Fanfics Brasil - MARATONA 1/15: Encontrando o sequestrador - Part1 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA 1/15: Encontrando o sequestrador - Part1

376 visualizações Denunciar


Como prometido e eu não gosto de descumprir a minha palavra e sempre cumpro com a minha palavra, as vezes atraso, mas cumpro e por isso vamos com a MINE MARATONA de 15 capítulos, espero que gostem... Vamos lá...


Continuando...


Pov Dul


O BB, o Poncho e o Fercho entraram no quarto e vi na hora que eles inventaram um boa desculpa pra saírem novamente e claro que nem eu e nem as meninas acreditamos, mas deixamos quieto e logo que eles saíram eu fiquei em pé e disse.


Dul: Esses três descobriram alguma coisa (olho pra Lupi e pra Mai e digo). Lupi e Mai, vocês conhecem o detetive Jeffrey Daniels Sams? (a Lupi se antecipa e diz).


Lupi: Sim querida nós conhecemos, pois foi ele quem encontrou o Ale da outra vez e ele nos ajudou muito!


Dul: Vocês tem o telefone dele? (antes que a Lupi falasse algo a Mai diz).


Mai: Eu tenho e a Lupi tem, só que o meu está salvo no meu celular que descarregou (ela olha pra Lupi que diz).


Lupi: O meu está salvo no celular que o Ucker me deu, eu não sei mexer direito mas se você quiser olhar, está dentro dessa bolsinha aí na mesinha de canto (ela disse apontando pra mesinha no canto do quarto e sobre ela tem uma pequena bolsa de festa e o vestido, agora rasgado, que ela havia usado no casamento. E então eu pegou o celular dela e anotou o número do detetive no meu próprio celular e então, faço a chamada e aguardou que ele atender e não demora muito).


Início da Ligação


Sams: Detetives Sams quem deseja?


Dul: Oi, aqui é Dulce Uckermann a esposa do Christopher, eu gostaria de saber o que você descobriu sobre o sequestrador do meu filho (eu disse segurando as lágrimas (o detetive ficou em silencio com certez estava em dúvida se poderia dizer tudo pra mim e já que ele não falava nada eu digo). Foi o meu marido que me passou seu numero e permitiu que eu te ligasse (assim que eu disse isso ele disse).


Sams: Se o Ucker lhe permitiu eu vou lhe dizer, após ele me dizer as caracteristicas que a Lupi disse pra ele eu logo identifiquei o suspeito que disse a ele que o suspeito era o Pedro Aguirre Prieto e lhe disse que ele mora na XXXXXXXXX (Pov Mia (Autora): Não vou colocar um indereço aqui, pois complica colocar endereço então finjam que ele deu), foi só isso


Dul: Ok, muito obrigada


Sams: De nada Dulce, estou a disposição de vocês pra qualquer coisa


Fim da Ligação


Assim que desliguei o telefone eu olhei pras três e disse.


Dul: Meninas, tenho que ir (a Mai e a Any falam juntas).


A&M: Eu vou com você!


Dul: Nem pensar, ambas estão gravidas e não é bom vocês passarem por fortes emoções (e então a Any argumenta).


Any: Agora que você vem me falar isso? Depois de tudo que todos nós passamos hoje? Olhe, se eu e a Mai ficarmos aqui, vamos ficar ansiosas, e essa é uma emoção muito forte.


Dul: Anahí, isso não é brincadeira e eu não tenho ideia do que vou encontrar lá, fiquem aqui e você Any fique comendo seu lanche gigante e fazendo companhia pra Lupi com a Mai.


Mai: A Any pode ficar aqui com o lanche dela, mas eu não estou comendo nada e nem tenho certeza se estou mesmo gravida e mesmo se eu tiver eu estou de boa e... (a Any a interrompe e diz).


Any: Se a minha cunha for eu também vou e o lanche pode muito bem ir comigo e a Lupi precisa descansar um pouco (eu respiro fundo tentando encontrar um argumento pra convencer as minhas duas amigas. A Lupi  observava a tudo calada).


Mai: Dul, não é como se você tivesse opção! Os únicos carros disponível no momento são os carro do meu irmão e o carro que eu e o Pollis alugamos e creio que a chave do carro do meu irmão está com ele né Any? (ela assente e diz).


Any: Sim eu devolvi pra ele assim que voltei do shopping onde fui comprar o meu lanche


Mai: Pois bem a chave do carro que eu e o Pollis alugamos está comigo, pois ontem eu que fui com o Pollis buscar os nosso carro e o do meu irmão depois que tivemos noticias da Lupi e quando voltamos o Pollis entregou a chave pro meu irmão e disse pra mim guardar a nossa e por isso dos dois carros disponiveis um chave está comigo (ela diz sorrindo).  Ou você estava pensando em ir de táxi vestida de noiva? Isso aí é coisa de filme! (eu digo rindo).


Dul: Vocês não tem jeito, tudo bem, mas vocês vão me esperar no carro (elas assentem e então saímos do hospital e quando chegamos no carro a Mai foi no porta malas pegou algo umas roupas e disse).


Mai: Veste isso que vai ser melhor do que ir vestida de noiva e como temos o mesmo corpo isso vai lhe servir (confirmo com a cabeça e ela abre o meu vestido atrás e então eu entro no carro me deito no banco e consigo tirar o vestido e então visto a blusa e com um pouco de dificuldade eu visto a calça e calço a bota cano médio que ela me deu e vejo que assim está bem melhor e estamos quase parecida as três, pois eu visto uma blusa verde água estampada tomara que caia, uma calça legguin preta  e uma bota grafite e tirei as minhas bijus ficando somente com o meu brinco e nada mais, a Mai está com uma blusa de couro preta, um cinto preto logo abaixo dos seios, uma calça vermelha e uma bota cano curto com os dedos amostras e de plantaforma já a Any está com um top preto deixando a sua barriga de 6 meses amostr, com uma calça jeans de gravida com uns desfiados no joelho e um tenis branco, e então solto o meu cabelo e fico de cabelo solto como as meninas).



E então a Any entra no banco de trás e eu e a Mai vamos no banco da frente e seguimos pro endereço que o Sams me passou.                 


Alguns minutos depois


 


 


Continuaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Estamos próximas ao endereço que o Sams me passou e o Poncho. Poncho: Por que você decidiu vir primeiro na casa dele, ao invés de ir procurar na casa da Ratalia? Ucker: Porque é isso que eles esperam que eu faça, já que Ratalia é a principal suspeita da polícia e não fazem idéia de que d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chelly Postado em 26/05/2021 - 11:03:38

    Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mi quando eu termino de me atualizar na sua fic ela acaba como assim? Faz uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss

  • micalopez Postado em 25/05/2021 - 11:18:32

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades... Ansiosa e curiosa por mais noviidades plisssssssssssssssssssssssss

  • bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:23:02

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • aninhabrenda Postado em 22/05/2021 - 19:06:17

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava sem tempo de entrar e comentar, pois estava muito apertada nos afazeres da faculdade e do estágio e por isso não comentei e nem favoritei antes, mas estava lendo sempre que postava e agora que tive um tempinho vim aqui favoritar ambas as suas web's e comentar... Amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • maria.flor Postado em 21/05/2021 - 20:35:59

    Miaaaaaaa mais uma vez brilhou em mais uma fanfic e eu super amei e estou ansiosa e curiosa por mais projetos seus... Desculpa meu sumiço, mas estava apertada com afazeres da faculdade e com estagio e agora q meu estagio acabou creio q vou ter uma folguinha até o outro começar...

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:07:04

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e super te entendo, pois como professora, orientadora de estágio, orientadora de TCC e coordenadora de curso sei muito bem como é tudo isso ainda mais que já passei por isso tb né... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • carolcasti Postado em 21/05/2021 - 19:29:26

    Amei o final da sua fanfic como sempre vc nos surpreendeu e estou ansiosa e curiosa por mais histórias suas... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:08:22

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e gostei de saber que sempre te surpreendo... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 21/05/2021 - 14:14:24

    Amei o final... Vc com sempre faz histórias linda... Amei... Beijinhos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:09:34

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 21/05/2021 - 14:05:26

    Amei o final dessa sua fic... Como sempre vc sempre brilha Miaaaaaa, estou mega ansiosa e curiosa por mais histórias sua... Vou lá agora comentar na sua outra q já li... Beijos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:10:47

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antingaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • taianetcn1992 Postado em 20/05/2021 - 10:30:08

    sensacional

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:12:28

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada por me acompanhar nessa web e fico feliz em saber que achou a minha fanfic sensacional... E e quiser ler mais historias sensacionais me acompanhe na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • julyane Postado em 19/05/2021 - 22:32:29

    Teacher como a Jujuflor e a Julizinha.... disseram promessa é dívida por isso estamos aqui e lemos a sua fic... E euzinhaaaaaaaaaaa tb amei a MINE MARATONA, msm não tendo dado para terminar a MINE MARATONA, mas valeu a intenção ao menos vc tentou, amei muitíssimo o final da fic... Euzinhaaaaaaaaaaaaa também estou ansiosa e curiosa pelo Epílogo... Postaaaaaaa logooooooooo teacher plisssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 20/05/2021 - 00:01:14

      Obrigada minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaa e amadaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaa e alunaaaaaaaa do meu grupinho de TCC as Juju's, e concordo que promessa e divida e vocês 3 cumpriram amei muito e atendendo aos pedidos de vocês aí está o Epílogo hoje ainda e espero que tenham gostado... Agora continuem me acompanhando na minha outra web que quando ela estiver mais adiantada teremos projeto novo, e este já está a caminho... Beijinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais