Fanfics Brasil - Jeffrey Daniels Sams 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Jeffrey Daniels Sams

565 visualizações Denunciar


Pov Dul


Saíram da sala e o BB  pediu pra eu aguardar enquanto ele e o meu irmão falavam com alguém, na sala ao lado da que tinhamos estado e depois eles caminharam pensativos ao meu lado e então encontramos com os meus pais e a Bel e fomos em direção aos carros aos nossos carros e então nos despedimos dos meus pais, do meu irmão e da minha cunhada e antes de entrarmos no carro do BB o meu irmão diz.


Di: Ucker qualquer coisa que descobrir ou que precisar me ligue (o BB somente assente pra ele e então eles entram no carro do meu irmão e nos entramos no nosso carro, e então o meu irmão logo sai com o carro, mas o BB nem ligou o nosso e ao invés disso, pegou seu celular e fez uma ligação, dizendo).


Ucker: Sams, eu tenho alguns nomes pra você verificar e quero saber, onde eles moram, aparência física deles, com o que eles trabalham, seus hobbies e se possível, qual foi que última vez que eles encontraram a Natalia... (ele dá uma pausa talves esse tal de Sams disse algo e então o BB diz). Sim, vou te passar agora os nomes são: José Manuel Chumel Torres Morales, Pedro Aguirre Prieto e Paul Stanley Durruty (ele passou três nomes e desligou o telefone. Ligou o carro e então saímos da porta da prisão e então eu digo).


Dul: Era seu detetive particular?


Ucker: Sim, o Jeffrey Daniels Sams, ele é ótimo no que faz e foi ele que encontrou o Ale da última vez e eu passei pra ele os nomes de alguns fãs que, da Natalia que a Muriel comentava que a irmã tinha um certo carinho pro eles e que ela torcia pra que irmã tivesse algo com eles e a deixasse livre e parece de se intrometer na vida dela e tentasse sabe-se lá o que (eu fiquei calada por uns instantes e claro que a Natalia fez o que pode pra prejudicar a irmã, pois na certa ela queria que a irmã moresse pra que ela pudesse ficar com o Ucker e o consolato e com a irmã morta com certeza aproveitou a brexa e disse que a irmã lhe pediu pra cuidar do filho como se fosse dela e inventou pra mim e pra Any que a irmã pediu pra ela fazer tratamento pra amamentar, mas é claro que ela não pediu isso e nunca que a Natalia ia fazer, pois pra ela que o bebê se explodisse o que ela queria era o Ucker e como ela não o conseguiu está fazendo essa barbaridades, sou tirada dos meus pensamentos pelo BB que diz). Vai ficar tudo bem, nós estamos perto de encontrá-lo e eu sinto isso.


Dul: Quando isso vai acabar? Até quando Ratalia vai conseguir nos atingir assim? (o BB, que havia acabado de parar na última portaria do presídio, olhou no fundo dos olhos dos meu olhos e disse).


Ucker: Seremos mais cuidadosos, tomarei as providências e se for preciso, o Ale terá um segurança 24 horas e eu te prometo que isso nunca mais vai acontecer (os guardas da portaria vieram até o carro olhar se não tinha ninguém no banco de trás e no porta-malas, e depois nós liberaram).


Dul: BB vamos proo hospital? Eu gostaria de ver se Lupi está bem


Ucker: Vamos sim BB, também vou ficar mais tranquilo depois de confirmar com os meus próprios olhos que ela está fora de perigo, mas vamos passar lá em casa antes pra tirarmos essas roupas (nego com a cabeça e ele somente assente e então vamos pro hospital).


Alguns minutos depois


Chegamos no hospital e fomos até a recepção e o BB diz.


Ucker: Queremo ir no quarto de Guadalupi Garcia Martinez (a recepcionista nós olha e diz).


Recepcionista: São parentes? (o BB ia se pronunciar, mas eu o interrompo e digo).


Dul: Ela criou o meu marido que no caso é ele como se fosse filho dela e ele a tem como uma mãe mesmo (ela somente assente e diz).


Recepcionista: Hó sim, fui informada de vocês (digita algo novamente no computador e então nós entrega um adesivo de visitante e diz). Ela está no quarto 202 é só seguir reto nesse corredor e virem a direita no final do corredor é a primeira porta (assentimos colamos os adesivos no peito e o BB pegou a minha mão e quando estavamos mais longe da recepcionista ele diz).


Ucker: Eles deixaram nós dois entrar, mesmo no quarto dela já tendo 4 pessoas, isso com certeza é um bom sinal e ela deve estar bem (quando chegamos no quarto, nós surpreendemos ao ver a quantidade de flores que tinha lá dentro, enviadas pelos convidados da festa. O Poncho e o Fercho  estão sentado em uma poltrona ao lado e a Mai está sentadas em uma cadeira perto da cama dela e os três conversam com ela, onde será que a Barbie está? Nem tive tempo de pensar, pois quando a Lupi nós viu caiu no choro e então eu rapidamente soltei a mão do BB e corri até a cama dela e a abracei.


Dul: Por favor, não chore Lupi


Lupi: Me desculpem! (ela disse entre soluços, com a cabeça enfaixada e o BB se adaintou e abraçou junto comigo e disse).


Ucker: Lupi, você não tem nada para ser desculpada, pois você colocou sua vida em risco pra salvar o Ale e nós só temos que te agradecer (enquanto acalmavamos a Lupi a Any chegou no quarto com um sanduíche do Burguer King nas mãos e uma lata de Coca-Cola na outra).


Any: Hey, como conseguiu entrar com isso em um hospital? (o Poncho perguntou olhando pra esposa).


Any: Sou uma mulher grávida e tenho minhas mordomias, e eles que tentassem me impedir, pra ver (nós rimos e então o BB diz).


Ucker: Lupi, eu sei que você não está totalmente recuperada, e que esse não é o melhor momento para falar sobre isso, mas gostaria de saber mais sobre o ataque.


Lupi: Claro meu menino, quero fazer o que estiver ao meu alcance pra ajudar a encontrar nosso pequeno (ela respira fundo e diz). O suposto fotógrafo disse que faltava umas fotos do Ale no jardim perto do chafaris, ele queria ir sozinho com o Ale, mas eu disse que iria com ele e quando nós chegamos no jardim perto do chafaris, ele escolheu o local mais afastado e bem longe do chafaris pra fazer as fotos, e chegando lá, ele tentou arrastar o Ale com ele, tapando a boca do nosso pequeno e me empurrando pra longe do nosso menino e então eu avançei contra ele, mas só conseguiu segurar o palito do Ale antes de ser golpeada na cabeça e depois disso eu não sei mais o que aconteceu (quando ela acaba de contar o BB diz).


Ucker: Os policiais mós disseram que provavelmente você foi arrastada até o arbusto, e no trajeto, um pedaço do seu vestido prendeu nas folhagens.


Mai: Quanta crueldade!


Lupi: Eu estou bem, mas meu coração corta só de lembrar do chorinho assustado do Ale (a Any e a Mai me abraçaram pra me confortarem, já eu estou chorando silenciosamente. O Poncho e o Fercho observam calado e então o BB perguntou perguntou sobre as características do sequestrador).


Ucker: Como ele era Lupi?


Lupi: Ele era forte, pele bronzeada, tinha o cabelo escuro, bem ralo, tinha barba e os olhos um castanho bem claros tipo mel e estava usando um óculos mas acho que era falso, porque parecia estar incomodando ele, como se não estivesse acostumado a usar as roupas eram na cor preta, parecidas com as roupas dos outros fotógrafos e não percebi nenhum detalhe diferente na roupa.


Ucker: Tudo bem Lupi, muito Obrigada (o BB a abraçou novamente e saiu pra ligar pro Detetive Sams e o Poncho e o Fercho o seguiram depois de uns instantes).


Pov Ucker


Liguei pro Sams e falei com eles as caracteristicas que a Lupi disse e então ele me falou qual suspeito dos que eu dei o nome parecia com a descrição da Lupi e logo que eu desliguei o telefone o Poncho e o Fercho sairam do quarto e o Poncho diz.


Poncho: Temos algum suspeito?


Ucker: Sim e é quem eu imaginava, Pedro Aguirre Prieto, um daqueles caras fanáticos por jornalistas e em especial, Natalia e me odeia com todas as forças, pois tudo indica que a Natalia era ou é apaixonada por mim (e então o Fercho diz).


Fercho: E o que você pretende fazer agora?


Ucker: Procurar esse canalha em todos os cantos da cidade (ambos falaram juntos).


A&C: Eu vou com você.


Ucker: Não Poncho e Fercho, é perigoso... (o Fercho me interrompe e diz).


Fercho: Não tente nós impedir Christopher, você é um irmão pra nós, e não vamos te abandonar quando você mais precisa e sabemos que se um dia qualquer um de nós precisar, temos certeza de que você fará o mesmo por nós ou pela nossa família.


 


 


Continuaaaaaaaaa...


E aí será que o Alezinho está com Pedro Aguirre Prieto?


Se querem saber comentemmmm...


Posto mais 4 capítulos...


Com mais 4 capítulos...


E a cada 1 comentário a mais que 4...


Eu posto 1 capítulo a mais...


Então se querem mais capítulos comentemmmmmm....


Se tivermos 8 comentários...


E claro de 8 leitoras diferente...


Eu posto 10 capítulos...


E se tivermos 10 comentários...


E pode ser 2 por leitora...


Eu posto uma MINE MARATONA...


Comentemmmm...


 


Ps.: Quando eu for postar os novos capítulos prometo responder todos os comentários pendentes que não respondi... Beijinhos da Mia



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

QUEREM MAIS CAPÍTULOS? ENTÃO COMENTEM, POSTO 4 CAPÍTULOS ATÉ DEPOIS DE AMANHÃ COM 4 COMENTÁRIOS DE 4 LEITORAS DIFERENTES... SE NÃO TIVER COMENTÁRIOS EU VOU EXCLUIR AS WEB`S, POIS VOU SABER QUE NÃO QUEREM MAIS LER A MINHA WEB E NÃO VÃO SABER OS MEUS NOVOS PROJETOS... COMENTEM SE QUEREM MAIS... &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chelly Postado em 26/05/2021 - 11:03:38

    Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mi quando eu termino de me atualizar na sua fic ela acaba como assim? Faz uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss

  • micalopez Postado em 25/05/2021 - 11:18:32

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades... Ansiosa e curiosa por mais noviidades plisssssssssssssssssssssssss

  • bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:23:02

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • aninhabrenda Postado em 22/05/2021 - 19:06:17

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava sem tempo de entrar e comentar, pois estava muito apertada nos afazeres da faculdade e do estágio e por isso não comentei e nem favoritei antes, mas estava lendo sempre que postava e agora que tive um tempinho vim aqui favoritar ambas as suas web's e comentar... Amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • maria.flor Postado em 21/05/2021 - 20:35:59

    Miaaaaaaa mais uma vez brilhou em mais uma fanfic e eu super amei e estou ansiosa e curiosa por mais projetos seus... Desculpa meu sumiço, mas estava apertada com afazeres da faculdade e com estagio e agora q meu estagio acabou creio q vou ter uma folguinha até o outro começar...

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:07:04

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e super te entendo, pois como professora, orientadora de estágio, orientadora de TCC e coordenadora de curso sei muito bem como é tudo isso ainda mais que já passei por isso tb né... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • carolcasti Postado em 21/05/2021 - 19:29:26

    Amei o final da sua fanfic como sempre vc nos surpreendeu e estou ansiosa e curiosa por mais histórias suas... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:08:22

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e gostei de saber que sempre te surpreendo... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 21/05/2021 - 14:14:24

    Amei o final... Vc com sempre faz histórias linda... Amei... Beijinhos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:09:34

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 21/05/2021 - 14:05:26

    Amei o final dessa sua fic... Como sempre vc sempre brilha Miaaaaaa, estou mega ansiosa e curiosa por mais histórias sua... Vou lá agora comentar na sua outra q já li... Beijos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:10:47

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antingaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • taianetcn1992 Postado em 20/05/2021 - 10:30:08

    sensacional

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:12:28

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada por me acompanhar nessa web e fico feliz em saber que achou a minha fanfic sensacional... E e quiser ler mais historias sensacionais me acompanhe na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • julyane Postado em 19/05/2021 - 22:32:29

    Teacher como a Jujuflor e a Julizinha.... disseram promessa é dívida por isso estamos aqui e lemos a sua fic... E euzinhaaaaaaaaaaa tb amei a MINE MARATONA, msm não tendo dado para terminar a MINE MARATONA, mas valeu a intenção ao menos vc tentou, amei muitíssimo o final da fic... Euzinhaaaaaaaaaaaaa também estou ansiosa e curiosa pelo Epílogo... Postaaaaaaa logooooooooo teacher plisssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 20/05/2021 - 00:01:14

      Obrigada minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaa e amadaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaa e alunaaaaaaaa do meu grupinho de TCC as Juju's, e concordo que promessa e divida e vocês 3 cumpriram amei muito e atendendo aos pedidos de vocês aí está o Epílogo hoje ainda e espero que tenham gostado... Agora continuem me acompanhando na minha outra web que quando ela estiver mais adiantada teremos projeto novo, e este já está a caminho... Beijinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais