Fanfics Brasil - MARATONA 10/15: Enfim um final feliz - Part2 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA 10/15: Enfim um final feliz - Part2

414 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Depois que a pequena tenta me passar confiança que não tem como a Ratalia tentar fazer nada para nós prejudicar e dize que mesmo se eu colocar seguranças para cuidar da gente e do nosso pequeno principe vai me deixar mais tranquilo ela não vai se opor e que se preocupa muito com o nosso principe e que não aguentaria vê-lo em prerigo novamente, eu rapidamente me levanto um pouco da cama e acendo o abajur ao meu lado na cama e a olho, pois mesmo ela estando com o cabelo um pouco bagunçado e com cara de sono, para mim ela é a mulher mais linda do mundo e então lhe dou um selinho e digo.


Ucker: Você é a mulher mais incrível que conheço e quando te vi pela primeira vez, te achei linda naaquele roupão, com o cabelo enrolado na toalha, mas não poderia imaginar que estava olhando pra a mulher da minha vida, pra minha futura esposa (ela sorri pra mim e me dá um selinho demorado e diz).


Dul: E eu nunca poderia imaginar que aquele Mauricinho Arrogante era, na verdade, o amor da minha vida e meu futuro esposo (eu rio e a empurro pra cama e fico em cima dela a abraçando e digo).


Ucker: Mauricinho Arrogante? Está me provocando, senhora Uckermann?


Dul: Estou sim, algum problema como isso senhor Uckermann!


Ucker: Muitos e por isso agora você terá que arcar com as consequências! (eu digo isso e delisgo o abajur e me viro pra ela novamente e a olho por alguns segundos e coloco uma mão na nuca dela e outra em sua cintura e a puxo pra mas perto dele mim e logo a beijo, a pequena mesmo já esperando por isso se assusta com o meu beijo repentino, fico um tempo paralisada deixando eu explorar sua boca, mas não demoro muito pra ela me puxar mais ainda para si correspondendo ao beijo, eu fui escorregando abraçado a pequena e então me deito na cama e a puxo pra cima de mim, mais logo inverto as posições e me deitou por cima dela, separamos o nosso beijo devido ao ar que faltou e as nossas boca estão inchadas devido a urgência e a intensidade do beijo que demos e então eu vou descendo os beijos pro pescoço dela e mordendo lentamente aquela região e a fazendo gemer, e pequena como não é boba nem nada desceu suas mãos até o meu bumbum e o apertou com força e então eu  com a mão que estava na cintura dela fui subindo lentamente a barrinha da blusa do baby doll dela e a tiro deixando ela somente de com o short do baby doll, mais com certeza isso seria por muito pouco tempo e então após tira a blusa do baby doll e a deixar nu/a na região do colo e da cintura eu belisco levemente o bico do seio dela e isso faz a pequena gemer no meu ouvido e isso me faz ficar mais excitado ainda e então eu aperto o meu corpo contra o dela e começo a lamber lhe o pescoço e não penso 2 vezes e me afasto um pouco dela e levo a minha boca ao seio direito dela, a fazendo gemer e arquear pra trás me oferecendo mais o seio e depois de brincar com o direito faço o mesmo com o esquerdo, a minha pequena não aguentando mais  levou sua mão ao meu queixo e levantou a minha cabeça a direcionando até sua boca e me beijou enquanto entrelaçava suas pernas envolta da minha cintura fazendo nossas intimidades se encostarem e eu não espero mais um segundo e levo a minha mão na perna dela apertando levemente a coxa da mesma e separo lentamente nossos corpos enquanto levo a minha mãos ao shorts do baby doll dela e o tirou e como ela não está de calcinha facilitou muito e logo tiro e a deixo completamente nua, abro um pouco as pernas dela e levo a minha mão ao clitóris dela que gemeu  com o contato de dois dedos meus em seu clitóris e pra tentar abafar mais ainda o gemido dela, pra não acordar Lari eu a beijo com urgência e mas o beijo não ajuda muito, pois nos dois gememos muito devido ao prazer e o êxtase que estamos sentindo e já não aguentando mais a minha tortura a pequena levou a suas mãos ao elástico da minha cueca e a tiro a  jogando longe e então eu tiro os dedos da intimidade dela e roço as nossas intimidades lentamente fazendo-a gemer alto com a boca grudada na minha e logo ela separa nossas bocas e diz ofegante).


Dul: BB... (morde o meu ombro pra abafar o gemido) eu... já... não... aguento... mais... (morde os próprios lábios e após eu ouvi o que ela disse e ver que ela já estava completamente pronta e como eu também não aguento mais eu colou mais nossos corpos e a penetro e com esse ato nos dois gememos juntos e então eu começo a me movimentar lentamente e logo a pequena começa a me acompanhar e aos poucos eu vou começando a me movimentar um pouco mais rápido, fazendo com que a pequena gemesse e arranhasse as minhas costas e entre os nossos gemidos eu murmuro no ouvido dela).


Ucker: Te amo muito pequena (e após eu dizer isso no ouvido dela ela sorri pra mim entre e também murmura no meu ouvido).


Dul: Eu também te amo muitíssimo BB (e após essa nossas declarações de amor e de mais umas estocadas fortes minhas na intimidade dela nos dois atingimos o clímax  e então eu deixo meu corpo cair sobre o dela e ficamos assim até as nossas respiração se normalizar e quando já estamos com as nossas respirações um pouco normalizadas eu saio de dentro dela e me deito ao lado dela na cama e a puxo pro meu peito puxo o edredom e nos tampo e dou um beijo na testa dela e digo).


Ucker: Boa noite pequena (ela me dá um selinho demorado e diz).


Dul: Boa noite BB (sorrio pra ela e lhe dou mais um selinho e ela se aconchega mais no meu peito e não demora muito e cai no sono e eu fico velando o sono dela por um tempo e mas logo adormeço).


No Dia Seguinte


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul No Dia Seguinte Eu e o BB acordamos com o toque do despertador e trocamos beijos e caricias e então vamos pro banheiro tomamos um banho juntos ao meio de beijos e caricias e ele veste uma camisa social preta, uma calça preta, um sapato preto e um blazer cinza e eu visto uma regata branca, uma casaco cinza de manga ¾ meio brilhosa, um sapato ver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chelly Postado em 26/05/2021 - 11:03:38

    Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mi quando eu termino de me atualizar na sua fic ela acaba como assim? Faz uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss

  • micalopez Postado em 25/05/2021 - 11:18:32

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades... Ansiosa e curiosa por mais noviidades plisssssssssssssssssssssssss

  • bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:23:02

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • aninhabrenda Postado em 22/05/2021 - 19:06:17

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava sem tempo de entrar e comentar, pois estava muito apertada nos afazeres da faculdade e do estágio e por isso não comentei e nem favoritei antes, mas estava lendo sempre que postava e agora que tive um tempinho vim aqui favoritar ambas as suas web's e comentar... Amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • maria.flor Postado em 21/05/2021 - 20:35:59

    Miaaaaaaa mais uma vez brilhou em mais uma fanfic e eu super amei e estou ansiosa e curiosa por mais projetos seus... Desculpa meu sumiço, mas estava apertada com afazeres da faculdade e com estagio e agora q meu estagio acabou creio q vou ter uma folguinha até o outro começar...

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:07:04

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e super te entendo, pois como professora, orientadora de estágio, orientadora de TCC e coordenadora de curso sei muito bem como é tudo isso ainda mais que já passei por isso tb né... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • carolcasti Postado em 21/05/2021 - 19:29:26

    Amei o final da sua fanfic como sempre vc nos surpreendeu e estou ansiosa e curiosa por mais histórias suas... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:08:22

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e gostei de saber que sempre te surpreendo... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 21/05/2021 - 14:14:24

    Amei o final... Vc com sempre faz histórias linda... Amei... Beijinhos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:09:34

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 21/05/2021 - 14:05:26

    Amei o final dessa sua fic... Como sempre vc sempre brilha Miaaaaaa, estou mega ansiosa e curiosa por mais histórias sua... Vou lá agora comentar na sua outra q já li... Beijos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:10:47

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antingaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • taianetcn1992 Postado em 20/05/2021 - 10:30:08

    sensacional

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:12:28

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada por me acompanhar nessa web e fico feliz em saber que achou a minha fanfic sensacional... E e quiser ler mais historias sensacionais me acompanhe na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • julyane Postado em 19/05/2021 - 22:32:29

    Teacher como a Jujuflor e a Julizinha.... disseram promessa é dívida por isso estamos aqui e lemos a sua fic... E euzinhaaaaaaaaaaa tb amei a MINE MARATONA, msm não tendo dado para terminar a MINE MARATONA, mas valeu a intenção ao menos vc tentou, amei muitíssimo o final da fic... Euzinhaaaaaaaaaaaaa também estou ansiosa e curiosa pelo Epílogo... Postaaaaaaa logooooooooo teacher plisssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 20/05/2021 - 00:01:14

      Obrigada minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaa e amadaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaa e alunaaaaaaaa do meu grupinho de TCC as Juju's, e concordo que promessa e divida e vocês 3 cumpriram amei muito e atendendo aos pedidos de vocês aí está o Epílogo hoje ainda e espero que tenham gostado... Agora continuem me acompanhando na minha outra web que quando ela estiver mais adiantada teremos projeto novo, e este já está a caminho... Beijinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais