às crianças tem aula bem cedo e eu tenho uma um assum juridico pra resolver sobre a PORTSAVI DESIGNER (ela somente assente e então se despedem de todos e vão embora, o meu irmão com o David no colo e a Bel com a Bella no colo. Logo que eles saem o Ucker diz).
Ucker: Ei, casal Chaverrony e Poncho, está na hora de irmos também (a Mai e o Fercho logo foram pra um canto e ficaram aos e olhei em volta e vi que o Poncho estava em um canto conversando baixinho com Any, com certeza os quatro fizeram de proposito e disfarçaram e o Poncho diz).
Poncho: Mais já?
Ucker: Meu rei já são quase onze horas e as meninas precisam descansar.
Any: Poncho você pode me acompanha até o meu carro?
Poncho: É claro Any, vamos lá (ela assente e a Mai diz).
Mai: Eu e o Pollito já vamos, pois resolvemos ir pra São Francisco hoje ainda (os quatro se despediram e sairam).
Continuaaaaaaaaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Ucker Quando meus amigos saíram e me deixaram sozinho com a Dul achei a oportunidade perfeita pra falar com ela e me desculpar, mas antes ela me ajudo a recolher os brinquedos do Ale que estavam espalhados e então quando acabamos eu digo. Ucker: Dul, obrigada pelo convite, eu me diverti muito e o Ale também. Dul: Por nada, eu fiquei feliz por voc& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 206
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
chelly Postado em 26/05/2021 - 11:03:38
Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mi quando eu termino de me atualizar na sua fic ela acaba como assim? Faz uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss
-
micalopez Postado em 25/05/2021 - 11:18:32
Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades... Ansiosa e curiosa por mais noviidades plisssssssssssssssssssssssss
-
bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:23:02
Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...
-
aninhabrenda Postado em 22/05/2021 - 19:06:17
Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava sem tempo de entrar e comentar, pois estava muito apertada nos afazeres da faculdade e do estágio e por isso não comentei e nem favoritei antes, mas estava lendo sempre que postava e agora que tive um tempinho vim aqui favoritar ambas as suas web's e comentar... Amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...
-
maria.flor Postado em 21/05/2021 - 20:35:59
Miaaaaaaa mais uma vez brilhou em mais uma fanfic e eu super amei e estou ansiosa e curiosa por mais projetos seus... Desculpa meu sumiço, mas estava apertada com afazeres da faculdade e com estagio e agora q meu estagio acabou creio q vou ter uma folguinha até o outro começar...
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:07:04
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e super te entendo, pois como professora, orientadora de estágio, orientadora de TCC e coordenadora de curso sei muito bem como é tudo isso ainda mais que já passei por isso tb né... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
carolcasti Postado em 21/05/2021 - 19:29:26
Amei o final da sua fanfic como sempre vc nos surpreendeu e estou ansiosa e curiosa por mais histórias suas... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:08:22
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e gostei de saber que sempre te surpreendo... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 21/05/2021 - 14:14:24
Amei o final... Vc com sempre faz histórias linda... Amei... Beijinhos
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:09:34
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
aninha_vondy Postado em 21/05/2021 - 14:05:26
Amei o final dessa sua fic... Como sempre vc sempre brilha Miaaaaaa, estou mega ansiosa e curiosa por mais histórias sua... Vou lá agora comentar na sua outra q já li... Beijos
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:10:47
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antingaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
taianetcn1992 Postado em 20/05/2021 - 10:30:08
sensacional
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:12:28
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada por me acompanhar nessa web e fico feliz em saber que achou a minha fanfic sensacional... E e quiser ler mais historias sensacionais me acompanhe na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
julyane Postado em 19/05/2021 - 22:32:29
Teacher como a Jujuflor e a Julizinha.... disseram promessa é dívida por isso estamos aqui e lemos a sua fic... E euzinhaaaaaaaaaaa tb amei a MINE MARATONA, msm não tendo dado para terminar a MINE MARATONA, mas valeu a intenção ao menos vc tentou, amei muitíssimo o final da fic... Euzinhaaaaaaaaaaaaa também estou ansiosa e curiosa pelo Epílogo... Postaaaaaaa logooooooooo teacher plisssssssss
♥Mia♥ Postado em 20/05/2021 - 00:01:14
Obrigada minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaa e amadaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaa e alunaaaaaaaa do meu grupinho de TCC as Juju's, e concordo que promessa e divida e vocês 3 cumpriram amei muito e atendendo aos pedidos de vocês aí está o Epílogo hoje ainda e espero que tenham gostado... Agora continuem me acompanhando na minha outra web que quando ela estiver mais adiantada teremos projeto novo, e este já está a caminho... Beijinhos