Fanfic: 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Ucker
Assim que saímos da minha casa eu e a pequena ficamos trocando caricias e em todo sinal que paravamos nos beijavamos e quando eu encostei o carro na frente da casa dela ela me olha sorrindo e diz.
Dul: Obrigada, o dia hoje foi Maravilhoso
Ucker: Sabe o que eu acho maravilhoso? (eu lhe pergunto sorrindo).
Dul: O que?
Ucker: Eu ter você na minha vida! (ela sorri e me abraça e eu afago o rosto no cabelo dela, sentindo o perfume delicado dela que eu já amo tanto). Pequena, eu amo você (ela se afasta e me olha surpresa e eu digo). Você pode achar que é cedo, talvez ainda não sinta o mesmo por mim, mas eu tenho certeza do que estou sentindo e tenho certeza que eu amo você e eu realmente acho maravilhoso ter você em minha vida, me sinto o cara mais sortudo do mundo e se você não se sentir assim, tudo bem, eu vou te conquistar e eu vou... (ela colocou o dedo sobre os meus lábios pra que eu parasse de falar e me beijou. Beijou os meus lábios e depois distribuiu beijinhos por todo o meu rosto e disse).
Dul: Eu também amo você (na hora que ela disse que também me ama eu abri um enorme sorrio e a abracei forte e disse).
Ucker: Eu realmente sou o cara mais sortudo do mundo (e então e seguro o rosto dela entre as minhas mãos e digo). A partir de hoje eu quero você participando de tudo na minha vida, eu quero que todo mundo saiba que estamos namorando.
Dul: Isso não tem nada a ver com aquele seu ciúmes absurdo não né? (ela me pergunta e eu rio e digo).
Ucker: Prometo controlar meu ciúmes, e não, não tem nada a ver com isso, mas se você preferir manter nosso relacionamento em segredo, posso ligar pra July e dizer que tudo não passou de um engano (eu digo a provocando).
Dul: Hahahaha (ela ri e diz). Muito engraçadinho você e nem pensar (ao dizer isso ela me beija e diz). Eu realmente tenho que entrar, pois eu preciso tomar um banho e hidratar o cabelo, que depois de todo esse cloro, não está de bom humor.
Ucker: Se você quiser eu posso te ajudar no banho (eu digo sorrindo maliciosamente).
Dul: Seria ótimo, mas se eu disser que sim, duvido que eu faça essa hidratacao hoje ainda (ela diz rindo e então nós despedimos e então ela entra em casa eu vou embora completamente feliz, chego em casa vejo que a casa já está em silencio, provavelmente o Poncho ainda está na Any, a Lupi já está em seu quarto e então passo no quarto do Ale lhe dou um beijinho de boa noite, vou pro meu quarto tomo um banho e visto somente uma box e me deito na cama e apago pensando na minha pequena).
Pov Dul
Assim que eu entrei em casa, eu me senti como se eu estivesse flutuando, o meu coração está leve, apesar de estar cada vez mais cheio... (dou uma pausa pensando e completo em pensamento).
Dul: Cheio de Amor (e como eu disso passo creme em meu cabelo pra hidratar, coloco a touca de aluminio e coloco uma toca de toalha e fico 15 minutos com o creme assim no cabelo e então tomo uma banho lavo o cabelo, seco com secador e visto um baby doll confortavel me deito na minha cama pensando no meu BB e adormeço).
No Dia Seguinte
Acordei super feliz e animada e visto uma calça branca um blusa tipo regata verde com uns babados, um sapato rosa, faço um rabo de cabelo e passo uma leve maquiagem e vou trabalhar e quando eu chego na PORTSAVI DESIGNER cumprimento a Briana.
Dul: Bom dia Bri.
Briana: Bom dia Dul (quando começo a caminhar pra minha sala ela diz). Ei (me viro pra ela e ela diz). Aconteceu alguma coisa?
Dul: Comigo? (eu pergunto sem entender e ela nega e diz).
Briana: Não, com a Barbie?
Dul: Não que eu saiba, por que?
Briana: Hoje cheguei e o carro dela estava estacionado aí na porta e quando abri as portas da empresa ela entrou que nem um furacão e eu perguntei o que houve e ela disse que está tudo bem e que só precisa encher a cara de trabalho (ela diz com as sobrancelha arqueadas e eu respiro fundo e digo).
Dul: Onde ela está?
Briana: Na sala dela (confirmo com a cabeça e caminho atpe a sala da Any e bato na porta e ela diz).
Any: Entra (eu entro em sua sala após a sua autorização e ela nem se virou pra me olhar e sobre a mesa dela tem alguns papéis espalhados, com alguns esboços e a lixeira está transbordando deles e ela está com a cabeça apoiada nas mãos e então eu fecho a porta atrás de mim e caminho até a mesa dela me sento em uma das cadeiras em frente a mesa dela e digo).
Dul: Any, quer me dizer o que houve? (ela levanta cabeça me olha no rosto e diz).
Any: Nada.
Dul: Como assim? Quando o Poncho foi te levar em casa ontem, vocês brigaram?
Any: Não Dul, muito pelo contrário, eu convidei ele pra entrar e ele aceitou e aí ficamos juntos.
Dul: E depois? (eu perguntei cautelosamente).
Any: Depois ele foi embora (ela disse com expressão vazia).
Dul: Eu entendo, mas, se te conheço bem, isso não te deixaria assim, o que você não está me contando?
Any: Dul ele vai embora, hoje e como eu já esperava, o nosso tempo acabou e fim (eu me inclinou e pegou as mãos dela entre as minhas e digo).
Dul: Não precisa ser assim, Any, qual é! Vocês podem se ver quando quiserem, não é como se ele vivesse em outro país.
Any: Dul, não tem futuro pra nós, entende? Ele tem a vida dele lá e ele tem alguém o esperando... (eu arqueio as sombrancelhas e a interrompo e digo).
Dul: Ele te disse isso?
Any: Não, eu ouvi, eu o ouvi no telefone com ela.
Dul: Ela quem?
Any: Não sei, uma mulher e ele disse que a ama (nesse momento eu me levantou e vou até a amiga, a abraçando e ela retribuiu o abraço, escondendo o rosto no meu ombro).
Dul: Hey, talvez não seja o que pareceu, vocês precisam conversar e ele precisa saber como você se sente.
Any: Não, ele não precisa saber de nada (ela levanta o rosto e eu vejo que tem algumas lágrimas escorrendo pelo rosto dela). Que droga! Por isso eu nunca me permiti amar ninguém e olha o que isso faz com as pessoas (ela diz enxugando as lágrimas (e eu sorrio pra ela e digo).
Dul: Any, me prometa que você vai conversar com ele.
Any: Dul, eu não vou fazer isso.
Dul: Você precisa fazer isso, você precisa conversar com ele pelo menos pra descobrir quem é a garota, se não, você nunca vai ter certeza e nunca vai conseguir se livrar desse sentimento (eu digo tentando convencer ela). Se ele não sentir o mesmo, você segue sua vida, o que achas? (ela ficou em silêncio por um instante, depois disse).
Any: Vou pensar, ok?
Dul: Ok, se precisar de mim, estarei na minha sala (eu me levantou e vou até a porta e quando eu já estava com a mão na maçaneta, quando ela me chama).
Any: Dul? (me viro pra ela e digo).
Dul: Sim?
Any: Não comente nada com o Ucker tá? (eu suspiro e digo).
Dul: Tudo bem.
Continuaaaaaaaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Que Maravilha, logo agora que a minha amiga está sofrendo e eu tinha dado a minha palavra de que não comentaria nada com o Ucker, seria tão simples se eu chegasse nele e perguntasse sobre a mulher misteriosa e ele dever saber se o amigo tem alguém e se não soubesse, seria fácil pra mim descobrir, mas não, pois s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 206
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
chelly Postado em 26/05/2021 - 11:03:38
Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mi quando eu termino de me atualizar na sua fic ela acaba como assim? Faz uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss
-
micalopez Postado em 25/05/2021 - 11:18:32
Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades... Ansiosa e curiosa por mais noviidades plisssssssssssssssssssssssss
-
bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:23:02
Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...
-
aninhabrenda Postado em 22/05/2021 - 19:06:17
Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava sem tempo de entrar e comentar, pois estava muito apertada nos afazeres da faculdade e do estágio e por isso não comentei e nem favoritei antes, mas estava lendo sempre que postava e agora que tive um tempinho vim aqui favoritar ambas as suas web's e comentar... Amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...
-
maria.flor Postado em 21/05/2021 - 20:35:59
Miaaaaaaa mais uma vez brilhou em mais uma fanfic e eu super amei e estou ansiosa e curiosa por mais projetos seus... Desculpa meu sumiço, mas estava apertada com afazeres da faculdade e com estagio e agora q meu estagio acabou creio q vou ter uma folguinha até o outro começar...
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:07:04
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e super te entendo, pois como professora, orientadora de estágio, orientadora de TCC e coordenadora de curso sei muito bem como é tudo isso ainda mais que já passei por isso tb né... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
carolcasti Postado em 21/05/2021 - 19:29:26
Amei o final da sua fanfic como sempre vc nos surpreendeu e estou ansiosa e curiosa por mais histórias suas... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:08:22
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e gostei de saber que sempre te surpreendo... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 21/05/2021 - 14:14:24
Amei o final... Vc com sempre faz histórias linda... Amei... Beijinhos
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:09:34
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
aninha_vondy Postado em 21/05/2021 - 14:05:26
Amei o final dessa sua fic... Como sempre vc sempre brilha Miaaaaaa, estou mega ansiosa e curiosa por mais histórias sua... Vou lá agora comentar na sua outra q já li... Beijos
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:10:47
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antingaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
taianetcn1992 Postado em 20/05/2021 - 10:30:08
sensacional
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:12:28
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada por me acompanhar nessa web e fico feliz em saber que achou a minha fanfic sensacional... E e quiser ler mais historias sensacionais me acompanhe na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
julyane Postado em 19/05/2021 - 22:32:29
Teacher como a Jujuflor e a Julizinha.... disseram promessa é dívida por isso estamos aqui e lemos a sua fic... E euzinhaaaaaaaaaaa tb amei a MINE MARATONA, msm não tendo dado para terminar a MINE MARATONA, mas valeu a intenção ao menos vc tentou, amei muitíssimo o final da fic... Euzinhaaaaaaaaaaaaa também estou ansiosa e curiosa pelo Epílogo... Postaaaaaaa logooooooooo teacher plisssssssss
♥Mia♥ Postado em 20/05/2021 - 00:01:14
Obrigada minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaa e amadaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaa e alunaaaaaaaa do meu grupinho de TCC as Juju's, e concordo que promessa e divida e vocês 3 cumpriram amei muito e atendendo aos pedidos de vocês aí está o Epílogo hoje ainda e espero que tenham gostado... Agora continuem me acompanhando na minha outra web que quando ela estiver mais adiantada teremos projeto novo, e este já está a caminho... Beijinhos