Fanfics Brasil - No aeroporto - Part2 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: No aeroporto - Part2

496 visualizações Denunciar


Pov Any


Assim que cheguei ao aeroporto vi onde era o portão de embarque pra São Francisco e corri rapidamente pra lá e quando vi o Poncho se direcionando pro portão de embarque eu grito seu nome.               


Any: Alfonso! (ele se virou pra mim com as sobrancelhas franzidas e me encarou, como eu disse eu fui correndo até ele, estoude salto alto e isso dificulta muito, mas mesmo assim não importei que meu rosto está avermelhado e que eu tenho varias mechas do meu lindo cabelo molhados de suor e desgrenhado e conforme eu me aproximava dele eu ia diminuindo o ritimo).


Poncho: Você veio (ele disse, sem emoção na voz).


Any: Sim (eu espondi mesmo pensnado que ele ia dizer: Por que veio? Mas tudo bem isso foi bem melhor e então eu respiro fundo tentando asimilar as minhas palavras, pois eu não sabia por onde começar e então decidi começar pelo mais basico). Me desculpe, você estava certo ao dizer que eu julguei você, pois eu ouvi a ligação e tirei minhas conclusões, pois na hora me esqueci completamente da Mai e eu devia ter te perguntado a respeito (o Poncho cruzou os braços e me olhou sério).


Poncho: Decidiu acreditar em mim? O que te garante que eu não menti sobre a ligação?


Any: Sei que falou a verdade, pois eu conheço a sua irmã e o pouco que a conheço vi o carinho que ela tem por você e você nunca me deu motivos para não confiar em você.


Poncho: Que bom que percebeu isso (ele disse e se virou pra a recepcionista, mas eu lhe segurei no braço e ele se virou novamente pra mim).


Any: Eu realmente sinto muito e prometo nunca mais agir assim (ele respirou fundo e disse).


Poncho: Tudo bem, mas isso não muda muito as coisas, não é? Você se desculpou e eu aceito suas desculpas, mas ambos sabemos que você não quer nada além disso e se quer saber como ficamos, fique tranquila, pois seremos amigos e como se nada entre nós tivesse acontecido (eu respirei fundo e olhei ao redor e vi que a Dul, o Ucker e a Bri estavam em uma das lojinhas, multicoisas do aeroporto, com certeza nos dando privacidade a eles, por isso era tudo ou nada, pois eu já vim até aqui e decidi que vou me arriscar e por isso eu vou abrir o meu coração de vez e então eu respirei fundo e pego  fôlego e falou tudo de uma vez só).


Any: Olha, eu nunca tinha me sentido assim antes e isso tudo é uma merda, eu odeio o fato de você estar indo embora e todo esse papo de sermos amigos, pois não é o que eu quero (meus olhos se encheram de lágrimas). Eu não suporto a ideia de me imaginar com alguém que não seja você, e simplesmente não sei o que vai ser de mim quando você virar as costas e for embora (ele me  foi até mim e me a abraçou, e eu escondi o meu rosto no ombro dele e este logo ficou úmido com as minhas lágrimas).


Poncho: Eu também me sinto assim (eu levanto meu  rosto e passou a mão enxugando as lágrimas).


Any: E agora? O que vamos fazer? Você vive viajando e mora há 382 milhas daqui isso quer dizer 5 horas e 39 minutos de carro e 1 hora e 15 minutos de avião, mas você nunca fica lá por muito tempo.


Poncho: Any, qual foi a parte que eu lhe disse que decidi que vou dar uma parada e ficar um tempo na California, vou tentar viajar o mínimo possível e também, saiba que a distância nunca vai ser um impedimento para nós, pois pra isso nós podemos dar um jeito, você vai até mim e eu venho pra cá, até decidirmos o que fazer e sinceramente? Eu sou louco por você! Vou fazer o que estiver a meu alcance pra fazer dar certo (eu sorrio pra ele e digo).


Any: Ponchito eu já falei que te amo? (ele sorri sacana e diz).


Poncho: Na verdade, eu já estava desconfiado (eu dou um tapa no ombro dele e ele me puxa pra um beijão e depois que nos separamos com selinho ele diz). Eu tenho uma coisa pra você (ele abriu o bolso menor de sua mala e pegou uma caixinha parecendo uma caixinha, eu arregalou os olhos quando vejo a caixinha e digo).


Any: Olha, não sei se estou preparada para algo assim! (ele dá deu uma gargalhada e diz).


Poncho: Não é o que você está pensando, abra! (eu abro um sorriso e vejo uma pulseira e fico maravilhada com ela).


Any: Ela é linda (eu vou olhando os pingentes e meus olhos tornaram a ficar marejados, não precisou de explicação sobre os significados, ele já me conhecia mais do que eu imaginava, eu o amo mais ainda por isso e então ele tirou a pulseira da caixinha colocou no meu pulso e disse).



Poncho: Eu te amo.


Any: Eu te amo mais (ele disse sorrindo pra mim e me beijando novamente e então ouvimo a voz da recepcionista nos altos falantes dizendo que o vôo 1234SF com destino a São Francisco iria partir em 15 minutos (o Poncho me olhou e disse).


Poncho: Vem comigo!


Any: O que?


Poncho: Vem passar uns dias comigo, na minha casa.


Any: Mas eu não trouxe nada além de minha bolsa.


Poncho: Seu celular e seus documentos estão aí?


Any: Sim.


Poncho: Então vem! (eu sorri pensando na loucura da situação, e então o Poncho se dirigiu a recepcionista e perguntou). Moça tem alguma desistencia? Ou algum passageiro informou que não vem? (ela olhou o computador mexeu rapidamente e disse).


Recepcionista: Sim exite uma (ele lhe dá um sorriso radiante e então corremos até o guichê onde compramos a passagem e então ele compra a minha passagem e por sorte a poltrona ao lado da dele estava vazia e então ele reservou ela pra mim então voltamos correndo e fomos nós despedir dos nossos amigos e quando eu contei a eles que eu iria com ele, a Dul sorriu e disse).


Dul: Isso é ótimo, você está mesmo precisando tirar umas férias.


Briana: E suas roupas?


Any: Vou fazer umas comprinhas por lá! (eu respondi sorrindo e prometi que não demoraria a voltar e que mandaria mensagem assim que chegasse lá, nós despedimos do Ucker, da Dul e da Bri e vi que eles nos observavam sorrindo até entramos no portão de embarque).


Pov Ucker


Fiquei feliz que o Plano da pequena deu certo e enquanto a Any e o Poncho iam pro portão de embarque eu, a pequena, a Dul e a Briana sorrimos observando os dois até eles entrarem no portão e quando eles entraram a pequena e a Briana viraram uma para outra e bateram as mãos como duas adolescentes e falaram juntas.


B&D: Missão Cumprida! (sorrio e nego com a cabeça e assim saímo do aeroporto e a Briana voltou pra empresa com o carro da pequena e nós dois fomos nos divertir juntos, e nem preciso deizer o que fizemos e nem onde ela passou a noite e o que fizemos).


6 Meses Depois


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul 6 Meses Depois Eu termino de arrumar o Ale e me afasto dele para olha-ló, ele está vestindo uma linda fantasia de principipe, pois como ele ainda não é muito apegado a desenhos infantis eu, o Ucker e a Lupi optamos por fazer a festa com o tema de Principe, pois ele é o nosso principe e claro que eu e a Lupi que escolhemos tudo e o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chelly Postado em 26/05/2021 - 11:03:38

    Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mi quando eu termino de me atualizar na sua fic ela acaba como assim? Faz uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss

  • micalopez Postado em 25/05/2021 - 11:18:32

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades... Ansiosa e curiosa por mais noviidades plisssssssssssssssssssssssss

  • bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:23:02

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • aninhabrenda Postado em 22/05/2021 - 19:06:17

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava sem tempo de entrar e comentar, pois estava muito apertada nos afazeres da faculdade e do estágio e por isso não comentei e nem favoritei antes, mas estava lendo sempre que postava e agora que tive um tempinho vim aqui favoritar ambas as suas web's e comentar... Amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • maria.flor Postado em 21/05/2021 - 20:35:59

    Miaaaaaaa mais uma vez brilhou em mais uma fanfic e eu super amei e estou ansiosa e curiosa por mais projetos seus... Desculpa meu sumiço, mas estava apertada com afazeres da faculdade e com estagio e agora q meu estagio acabou creio q vou ter uma folguinha até o outro começar...

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:07:04

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e super te entendo, pois como professora, orientadora de estágio, orientadora de TCC e coordenadora de curso sei muito bem como é tudo isso ainda mais que já passei por isso tb né... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • carolcasti Postado em 21/05/2021 - 19:29:26

    Amei o final da sua fanfic como sempre vc nos surpreendeu e estou ansiosa e curiosa por mais histórias suas... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:08:22

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e gostei de saber que sempre te surpreendo... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 21/05/2021 - 14:14:24

    Amei o final... Vc com sempre faz histórias linda... Amei... Beijinhos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:09:34

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 21/05/2021 - 14:05:26

    Amei o final dessa sua fic... Como sempre vc sempre brilha Miaaaaaa, estou mega ansiosa e curiosa por mais histórias sua... Vou lá agora comentar na sua outra q já li... Beijos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:10:47

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antingaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • taianetcn1992 Postado em 20/05/2021 - 10:30:08

    sensacional

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:12:28

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada por me acompanhar nessa web e fico feliz em saber que achou a minha fanfic sensacional... E e quiser ler mais historias sensacionais me acompanhe na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • julyane Postado em 19/05/2021 - 22:32:29

    Teacher como a Jujuflor e a Julizinha.... disseram promessa é dívida por isso estamos aqui e lemos a sua fic... E euzinhaaaaaaaaaaa tb amei a MINE MARATONA, msm não tendo dado para terminar a MINE MARATONA, mas valeu a intenção ao menos vc tentou, amei muitíssimo o final da fic... Euzinhaaaaaaaaaaaaa também estou ansiosa e curiosa pelo Epílogo... Postaaaaaaa logooooooooo teacher plisssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 20/05/2021 - 00:01:14

      Obrigada minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaa e amadaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaa e alunaaaaaaaa do meu grupinho de TCC as Juju's, e concordo que promessa e divida e vocês 3 cumpriram amei muito e atendendo aos pedidos de vocês aí está o Epílogo hoje ainda e espero que tenham gostado... Agora continuem me acompanhando na minha outra web que quando ela estiver mais adiantada teremos projeto novo, e este já está a caminho... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais