Fanfic: 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Dul
Após os cumprimentos a Any disse que ia se sentar e eu disse que ia ficar mais um pouco ali com o BB e com o Poncho, mas me bateu uma saudade e uma dor no peito que decidi procurar o meu outro BB, andei por alguns lugares e logo vi a Mai vindo em minha direção e quando nós aproximamos eu disse.
Dul: Mai, você viu a Lupi e o Ale?
Mai: A última vez que os vi, estavam sendo fotografados.
Dul: Não estou encontrando eles, estou começando a ficar preocupada e está me dando um aperto no coração.
Mai: Relaxa Dul, o Ale deve estar correndo por aí com Lupi em seu encalço, hahahaha (eu sorrio pra Mai, mas continuou olhando ao redor, preocupada. Estou com um sentimento ruim, mas dever ser só preocupação boba. Fico um pouco conversando com a Mai e todo o tempo eu olhava pros lados e então a Mai diz que vai procurar o Fercho. Fico alguns instantes, sozinha mas logo sintio ser abraçada pela cintura e logo reconheço o toque e sorrio e ele diz).
Ucker: Sabe, eu duvidava que você pudesse ficar ainda mais linda, mas te ver vestida de noiva me provou que eu estava errado! (eu sorrio e brincou como em uma das primeiras vezes que saímos juntos).
Dul: Você também não está nada mal! (na verdade ele está um arraso, seus olhos castanhos esverdeados, parecem brilhar ainda mais agora, ele me deu um selinho demorado e diz).
Ucker: Pequena, você viu o Ale por ai? Já faz tempo que não vejo ele e a Lupi (quando ele diz isso eu sinto o meu coração se apertar novamente e digo).
Dul: Eu estou procurando eles já faz algum tempo também.
Ucker: Vamos dar uma volta e procurá-los juntos (confirmo com a cabeça e então saímos. Posso dizer que nos andamos entre as mesas, cumprimentando os convidados e olhando pra ver se a Lupi e o Ale estavam por ali, mas não estavam e então saímos de lá e fomos procurar pelos fotógrafos, já que a Mai disse ter visto os dois tirando fotos e então encontramos dois fotógrafos indo tirar fotos dos convidados, nós aproximamos e o BB diz). Com licença (eles assentiram e o BB diz). Vocês viram meu filho?
Fotografo 1: Eu vi ele e aquela senhora indo tirar umas fotos perto do chafaris, com o nosso assistente novato.
Ucker: Obrigado (ele disse saindo apressado dali comigo. Fomos pra onde tem o chafaris, lá além do chafaris tem muitas flores e os arbustos que são aparados em vários formatos e tamanhos diferentes, quando chegamos ao chafaris não encontraram ninguém, quando estavamos saindo de lá eu vi algo e disse).
Dul: Espera BB, o que é aquilo? (em um dos arbustos maiores, vimos um pedaço de tecido e então demos a volta e vimos a Lupi caída no chão desmaiada). Lupi! (nos abaixamos e vimos que ela tinha um ferimento na cabeça que sangrava muito e na mão direita ela estava com o terno do Ale. O Ucker rapidamente pegou o celular em seu bolso e ligou pra alguém e logo desligou e não demorou muito pra que o Poncho, a Any, a Mai, o Fercho, o meu irmão, a minha cunha, os meus pais e alguns convidados estivessem ali e assim como eu estava sem reação os nossos amigos também estavam e então o meu irmão que pareci o mais tranquilo se aproximou da gente e disse).
Di: O que aconteceu aqui com ela? (eu ia me pronunciar, mas o BB se antecipa e diz).
Ucker: Não sabemos cunhado, só sabemos que sentimos falta dela e do Ale e começamos a procurar eles e perguntamos pruns fotografos se tinham visto eles já que a Mai falou com a pequena que os viram tirando umas fotos e então os fotografos que perguntamos falou que eles estavam aqui com um fotografo novato e então viemos procurar eles e procumos até e quando estavamos indo embora a pequena viu um pedaço da roupa da Lupi e quando demos a volta a encontramos aqui e não encontramos o Ale, só o terninho dele com a Lupi e... (o meu irmão o interrompe se virando pra Bel e pro meu pai e diz).
Di: Linda e papai, dispersem os convidados e um de vocês peça a banda e os cerimonialistas pra avisarerm aos convidadosque ficaram onde está acontecendo a festa que a festa acabou, mas não deem detalhes (eles somente assente e então o meu irmão pega o celular disca um numero e logo diz). Boa noite estou precisando de uma ambulância e da policia aqui no Castelo Hearst.... não moça, o meu sobrinho foi sequestrado no casamento dos pais e dos tios deles e a mãe do meu cunhado está gravimente ferida... Não moça não é uma pegadinha... Será que dá pra mandar logo o que eu estou pedindo ou está dificil... NÃO MOÇA EU QUERO PRA AMANHÃ, PORRA MULHER TÁ DIFICIL DE ENTEDNER QUE A SOGRA DA MINHA IRMÃ ESTÁ GRAVIMENTE FERIDA, E MEU SOBRINHO FOI SEQUESTRADO, QUE PORRA MULHER... Como não vou gritar e fazer falta de educação com você se você não entende a gravidade do problema, uma senhora pode estar morrendo e uma criança de 1 ano está desaparecida... Há, muito obrigado (e então ele desliga o telefone e nos olha e diz). Já tem um Helicoptero a caminho pra pegar a Lupi e um Helicoptero da policia também está a caminho (assentimos).
Algumas horas depois
Continuaaaaaaaaaa...
E aí estão gostando do casamento Vondy e Ponny?
O que acham que vai acontecer nessas horas que se passou?
Eu disse que ia postar 6 capítulos...
Mas decidi parar aqui...
Mas não fiquem tristes...
Pois promento compensar vocês no sabádo...
Pois como eu disse na minha outra web, não vou poder postar amanhã e nem sexta-feira...
Mas promento postar no sabádo pra você 9 capítulos...
Mas pra isso preciso de 8 comentários de 8 leitoras diferentes...
Nestá não vou postar MINE MARATONA e nem MARATONA...
Pois se não a web vai chegar ao fim antes de completar a MINE MARATONA...
Então se querem os 9 capítulos...
Comentemmmm
Ps.: No sabádo eu respondo os comentários recentes e os pendentes...
Estou com preguicinha agora...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sei que estou devendo responder os comentários de vocês, mas esse negocio de dar aula online está me deixando muito sem tempo, ainda mais que não dou só aula online, também oriento TCC e como coordenadora também tem reuniões online com o meu corpo docente e por isso meus dias estão bem corridos. Mas nem por isso q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 206
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
chelly Postado em 26/05/2021 - 11:03:38
Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mi quando eu termino de me atualizar na sua fic ela acaba como assim? Faz uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss
-
micalopez Postado em 25/05/2021 - 11:18:32
Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades... Ansiosa e curiosa por mais noviidades plisssssssssssssssssssssssss
-
bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:23:02
Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...
-
aninhabrenda Postado em 22/05/2021 - 19:06:17
Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava sem tempo de entrar e comentar, pois estava muito apertada nos afazeres da faculdade e do estágio e por isso não comentei e nem favoritei antes, mas estava lendo sempre que postava e agora que tive um tempinho vim aqui favoritar ambas as suas web's e comentar... Amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...
-
maria.flor Postado em 21/05/2021 - 20:35:59
Miaaaaaaa mais uma vez brilhou em mais uma fanfic e eu super amei e estou ansiosa e curiosa por mais projetos seus... Desculpa meu sumiço, mas estava apertada com afazeres da faculdade e com estagio e agora q meu estagio acabou creio q vou ter uma folguinha até o outro começar...
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:07:04
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e super te entendo, pois como professora, orientadora de estágio, orientadora de TCC e coordenadora de curso sei muito bem como é tudo isso ainda mais que já passei por isso tb né... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
carolcasti Postado em 21/05/2021 - 19:29:26
Amei o final da sua fanfic como sempre vc nos surpreendeu e estou ansiosa e curiosa por mais histórias suas... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:08:22
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e gostei de saber que sempre te surpreendo... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 21/05/2021 - 14:14:24
Amei o final... Vc com sempre faz histórias linda... Amei... Beijinhos
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:09:34
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
aninha_vondy Postado em 21/05/2021 - 14:05:26
Amei o final dessa sua fic... Como sempre vc sempre brilha Miaaaaaa, estou mega ansiosa e curiosa por mais histórias sua... Vou lá agora comentar na sua outra q já li... Beijos
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:10:47
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antingaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
taianetcn1992 Postado em 20/05/2021 - 10:30:08
sensacional
♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:12:28
Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada por me acompanhar nessa web e fico feliz em saber que achou a minha fanfic sensacional... E e quiser ler mais historias sensacionais me acompanhe na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos
-
julyane Postado em 19/05/2021 - 22:32:29
Teacher como a Jujuflor e a Julizinha.... disseram promessa é dívida por isso estamos aqui e lemos a sua fic... E euzinhaaaaaaaaaaa tb amei a MINE MARATONA, msm não tendo dado para terminar a MINE MARATONA, mas valeu a intenção ao menos vc tentou, amei muitíssimo o final da fic... Euzinhaaaaaaaaaaaaa também estou ansiosa e curiosa pelo Epílogo... Postaaaaaaa logooooooooo teacher plisssssssss
♥Mia♥ Postado em 20/05/2021 - 00:01:14
Obrigada minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaa e amadaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaa e alunaaaaaaaa do meu grupinho de TCC as Juju's, e concordo que promessa e divida e vocês 3 cumpriram amei muito e atendendo aos pedidos de vocês aí está o Epílogo hoje ainda e espero que tenham gostado... Agora continuem me acompanhando na minha outra web que quando ela estiver mais adiantada teremos projeto novo, e este já está a caminho... Beijinhos