Fanfic: 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Ucker
Logo que saímos da limose e demos os primeiros passos os fotografos começaram.
Reporter1: Senhor Uckermann, você e a senhorita Saviñón estão em um relacionamento?
Reporte2: Dulce, quanto a Natalia pagou para você esconder o Alexander?
Reporter3: Christopher, como estão indo as investigações da polícia? (eu não respondia nada somente sorri e nãosoltei a mão da Dul como eu prometi e assim atravessamos eles com a ajuda dos seguranças do evento, vejo que a Dul decidiu seguir o meu exemplo e sorrir pras câmeras, ignorando as perguntas ofensivas que alguns faziam e em poucos instantes nós alcançamos a porta e a atenção dos repórteres foi pro próximo casal que entrava no caso a Any e o Poncho. Após passarmos pelo Hall de entrada, vimos uma moça vestida de preto que estava recolhendo os ingressos e confirmando o nome das pessoas na lista de convidados).
Ucker: Christopher Uckermann, empresa UCKERMANN SEASONS HOTEL AND RESORT e Dulce Maria Gonzales Saviñón, Empresa PORTSAVI DESIGNER (eu e diz eu e a Dul e estendemos os nossos convites pra moça. Nós aguardarmos a Any e o Poncho fazerem o mesmo processo e após eles fazerem isso nos encontram e veem ao nosso encontro e então seguimos por um corredor até chegar onde está sendo realizado o Baile).
Pov Dul
Ao entramos no salão onde está sendo realizado o baile vejp que o lugar é enorme e está quase cheio, tem homens e mulheres muito elegantes e muito bem vestidos, garçons com uniforme branco e preto circulavam servindo bebidas e aperitivos e em volta do salão, estão as mesas pra os convidados, decoradas com velas e flores, há também um espaço destinado as danças, o teto prendia vários lustres, as cores predominantes na decoração é creme e dourado).
Dul: Retiro o que disse sobre ser um Baile de Formatura do Colégio (eu brinco).
Any: Estou me sentindo a Cinderela (um homem com um uniforme preto com dourado veio até a gente e pediu que o acompanhassem, o Ucker segurou novamente a minha mão e o Poncho segurou a mão da Any e nos seguimos o homem vejo que varias cabeças viraram pra nós olhar quando passavamos e paramos em frente a uma mesa com toalha dourada, em que estava escrito UCKERMANN SEASONS HOTEL AND RESORT e PORTSAVI DESIGNER (nós sentamos e o rapaz sai e logo que nos sentamos escutamos alguém falando com a gente).
XXX: Achei que eu e o Pollito íamos chegar primeiro que vocês, mas vejo que não (nós viramos pro casal Chaverrony e eu e a Any nos levantamos pra cumprimentar eles e vejo que os dois estão lindos combinando de azul, nós abramos e a Any diz).
Any: Amei o look de vocês, estão lindos combinando (eles sorriem e então nos sentamos e o rapaz que os acompanhou sai e assim se passa alguns minutos e a Paris Hillton vem até a nossa mesa mesa e diz).
Paris: Boa noite queridos, e fico feliz que você vieram, estão preparados pra dançar bastante? (ela estava maravilhosa, vestida em um lindo vestido prata brilhante transparente da cintura pra cima somente com uns detalhes prata em V do ombro até os seios, mas bem finos, embaixo é transparente novamente um detalhe em V mais grosso tampando os seios e vai até o umbigo e junta com a parte da cintura pra baixo que é toda coberta em prata e tem uma grande fenda do lado esquerdo que vai do pé até quase na altura da virilha, uma sandalia prata igual ao vestido, alguns acessorios e o cabelo está só um pouco preso e em cima com um lindo topete).
Ucker: Você está linda Ris (o Ucker disse simpatico).
Paris: Obrigada Ucker e gostaria de agradecer a indicação pra decoração do meu quarto eu adorei as ideias da sua garota, tanto que estou até pensando em decorar mais cantos da minha casa com a PORTSAVI DESIGNER (ela diz isso toda feliz e claro que me faz corar).
Dul: Que bom que gostou Paris (sorrio pra ela e então completo). Essa daqui é a minha sócia e melhor amiga, Anahí, ela que vai me ajudar se você for fazer mais projetos com a gente (elas foram apresentadas, a Paris ficou de ir novamente a PORTSAVI DESIGNER pra conhecer os projetos feitos pela Any)
Paris: Podem me chamar de Ris queridas e Ucker como eu amei a sua indicação da PORTSAVI DESIGNER pra decorar o meu quarto, tanto que vou decorar outros comodos também da minha minha casa e você também fez bem em me sugerir que eu que convidasse elas, pois elas são lindas e muito educadas, vou amar trabalhar com elas (eu e a Any olhamos pro Ucker surpresas, ele fingiu que não viu a nossa cara de surpresa). Há Ucker, Poncho, Mai e Fercho, eu vou abrir mais um Resort, só que agora é em Miami e gostaria que vocês projetassem o hotel, não quero nada muito sério e quero aliar leveza e sofisticação, como vocês feziram quando projetaram os nosso hoteis que fizemos com vocês e quem sabe até a Dul e a Any não podem trabalhar junto com você Mai e enquanto você fica por conta do projeto e da arquitetura do hotel elas ficam por conta da decoração (olhamos em choque pra ela, pois nunca pensamos em decorar um hotel e antes que eu ou a Any falassemos algo a Mai se pronuncia).
Mai: Com prazer, Ris, será um prazer pra nós trabalharmos com você novamente e sobre as meninas me ajudarem com a decoração vamos pensar no assunto e conversarmos depois, mas saiba que já tinha pensando em sugerir isso pra ela em alguns dos nossos projetos (a Mai nos olha sorri pra gente e se vira pra Paris e então o Fercho diz).
Continuaaaaaaaaaaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Fercho: Eu e o Mai vamos ficar aqui em Los Angeles por uns dias e então essa semana te faremos uma visita pra conversarmos e isso se você me prometer aquele maravilhoso bolo que só é servido no Hilton Los Angeles Airport, pois aquele bolo maravilhoso (a Paris caiu na risada). Paris: Pode apostar que sim, vocês estão convidado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 206
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
chelly Postado em 26/05/2021 - 11:03:38
Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mi quando eu termino de me atualizar na sua fic ela acaba como assim? Faz uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss
-
micalopez Postado em 25/05/2021 - 11:18:32
Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades... Ansiosa e curiosa por mais noviidades plisssssssssssssssssssssssss
-
bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:23:02
Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...
-
aninhabrenda Postado em 22/05/2021 - 19:06:17
Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava sem tempo de entrar e comentar, pois estava muito apertada nos afazeres da faculdade e do estágio e por isso não comentei e nem favoritei antes, mas estava lendo sempre que postava e agora que tive um tempinho vim aqui favoritar ambas as suas web's e comentar... Amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...
-
maria.flor Postado em 21/05/2021 - 20:35:59
Miaaaaaaa mais uma vez brilhou em mais uma fanfic e eu super amei e estou ansiosa e curiosa por mais projetos seus... Desculpa meu sumiço, mas estava apertada com afazeres da faculdade e com estagio e agora q meu estagio acabou creio q vou ter uma folguinha até o outro começar...
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:07:04
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e super te entendo, pois como professora, orientadora de estágio, orientadora de TCC e coordenadora de curso sei muito bem como é tudo isso ainda mais que já passei por isso tb né... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
carolcasti Postado em 21/05/2021 - 19:29:26
Amei o final da sua fanfic como sempre vc nos surpreendeu e estou ansiosa e curiosa por mais histórias suas... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:08:22
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e gostei de saber que sempre te surpreendo... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 21/05/2021 - 14:14:24
Amei o final... Vc com sempre faz histórias linda... Amei... Beijinhos
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:09:34
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
aninha_vondy Postado em 21/05/2021 - 14:05:26
Amei o final dessa sua fic... Como sempre vc sempre brilha Miaaaaaa, estou mega ansiosa e curiosa por mais histórias sua... Vou lá agora comentar na sua outra q já li... Beijos
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:10:47
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antingaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
taianetcn1992 Postado em 20/05/2021 - 10:30:08
sensacional
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:12:28
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada por me acompanhar nessa web e fico feliz em saber que achou a minha fanfic sensacional... E e quiser ler mais historias sensacionais me acompanhe na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
julyane Postado em 19/05/2021 - 22:32:29
Teacher como a Jujuflor e a Julizinha.... disseram promessa é dívida por isso estamos aqui e lemos a sua fic... E euzinhaaaaaaaaaaa tb amei a MINE MARATONA, msm não tendo dado para terminar a MINE MARATONA, mas valeu a intenção ao menos vc tentou, amei muitíssimo o final da fic... Euzinhaaaaaaaaaaaaa também estou ansiosa e curiosa pelo Epílogo... Postaaaaaaa logooooooooo teacher plisssssssss
♥Mia♥ Postado em 20/05/2021 - 00:01:14
Obrigada minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaa e amadaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaa e alunaaaaaaaa do meu grupinho de TCC as Juju's, e concordo que promessa e divida e vocês 3 cumpriram amei muito e atendendo aos pedidos de vocês aí está o Epílogo hoje ainda e espero que tenham gostado... Agora continuem me acompanhando na minha outra web que quando ela estiver mais adiantada teremos projeto novo, e este já está a caminho... Beijinhos