Fanfics Brasil - Quem é você lindeza 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Quem é você lindeza

751 visualizações Denunciar


Antes de postar o primeiro capítulo quero dizer que vou fazer uma pequena modificação na Sinopse 1 depois vocês passem lá pra ver a modificação... Vamos lá...


Continuando...


Pov Dul


Posso dizer que essas semana estou megamente cansada e estressada pois minha semana e da Any foi bem corrida, pois tivemos uma agenda cheia e tivemos que entregar o nosso Designer da casa que a Jennifer Aniston e Brad Pitt compraram pra eles morarem juntos e tentarem ser felizes novamente e pra piorar os meus sobrinhos vieram pra cá no fim de semana e hoje eu e a Any vamos entregar o nosso projeto de Designer da casa nova do Ian Somerhalder e Nikki Reed, e pra piorar a Nikki é muito exigente e eu e a Any tivemos que quebrar a cabeça pra finalizar a casa deles, decido ligar pra Any, pra saber se ela está lembrando do nosso compromisso de hoje. E no terceiro toque ela atende e nem deixo ela me cumprimentar e já digo


Início da ligação


Dul: Barbie, estou ligando pra você me falar que você não vai se atrasar pra entregar a casa da Nikki e do Ian, pois você sabe como ela é né! (eu digo já na cozinha da minha casa com uma mão segurando o celular ao ouvido e a outra mão segurando seu par de sapatos altos vermelhos. Eu amo muito as minhas Bests Friends, mas fico louca com o péssimo costume que ela tem de chegar atrasada em todos os nossos compromissos principalmente o mais importante como o de hoje e que a contratante é uma chata e exigente).


Any: Bom dia pra você também Candy! Claro que não vou me atrasar, ainda falta uma hora pra encontras com a Nikki e com o Ian e eu já estou acordada (ela disse muito bem humorada).


Dul: Exatamente! Falta apenas uma hora! Por mim eu já estaria lá mas Bel e o Boneta decidiram ter um fim de semana só pra eles e deixaram o David e a Bella comigo e os dois deixaram a maior bagunça. Eles brincaram de guerra de pipoca e depois o Davi jogou o que sobrou no meu quintal, nas palavras dele e pra nascer mais picoca! (eu digo com a voz carinhosa).


Any: Hahahaha, nossos sobrinhos são uma gracinha. Fica tranquila, aposto que o pessoal da organização está cuidando dos últimos detalhes e com certeza eles têm tudo sobre controle. E você já deixou tudo planejado onde a Niki quer que os moveis e cada quadro fique mais ou menos, não tem erro, ela vai gostar da nossa obra de arte na casa dela tenho certeza, agora vou levantar e começar a me arrumar. Até mais baby!


Dul: Levantar? Ainda? Aiaiai. Aceleraaa aí Barbie, beijos.


Fim da Ligação


Nem deixo ela se despedir e desligo o telefone e acabo de calçar os sapatos, pego uma maça, para comer no caminho e procuro as chaves do carro até encontrá-las dentro de um vaso de plantas artificiais.


Dul: David (sou apaixonada pelos meus sobrinhos e faço questão de passar pelo menos algumas horas com eles no fim de semana e sempre que meu irmão e minha cunhada precisam curtir um momento sozinha, mas crianças são bem barulhentas e bagunceiras. Imagina o que seria passar 24 horas por dia com eles. Não é atoa que o meu irmão e a Beli sempre dão um jeitinho de sair pra jantar fora e passar um tempo a sós, quase todo fim de semana. O que é bom, porque assim eu nunca fico sozinha no fim de semana que eles decidem ficar sozinhos e ontem foi o dia desses jantares românticos e momentos a sós dos dois, pois nos fins de semana ou estou trabalhando, ou estou com os meus lindos sobrinhos. Bom melhor eu ir, quando estou pegando a minha bolsa escuto a campainha tocar.


Dul: Já vai (eu digo penando quem poderia ser em plena segunda-feira de manhã disse, pensando em quem poderia ser naquele horário em pleno sábado. Imagino que seja a dona Carmelita a minha vizinha do lado, uma senhorinha ranzinza que gosta de aparecer sempre que eu estou ocupada ou atrasada e passar horas reclamando do trânsito, do clima, do preço das coisas e de qualquer outra coisa que ela tivesse assistido no jornal. Penso em fingir que não estou, mas lembro que já respondi. Respirou fundo e vou lentamente abrir a porta. Quem sabe a Dona Carmelita desiste de esperar. Mas ao abrir a porta, o que viu foi um bebê-conforto com um lindo bebezinho de mais ou menos uns 6 meses dentro. Olho pros lados esperando ver a mãe e não tinha ninguém. Começo a ficar tensa, com a sensação de que estão me pregando uma peça, saio até a calçada, vou até a esquina, voltou e vou até a outra e nada. Nesse momento o bebê em questão começa a chorar). Aí meu Deus, o que eu faço agora? (eu digo correndo pra perto do bebê, que começou a ficar com o rostinho vermelhinho e chorar mais alto ainda. Pego o bebê no colo e tentou acalmar ele enquanto continuo olhando pros lados procurando alguém. Nem sinal. Começou a se desesperar, sem saber se entro e olho se está tudo bem com o bebê, se ligo pra alguém. Decido fazer tudo isso. Entrou em casa, nino o bebê até acalma-lo enquanto digito o número da única pessoa com filhos que eu tenho contato nada mais nada menos que a minha cunhadinha).



Início da Ligação


Dul: Beli, preciso da sua ajuda é urgente cunha! Tem como você vir aqui em casa agora?


Bel: Aconteceu alguma coisa cunha? Você está me assustando!


Dul: Não...Sim... Não, eu estou bem, só vem aqui em casa o mais rápido que puder tá bem?


Bel: Estou indo agora! Estou por perto pois estava deixando as crianças na escolinha, em 5 minutos estou aí.


Dul: Obrigada (eu digo desligando o celular).


Fim da Ligação


Olhou pro bebê no meu colo, e vejo que ele está com uma carinha tranquila, como se não estivesse berrando há poucos minutos atrás, e perguntou.


Dul: Quem é você lindeza? Onde está sua mãe? Como você veio parar aqui? (eu devo estar parecendo uma louca fazendo perguntas pra um bebê que nem sabe falar. Tentou colocar o bebê de volta no bebê-conforto, mas ele se mexeu incomodado e recomeçou a chorar baixinho). Ei lindinho não chora, por favor (eu digo pegando-o no colo novamente e balançando. Ele se acalma e começou a fechar os olhinhos, dando sinais de que está com sono. Eu respiro fundo e o balanço devagar até ele dormir completamente, mas, ao invés de colocá-lo novamente no bebê-conforto, ficou com ele no colo fazendo carinho em seus cabelos castanhos e lisinhos e imaginando que quem quer que fossem seus pais, devem estar desesperados a sua procura. Nesse momento a campainha toca novamente assustando eu e o pequenino, que começa a chorar novamente e então eu abro a porta enquanto tento acalma-lo. Assim que abro a porta encontro a minha cunhada e está faz uma cara de surpresa e diz).


Bel: Dulce de quem é esse bebê?


Dul: Eu não sei Belinda! Não sei quem ele é, nem porque está aqui e nada do que eu faço acalma ele. Não sei mais o que fazer (eu digo a ela desesperada).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Eu entrego o bebê pra ela e peço para ela ver se estava tudo bem com ele enquanto eu explico como tudo aconteceu, quando eu acabo ela diz. Bel: Uau, eu achei que essas coisas só aconteciam em filmes, será que ele foi sequestrado e o deixaram aqui na sua porta? Dul: O que te faz pensar isso? (eu pergunto desesperada). Bel: Bem, ele apare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chelly Postado em 26/05/2021 - 11:03:38

    Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mi quando eu termino de me atualizar na sua fic ela acaba como assim? Faz uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss

  • micalopez Postado em 25/05/2021 - 11:18:32

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades... Ansiosa e curiosa por mais noviidades plisssssssssssssssssssssssss

  • bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:23:02

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • aninhabrenda Postado em 22/05/2021 - 19:06:17

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava sem tempo de entrar e comentar, pois estava muito apertada nos afazeres da faculdade e do estágio e por isso não comentei e nem favoritei antes, mas estava lendo sempre que postava e agora que tive um tempinho vim aqui favoritar ambas as suas web's e comentar... Amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • maria.flor Postado em 21/05/2021 - 20:35:59

    Miaaaaaaa mais uma vez brilhou em mais uma fanfic e eu super amei e estou ansiosa e curiosa por mais projetos seus... Desculpa meu sumiço, mas estava apertada com afazeres da faculdade e com estagio e agora q meu estagio acabou creio q vou ter uma folguinha até o outro começar...

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:07:04

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e super te entendo, pois como professora, orientadora de estágio, orientadora de TCC e coordenadora de curso sei muito bem como é tudo isso ainda mais que já passei por isso tb né... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • carolcasti Postado em 21/05/2021 - 19:29:26

    Amei o final da sua fanfic como sempre vc nos surpreendeu e estou ansiosa e curiosa por mais histórias suas... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:08:22

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e gostei de saber que sempre te surpreendo... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 21/05/2021 - 14:14:24

    Amei o final... Vc com sempre faz histórias linda... Amei... Beijinhos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:09:34

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 21/05/2021 - 14:05:26

    Amei o final dessa sua fic... Como sempre vc sempre brilha Miaaaaaa, estou mega ansiosa e curiosa por mais histórias sua... Vou lá agora comentar na sua outra q já li... Beijos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:10:47

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antingaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • taianetcn1992 Postado em 20/05/2021 - 10:30:08

    sensacional

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:12:28

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada por me acompanhar nessa web e fico feliz em saber que achou a minha fanfic sensacional... E e quiser ler mais historias sensacionais me acompanhe na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • julyane Postado em 19/05/2021 - 22:32:29

    Teacher como a Jujuflor e a Julizinha.... disseram promessa é dívida por isso estamos aqui e lemos a sua fic... E euzinhaaaaaaaaaaa tb amei a MINE MARATONA, msm não tendo dado para terminar a MINE MARATONA, mas valeu a intenção ao menos vc tentou, amei muitíssimo o final da fic... Euzinhaaaaaaaaaaaaa também estou ansiosa e curiosa pelo Epílogo... Postaaaaaaa logooooooooo teacher plisssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 20/05/2021 - 00:01:14

      Obrigada minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaa e amadaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaa e alunaaaaaaaa do meu grupinho de TCC as Juju's, e concordo que promessa e divida e vocês 3 cumpriram amei muito e atendendo aos pedidos de vocês aí está o Epílogo hoje ainda e espero que tenham gostado... Agora continuem me acompanhando na minha outra web que quando ela estiver mais adiantada teremos projeto novo, e este já está a caminho... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais