Fanfics Brasil - Faça a sua parte 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Faça a sua parte

454 visualizações Denunciar


Pov Poncho


Droga, as coisas sairam bem diferente do que eu imaginei, eu tinha usado o pretexto de conhecer a empresa justamente pra ver a Any, de forma casual. Pelo visto a Dul tentou até ajudar, porque aquele plano de trancar nos dois dentro da sala só podia ser coisa dela, mas de nada adiantou a tentativa de nos dois, pois se a própria Any não estava interessada. A primeira coisa que a Mai iria me perguntar quando eu chegasse em casa era se enfim eu me declarei pra Any, sim a Mai adorou a Any e por isso me aconselhou a fazer isso e lhe contasse depois quando eu lhe disse que estou apaixonado e lhe contasse a reação da Any, mas as coisas saíram tudo errado, pois a Any não ouvi essa parte da ligação e eu ouviu eu combinando com a Mai de jantar com ela e pensou tudo ao contrario e achou que tenho alguém a minha espera, será que isso tudo tinha sido ciúmes?


Poncho: É claro que não idiota (eu digo pra mim mesmo). Ela simplesmente não confia em você (eu suspirou, pegando em minhas mãos a pulseira que eu e tinha comprado para ela, que é prateada e com vários pingentes, eu tinha escolhido a dedo cada um deles, tinha um pingente de uma casa, um de lápis, meio que simbolizando o trabalho dela, tinha o castelo da Disney, uma coroa, simbolizando as histórias de princesa que ela tanto gosta, uma sininho, pois pra mim ela é uma fadinha, um pingente de brigadeiro e um de pipoca, lembrando o dia que nós haviamos trocado o primeiro beijo, na sessão pipoca que a Dul fez em sua casa, tinha um casal dançando valsa e um táxi, pra lembrar o dia do Baile da Paris e tinha uma mala de viagem e um com dois corações entrelaçados, que significa que a distância mesmo que pequena não iria nós separar. Ela não vai ao aeroporto, e eu não vou me declarar e não vou entregar a pulseira e por fim cada um seguiria sua vida.                         


Pov Any


Poxa como eu sou burra e não imaginei que era a Mai a irmã gêmea dele que eu conheci, que estava no telefone com ele. Fala sério, eu estava sofrendo desde o dia anterior por nada, mas como eu ia imaginar que ele e a Mai eram tão únidos assim, mas também, eu nunca perguntou muito sobre ele e a Mai e muito menos quis saber como era a relação de ambos e quando ele comentou que ele, o Ucker e as Amigas vadias andavam juntos na adolescência e que a Mai e o Fercho não andavam com eles, pois ela e o Fercho não gostavam das vadias e que ela chegou a brigar com ele por causa da tal Diana eu achei que eles ainda não se davam bem, só conversavam o basico, mas também, que garoto adolescente leva a irmã a todo lugar que vai? Ainda mais ela não gostando e não se dando bem com a namorada do irmão, por isso eu repondo nenhum né. Que burra eu tinha sido e por causa do meu orgulho, não perguntei pra ele sobre a ligação. Mas será que tinha sido orgulho mesmo? Ou tinha sido medo da resposta? De qualquer forma, ele tinha ido embora e pior, tinha ido embora magoado comigo. A alguém entrou de supetão na minha sala e eu ergui a cabeça rápido, pensando que poderia ser o Poncho voltando, mas ao ver que era a Bri, eu abaixei a cabeça novamente, desanimada e então ela diz.


Briana: Se eu fosse você, levantaria a bunda da cadeira agora.


Any: Por que?


Briana: Porque a Dul deixou a chave do carro dela comigo e me deu permissão pra levar umas multinhas de velocidade e disse que você vai pagar todas (ela respondeu e caiu na gargalhada e eu a olho e digo).


Any: Esquece Bri, eu sou uma babaca, pois acabei de deixar ir embora o homem da minha vida e não dá mais tempo, eles já devem estar chegando ao aeroporto (ela se aproximou da minha mesa e poucou a mão sobre a minha e disse).


Briana: Hey, se você não tentar, nunca vai se perdoar, amanhã ou depois pode até ser que você mude de idéia e corra atrás dele, mas até lá as coisas podem ter mudado e se tem algo que você possa fazer hoje, faça e faça a sua parte (eu erguo os olhos marejados pra ela amiga, sorrio e digo).


Any: Se eu não for, você e a Dul não vão me deixar em paz nunca mais, não é? (a Bri sorriu pra mim e respondeu).


Briana: Nunca e não é só eu e a Dul não, mas também uma tal de Maite, que a Dul falou, mas não sei quem é (sorrio me lembrando da Mia e então me levanto limnpo as lagrimas, ajeito a minha roupa, pego a minha bolsa e digo).


Any: Maite é a irmã gêmea do Poncho, mas agora é a minha última tentativa com esse papo de amor, vamos lá (eu saio da minha sala com a Briana no meu  encalço, na recepção estava a Bel e uma outra funcionaria conversando sobre alguma coisa e então grito sobre os obros). Beli cuida de tudo por aqui (ela somente assente e então vamos pro carro da Dul e chegando no carro dela eu me viro pra Bri e digo). Me dá a chave (ela pergunta, receosa).


Briana: Tem certeza? Sei que precisamos chegar rápido, mas você dirige que nem uma louca e seu carro fica mais na oficina do que com você e ainda mais nesse estado em que está, parece que te ligaram em uma tomada de 220 voltz (eu dou uma gargalhada e pego a chave da mão dela e digo). O meu carro não aguenta a potência da dona que tem, só isso e agora entra e coloca os cintos porque nós vamos decolar.


 


 


Continuaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Eu, o BB e o Poncho já estamos a caminho do aeroporto esperando chamar o voo o Poncho quando eu recebo uma mensagem da Bri Candy,estamos a caminho! Segura eles o máximo que puder! Beijos, Bri. PS: Seu carro tem airbag? #Apavorada #DeuAloucaNaBarbie Eu li a mensagem e fiz o que pude pra atrasar. Por duas vezes disse que não me sentia bem e fiz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chelly Postado em 26/05/2021 - 11:03:38

    Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mi quando eu termino de me atualizar na sua fic ela acaba como assim? Faz uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss

  • micalopez Postado em 25/05/2021 - 11:18:32

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades... Ansiosa e curiosa por mais noviidades plisssssssssssssssssssssssss

  • bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:23:02

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • aninhabrenda Postado em 22/05/2021 - 19:06:17

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava sem tempo de entrar e comentar, pois estava muito apertada nos afazeres da faculdade e do estágio e por isso não comentei e nem favoritei antes, mas estava lendo sempre que postava e agora que tive um tempinho vim aqui favoritar ambas as suas web's e comentar... Amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • maria.flor Postado em 21/05/2021 - 20:35:59

    Miaaaaaaa mais uma vez brilhou em mais uma fanfic e eu super amei e estou ansiosa e curiosa por mais projetos seus... Desculpa meu sumiço, mas estava apertada com afazeres da faculdade e com estagio e agora q meu estagio acabou creio q vou ter uma folguinha até o outro começar...

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:07:04

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e super te entendo, pois como professora, orientadora de estágio, orientadora de TCC e coordenadora de curso sei muito bem como é tudo isso ainda mais que já passei por isso tb né... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • carolcasti Postado em 21/05/2021 - 19:29:26

    Amei o final da sua fanfic como sempre vc nos surpreendeu e estou ansiosa e curiosa por mais histórias suas... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:08:22

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e gostei de saber que sempre te surpreendo... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 21/05/2021 - 14:14:24

    Amei o final... Vc com sempre faz histórias linda... Amei... Beijinhos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:09:34

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 21/05/2021 - 14:05:26

    Amei o final dessa sua fic... Como sempre vc sempre brilha Miaaaaaa, estou mega ansiosa e curiosa por mais histórias sua... Vou lá agora comentar na sua outra q já li... Beijos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:10:47

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antingaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • taianetcn1992 Postado em 20/05/2021 - 10:30:08

    sensacional

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:12:28

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada por me acompanhar nessa web e fico feliz em saber que achou a minha fanfic sensacional... E e quiser ler mais historias sensacionais me acompanhe na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • julyane Postado em 19/05/2021 - 22:32:29

    Teacher como a Jujuflor e a Julizinha.... disseram promessa é dívida por isso estamos aqui e lemos a sua fic... E euzinhaaaaaaaaaaa tb amei a MINE MARATONA, msm não tendo dado para terminar a MINE MARATONA, mas valeu a intenção ao menos vc tentou, amei muitíssimo o final da fic... Euzinhaaaaaaaaaaaaa também estou ansiosa e curiosa pelo Epílogo... Postaaaaaaa logooooooooo teacher plisssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 20/05/2021 - 00:01:14

      Obrigada minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaa e amadaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaa e alunaaaaaaaa do meu grupinho de TCC as Juju's, e concordo que promessa e divida e vocês 3 cumpriram amei muito e atendendo aos pedidos de vocês aí está o Epílogo hoje ainda e espero que tenham gostado... Agora continuem me acompanhando na minha outra web que quando ela estiver mais adiantada teremos projeto novo, e este já está a caminho... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais