Fanfic: 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Dul
Depois de jantarmos e comermos a sobremesa nos resolvemos circular pelo salão, cumprimentando os conheceidos dos meninos e claro que o Ucker, orgulhosamente me apresenta como sua namorada a todos. Eu observo que algumas das mulheres presentes parecem desapontadas ao saber que ele está comprometido.
Pov Ucker
Eu observo que por onde nós passavamos, os homens seguiam a Dul com o olhar e isso me irritava muito, o Poncho e a Any passeavam pelo salão de braços dados conversando e rindo e a Mai e o Fercho abraçados assim como eu e a Dul.
Pov Dul
Eu estou em uma roda de pessoas que conversam com o Ucker sobre seus empreendimentos, quando alguém fala comigo.
XXX: Dul? (me viro e dou de cara com um amigo meu, da Any, do Di e da Bel dos tempos de escola, que perdemos o contato logo que nós formamos, pois cada um seguiu um caminho diferente).
Dul: Paul (ele me puxou pra um abraço. Não preciso nem dizer como o Paul é né, pois quem não conhece o Paul Wesley, posso dizer que eu, ele, a Any, o meu irmão e a minha cunha conhecemos ele quando ele tinha acabado de se mudar com sua família, de Nova Jersey pra Los Angeles.
Paul: Quanto tempo (ele diz se afastando pra me olhar). Você está linda
Dul: Obrigada! Que surpresa te encontrar aqui, pois pelo que estou sabendo aqui não faz parte do seu meio (ele ri do meu comentário e diz).
Paul: Pois é, mas quando se conhece a Paris Hilton e recebe os convites das festas delas, não se pode recusar, pois melhor nem comentar o que acontece (sorrimos e então nesse momento eu percebo que o Ucker havia parado de conversar e olhava pra nós dois. O Paul segue o meu olhar e amigavelmente estendeu a mão pro Ucker e se apresenta).
Paul: Boa Noite, meu nome é Paul Wesley, sou um amigo de longa data da Dulce (o Ucker apertou a mão dele, dizendo).
Ucker: Sou o Christopher Uckernamm, o namorado dela (eu senti vontade de rir da óbvia hostilidade que o Uckerr estava demostrando). E aí, está aqui no Baile representando qual empresa, pois pelo que eu saiba você é ator?
Paul: Não estou representando empresa alguma, vim a convite da Paris, pois convite dela não se pode recusar (ele me contou como começou a trabalhar com ator, os seus primeiros filmes, das suas séries e também das peças que ele fez, eu ia contar a ele que eu e a Any tinhamos virado Designer de Interiores quando ele me interrompeu e disse). Fiquei sabendo através de um comentário do Ian e da Nikki que você e a Any fizeram o Designer da casa deles e fiquei feliz que conseguiram realizar o sonho de vocês duas (sorrio pra ele e digo).
Dul: E como deduziu que era eu e a Any? (ele sorri pra mim e diz).
Paul: Ele falou que as Designer foram Dulce Saviñón e Anahí Portilla e na hora liguei os nomes e então perguntei pra eles se eles tinham alguma foto de vocês, pois os nomes não me eram estranhos e na hora eles me mostraram a foto da reportagem da obra na casa deles que foi publicada na California Designing Freedom e na revista tinha uma foto de vocês duas com os dois e na hora reconheci vocês duas e... (ele é interrompido por alguém que se aproximou da gente e disse).
XXX: Não pude notar que a minha amix conversava com um tal famosos que depois que virou um astros de Hollywood esqueceu dos amigos não famosos (olhamos pra a Any e a vemos nos olhando e o Poncho ao seu lado e então ele abre os braços pra ela e eles se abraçam e ele diz).
Paul: Não me esqueci de vocês não Any e quando soube através do Ian e da Nikki que vocês fizeram o Designer da casa deles e eles me mostrarm a foto na California Designing Freedom vi que era vocês e fiquei muito feliz (ela sorri pra ele e diz).
Any: Você virou um grande ator em, eu amei assistir The Vampire Diaries e posso dizer que eu e a Dul shippavamos Stelena (ele sorri pra gente e então diz).
Paul: Então quer dizer que vocês shippan ou shippavan Paulina? (assentimos e então e ele se aproxima da gente e diz). Então vou contar um segredo pra vocês, mas que fique só aqui entre nós (assentimos e ele sorri pra gente e diz). Paulina meio que está sendo real (Pov Mia (Autora): Como eu shippo o casal Paulina, como vocês devem saber, eu tinha que colocar isso aqui né, kkk)
Any: Você está de brincadeira com a gente né?
Paul: Claro que não Any, quando foi que brinquei com vocês, num assunto sério? (eu e a Any nos olhamos e falamos juntas).
A&D: Nunca (ele sorri pra gente, olho de rabo de olho pro Ucker e vejo que agora o Poncho se juntou a ele na conversa, mas a todo momento os dois olham pra nos três e quando o Paul vai dizer algo vejo a Nina se aproximar da gente e dizer).
Nina: Não vai me apresentar as suas amiguinha não Paweł? (ele a olha e então sorri pra ela e diz).
Paul: Ni, não está reconhecendo elas não? (ela nega e ele sorri e diz). São as minhas amigas que fizeram o Designer da casa do Ian e da Nikki (ela nos olha em choque e diz).
Nina: Vocês são as donas da PORTSAVI DESIGNER?
A&D: Sim (ela sorri pra gente e diz).
Nina: Prazer em conhecer vocês, a Nikki falou muito bem de vocês e do trabalho de vocês e o Paul reforcou o elogio de vocês (sorrimos pra ela e pra ele e ela diz). Mas o que vocês estão fazendo aqui, pois este evento não é muito ligado ao ramo de vocês né?
Dul: Em partes sim, pois o nosso ramo é o Designer, mas na verdade nos viemos por causa da empresa do meu namorado Christopher a UCKERMANN SEASON HOTEL AND RESORT. A Nina fez uma expressão de surpresa e disse que já tinha ouvido falar e então o Paul diz).
Paul: Dul, eu e a Nina estamos com um projeto de construir um Resort em Venice Beach e fulturamente na cidade Natal da Nina, mas este último é só um projeto, mas seria interessante uma aliança ou uma parceria com a empresa do Ucker seria muito proveitosa, ainda mais que eu e a Nina não temos nenhuma experiencia nesse ramo e não conhecemos nenhuma empresa de construção de hoteis e resort e como vejo que ele está ocupado agora então vou entregar meu cartão pra você e você pede pra ele entrar em contato comigo (eu pego o cartão dele de sua mão e o guardo na minha bolsa e então eu digo).
Dul: Foi muito bom te reencontrar Paul e que mesmo virando famoso não esqueceu os amigos (ele sorri pra mim e quando vou me pronunciar a Any diz).
Any: Faço das palavras da Dul as minha e adorei te conhecer pessoalmente Nina e fiquei muito feliz que a minha shippa preferida saiu das telinhas pra vida real (a Nina sorri pra Any e já ia se pronunciar, mas a minha amix diz). Depois temos que marcar algo pra relembrarmos os velhos tempos Paul e dessa vez com a Bel e o Boneta (ele sorri pra ela e diz).
Paul: Nossa é verdade, conversando com a Dul esqueci de perguntar do irmão dela e da Bel como eles estão? (eu e a Any sorrimos cumplices e falamos juntas).
A&D: Casados e com um casal de filhos
Paul: Nossa que legal, sempre imaginei que esses dois iriam se casar, e imagino que alguém é uma tia coruja (sorrio pra ele e digo).
Dul: Com certeza (ele sorri e a Nina diz).
Nina: Depois marcamos algo e aí vocês relembram os velhos tempos e o Paul reve o seu irmãoa sua cunhada Dul e conhece os filhos deles
Dul: Com certeza, e também vão conhecer meu principezinho (quando eu falo isso o Paul me olha em choque e diz).
Paul: Você já tem filho Dul? (sorrio pra ele e digo).
Dul: Sim eu e o BB temos o Alezinho, na verdade o Ale é filho do Ucker com a minha irmã gêmea identica que foi rapitada quando nasceu e falaram com meus pais que minha mãe teve dois meninos e uma menina só que um dos meninos nasceu morto, só que a minha irmã morreu durante o parto e só descobrimos isso a pouco tempo, mas isso é uma história pra ser contada uma outra hora (eles assentem e então sorrimos e eu digo) foi um prazer te conhecer pessoalmente Nina
Nina: O prazer foi meu conhecer as amigas de adolescencia do meu gatinho (sorrimos pra ela e então o Paul diz).
Paul: Depois combinamos algo então (eu e a Any assentimos).
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul E então eu e a Any abraçamos ambos e quando eles saem eu olho pro Ucker e vejo que ele me fulminava com o olhar, assim com o Poncho pra Any, a Any vai pra perto do Poncho e eu finjo não perceber e me aproximo dele e digo. Dul: BB, acho que vou circular pelo salão e tomar um ar. Ucker: Eu te acompanho (ele diz sério e se despede ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 206
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
chelly Postado em 26/05/2021 - 11:03:38
Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mi quando eu termino de me atualizar na sua fic ela acaba como assim? Faz uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss
-
micalopez Postado em 25/05/2021 - 11:18:32
Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades... Ansiosa e curiosa por mais noviidades plisssssssssssssssssssssssss
-
bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:23:02
Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...
-
aninhabrenda Postado em 22/05/2021 - 19:06:17
Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava sem tempo de entrar e comentar, pois estava muito apertada nos afazeres da faculdade e do estágio e por isso não comentei e nem favoritei antes, mas estava lendo sempre que postava e agora que tive um tempinho vim aqui favoritar ambas as suas web's e comentar... Amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...
-
maria.flor Postado em 21/05/2021 - 20:35:59
Miaaaaaaa mais uma vez brilhou em mais uma fanfic e eu super amei e estou ansiosa e curiosa por mais projetos seus... Desculpa meu sumiço, mas estava apertada com afazeres da faculdade e com estagio e agora q meu estagio acabou creio q vou ter uma folguinha até o outro começar...
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:07:04
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e super te entendo, pois como professora, orientadora de estágio, orientadora de TCC e coordenadora de curso sei muito bem como é tudo isso ainda mais que já passei por isso tb né... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
carolcasti Postado em 21/05/2021 - 19:29:26
Amei o final da sua fanfic como sempre vc nos surpreendeu e estou ansiosa e curiosa por mais histórias suas... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:08:22
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e gostei de saber que sempre te surpreendo... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 21/05/2021 - 14:14:24
Amei o final... Vc com sempre faz histórias linda... Amei... Beijinhos
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:09:34
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
aninha_vondy Postado em 21/05/2021 - 14:05:26
Amei o final dessa sua fic... Como sempre vc sempre brilha Miaaaaaa, estou mega ansiosa e curiosa por mais histórias sua... Vou lá agora comentar na sua outra q já li... Beijos
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:10:47
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antingaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
taianetcn1992 Postado em 20/05/2021 - 10:30:08
sensacional
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:12:28
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada por me acompanhar nessa web e fico feliz em saber que achou a minha fanfic sensacional... E e quiser ler mais historias sensacionais me acompanhe na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
julyane Postado em 19/05/2021 - 22:32:29
Teacher como a Jujuflor e a Julizinha.... disseram promessa é dívida por isso estamos aqui e lemos a sua fic... E euzinhaaaaaaaaaaa tb amei a MINE MARATONA, msm não tendo dado para terminar a MINE MARATONA, mas valeu a intenção ao menos vc tentou, amei muitíssimo o final da fic... Euzinhaaaaaaaaaaaaa também estou ansiosa e curiosa pelo Epílogo... Postaaaaaaa logooooooooo teacher plisssssssss
♥Mia♥ Postado em 20/05/2021 - 00:01:14
Obrigada minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaa e amadaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaa e alunaaaaaaaa do meu grupinho de TCC as Juju's, e concordo que promessa e divida e vocês 3 cumpriram amei muito e atendendo aos pedidos de vocês aí está o Epílogo hoje ainda e espero que tenham gostado... Agora continuem me acompanhando na minha outra web que quando ela estiver mais adiantada teremos projeto novo, e este já está a caminho... Beijinhos