Fanfics Brasil - MINE MARATONA 7/15: Los Angeles Times 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MINE MARATONA 7/15: Los Angeles Times

20 visualizações Denunciar


Pov Dul


No Dia Seguinte


Eu acoredei surper animada e claro que caprichei no visual, vesti um vestido preto elegante justo com um decote nos seios, manga comprida, o comprimento um pouco abaixo do joelhos, calcei um salto alto também preto, coloquei um brinquinho delicado e um anel na mão direita, escovei e alisei meu cabelo e o deixei solto e fiz uma maquiagem apropriada pro dia, mas claro que passei um batom vermelho pra realçar e fui trabalhar.



Briana: Uau, que astral maravilhoso! Bom dia Dul!


Dul: Bom dia Briana, como foi seu fim de semana?


Briana: Foi ótimo, fui a praia com meu namorado, um lugar maravilhoso, você deveria ir, qualquer dia desses.


Dul: Quem sabe (digo sorrindo pra ela e digo). Briana, estarei na minha sala e por favor não agende nada pro horário do almoço porque eu tenho um compromisso.


Briana: Tudo bem (eu fui pra minha sala e começei a trabalhar. Vai ter uma mega feira de Designer de Interiores organizada pela Califórnia Designing Freedom daqui a  alguns dias, e são nesses eventos que podemos mostrar nosso tabalho e é lá que arrumamos vários clientes, pois são nestes tipos de feiras que os clientes conhecem nossos trabalhos e nos contratam e assim nos indicam pra outras pessoas e são nessas feiras que a PORTISAVI DESIGNER fica mais conhecida e então tenho muito o que criar e planejar, muitos porjetos de Designer e falando em criar, onde estaria a senhorita Anahí? Mal acabou de pensar isso e a Any escancara a porta da minha sala).


Dul:Hey, você precisa parar de me assustar assim, Anahí.


Any: É importante, Dul, você viu o Los Angeles Times de hoje?


Dul: Aiaiai (digo suspirando e olho pra ela e digo). Não, não vi. algum barraco novo entre os famosos? Você sabe que não tenho muito tempo pra isso não é? (a Any lê o Los Angeles Times todos os dias pra ficar por dentro de todas as fofocas dos artistas, mas ela nunca admitia isso, dizia que precisava estar bem informada sobre o que as pessoas estavam vestindo, usando, sobre a casa dos famosos, sua decorações, seus decoradores e saber porque não nos contrataram pra decorar suas casas e etc... Já eu não gosto de jornais, preferio minhas suas revistas sobre moda ou até mesmo as revistas de Designer que chegavam semanalmente na empresa, pra mim os jornais só tem muita notícia ruim).


Any: Não amix, não é barraco nenhum, mas é uma notícia importante a ponto de ocupar a primeira página .


Dul: Então me canta (eu digo desistindo de continuar o trabalho e parando pra ouvir ela).


Any: Ok, mas não surta tá? Lá vai (confirmo com a cabeça e ela lê a repostagem).


"Nesse sábado, dia 01 de agosto de 2020, o empresário Christopher Uckermann , CEO da UCKERMANN SEASONS HOTEL AND RESORT, deu uma festa em sua casa e dentre amigos, estava ninguém mais, ninguém menos que Dulce Saviñón, a Designer de Interiores que esteve envolvida no desaparecimento do pequeno ALexander, o filho do anfitrião com a Nutricionista Muriel Hernandez que morreu ao dar a luz ao pequeno Alexander. Um dos convidados da festa, que pediu para não ser identificado, nos confidenciou que Chrsitopher e Dulce na verdade, querem manter as aparências, dizendo a todos que são amigos, apesar de tudo o que aconteceu, mas a verdade é que Dulce segue sendo investigada pelo desaparecimento temporário de Alexander e Christopher foi aconselhado a mantê-la por perto."


Dul: Me manter por perto? Não acredito.


Any: Dul, isso não importa, a questão principal é: Quem você acha que foi esse convidado que passou as informações??


Dul: July


Any: Lógico né amix, aquela sirigaita vingativa.


Dul: Eu não ligo para ela Any, o que quero saber é por que estou sendo investigada até hoje? Se a Muriel está morta e a Ratalia já foi presa, pois já foi provado que ela que tirou o Ale de casa sem que a Lupi visse e o deixou na minha porta e se eu tivesse envolvida nisso eu não ia levar o Ale na Policia, essa história já devia ter acabado, não? E por que o Christopher não me disse nada?


Any: Eu ão sei Dul, isso você vai ter que perguntar pra ele.


Dul: Eu não quero falar com ele e muito menos quero nem vê-lo tão cedo.


Any: Não se resolve os problemas fugindo deles senhorita, marca alguma coisa com ele e chegando lá, coloca ele contra a parede.


Dul: Você está certa, Any, mas não vou precisar marcar nada, pois ele mesmo fez isso, pois me convidou pra almoçar com ele hoje, provavelmente pra acompanhar meus passos.


Any: Ótimo, e nem pense em faltar, vai lá e arrasa! (quando a hora do almoço se aproximou, o telefone da minha mesa tocou e já sabendo de quem se trava eu atendo).


Início da Ligação


Dul: Oi Briana


Briana: Dul o Christopher está na linha e deseja saber se está confirmado o almoço de vocês?


Dul: Diga pra ele que está sim e que daqui uns minutos estarei lá (digo isso e desligo o telefone).


Fim da Ligação


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Assim que desliguei o telefone, me levante da mesa, fechei meu notebook e fui ao benheiro que tenho na minha sala dei uma ageitada no meu cabelo, retoquei a maquiagem e fui. Chegando lá, ele já me aguardava em uma mesa. Ucker: Oi Dul, você está linda. Dul: Obrigada (eu disse sem sorrir, ele puxou a cadeira pra mim, me sentar e depois se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chelly Postado em 26/05/2021 - 11:03:38

    Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mi quando eu termino de me atualizar na sua fic ela acaba como assim? Faz uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss

  • micalopez Postado em 25/05/2021 - 11:18:32

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades... Ansiosa e curiosa por mais noviidades plisssssssssssssssssssssssss

  • bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:23:02

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • aninhabrenda Postado em 22/05/2021 - 19:06:17

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava sem tempo de entrar e comentar, pois estava muito apertada nos afazeres da faculdade e do estágio e por isso não comentei e nem favoritei antes, mas estava lendo sempre que postava e agora que tive um tempinho vim aqui favoritar ambas as suas web's e comentar... Amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • maria.flor Postado em 21/05/2021 - 20:35:59

    Miaaaaaaa mais uma vez brilhou em mais uma fanfic e eu super amei e estou ansiosa e curiosa por mais projetos seus... Desculpa meu sumiço, mas estava apertada com afazeres da faculdade e com estagio e agora q meu estagio acabou creio q vou ter uma folguinha até o outro começar...

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:07:04

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e super te entendo, pois como professora, orientadora de estágio, orientadora de TCC e coordenadora de curso sei muito bem como é tudo isso ainda mais que já passei por isso tb né... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • carolcasti Postado em 21/05/2021 - 19:29:26

    Amei o final da sua fanfic como sempre vc nos surpreendeu e estou ansiosa e curiosa por mais histórias suas... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:08:22

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e gostei de saber que sempre te surpreendo... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 21/05/2021 - 14:14:24

    Amei o final... Vc com sempre faz histórias linda... Amei... Beijinhos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:09:34

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 21/05/2021 - 14:05:26

    Amei o final dessa sua fic... Como sempre vc sempre brilha Miaaaaaa, estou mega ansiosa e curiosa por mais histórias sua... Vou lá agora comentar na sua outra q já li... Beijos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:10:47

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antingaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • taianetcn1992 Postado em 20/05/2021 - 10:30:08

    sensacional

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:12:28

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada por me acompanhar nessa web e fico feliz em saber que achou a minha fanfic sensacional... E e quiser ler mais historias sensacionais me acompanhe na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • julyane Postado em 19/05/2021 - 22:32:29

    Teacher como a Jujuflor e a Julizinha.... disseram promessa é dívida por isso estamos aqui e lemos a sua fic... E euzinhaaaaaaaaaaa tb amei a MINE MARATONA, msm não tendo dado para terminar a MINE MARATONA, mas valeu a intenção ao menos vc tentou, amei muitíssimo o final da fic... Euzinhaaaaaaaaaaaaa também estou ansiosa e curiosa pelo Epílogo... Postaaaaaaa logooooooooo teacher plisssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 20/05/2021 - 00:01:14

      Obrigada minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaa e amadaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaa e alunaaaaaaaa do meu grupinho de TCC as Juju's, e concordo que promessa e divida e vocês 3 cumpriram amei muito e atendendo aos pedidos de vocês aí está o Epílogo hoje ainda e espero que tenham gostado... Agora continuem me acompanhando na minha outra web que quando ela estiver mais adiantada teremos projeto novo, e este já está a caminho... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais