Fanfics Brasil - Conhecendo os Personagens Principais 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Conhecendo os Personagens Principais

22 visualizações Denunciar


Olha eu aqui me desculpe o sumiço, mas o sábado que era pra postar não deu, pois eu tive que ver a apresentação online dos TCC’s dos meus alunos e eu como professora e orientadora do curso tive que participar da apresentação... E ontem eu não consegui entrar, pois a minha Net deu pau e hoje como eu tenho muita coisa pra postar já liguei cedo pra lá e graças a Deus consegui resolver e estou aqui pra postar os 10 primeiros capítulos dos 10 comentários recebidos e devido a minha demora e como a Brenda irmã da Baby disse que eu ia fazer uma surpresinha pra vocês, vou fazer mesmo e vou postar 12 primeiros capítulos... Vamos lá....


 


Continuando...


Pov Dul



Olá me chamo Dulce Maria Gonzales Saviñón tenho 26 anos e trabalho como Arquiteta e Designer de Interiores na PORTSAVI DESIGN, que eu e a minha melhor amiga Any abrirmos juntas com o nosso trabalho durante a faculdade, nossos pais ajudaram com o pouco que faltou e isso foi logo que nós formamos e nos duas somos melhores amigas desde que nós entendemos por gente e sempre estudamos juntas e gostamos das mesmas coisas, como somos amigas e socias, nós duas dividimos os trabalhos e já planejamos casas e apartamentos de diversos famosos da Califórnia e olha que só nós formamos há 5 anos e logo que abrimos a empresa fomos indicadas por um professor pra planejar a casa de nada mais nada menos que Gisele Bündchen e Tom Brady logo que se mudaram pra Los Angeles e depois disso choveu famosos pra gente planejar as casas e por isso somos bem famosas no ramo de Designer de Interiores e por isso trabalho que não falta. Como ganhamos bem com o planejamento da casa da Gisele, eu e a Any conseguimos sair da casa dos nossos pais e compramos nossas próprias casas e nos mesmos as projetamos e desde então nós duas moramos sozinha cada uma em sua casa, e eu claro me sinto muito aliviada que cada uma ter a sua casa, pois diferente de mim que tive, uma desilusão amorosa quando adolescente e não quero me relacionar com ninguém tão cedo, a Any já teve diversos namorados e atualmente ela sozinha, mas sempre está com um peguete novo, diz ela que no momento quer curtir a vida. Posso dizer que amo crianças e por não querer me relacionar não penso em ter filhos, ainda mais que meus sobrinhos David de 4 anos que é meu afilhado e minha sobrinha Bella de 1 ano anos filhos do meu irmão gêmeo Diego e da minha outra melhor amiga e prima da Any a Belinda, meus sobrinhos são os meus xodós, mas isso irá mudar logo que eu encontrar uma surpresinha em minha porta.



Estes são o meu irmão gêmeo Diego Boneta Gonzales Saviñón e a minha outra melhor amiga Belinda Portilla Shull Saviñón, posso dizer que sempre fomos muito unidos e na época do colégio todos diziam que eu, o Di, a Bel e a Any que éramos o quarteto fantástico, só nos distanciamos um pouco, mas muito pouco quanto fomos pra faculdade, isso porque o Di decidiu fazer Direito e a Beli decidiu fazer Administração de empresa e atualmente ele e a Bel ajudam eu e a Any a na parte Jurídica e Administrativa da PORTSAVI DESIGN e se não fossem eles não sei como conseguiríamos sozinhas administrar a empresa e planejar as casas e apartamentos dos famosos e dos nossos outros clientes. Ele é a Bel se casaram logo que se formaram isso porque a Bel descobriu gravida do David Shull Saviñón que como já disse está com 4 anos e 3 anos depois eles tiveram a Bella Shull Saviñón que está com 1 ano, ambos são o xodó da família.


Pov Any



Olá me chamo Anahí Puente Portilla tenho 26 anos e trabalho como Arquiteta e Designer de Interiores na PORTSAVI DESIGN, que eu e a minha melhor amiga Dul abrirmos juntos com o nosso trabalho durante a faculdade, nossos pais ajudaram com o pouco que faltou e isso foi logo que nós formamos e nos duas somos melhores amigas desde que nós entendemos por gente e sempre estudamos juntas e gostamos das mesmas coisas, como somos amigas e socias, nós duas dividimos os trabalhos e já planejamos casas e apartamentos de diversos famosos da Califórnia e olha que só nós formamos há 5 anos e logo que abrimos a empresa fomos indicadas por um professor pra planejar a casa de nada mais nada menos que Gisele Bündchen e Tom Brady logo que se mudaram pra Los Angeles e depois disso choveu famosos pra gente planejar as casas e por isso somos bem famosas no ramo de Designer de Interiores e por isso trabalho que não falta. Como ganhamos bem com o planejamento da casa da Gisele, eu e a Dul conseguimos sair da casa dos nossos pais e compramos nossas próprias casas que nos mesmas projetamos e desde então nós duas moramos sozinha cada uma em sua casa, por mim nós duas dividiríamos a mesma casa, mas não sei porque a Dul não quis, mas eu desconfio que seja porque ela quer ter a sua privacidade, poise desde que temos 16 anos e ela teve um desilusão amorosa ela não quer se envolver com  ninguém e eu até compreendo, mas acho que ela tem que seguir em frente assim como eu tive diversas desilusões. Mas depois de muito procurar e quebrar a cara eu vou conhecer o meu Ponchito, como vamos nós conhecer será segredo por enquanto, mas logo iram saber, posso dizer que vamos nós conhecer graças há um futuro casal muito cute e lindo. 


Pov Ucker



Olha me chamo Christopher Alexander Luiz Casillas Von Uckermann tenho 26 anos e sou dono da UCKERMANN SEASON HOTEL AND RESORT que se dedica a aperfeiçoar a experiência de viagens por meio de inovação contínua e os mais altos padrões da hotelaria. Operando atualmente 111 hotéis e resorts estou com novos projetos de expansões, pra projetar também prédios residenciais, temos como principais destinos em 46 países, e com mais de 50 projetos em desenvolvimento, Uckermann Seasons aparece com frequência entre os melhores hotéis e nas mais prestigiadas marcas de hotelaria e ressortes espalhados por diversos países do mundo, por isso somos conhecidos como uma multinacional de construtora de hotelarias. Bom agora falando um pouco de mim, me formei em Engenharia Civil e me especializei em construção civil assim como o meu pai e logo que me formei 5 anos meu pai me deixou a cargo da empresa da família me deixando como CEO e se dedicou a viagens pelo mundo com a minha mãe. Posso dizer que nunca fui casado e nunca namorei ninguém, mas tenho um filho de 6 meses fruto de uma noite que tive com a nutricionais Muriel Tellez Hernández, nós nos conhecemos em um evento que eu fui, posso dizer que só tivemos essa noite e 2 meses dois ela entrou em contato comigo falando que estava gravida, mas ela morreu devido a uma complicação ao dar a Luz ao nosso pequeno Alexander e desde então vivo pra cuidar nosso pequeno e ao trabalho, mas posso dizer que não sou um pai muito presente, pois trabalho muito e tenho muitas coisas pra resolver e as vezes viajar e por isso deixo meu filho muito tempo com a Lupi minha governanta que é como uma mãe pra mim e foi graças a isso que em um viagem que fiz com os melhores amigos e sócios profissionais Alfonso meu advogado, Maite irmã gêmea do Poncho e minha Construtora Civil  e com o Christian meu engenheiro de produção e marido da Mai viajamos pra Florida pra resolver uma complicação de uma construção de um hotel e por isso não podia levar o Alexandre e como meus pais morram o deixo aos cuidados da Lupi e quando eu volto tenho a maior surpresa do mundo, o meu filho desapareceu.


Pov Poncho



Olá me chamo Alfonso Perroni Herrera tenho 26 anos sou formado em Direto e desde que me formei trabalho como Advogado da UCKERMANN SEASONS HOTEL AND RESORT, mas trabalho em todas as filias e por isso quase não paro vivo viajando de filial em filia, poia tenho que resolver os problemas jurídicos que meu melhor amigo Ucker herdou do pai logo que se formou e graças a isso eu minha irmã Mai e meu cunhado Fercho trabalhamos juntos com o Ucker, já que sempre fomos muito amigos, a única diferença minha com os três e que minha irmã e meu cunhado estão fixos em São Francisco, nossa cidade Natal, onde eu tenho uma casa também e as vezes quando dá eu fico por lá, mas quando não a minha irmã cuida dela pra mim e o Ucker em Los Angeles, as vezes eles viajam pra resolver algum problema, como aconteceu há alguns meses que nós encontramos todos na Florida pra resolver uns problemas que ocorreram em uma obra que tivemos lá. Eu, a Mai e o Fercho ainda não conhecemos o Alexander, mas já combinamos que vamos a Los Angeles conhecer ele em qualquer FDS, e vai ser nessa minha ida a Los Angeles que vou conhecer uma linda loirinha de olhos azuis e vou me apaixonar por ela perdidamente, creio que já desconfiam através de quem vou conhecer essa loirinha.


Pov Mai



Olá me chamo Maite Perroni Herrera Chávez tenho 26 anos sou irmã gêmea do Poncho e melhor amiga do Ucker e sou casada há 1 ano com o Fercho, sou formada em Arquitetura e desde que me formei trabalho com o Ucker assim como meu irmão e o meu marido na UCKERMANN SEASONS HOTEL AND RESORT, o meu irmão não para quieto vive viajando pelas filias pra resolver os problemas jurídicos das filiais já eu e meu Pollito ficamos na filial de São Francisco, posso dizer que já projetamos e construímos juntos diverso hotéis espalhados pelo mundo. Eu e o Pollito conhecemos a Muriel no que evento e que o Ucker a conheceu e logo que ela se aproximou da gente foi logo foi botando as suas asinhas pra cima do BB e 2 meses depois ela entra em contato com ele falando que está gravida dele, eu e o Pollito achámos isso muito estranho, e claro que eu tenho as minhas desconfianças e sorte a dela que morreu no parto e que o Alezinho é o Ucker escrito. Quando o BB me contou o que a vadia da Ratalia fez e que graças a ela ele conheceu uma garota linda que se deu muito bem com o Alezinho e eu conhecendo o meu amigo como conheço vou ver de cara que ele está mega apaixonado por essa garota e por isso vou fazer questão de ajudar ele a conquistar ela quando ele precisar, pois o que eu mais quero é que o BB seja feliz, depois de tudo o que ele passou, o que só meu deixou meio intrigada quando nós a conhecemos é que ela se parece muito com a Muriel só que numa versão loira, mas logo que a conhecemos ficamos sabendo do porquê da semelhança delas e posso dizer que graças ela meu irmão vai ter um motivo pra se quietar um pouco em um lugar. 


Pov Fercho



Olá me chamo Christian Ganzá Chávez  tenho 26 anos assim como o Poncho sou um dos melhores do Ucker e sou casado há 1 ano com a Mai, minha namorada dês dos meus 13 anos, sou formado em Engenharia Civil e desde que me formei trabalho com o Ucker assim como meu cunhado e a minha morena na UCKERMANN SEASONS HOTEL AND RESORT, posso dizer que sou responsável pelos projetos, mas mesmo assim nos todos juntos  projetamos e construímos juntos diverso hotéis espalhados pelo mundo, posso dizer que o meu cunhado não para quieto vive viajando pelas filias pra resolver os problemas jurídicos das filiais já eu e a minha morena ficamos na filial de São Francisco e como eu disse já projetamos e construímos juntos diverso hotéis espalhados pelo mundo. Eu e a minha morena conhecemos a Muriel no que evento e que o Ucker a conheceu e logo que ela se aproximou da gente foi logo foi botando as suas asinhas pra cima do Ucker e 2 meses depois ela entra em contato com ele falando que está gravida dele, eu e a morena achámos isso muito estranho, e claro que temos as nossas desconfianças, principalmente a minha morena e sorte a dela é que morreu no parto e que o Alezinho é o Ucker escrito. Quando o BB me contou o que a vadia da Ratalia fez e que graças a ela ele conheceu uma garota linda que se deu muito bem com o Alezinho e eu e a morena conhecendo nosso amigo como o conhecemos principalmente a minha morena que logo que ele contou pra gente viu que enfim nosso amigo está mega apaixonado por essa garota e minha morena vai fazer questão de ajudar ele a conquistar ela quando ele precisar, pois o que ela e eu mais queremos é que o Ucker seja feliz, depois de tudo o que ele passou, o que só nos deixou meio intrigados quando nós a conhecemos é que ela se parece muito com a Muriel só que numa versão loira, mas logo que a conhecemos ficamos sabendo do porquê da semelhança delas e posso dizer que graças ela meu irmão vai ter um motivo pra se quietar um pouco em um lugar. 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaa...


Minhas lindas vou ter que dar uma aula agora as 10:30 e depois vou fazer o almoço...


Mas prometo que depois que eu arrumar a cozinha do almoço eu volto aqui pra postar pra vocês os 11 capítulos que faltam...


E depois que postar eles eu respondo os comentários...


Aguardemmmm


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Antes de postar o primeiro capítulo quero dizer que vou fazer uma pequena modificação na Sinopse 1 depois vocês passem lá pra ver a modificação... Vamos lá... Continuando... Pov Dul Posso dizer que essas semana estou megamente cansada e estressada pois minha semana e da Any foi bem corrida, pois tivemos uma agenda che ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chelly Postado em 26/05/2021 - 11:03:38

    Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mi quando eu termino de me atualizar na sua fic ela acaba como assim? Faz uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss

  • micalopez Postado em 25/05/2021 - 11:18:32

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades... Ansiosa e curiosa por mais noviidades plisssssssssssssssssssssssss

  • bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:23:02

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • aninhabrenda Postado em 22/05/2021 - 19:06:17

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava sem tempo de entrar e comentar, pois estava muito apertada nos afazeres da faculdade e do estágio e por isso não comentei e nem favoritei antes, mas estava lendo sempre que postava e agora que tive um tempinho vim aqui favoritar ambas as suas web's e comentar... Amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • maria.flor Postado em 21/05/2021 - 20:35:59

    Miaaaaaaa mais uma vez brilhou em mais uma fanfic e eu super amei e estou ansiosa e curiosa por mais projetos seus... Desculpa meu sumiço, mas estava apertada com afazeres da faculdade e com estagio e agora q meu estagio acabou creio q vou ter uma folguinha até o outro começar...

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:07:04

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e super te entendo, pois como professora, orientadora de estágio, orientadora de TCC e coordenadora de curso sei muito bem como é tudo isso ainda mais que já passei por isso tb né... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • carolcasti Postado em 21/05/2021 - 19:29:26

    Amei o final da sua fanfic como sempre vc nos surpreendeu e estou ansiosa e curiosa por mais histórias suas... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:08:22

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e gostei de saber que sempre te surpreendo... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 21/05/2021 - 14:14:24

    Amei o final... Vc com sempre faz histórias linda... Amei... Beijinhos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:09:34

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 21/05/2021 - 14:05:26

    Amei o final dessa sua fic... Como sempre vc sempre brilha Miaaaaaa, estou mega ansiosa e curiosa por mais histórias sua... Vou lá agora comentar na sua outra q já li... Beijos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:10:47

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antingaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • taianetcn1992 Postado em 20/05/2021 - 10:30:08

    sensacional

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:12:28

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada por me acompanhar nessa web e fico feliz em saber que achou a minha fanfic sensacional... E e quiser ler mais historias sensacionais me acompanhe na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • julyane Postado em 19/05/2021 - 22:32:29

    Teacher como a Jujuflor e a Julizinha.... disseram promessa é dívida por isso estamos aqui e lemos a sua fic... E euzinhaaaaaaaaaaa tb amei a MINE MARATONA, msm não tendo dado para terminar a MINE MARATONA, mas valeu a intenção ao menos vc tentou, amei muitíssimo o final da fic... Euzinhaaaaaaaaaaaaa também estou ansiosa e curiosa pelo Epílogo... Postaaaaaaa logooooooooo teacher plisssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 20/05/2021 - 00:01:14

      Obrigada minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaa e amadaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaa e alunaaaaaaaa do meu grupinho de TCC as Juju's, e concordo que promessa e divida e vocês 3 cumpriram amei muito e atendendo aos pedidos de vocês aí está o Epílogo hoje ainda e espero que tenham gostado... Agora continuem me acompanhando na minha outra web que quando ela estiver mais adiantada teremos projeto novo, e este já está a caminho... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais