Fanfic: 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Dul
Nos dias que se seguiram, eu e a Any atendemos muitas mulheres famosas e não famosas mas que tem muita grana que queriam que suas casa fosse decoradas pela gente, posso dizer que nunca tivemos tandos projetos de Designer como estamos tendo estes dias, ficamos imprecionadas. Na quinta-feira o fim do nosso expediente foi como a Paris Hilton nossa ultima cliente com horario marcado e que exigiu horario marcado comigo, pois queria que eu fizesse o Designer do quarto dela em sua casa. E então ela foi embora e eu organizei as coisas da reunião e do projeto dela e quando eu acabo de arrumar tudo a minha porta e aberta e a minha amix, a minha cunha e a Briana entraram pela porta da minha sala então aproveitamos pra sentar e conversar.
Bel: Meu eu estou chocada de como as pessoas gostam de mostrar que estão bem informadas e bem relacionadas, apesar dessa reportagem sensacionalista, já saíram outras reportagens sobre você quando a tal Ratalia foi a julgamento, dizendo que o Christopher te apoiou, você não sou disso porque viajou e não quis saber de mais nada.
Any: São as pessoas que decidem em quem vão acreditar e outra, o Ucker é famoso e se você é a protegida dele, então todos querem te conhecer e entender o porque disso (ela sabiamente e a minha cunhada concordou e a Briana disse).
Briana: Bem, pelo menos um ponto positivo teve com essa maldita reportagem, eu e a Bel estamos felizes com os nossos números! E a equipe está trabalhando bem, e logo estaremos com todas as encomendas prontas bem a tempo de decorar a casa desses famosos e em por falar nisso estão sabendo do do tal Baile que a nossa nova cliente que acabou de sair daqui vai dar no Salon Las Mañanitas.
Any: É verdade, ah, eu queria ser um mosquitinho pra entrar nessa festa (sorrio pra ela e digo).
Dul: Você não vai precisar disso, pois a nossa amada e última cliente de hoje organizadora do evento nós convidou.
Any: SÉRIO? (ela gritou toda empolgada).
Dull: Sim! Antes de sair ela perguntou ela nos convidou pro Baile dela e disse que todo ano ela faz um Baile de Halloween, mas que este ano ela resolve modernizar e vai fazer um Baile de Gala em agosto e este anos vai ser no Salon Las Mañanitas e que a sua acessora Mírian Fontanelly vai nos enviar os convites e disse que ela faz estes bailes patrocinado por grandes empresas de varios ramos e que este ano vai ser com empresas do ramo imobiliario e estes evetos tem como intuito fazer com que esses grandes empresários se conheçam melhor, em um ambiente descontraído, e formem alianças profissionais (Pov Mia (Autora): Gente eu não sei se a Paris Hillton faz este tipo de eventos não, mas eu e a Baby queriamos colocar um evento assim de algum famoso e vimos que a Paris faz muitos eventos de Halloween em Los Angeles decidimos colocar ela mesmo).
Bel: Uau, essa mulher é uma patricinha metida, mas posso dizer que é um gênio
Dul: É verdade, enfim, mas posso dizer que hoje eu a atendi aqui hoje e ela foi um amor de pessoa e tinha vindo aqui só pra decorarmos o quarto dela, mas agora ela quer que decoremos a sala de estar dela e mais três ambientes que ela vai pensar e ainda nos convidou pro evento dela
Any: E em por falar nisso Dul ela disse quantos convites vai nos dar?
Dul: Sim ela disse que a tal da acessora dela Mírian Fontanelly vai nos enviar dois convites do Baile amanhã (a Briana diz séria).
Brias: Nossas essas pessoas famosas são muito pão duras as vezes, podia bem nós dar mais convites
Any: Concordo Bri, mas como temos 2 convites quem você está pensando em levar Amix? (ela disse fazendo cara de cachorrinho pidão).
Dul: Há eu estava pensando em levar a minha vizinha, a Sra. Carmelita.
Any: O QUE?
Dul: Hahahahaha (eu começo a rir e digo). É brincadeira sua boba, é lógico que o convite já é seu, Barbie.
Any: Uhuuull, isso é bom demais! Obrigada Dul, agora temos que nos concentrar em nossas fantasias, elas tem que ser divinas temos que brilhar nessa festa!
Bel: É isso aí, pois vocês vão ser o centro das atençoes (assentimos e ficamos conversando mais um pouco e ficamos pensando em opções de fantasias, quando me ocorreu algo em mente e eu disse em voz alta).
Dul: Ei, vocês acham que o Ucker vai estar lá?
Bel: Sim, com certeza ele vai, pois o ramo dele está dentro do ramo imobiliario.
Any: Claro que ele vai
Dul: O que a Bel falou bate, mas e você Any como você sabe com tanta certeza?
Any: O Poncho me disse (dês da sesção pipoca na minha casa a Any e o Poncho não se desgrudaram mais e estão sempre marcando de se encontrar e falando ao telefone, mas quando eu perguntava pra ela o que está rolando, ela diz que não é nada sério é só curtição).
Dul: Aí gente, eu não sei se estou pronta para encontrar ele, eu pedi um tempo, e ele realmente está me dando esse tempo e então talvez seja melhor eu não ir.
Bel: De novo com isso, cunha? Pare com esse instinto de se esconder, você vai sim e vai curtir essa festa com a Any e vai ser a mulher mais linda da festa (e então a sexta-feira se passou e realmente a Paris mandou nos enviar 2 convintes e então a nossa sexta-feira foi com mais recebimentos de progetos. Depois do espediente eu e a Any fomos na loja de vestidos de Gala mais caros de Los Angeles, isso mesmo, essa festa merecia um vestido de gala bem caro e pelo que a vendora falou todos os seus vestidos são modelos exclusivos e que ninguém vai estar com o vestido igual ao nosso).
Continuaaaaaaaaaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Dia 14 de agosto de 2020 Enfim chegou o sábado o dia do Baile de Gala da Paris Hillton e claro que eu e a Barbie passamos a maior parte do dia no salão de beleza, pois queramos estar impecáveis e divas e estarmos a altura dos nossos vestidos. Após saimos do salão fomos pra minha casa, já que decidimos que iriamos arru ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 206
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
chelly Postado em 26/05/2021 - 11:03:38
Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mi quando eu termino de me atualizar na sua fic ela acaba como assim? Faz uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss
-
micalopez Postado em 25/05/2021 - 11:18:32
Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades... Ansiosa e curiosa por mais noviidades plisssssssssssssssssssssssss
-
bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:23:02
Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...
-
aninhabrenda Postado em 22/05/2021 - 19:06:17
Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava sem tempo de entrar e comentar, pois estava muito apertada nos afazeres da faculdade e do estágio e por isso não comentei e nem favoritei antes, mas estava lendo sempre que postava e agora que tive um tempinho vim aqui favoritar ambas as suas web's e comentar... Amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...
-
maria.flor Postado em 21/05/2021 - 20:35:59
Miaaaaaaa mais uma vez brilhou em mais uma fanfic e eu super amei e estou ansiosa e curiosa por mais projetos seus... Desculpa meu sumiço, mas estava apertada com afazeres da faculdade e com estagio e agora q meu estagio acabou creio q vou ter uma folguinha até o outro começar...
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:07:04
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e super te entendo, pois como professora, orientadora de estágio, orientadora de TCC e coordenadora de curso sei muito bem como é tudo isso ainda mais que já passei por isso tb né... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
carolcasti Postado em 21/05/2021 - 19:29:26
Amei o final da sua fanfic como sempre vc nos surpreendeu e estou ansiosa e curiosa por mais histórias suas... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:08:22
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e gostei de saber que sempre te surpreendo... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 21/05/2021 - 14:14:24
Amei o final... Vc com sempre faz histórias linda... Amei... Beijinhos
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:09:34
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
aninha_vondy Postado em 21/05/2021 - 14:05:26
Amei o final dessa sua fic... Como sempre vc sempre brilha Miaaaaaa, estou mega ansiosa e curiosa por mais histórias sua... Vou lá agora comentar na sua outra q já li... Beijos
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:10:47
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antingaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
taianetcn1992 Postado em 20/05/2021 - 10:30:08
sensacional
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:12:28
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada por me acompanhar nessa web e fico feliz em saber que achou a minha fanfic sensacional... E e quiser ler mais historias sensacionais me acompanhe na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
julyane Postado em 19/05/2021 - 22:32:29
Teacher como a Jujuflor e a Julizinha.... disseram promessa é dívida por isso estamos aqui e lemos a sua fic... E euzinhaaaaaaaaaaa tb amei a MINE MARATONA, msm não tendo dado para terminar a MINE MARATONA, mas valeu a intenção ao menos vc tentou, amei muitíssimo o final da fic... Euzinhaaaaaaaaaaaaa também estou ansiosa e curiosa pelo Epílogo... Postaaaaaaa logooooooooo teacher plisssssssss
♥Mia♥ Postado em 20/05/2021 - 00:01:14
Obrigada minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaa e amadaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaa e alunaaaaaaaa do meu grupinho de TCC as Juju's, e concordo que promessa e divida e vocês 3 cumpriram amei muito e atendendo aos pedidos de vocês aí está o Epílogo hoje ainda e espero que tenham gostado... Agora continuem me acompanhando na minha outra web que quando ela estiver mais adiantada teremos projeto novo, e este já está a caminho... Beijinhos