Fanfic: 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Dul
E então eu e a Any abraçamos ambos e quando eles saem eu olho pro Ucker e vejo que ele me fulminava com o olhar, assim com o Poncho pra Any, a Any vai pra perto do Poncho e eu finjo não perceber e me aproximo dele e digo.
Dul: BB, acho que vou circular pelo salão e tomar um ar.
Ucker: Eu te acompanho (ele diz sério e se despede de todos com quem conversava e saímos de mãos dadas. Ele parece tenso, e me guiou até uma porta no canto do salão, a porta está destrancada e dentro é uma sala privativa, eu imagino que quando esse salão é alugado pra algum casamento, essa sala é onde a noiva espera o momento de entrar. O Ucker fechou a porta e caminhou até mim com uma expressão furiosa no rosto e perguntou). Achou que eu não perceberia você e seu amiguinho sumindo ao mesmo tempo? Acha que não vi vocês trocando recadinho? Estavam tão desesperados assim pra ficar a sós?
Dul: O quê? (eu não sabei se rio ou se bato no Ucker).
Ucker: Eu não sou cego Dulce.
Dul: Christopher, você está me acusando de coisas sem nenhum sentido.
Ucker: Eu posso não ter escutado a conversa Dulce, mais vi ele te passando um cartão e não passou pra Any só pra você para que mais ele iria querer que só você tivesse o número dele? Pretendem se encontrar em outros lugares também? Ou você vai negar que está com o cartão dele?
Dul: Ele me deu o cartão dele sim, mas isso não tem nada a ver...(ele me interrompe e diz).
Ucker: Claro, vocês devem achar que sou idiota, é por isso pensaram que podiam sair praticamente ao mesmo tempo e eu não iria perceber (eu senti a irritação crescer com as acusações que ele está fazendo).
Dul: Escuta aqui, Christopher, eu sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas você já deveria ter percebido que não sou como as periguetes que já namorou, eu não entro em um relacionamento se não for para levá-lo a sério.
Ucker: Você mesma disse que não queria compromisso agora Dulce, será que não é por que você quer continuar encontrando seus amigos e fazendo o que quiser? Porquê se for isso, eu te deixo livre, eu nunca quis te obrigar a nada.
Dul: Você não entende não é? Eu não queria compromisso por medo de ser magoada novamente e isso é exatamente o que você está fazendo agora (eu digo com os olhos lacrimejando). Você percebe do que esta me acusando? Você está me acusando de ter a intenção de te trair, isso poucas horas depois de eu ter aceitado ser sua namorada e ser fiel a você, se é assim que você me vê, por que me pediu em namoro? Se sou essa pessoa horrível, por que me quer por perto? (nesse momento, uma lágrima escorreu pelo canto do meu olho e o Ucker ficou com expressão arrependida e me abraçou dizendo).
Ucker: Me perdoe, você tem toda razão, acho que já passei tantas coisas ruins em meus relacionamentos anteriores que, por medo de passar por isso novamente, acabei agindo como um idiota (eu me afastou do abraço dele, abrindo a minha bolsa e tirou o cartão dela e lhe entrego na mão e digo).
Dul: Caso tenha raparado quando eu e a Any conversavamos com o Paul e antes dele me dar o cartão chegou uma morena pra conversar com a gente e se não a conhece ela é a Nina Dobrev também atriz e trabalhou com o Paul numa serie e eles tiverem um pequeno relacionamento na serie tanto que eu e a Any shippamos o casal deles na série e hoje ele nos confidenciou que eles estão em um relacionamento na vida real, depois de anos que a série acabou, mas ainda está em segredo e se quer saber, ele pediu que eu entregasse esse cartão pra você, pois ele e a Nina estão com um projeto de construir um Resort em Venice Beach e fulturamente na cdade Natal da Nina, mas este último é só um projeto, e ele disse que seria interessante uma aliança ou uma parceria com a sua empresa e seria muito proveitosa, ainda mais que ele e a Nina não tem nenhuma experiencia nesse ramo e não conhecem nenhuma empresa de construção de hoteis e resort não (eu digo isso e me virou, indo em direção a porta e o Ucker segurou o meu braço antes que eu chegasse na porta e me virou pra ele dizendo).
Ucker: Por favor Dulce, não vá, você pode me perdoar? Eu fiquei cego pelo ciúmes e julguei vocês mal, amanhã mesmo ligarei pra ele e pedirei desculpas (eu respirou fundo e digo).
Dul: Eu não quero jogar fora nosso relacionamento por causa de um mal entendido, mas se vamos continuar, algumas coisas precisam ser esclarecidas (ele assente e eu digo). Eu tenho uma vida, repleta de amigos e pessoas que amo, sou uma profissional e amo o que eu faço tenho muitos funcionarios homens e me dou muito bem com eles, essas são coisas que fazem parte do que sou, e nada vai tirar isso de mim e se você espera que eu me afaste dos meus amigos e dos meus funcionarios, ou que eu seja uma mulher submissa, que vai ficar esperando em casa enquanto você sai para trabalhar, então esse relacionamento não vai dar certo.
Ucker: Eu nunca te pediria isso, eu já te conheço o suficiente pra reconhecer esses traços de sua personalidade, e amo isso em você, você é exatamente o que eu preciso Dulce, uma mulher que é boa e generosa mas também é uma guerreira, que luta bravamente pelo que quer (ele sorri pra mim e continua). Sei que pareço possessivo, e talvez eu até seja um pouco, mas a verdade é que eu nunca senti algo assim por ninguém, você virou meu mundo de cabeça para baixo, Pequena e isso foi a melhor coisa que poderia ter acontecido e eu sou um cara cheio de defeitos, e você vai precisar ter um pouco de paciência comigo, mas nós podemos fazer dar certo (ele diz com o olhar esperançoso e eu respiro fundo e sem querer demonstrar, mas meu coração se derreteu com as palavras dele e com o sofrimento que eu viu em seus olhos).
Dul: Tudo bem (eu digo, amo ver a expressão de felicidade no rosto dele e ele me abraça e me rodopia, me enchendo de beijinhos e depois me coloca no chão e diz olhando dentro dos meus olhos).
Ucker: Eu te prometo que vou fazer o que estiver ao meu alcance para te ver feliz (o meu coração se enche de amor ao ouvir isso e eu o abraço forte e ele me afasta apenas o suficiente para me beija, eu sinto as minhas pernas bambearem e com certeza o Ucker percebe, pois me segura mais forte e eu aproveito pra passar os dedos pelo cabelo macio dele).
Continuaaaaaaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Any Depois que o Paul e a Nina foram embora e eu e a Dul nos aproximamos do Poncho e do Ucker e o Ucker pediu linceça a todos ali e saiu com a Dul, muito irritado eu e o Poncho nos olhamos e decidimos fazer o mesmo que ele e então contei pra ele sobre a minha amizade e da Dul com o Paul isso enquando passeavamos pelo salão de braços dados, ri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 206
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
chelly Postado em 26/05/2021 - 11:03:38
Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mi quando eu termino de me atualizar na sua fic ela acaba como assim? Faz uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss
-
micalopez Postado em 25/05/2021 - 11:18:32
Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades... Ansiosa e curiosa por mais noviidades plisssssssssssssssssssssssss
-
bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:23:02
Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...
-
aninhabrenda Postado em 22/05/2021 - 19:06:17
Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava sem tempo de entrar e comentar, pois estava muito apertada nos afazeres da faculdade e do estágio e por isso não comentei e nem favoritei antes, mas estava lendo sempre que postava e agora que tive um tempinho vim aqui favoritar ambas as suas web's e comentar... Amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...
-
maria.flor Postado em 21/05/2021 - 20:35:59
Miaaaaaaa mais uma vez brilhou em mais uma fanfic e eu super amei e estou ansiosa e curiosa por mais projetos seus... Desculpa meu sumiço, mas estava apertada com afazeres da faculdade e com estagio e agora q meu estagio acabou creio q vou ter uma folguinha até o outro começar...
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:07:04
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e super te entendo, pois como professora, orientadora de estágio, orientadora de TCC e coordenadora de curso sei muito bem como é tudo isso ainda mais que já passei por isso tb né... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
carolcasti Postado em 21/05/2021 - 19:29:26
Amei o final da sua fanfic como sempre vc nos surpreendeu e estou ansiosa e curiosa por mais histórias suas... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:08:22
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e gostei de saber que sempre te surpreendo... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 21/05/2021 - 14:14:24
Amei o final... Vc com sempre faz histórias linda... Amei... Beijinhos
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:09:34
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
aninha_vondy Postado em 21/05/2021 - 14:05:26
Amei o final dessa sua fic... Como sempre vc sempre brilha Miaaaaaa, estou mega ansiosa e curiosa por mais histórias sua... Vou lá agora comentar na sua outra q já li... Beijos
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:10:47
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antingaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
taianetcn1992 Postado em 20/05/2021 - 10:30:08
sensacional
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:12:28
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada por me acompanhar nessa web e fico feliz em saber que achou a minha fanfic sensacional... E e quiser ler mais historias sensacionais me acompanhe na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
julyane Postado em 19/05/2021 - 22:32:29
Teacher como a Jujuflor e a Julizinha.... disseram promessa é dívida por isso estamos aqui e lemos a sua fic... E euzinhaaaaaaaaaaa tb amei a MINE MARATONA, msm não tendo dado para terminar a MINE MARATONA, mas valeu a intenção ao menos vc tentou, amei muitíssimo o final da fic... Euzinhaaaaaaaaaaaaa também estou ansiosa e curiosa pelo Epílogo... Postaaaaaaa logooooooooo teacher plisssssssss
♥Mia♥ Postado em 20/05/2021 - 00:01:14
Obrigada minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaa e amadaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaa e alunaaaaaaaa do meu grupinho de TCC as Juju's, e concordo que promessa e divida e vocês 3 cumpriram amei muito e atendendo aos pedidos de vocês aí está o Epílogo hoje ainda e espero que tenham gostado... Agora continuem me acompanhando na minha outra web que quando ela estiver mais adiantada teremos projeto novo, e este já está a caminho... Beijinhos