Fanfics Brasil - MARATONA 3/15: Eu vim pegar o meu filho 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA 3/15: Eu vim pegar o meu filho

534 visualizações Denunciar


Pov Mia (Autora)


Enquanto isso em algum lugar de Los Angeles, alguém dá comida prum certo bebezinho que os pais procuram.


XXX: Hey rapazinho, você não terminou de comer!


Ale: Papai, mamãe (ele choramingou e a mulher tirou o prato de frente do Ale e foi colocar na pia, resmungando, do seu coque mal-feito que ela usa solta vários fios de cabelos brancos que a tinta preta descotou).


XXX: Vem, vou levar você para a sala e vamos ver TV, e quando o idiota do meu filho chegar vou ter uma conversa séria com ele, porque eu não tenho mais idade para fazer papel de babá (ela colocou o Ale sentado no sofá e se acomodou ao seu lado e na televisão passava novela favorita dela e então ela deu na mão do Ale alguns objetos pra ele se entreter enquanto ela assiste a novela).


Alguns minutos depois


Ela assitia a novela e o Ale brinca com o objeto até que batem na porta e então ela se levantou resmungando sobre não ter um minuto sequer de sossego e foi abrir a porta. A batida continuou persistente e ela disse.


XXX: Já vou!  (quando ela abriu a  porta, viu três moças bem vestidas, que com certeza não viviam nessa parte da cidade e uma delas está grávida e as outras duas tentavam olhar para dentro da casa e então a velha senhora olhou desconfiada pra as três).


Pov Dul


Chegamos a casa do endereço uma casa bem pequena em um dos bairros mais pobres de Los Angeles e então descemos dos carros e a Mai diz.


Mai: Melhor irmos eu e as meninas sozinha e vocês ficam de tocai, pois a mãe dele pode estar aí sozinha com o Ale (nisso o Fercho diz).


Fercho: Minha morena tem razão (o Poncho e o BB assentem e então eu e as meninas vamos e os meninos vão atrás e ficam do lado esquerdo da porta onde não tem janela e tem um beco e dá pra eles esconderem e eles não verem e então a Mai bate na porta e demoram pra atender e então ela presiste e uma voz de uma mulher velha diz).


XXX: Já vou!  (quando ela abriu a  porta, viu nós três ali e nos olhou de cima em baixo e com certeza ela contatou que não vivemos nessa parte da cidade e que a Any está gravida e percebeu que eu e a Mai estamos tentando olhar dentro da casa outras duas tentavam olhar para dentro da casa e então a velha senhora olhou desconfiada pra as três). Pois não.


Dul: É... (a olho séria e digo) eu vim buscar o Alexander (ela me olha em duvida e diz).


XXX: Você é a mãe dele?


Dul: Sou sim!


XXX: O Pedro me disse que a mãe do menino morreu no parto e que a tia que é tutora dele está presa e não me falou nada sobre ninguém vir buscar o menino (eu fico sem saber o que dizer e então a Mai percebe e diz).


Mai: Ele falou isso? Hahaha (ela pergunta e começa a rir e depois completa),  como ele é brincalhão, na verdade a Naty é sim tia do Alexander, mas não é tia de verdade, pois mãe dele que é a minha amiga aqui é irmã adotiva da Naty e a Naty pediu ao Pedro pra ele cuidar do Alexander para a minha amiga enquanto ela resolvia algumas coisa, pois achamos que iamos demorar uns dias mas, como deu tudo certo, viemos buscá-lo.


XXX: Olha, eu não conheço vocês e vou ligar para o Pedro e dizer para ele voltar logo para casa e vocês conversam com ele e se quiserem voltar outra hora (ela já diz se afastado e começando a fechar a porta, mas eu como sou mais nova e mais forte que ela empurro a porta com força dizendo).


Dul: Olha aqui minha senhora, eu vim buscar meu filho e não vou sair daqui sem ele.


XXX: Vocês estão loucas? Não podem invadir minha casa assim! (eu, a Any e a Mai já vamos entrando na casa e começamos a procurar pelo meu principe pela casa e então eu grito).


Dul: Ale, onde você está meu amor? (quando e passei pela sala o meu pricicipe escutou a minha voz e gritou).


Ale: Mamãe! (eu corro até ele e o abraço já chorando e a Mai vem até a gente e nos abraça e escuto a Any sair de perto da gente correndoe gritando pros meninos).


Any: Ele está aqui! Encontramos o nosso pequeno! (vejo a mulher olhar assustada pros três homens que entram em sua casa e logo pegou o telefone, mas o BB diz).


Ucker: Pretende ligar para a polícia? Não precisa, pois eu já liguei e eles estão a caminho.


 


 


Continuaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Assim que a Babrie chegou na porta da casa correndo e gritando falando que elas encontraram meu filho eu e os meninos entramos na casa e a senhora nos olha assutada e já pega o telefone e então eu digo. Ucker: Pretende ligar para a polícia? Não precisa, pois eu já liguei e eles estão a caminho (assim que eu digo isso eu v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chelly Postado em 26/05/2021 - 11:03:38

    Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mi quando eu termino de me atualizar na sua fic ela acaba como assim? Faz uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss

  • micalopez Postado em 25/05/2021 - 11:18:32

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades... Ansiosa e curiosa por mais noviidades plisssssssssssssssssssssssss

  • bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:23:02

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • aninhabrenda Postado em 22/05/2021 - 19:06:17

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava sem tempo de entrar e comentar, pois estava muito apertada nos afazeres da faculdade e do estágio e por isso não comentei e nem favoritei antes, mas estava lendo sempre que postava e agora que tive um tempinho vim aqui favoritar ambas as suas web's e comentar... Amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • maria.flor Postado em 21/05/2021 - 20:35:59

    Miaaaaaaa mais uma vez brilhou em mais uma fanfic e eu super amei e estou ansiosa e curiosa por mais projetos seus... Desculpa meu sumiço, mas estava apertada com afazeres da faculdade e com estagio e agora q meu estagio acabou creio q vou ter uma folguinha até o outro começar...

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:07:04

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e super te entendo, pois como professora, orientadora de estágio, orientadora de TCC e coordenadora de curso sei muito bem como é tudo isso ainda mais que já passei por isso tb né... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • carolcasti Postado em 21/05/2021 - 19:29:26

    Amei o final da sua fanfic como sempre vc nos surpreendeu e estou ansiosa e curiosa por mais histórias suas... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:08:22

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e gostei de saber que sempre te surpreendo... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 21/05/2021 - 14:14:24

    Amei o final... Vc com sempre faz histórias linda... Amei... Beijinhos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:09:34

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 21/05/2021 - 14:05:26

    Amei o final dessa sua fic... Como sempre vc sempre brilha Miaaaaaa, estou mega ansiosa e curiosa por mais histórias sua... Vou lá agora comentar na sua outra q já li... Beijos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:10:47

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antingaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • taianetcn1992 Postado em 20/05/2021 - 10:30:08

    sensacional

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:12:28

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada por me acompanhar nessa web e fico feliz em saber que achou a minha fanfic sensacional... E e quiser ler mais historias sensacionais me acompanhe na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • julyane Postado em 19/05/2021 - 22:32:29

    Teacher como a Jujuflor e a Julizinha.... disseram promessa é dívida por isso estamos aqui e lemos a sua fic... E euzinhaaaaaaaaaaa tb amei a MINE MARATONA, msm não tendo dado para terminar a MINE MARATONA, mas valeu a intenção ao menos vc tentou, amei muitíssimo o final da fic... Euzinhaaaaaaaaaaaaa também estou ansiosa e curiosa pelo Epílogo... Postaaaaaaa logooooooooo teacher plisssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 20/05/2021 - 00:01:14

      Obrigada minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaa e amadaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaa e alunaaaaaaaa do meu grupinho de TCC as Juju's, e concordo que promessa e divida e vocês 3 cumpriram amei muito e atendendo aos pedidos de vocês aí está o Epílogo hoje ainda e espero que tenham gostado... Agora continuem me acompanhando na minha outra web que quando ela estiver mais adiantada teremos projeto novo, e este já está a caminho... Beijinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais