Fanfics Brasil - Uckermann 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Uckermann

39 visualizações Denunciar


Pov Dul


Eu senti um desespero enorme tomar conta do meu coração, eu já estava convencida de que tudo daria certo e em poucos dias teria aquele pequeno ser em minha vida.


Assistente Social: Ele disse que vem hoje ainda (ela continuou a falar)


Dul: Mas ele não pode só chegar e levá-lo né? Vocês devem ter algum procedimento pra isso! Pode ter sido ele mesmo quem abandonou o filho!!


Assistente Social: É claro que temos! Ele não poderá leva-lo tão fácil assim. Primeiro precisa comprovar que é o pai e dar muitas explicações a justiça (naquele momento eu decidiu comprar a briga. Não iria deixar levarem o meu bebê, e sim eu já o considerava meu, já o amava como sendo meu e qualquer pessoa que o tiver abandonado não tem direitos de querer ele de volta eu o abraço forte o bebê dizendo).


Dul: Eu vou lutar por você meu amorzinho! (ele me dá um sorriso sem dentes, sem nem imaginar o que acontece a sua volta. Ficou mais um pouco com o bebê e depois vou para casa. Já tinha dado entrada no pedido de guarda provisória, a única coisa que poderia fazer agora era esperar. Ligou pro Boneta, que é advogado e é o Advogado da PORTSAVI DESIGNER.


Início da Ligação


Dul: O pai do menino apareceu e ligo no abrigo e por isso mais do que nunca eu preciso que você entre com o pedido de guarda provisória do bebê


Di: Candy, você quer mesmo fazer isso?


Dul: Quero sim


Di: Maninha esses processos as vezes dão muita dor de cabeça e não sabemos o tipo de pessoa que estamos lidando. Que tipo de pessoa abandona o próprio filho a mercê da sorte?


Dul: É exatamente por esse motivo que quero lutar, Diego, ele não tem ninguém por ele, ninguém que o proteja, que cuide dele, que possa dar o amor que ele merece.


Di: Então conte comigo, eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance (nós conversamos mais um pouco e o Boneta disse que precisava desligar porque já estava na hora de colocar as crianças na cama e hoje teria que contar uma historinha pra eles).


Fim da Ligação


Após desligar eu decido tomar um banho quente para relaxar. Olho no relógio vejo que já são 21:00 horas, já fazia bastante tempo que eu cheguei em casa e nem os sapatos eu tinha tirado ainda, de tão estressada que estou com esse assunto. Colocou uma música relaxante pra tocar, tomou um banho demorado, lavou os cabelos. E com este banho estou me sentindo bem melhor. Após terminar o banho eu visto um roupão, coloco uma toalha no cabelo e estou procurando seu secador quando ouço a campainha tocar e digo pra mim mesma.


Dul: Pelo horário só pode ser a Any (abriu a porta sem nem se preocupar em olhar no olho mágico ou perguntar quem era. Qual não foi sua surpresa ao ver um homem alto, de terno e gravata, de cabelos castanhos claros e olhos verdes parado na porta). Uau, tenho que agradecer aos Correios pelas encomendas desse mês (eu penso).



Homem: O que disse? (ele perguntou sério).


Dul: Nada, só estava pensando alto. E você, quem é e o que está fazendo na minha porta numa hora dessas? (eu disse juntando toda a minha dignidade e endireitando a postura).


XXX: Srta. Dulce Saviñón certo? Meu nome é Christopher Uckermann, eu sou o pai do Alexander e hoje finalmente conseguir encontrar meu filho, tive a desagradável notícia de que a pessoa a quem eu supostamente deveria agradecer por ter encontrado meu filho, entrou com um pedido de guarda provisória e quer tentar tirá-lo de mim.


Dul: Ah, você é o pai irresponsável que perdeu o filho por aí e demorou um mês para procurar? (eu disse irônica).


Ucker: Você não sabe nada da minha vida!


Dul: Tem razão e aposto que você estava ocupado, fazendo coisas muito importantes e por isso não pode procurar pelo próprio filho, que estava desaparecido! Não precisava ter tido a delicadeza de me procurar, Sr. Uckermann, de qualquer jeito teríamos nos encontrado, nos tribunais! (eu disse isso e bato a porta, a trancando logo em seguida olhou pelo olho mágico e vejo que o Uckermann ainda estava lá, primeiro com uma expressão de surpresa. Eu aposto que isso nunca tinha acontecido com aquele mauricinho de terno. Aos poucos vejo a expressão dele mudar para raiva, e ele virar as costas e sai. Eu sinto minhas pernas bambearem e me sentou no chão. Meu coração está disparado, pois eu nunca tinha passado por isso antes ou nada parecido, mas se ele pensava que eu vou me intimidar com essa visita, ele está muito enganado e saiba que eu vou até o fim por esse bebezinho lindo que me apaixonei).


 


 


Continuaaaaaaaaaaa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul No dia seguinte, eu me levanto cedo e decido fazer uma maquiagem caprichada para esconder as olheiras, sim olheiras, pois eu quase não dormi na noite passada, pensando naquele homem e em qual teria sido a reação dele se eu tivesse esperado pra ver e principalmente pensando no bebê. Alexander lindo nome e combina perfeitamente com ele e ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chelly Postado em 26/05/2021 - 11:03:38

    Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mi quando eu termino de me atualizar na sua fic ela acaba como assim? Faz uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss

  • micalopez Postado em 25/05/2021 - 11:18:32

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades... Ansiosa e curiosa por mais noviidades plisssssssssssssssssssssssss

  • bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:23:02

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • aninhabrenda Postado em 22/05/2021 - 19:06:17

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava sem tempo de entrar e comentar, pois estava muito apertada nos afazeres da faculdade e do estágio e por isso não comentei e nem favoritei antes, mas estava lendo sempre que postava e agora que tive um tempinho vim aqui favoritar ambas as suas web's e comentar... Amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • maria.flor Postado em 21/05/2021 - 20:35:59

    Miaaaaaaa mais uma vez brilhou em mais uma fanfic e eu super amei e estou ansiosa e curiosa por mais projetos seus... Desculpa meu sumiço, mas estava apertada com afazeres da faculdade e com estagio e agora q meu estagio acabou creio q vou ter uma folguinha até o outro começar...

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:07:04

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e super te entendo, pois como professora, orientadora de estágio, orientadora de TCC e coordenadora de curso sei muito bem como é tudo isso ainda mais que já passei por isso tb né... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • carolcasti Postado em 21/05/2021 - 19:29:26

    Amei o final da sua fanfic como sempre vc nos surpreendeu e estou ansiosa e curiosa por mais histórias suas... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:08:22

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e gostei de saber que sempre te surpreendo... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 21/05/2021 - 14:14:24

    Amei o final... Vc com sempre faz histórias linda... Amei... Beijinhos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:09:34

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 21/05/2021 - 14:05:26

    Amei o final dessa sua fic... Como sempre vc sempre brilha Miaaaaaa, estou mega ansiosa e curiosa por mais histórias sua... Vou lá agora comentar na sua outra q já li... Beijos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:10:47

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antingaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • taianetcn1992 Postado em 20/05/2021 - 10:30:08

    sensacional

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:12:28

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada por me acompanhar nessa web e fico feliz em saber que achou a minha fanfic sensacional... E e quiser ler mais historias sensacionais me acompanhe na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • julyane Postado em 19/05/2021 - 22:32:29

    Teacher como a Jujuflor e a Julizinha.... disseram promessa é dívida por isso estamos aqui e lemos a sua fic... E euzinhaaaaaaaaaaa tb amei a MINE MARATONA, msm não tendo dado para terminar a MINE MARATONA, mas valeu a intenção ao menos vc tentou, amei muitíssimo o final da fic... Euzinhaaaaaaaaaaaaa também estou ansiosa e curiosa pelo Epílogo... Postaaaaaaa logooooooooo teacher plisssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 20/05/2021 - 00:01:14

      Obrigada minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaa e amadaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaa e alunaaaaaaaa do meu grupinho de TCC as Juju's, e concordo que promessa e divida e vocês 3 cumpriram amei muito e atendendo aos pedidos de vocês aí está o Epílogo hoje ainda e espero que tenham gostado... Agora continuem me acompanhando na minha outra web que quando ela estiver mais adiantada teremos projeto novo, e este já está a caminho... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais