Fanfics Brasil - Quer entrar? 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Quer entrar?

409 visualizações Denunciar


Oi minhas lindas e amadas leitoras e meus lindos e amados leitores fantasminhas, estou de volta, me desculpem a demora, mas como sabem tive um probleminha com o meu notebook, mas enfim ele está novo de novo e o carregador e o aparelho que conecto o computador... Mas em fim chega de papo e vamos ao que interessa, como fiquei muito tempo sem postar e estou devendo capítulos pra vocês, vou postar 12 capítulos e se até sexta-feira eu tiver 12 comentários de 12 leitoras ou leitores diferentes posto uma MINE MARATONA e se tivermos mais de 12 comentários e pode ser 2 por leitora ou leitor eu posto uma MARATONA... Se querem MINE MARATONA ou MARATONA... Comentemmmmm... Vamos lá...


 


Continuando...


Pov Any


Eu e a Dul terminamos de ajudar a Lupi com a louça e a Dul vai ver como o Ale está e se o Ucker conseguiu fazer ele dormir e eu decido nadar um pouco e então eu vou até o banheiro, que fica no corredor onde tem mais dois quartos e tiro a regata e o meu short e fico somente com o biquíni e quando eu pego as minhas roupas pra sair do banheiro eu ouço a voz do Poncho, provavelmente ele ainda está no telefone e no momento que ouço algo eu congelou no lugar.


Poncho: Sim, amanhã eu vou estar aí e espero ser recebido com aquela lasanha que só você sabe fazer (ele vai embora amanhã? Será que ele está  falando com a mãe dele? Eu não quero ficar ouvindo, mas não tem como evitar). Você não precisa de dieta e sabe disso (ele parou de falar enquanto ouvia o que a pessoa do outro lado da linha dizia). Eu prometo te ajudar a perder as calorias que adquirir com a lasanha de amanhã (ele diz caindo na gargalhada). Você é a melhor, sabe disso não é? Também te amo. Tchau (eu me encosto na parede enquanto espero ele se afastar).


Any: Duvido muito que ele estivesse falando com a mãe dele (eu pensou em pegar as minha coisas e ir embora, mas não podia estragar o dia da Dul, ela está tão feliz e por isso decidi que não ia deixar isso a abalar, afinal de contas, eu sabia que ele iria embora qualquer dia desses e que obviamente ele teria alguém esperando por ele e talvez até várias e então eu me recompus e sai do banheiro, indo pra a área da piscina e deixo as minhas roupas sobre uma das mesinhas perto de uma espreguiçadeira e mergulhou na piscina. A água fria me ajudará me distrair. Nado com vontade, subindo a superfície só para respirar e voltando a nadar e depois de dar várias voltas na piscina, indo de uma ponta a outra sem descanso, paro na borda para respirar e acalmar o meu coração acelerado e vejo o Poncho sentado na varanda, e me olha,  com um sorriso de lado e então se levanta e vem até mim).


Poncho: Uau, parece que temos uma profissional (eu o olho e digo).


Any: Que nada, eu apenas gosto muito de água, por esse motivo, meus pais me colocaram na natação desde bem pequena, não sou profissional mas sei me virar quando se trata de nadar e então ele tirou a camisa e a bermuda. E eu até esqueci o que estava dizendo. Na noite anterior, eu não o tinha visto com tantos detalhes como estou vendo agora, ele é todo definido e musculoso, sem parecer aqueles marombados de academia, seu corpo sugere que ele gosta  muito de praticar esportes. Ele mergulhou na piscina, com um salto perfeito, ressurgindo ao meu lado).


Poncho: Você está linda (ele diz me surpreendendo e eu imagino se ele sabe como está lindo, com gotinhas de água pela barba e os olhos verdes brilhando por causa do reflexo do sol).


Any: Obrigada


Poncho: Any, eu... (ele começou a dizer com a expressão triste).


Any: Você vai embora (eu digo mantendo o rosto  neutro).


Poncho: Sim, como você sabe? (ele perguntou surpreso).


Any: Eu simplesmente sei, tudo bem, eu já sabia que uma hora ou outra você teria que ir, afinal de contas, você tem sua casa, sua vida (ele me olhou e eu pensou ter visto um pouco de decepção passando por aqueles lindos olhos verdes, mas foi tão rápido que eu não pude ter certeza).


Poncho: Isso, meu vôo sai às 19:00 horas amanhã, se quiser me acompanhar até o aeroporto... (eu o interrompo e digo).


Any: Ah, claro, eu te dou a resposta amanhã, pode ser? Tenho umas coisas para resolver na empresa e não sei que horas vou largar amanhã (eu digo desviando o olhar).


Poncho: Entendo, tudo bem (ele manteve a expressão séria. O clima estava um pouco tenso e por sorte o Ucker e a Dul escolheram exatamente esse momento pra chegarem e então eles eles entraram na piscina também e ficaram conversando com a gente).


Pov Dul


Eu e o BB resolvemos ir pra piscina e quando chegamos percebo um clima meio ruim entre a Any e o Poncho, mas deixo quieto e então eu e o BB começamos a conversar com eles e então eu olho pra minha Amix e vejo que mesmo ela sorrindo, ela não está bem, mas não tem como eu perguntar agora e por isso decido esperar pra conversar com ela quando der. O restante do dia transcorreu da forma mais agradável possível, nos aproveitamos a tarde de domingo ao máximo. Eu e a Any ficamos pra jantar e por volta das 21:00 horas decidimos já era hora de ir embora.


Ucker: Muito bem, eu levo vocês (ele diz me dando um selinho e o Poncho).


Poncho: Hum, que tal fazermos assim: você leva a Dul e eu levo a Any?


Ucker: Tudo bem (ele concordou, percebendo imediatamente assim como eu que o Poncho quer um tempo a sós com a Any e então o Ucker deu a chave de um carro pro Poncho e nos fomos nos despedir do Ale e da Lupi e após nos despedirmos dele o Ponhco e a Any entraram num Maserati e eu e o Ucker entramos num Range Rover e assim partimos.


Pov Any


Eu e o Poncho fizemos o caminho praticamente sem conversar e quando chegamos em frente a minha casa ele diz.


Poncho: Any, eu realmente quero te ver amanhã (eu o olho sem saber o que responder). Você vai fazer isso? Vai me permitir despedir de você?


Any: Não gosto muito de despedidas (eu dei um beijo rápido nos lábios dele e já ia saindo do carro, mas ele me segurou e me beijou lentamente, quando separamos os  nossos rostos, respirando com dificuldade, eu digo). Quer entrar?


Poncho: Só se for agora.


 


 


Continuaaaaaaaaaaaa...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Assim que saímos da minha casa eu e a pequena ficamos trocando caricias e em todo sinal que paravamos nos beijavamos e quando eu encostei o carro na frente da casa dela ela me olha sorrindo e diz.  Dul: Obrigada, o dia hoje foi Maravilhoso Ucker: Sabe o que eu acho maravilhoso? (eu lhe pergunto sorrindo). Dul: O que? Ucker: Eu ter você na min ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chelly Postado em 26/05/2021 - 11:03:38

    Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mi quando eu termino de me atualizar na sua fic ela acaba como assim? Faz uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss

  • micalopez Postado em 25/05/2021 - 11:18:32

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades... Ansiosa e curiosa por mais noviidades plisssssssssssssssssssssssss

  • bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:23:02

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • aninhabrenda Postado em 22/05/2021 - 19:06:17

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava sem tempo de entrar e comentar, pois estava muito apertada nos afazeres da faculdade e do estágio e por isso não comentei e nem favoritei antes, mas estava lendo sempre que postava e agora que tive um tempinho vim aqui favoritar ambas as suas web's e comentar... Amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • maria.flor Postado em 21/05/2021 - 20:35:59

    Miaaaaaaa mais uma vez brilhou em mais uma fanfic e eu super amei e estou ansiosa e curiosa por mais projetos seus... Desculpa meu sumiço, mas estava apertada com afazeres da faculdade e com estagio e agora q meu estagio acabou creio q vou ter uma folguinha até o outro começar...

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:07:04

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e super te entendo, pois como professora, orientadora de estágio, orientadora de TCC e coordenadora de curso sei muito bem como é tudo isso ainda mais que já passei por isso tb né... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • carolcasti Postado em 21/05/2021 - 19:29:26

    Amei o final da sua fanfic como sempre vc nos surpreendeu e estou ansiosa e curiosa por mais histórias suas... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:08:22

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e gostei de saber que sempre te surpreendo... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 21/05/2021 - 14:14:24

    Amei o final... Vc com sempre faz histórias linda... Amei... Beijinhos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:09:34

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 21/05/2021 - 14:05:26

    Amei o final dessa sua fic... Como sempre vc sempre brilha Miaaaaaa, estou mega ansiosa e curiosa por mais histórias sua... Vou lá agora comentar na sua outra q já li... Beijos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:10:47

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antingaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • taianetcn1992 Postado em 20/05/2021 - 10:30:08

    sensacional

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:12:28

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada por me acompanhar nessa web e fico feliz em saber que achou a minha fanfic sensacional... E e quiser ler mais historias sensacionais me acompanhe na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • julyane Postado em 19/05/2021 - 22:32:29

    Teacher como a Jujuflor e a Julizinha.... disseram promessa é dívida por isso estamos aqui e lemos a sua fic... E euzinhaaaaaaaaaaa tb amei a MINE MARATONA, msm não tendo dado para terminar a MINE MARATONA, mas valeu a intenção ao menos vc tentou, amei muitíssimo o final da fic... Euzinhaaaaaaaaaaaaa também estou ansiosa e curiosa pelo Epílogo... Postaaaaaaa logooooooooo teacher plisssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 20/05/2021 - 00:01:14

      Obrigada minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaa e amadaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaa e alunaaaaaaaa do meu grupinho de TCC as Juju's, e concordo que promessa e divida e vocês 3 cumpriram amei muito e atendendo aos pedidos de vocês aí está o Epílogo hoje ainda e espero que tenham gostado... Agora continuem me acompanhando na minha outra web que quando ela estiver mais adiantada teremos projeto novo, e este já está a caminho... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais