Fanfics Brasil - MINE MARATONA 6/15: O dia da secção pipoca - Part2 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MINE MARATONA 6/15: O dia da secção pipoca - Part2

167 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Quando meus amigos saíram e me deixaram sozinho com a Dul achei a oportunidade perfeita pra falar com ela e me desculpar, mas antes ela me ajudo a recolher os brinquedos do Ale que estavam espalhados e então quando acabamos eu digo.


Ucker: Dul, obrigada pelo convite, eu me diverti muito e o Ale também.


Dul: Por nada, eu fiquei feliz por vocês terem vindo.


Ucker: Que bom, ah, eu sinto muito.


Dul: Pelo que? (resolvi fingir que não sei da bricadeira ontem dela, da amiga e dos meus amigos e digo).


Ucker: Eu não sei o que rolo ontem entre você e o Poncho, mas hoje eu vi que ele e a Any parecem estar se entendendo bem.


Dul: Hahaha (eu caio na gargalhada e digo), Ucker você entendeu tudo errado, ontem não tinha nada rolando entre eu e o Poncho (eu continue fingindo não daber de nada).


Ucker: Dulce eu vi vocês ontem, saindo sozinhos de dentro da casa, trocando carinhos... (ela me interrompe).


Dul: Foi tudo encenação do Poncho e não saímos sozinhos de dentro de casa já que a Mai e o Fercho saíram logo atrás e de acordo com ele, isso iria te provocar, eu falei pra ele que isso não faria diferença alguma, mas ele é um idiota.


Ucker: Não.


Dul: Não? Está dizendo que o Poncho não é um idiota?


Ucker: Estou dizendo que ele estava certo e que eu fiquei louco de ciúmes.


Dul: Christopher, você estava ocupado demais na festa pra ficar se preocupando comigo.


Ucker: Ocupado? Eu?


Dul: Sim, dando atenção pro pessoal e pra sua amiga.


Pov Dul


Quando eu falo com ele que ele estava ocupado dando atenção atenção pro pessoal e pra a amiga dele, ele começa a rir.


Ucker: Hahaha (ele começa a rir e diz). A July? (eu somente confirmo com a cabeça e ele diz). Ela é exatamente isso, só uma amiga Dul, apesar do que ela fez parecer, nós nunca tivemos nada (eu o olho e vejo sinceridade).


Ucker: Ela só estava te provocando porque se sentiu rejeitada, e anteonte eu não fui a casa dela somente liguei pra ela pra convidar ela e a Diana pra a festa e depois que liguei pra ela e pra Diana passei o resto da noite na companhia do casal Chaverrony e do Ale. Eu sei que lá na festa ela deu em cima de mim, mas deve ter sido porque eu disse pra ela e pra Diana que estava envolvido com alguém e creio que quando entramos juntos e quando o a Lupi lhe entregou o Ale e ele viu o quanto vocês dois se dão bem, ela entendeu que era com você que eu estou envolvido (sorrio internamente com o que ele diz e digo).


Dul: E nós estamos envolvidos?


Ucker: Eu não sei você, mas eu estou envolvido até o pescoço e não paro de pensar em você nem por um segundo, e tenho vontade de te encontrar todos os dias (eu o olho boquiaberta e quando vou me pronunciar ele diz). Eu já sei o que você vai dizer Dul.


Dul: Sabe?


Ucker: Sim, já ouvi de você algumas vezes que não quer saber de compromissos e que já teve uma desilusão e que por isso largou de ser trouxa e que quer conhecer gente nova, mas só te peço uma chance (eu senti o meu o coração pular no peito, ele está me pedindo uma chance? É isso mesmo que escutei?).


Dul: O que você quer de mim Christopher?


Ucker: Quero poder te conhecer melhor, saber do que gosta, o dia do seu aniversário (sorrio internamente e sinto borboletas no meu estomago e digo).


Dul: Tudo bem Ucker, mas se for pra ser assim, vamos comecar do início.


Ucker: Está bem, oi, meu nome é Christopher Alexander Luiz Casillas Von Uckermann, mas pode me chamar de Ucker ou de BB como a Mai me chama normalmente e a Lupi me chama as vezes (ele sorri pra mim e continua) e está vendo aquele bebê dormindo ali  (confirmo com a cabeça e ele diz). É o meu filho, Alexander Uckermann


Dul: Hahahahaha (eu começo a rir e digo). Ele é lindo.


Ucker: Puxou o pai, ei, gostaria de almoçar comigo amanhã?


Dul: Não sendo na sua casa (eu o provoquei).


Ucker: É claro que não, acabamos de nos conhecer, quem me garante que você tem boas intenções? (ele diz de forma brincalhona).


Dul: Ok, então nos encontramos amanhã no Craft.


Ucker: Combinado (ele sorri pra mim e pega o Ale no colo e eu os  o acompanho até a porta, na hora de se despedir, ele a beijou na boca e eu claro que não sou boba nem nada retribui o beijo, quando o ar nos faltou encerramos o beijo com leves selinhos e eu digo sorrindo).


Dul: Sabe, acho que para alguém que acabou de me conhecer, você está indo rápido demais (ele sorri dá uma risadinha e pisca pra mim e depois deu desejar boa noite pro Ale ele foi até o carro da Any e bateu no vidro pra alertar os dois da sua chegada, os dois  interromperam um beijo e destrancaram as portas. O Poncho saiu do carro da Any e foi pro lado do motoristo do carro do Ucker e o Ucker foi no banco de trás com o filho e então o Poncho e a Any dão partida e vão embora e então eu entro na minha casa junto algumas coisas e levo pra cozinha e então tomo um banho rapido visto um short doll confortavel e vou dormir).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul No Dia Seguinte Eu acoredei surper animada e claro que caprichei no visual, vesti um vestido preto elegante justo com um decote nos seios, manga comprida, o comprimento um pouco abaixo do joelhos, calcei um salto alto também preto, coloquei um brinquinho delicado e um anel na mão direita, escovei e alisei meu cabelo e o deixei solto e fiz uma maquiage ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chelly Postado em 26/05/2021 - 11:03:38

    Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mi quando eu termino de me atualizar na sua fic ela acaba como assim? Faz uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss

  • micalopez Postado em 25/05/2021 - 11:18:32

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades... Ansiosa e curiosa por mais noviidades plisssssssssssssssssssssssss

  • bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:23:02

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • aninhabrenda Postado em 22/05/2021 - 19:06:17

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava sem tempo de entrar e comentar, pois estava muito apertada nos afazeres da faculdade e do estágio e por isso não comentei e nem favoritei antes, mas estava lendo sempre que postava e agora que tive um tempinho vim aqui favoritar ambas as suas web's e comentar... Amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • maria.flor Postado em 21/05/2021 - 20:35:59

    Miaaaaaaa mais uma vez brilhou em mais uma fanfic e eu super amei e estou ansiosa e curiosa por mais projetos seus... Desculpa meu sumiço, mas estava apertada com afazeres da faculdade e com estagio e agora q meu estagio acabou creio q vou ter uma folguinha até o outro começar...

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:07:04

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e super te entendo, pois como professora, orientadora de estágio, orientadora de TCC e coordenadora de curso sei muito bem como é tudo isso ainda mais que já passei por isso tb né... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • carolcasti Postado em 21/05/2021 - 19:29:26

    Amei o final da sua fanfic como sempre vc nos surpreendeu e estou ansiosa e curiosa por mais histórias suas... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:08:22

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e gostei de saber que sempre te surpreendo... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 21/05/2021 - 14:14:24

    Amei o final... Vc com sempre faz histórias linda... Amei... Beijinhos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:09:34

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 21/05/2021 - 14:05:26

    Amei o final dessa sua fic... Como sempre vc sempre brilha Miaaaaaa, estou mega ansiosa e curiosa por mais histórias sua... Vou lá agora comentar na sua outra q já li... Beijos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:10:47

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antingaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • taianetcn1992 Postado em 20/05/2021 - 10:30:08

    sensacional

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:12:28

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada por me acompanhar nessa web e fico feliz em saber que achou a minha fanfic sensacional... E e quiser ler mais historias sensacionais me acompanhe na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • julyane Postado em 19/05/2021 - 22:32:29

    Teacher como a Jujuflor e a Julizinha.... disseram promessa é dívida por isso estamos aqui e lemos a sua fic... E euzinhaaaaaaaaaaa tb amei a MINE MARATONA, msm não tendo dado para terminar a MINE MARATONA, mas valeu a intenção ao menos vc tentou, amei muitíssimo o final da fic... Euzinhaaaaaaaaaaaaa também estou ansiosa e curiosa pelo Epílogo... Postaaaaaaa logooooooooo teacher plisssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 20/05/2021 - 00:01:14

      Obrigada minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaa e amadaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaa e alunaaaaaaaa do meu grupinho de TCC as Juju's, e concordo que promessa e divida e vocês 3 cumpriram amei muito e atendendo aos pedidos de vocês aí está o Epílogo hoje ainda e espero que tenham gostado... Agora continuem me acompanhando na minha outra web que quando ela estiver mais adiantada teremos projeto novo, e este já está a caminho... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais