Fanfics Brasil - MARATONA 2/15: Encontrando o sequestrador - Part2 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA 2/15: Encontrando o sequestrador - Part2

495 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Estamos próximas ao endereço que o Sams me passou e o Poncho.


Poncho: Por que você decidiu vir primeiro na casa dele, ao invés de ir procurar na casa da Ratalia?


Ucker: Porque é isso que eles esperam que eu faça, já que Ratalia é a principal suspeita da polícia e não fazem idéia de que descobri que o taç  é o comparsa dela.


Poncho: Entendi (e então o Fercho diz).


Fercho: Bom, de acordo com o endereço que o Sams passou, a casa dele fica nessa rua (ele diz e então começamos a procurar a casa e logo achamos a casa e então eu estaciono o carro em frente a uma casa com  portão grande, todo fechado e com a pintura descascando, a casa é cercada por muros altos e ao descermos do carro, tentamos olhar por debaixo do portão e não vimos carros na garagem e então decidimos olhar por cima do muro e com a ajuda dos meninos eu me pendurou no muro e olhou pra dentro e as luzes estão apagadas e não tem nem sinal de carro ou moto e aparentemente a casa está  abandonada a alguns dias, pois o mato começava a ficar alto dentro dos muros e então eu faço sinal pros meninos me descerem e então quando estou no chão eu digo).


Ucker: Ele não está aqui e parece que faz dias que não tem ninguém aqui a dias (nesse momento o carro o carro que o Fercho sempre aluga quando vem aqui estaciona atrás do meu carro, surpreendendo eu e os meninos e então a Pequena, a Mai e a Any descem do carro e eu e os meninos falamos juntos).


A&C&C: O que estão fazendo aqui?


Any: O mesmo que vocês, tentando encontrar o Alezinho


Poncho: Vocês não deveriam ter vindo, é muito perigoso (ele diz preocupado, abraçando a esposa e colocando a mão sobre sua barriga já bem saliente, mas a blusa esconde um pouco e então a Mai diz).


Mai: É perigoso pra vocês também e... (a pequena a interrompe e diz).


Dul: Faço das palavras da Mai as minhas e agora vamos parar de perder tempo e nos digam o que descobriram aí na casa


Ucker: Não vamos dizer nada e as três vão entrar nesses carro e... (eu começo a protestar mas me interrompo quando vejo a expressão decidida no rosto da minha pequena e sei que nada do que eu disser vai fazer ela mudar de idéia, até ter o Ale nos braços). Minha teimosa (eu digo acariciando o rosto dela e lhe dandou um beijo na testa). Como vocês devem saber, essa é a casa do sequestrador, mas não tem ninguém aqui e aparentemente a casa está abandonada há alguns dias (nos ficamos um tempo em silêncio e pensativos, até que a pequena diz pra ninguém em particular).


Dul: Se você fosse um sequestrador, para onde levaria sua vítima? (eu olho pra ela e digo).


Ucker: Vamos excluindo as possibilidades, podemos dizer que ele não poderia viajar ou sair do país com uma criança sem documentação, então provavelmente ele está na cidade e além disso, ele não tem dinheiro pra ir tão longe (o Poncho diz).


Poncho: Também não poderia ter ido pra a casa da namorada dela ou seja lá o que a Ratalia seja dele, pois ela está presa e é o primeiro lugar que a polícia olharia (e então a Mai diz).


Mai: Ele não possui outras casas aqui na cidade não?


Ucker: Não, só se for a casa de algum parente (e então a Any diz).


Any: Querem saber? Ele provavelmente não sabe o que fazer com uma criança e então deve ter levado pra pessoa mais próxima dele que saiba... (nisso a Mai diz)


Mai: Está dizendo que ele deve ter levaodo o nosso principe pra mãe dele? (ela assente e então eu pego o celular e ligo pros Sams).


Inicio da Ligação


Sams: Sim Ucker


Ucker: Sams não tem niguém aqui na casa do Pedro, você tem o endereço da mãe dele?


Sams: Um momento que vou ver o que acho aqui (ele demora alguns minutos e diz). Achei aqui Ucker quer anotar?


Ucker: Um momento (olho pros meninos e pra meninas e digo). O Sams tem o endereço anota aí um de vocês (nisso o Fercho diz).


Fercho: Pode falar que eu anoto no GPS (confirmo com a cabeça e volto pra ligação).


Ucker: Pode falar que o Fercho vai anotar


Sams: XXXXXXXXXXX (ele vai falando o endereço e eu vou repetindo pro Fercho que então anota o endereço da mãe do sequestrador do meu filho e então termino de passar o endereço do Pedro pro Fercho e ele termina de anotar no GPS e digo ao Sams).


Ucker: Sams procure todos os endereços de parentes desse desgraçado, pois caso ele não esteja lá com o meu filho eu te ligo novamente).


Sams: Pode deixar Ucker que já vou fazer isso.


Ucker: Obrigado


Sams: Estou aqui pra isso


Fim da Ligação


Assim que eu desligo a pequena se vira pra Any e diz.


Dul: Amix (a Any a olha e ela diz). Eu já te falei que você é um gênio? (a Any ri pra ela e diz).


Any: Sim, mas é sempre bom ouvir (elas riem e a Mai diz).


Mai: Cunha tenho o orgulho de ter você como minha cunhada e como mãe do meu primeiro de muitos sobrinhos que você e meu irmão vão me dar (a Any sorri pra ela e diz).


Any: Muitos não, só vou lhe dar este e talvez mais um e olhe lá (rimos e então eu digo).


Ucker: Vamos logo pessola pra casa da mãe desse desgraçado encontrar o meu filho?


Todos: Com certeza (e então seguimos pra casa).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Mia (Autora) Enquanto isso em algum lugar de Los Angeles, alguém dá comida prum certo bebezinho que os pais procuram. XXX: Hey rapazinho, você não terminou de comer! Ale: Papai, mamãe (ele choramingou e a mulher tirou o prato de frente do Ale e foi colocar na pia, resmungando, do seu coque mal-feito que ela usa solta vários fio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chelly Postado em 26/05/2021 - 11:03:38

    Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mi quando eu termino de me atualizar na sua fic ela acaba como assim? Faz uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss

  • micalopez Postado em 25/05/2021 - 11:18:32

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades... Ansiosa e curiosa por mais noviidades plisssssssssssssssssssssssss

  • bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:23:02

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • aninhabrenda Postado em 22/05/2021 - 19:06:17

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava sem tempo de entrar e comentar, pois estava muito apertada nos afazeres da faculdade e do estágio e por isso não comentei e nem favoritei antes, mas estava lendo sempre que postava e agora que tive um tempinho vim aqui favoritar ambas as suas web's e comentar... Amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • maria.flor Postado em 21/05/2021 - 20:35:59

    Miaaaaaaa mais uma vez brilhou em mais uma fanfic e eu super amei e estou ansiosa e curiosa por mais projetos seus... Desculpa meu sumiço, mas estava apertada com afazeres da faculdade e com estagio e agora q meu estagio acabou creio q vou ter uma folguinha até o outro começar...

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:07:04

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e super te entendo, pois como professora, orientadora de estágio, orientadora de TCC e coordenadora de curso sei muito bem como é tudo isso ainda mais que já passei por isso tb né... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • carolcasti Postado em 21/05/2021 - 19:29:26

    Amei o final da sua fanfic como sempre vc nos surpreendeu e estou ansiosa e curiosa por mais histórias suas... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:08:22

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e gostei de saber que sempre te surpreendo... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 21/05/2021 - 14:14:24

    Amei o final... Vc com sempre faz histórias linda... Amei... Beijinhos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:09:34

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 21/05/2021 - 14:05:26

    Amei o final dessa sua fic... Como sempre vc sempre brilha Miaaaaaa, estou mega ansiosa e curiosa por mais histórias sua... Vou lá agora comentar na sua outra q já li... Beijos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:10:47

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antingaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • taianetcn1992 Postado em 20/05/2021 - 10:30:08

    sensacional

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:12:28

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada por me acompanhar nessa web e fico feliz em saber que achou a minha fanfic sensacional... E e quiser ler mais historias sensacionais me acompanhe na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • julyane Postado em 19/05/2021 - 22:32:29

    Teacher como a Jujuflor e a Julizinha.... disseram promessa é dívida por isso estamos aqui e lemos a sua fic... E euzinhaaaaaaaaaaa tb amei a MINE MARATONA, msm não tendo dado para terminar a MINE MARATONA, mas valeu a intenção ao menos vc tentou, amei muitíssimo o final da fic... Euzinhaaaaaaaaaaaaa também estou ansiosa e curiosa pelo Epílogo... Postaaaaaaa logooooooooo teacher plisssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 20/05/2021 - 00:01:14

      Obrigada minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaa e amadaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaa e alunaaaaaaaa do meu grupinho de TCC as Juju's, e concordo que promessa e divida e vocês 3 cumpriram amei muito e atendendo aos pedidos de vocês aí está o Epílogo hoje ainda e espero que tenham gostado... Agora continuem me acompanhando na minha outra web que quando ela estiver mais adiantada teremos projeto novo, e este já está a caminho... Beijinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais