Fanfics Brasil - Epílogo 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖A Baby At My Door - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Epílogo

917 visualizações Denunciar


Como tivemos os 4 comentários que eu pedi e já respondi aos comentários... E como para mim promessa é divida... Bora postar o Epílogo... Vamos lá...


Continuando...


Pov Lupi


A Any e a Ayra receberam alta já fomos visitar ela e eu fiquei muito feliz pelo menino Poncho e pela menina Any e vejo o quanto ele está super babão pela filha e a Any está uma super mãezonha e logo a menina Mai e o menino fecho vão ter essa felicidade de serem pais. Bom falando de mim eu estou completamente recuperada e sigo a minha vida feliz, ao lado das pessoas que mais amo e considero como a minha família. Há e claro que eu vivo falando pro pro Ucker e pra Dul que aqui nessa casa já está na hora de ter outro bebê.                        


Pov Dul


Posso dizer que a Any e o Poncho estão amando a experiência de ser pais e claro que ele continua sendo o Advogado mais requisitado da região e Any está curtindo sua pequena antes de voltar ao trabalho. E eu estou cuidando dos negócios na PORTSAVI DESIGNER, mas graças a Deus estou contando com a ajuda da Mai, pois ela e o Fercho decidiram se mudaar de vez pra cá e como agora estamos com parceria com a UCKERMANN SEASON HOTEL AND RESORT e eu, a Mai e a Any estamos com diversos projeos juntos e então a Mai fica aqui na empresa me ajudando e todos os dias depois que saímos da empresa vamos visita a Any para atualiza-la e para curtir um pouco a nosso pequena sobrinha e afilhada Ayra. E como eu disse eu e a Any fizemos uma parcerias e a UCKERMANN SEASON HOTEL AND RESORT  e o BB também fez novas parceiras onde tem novos hotéis e resorts pra criar e projetarmos e com isso ambas as empresas prosperam cada dia mais. Nós dois fazemos doações regularmente a um orfanato e criamos uma ONG que auxilia pais a encontrarem seus filhos desaparecidos. O Ale está matriculado na escolinha em que estudam seus primos David e Bella e quando está em casa, passa o tempo brincando com a vovó Lupi e com seus pais. Eu, o BB e a Lupi já explicamos pra ele que eu soua a mamãe dele coração, mas  ainda é cedo pra ele entender e por isso não insistimos muito. Antes que eu de dizer a Ratalia e o Pedro continuam presos e ficará por muitos anos, mas quando ela sair, vai descobrir que, todas suas tentativas de atrapalhar a vida do BB foram em vão. Ela vai encontrar uma família feliz e bem estruturada, preparada para lidar com seus planos e sua falta de escrúpulos.  Posso dizer que eu e o BB planejamos sim ter mais filhos e não só filhos nosso e sim aotivos isso mesmo nós pensamos em adotar também e por isso posso dizer que estamos começando agora a viver o nosso Felizes para sempre. Saio dos meus pensamentos e vou a procura do meu BB no quarto do nosso pequeno principe e quando entro no quarto o vejo olhando pro nosso principe sorridente e pensativo e então eu digo).


Ucker: Um beijo pelos seus pensamentos (sorrio pra ele e lhe dou um selinho e ele diz).


Ucker: Estava pensando na gente, na verdade em você, pois sempre quando imaginava como seria encontrar a pessoa perfeita, eu ficava horas pensando em cada detalhe de como ela seria e hoje estou com você, e descobri que você é a mais perfeita do que qualquer sonho que já tive em minha vida! E hoje com você eu posso dizer que de todas as coisas mais belas no mundo, não existe nada que consiga ser mais belo do que o nosso amor, pois quando estamos juntos, tudo ao redor fica ofuscado por toda a nossa beleza (sorrio pra ele e digo).


Dul: Que lindo BB e concordo plenamente pois posso dizer que antes de você não acreditava em eternidade, agora isso mudou e você e o Ale conquistaram o meu coração em pequenos gestos e deu pequenos passos rumo ao meu futuro eu amo vocês e sei que esse amor mudou minha vida pra sempre e quero ser tudo o que você sempre quis, porque você é mais que isso pra mim e posso dizer que de todas as coisas que posso te dizer, a mais importante sempre será: “Te amo!”. Porque não existe nada mais verdadeiro nesse mundo do que todo o amor que sinto por você.


The End


 


 


Que tristeza...


Mas ao mesmo tempo que felicidade...


Pois mais uma web nossa que chega ao fim...


Mais uma Etapa concluida...


E mais uma história que chegou ao fim...


Mas não fiquem tristes não...


Pois quem já me acompanha aqui há muito tempo...


Sabe que não deixou vocês desamparadas...


E se tem comentários eu posto mesmo...


E saibam que eu já tenho uma nova web em fase de desenvolvimento...


E essa vai ser maior que essa...


Se querem saber qual é esse novo projeto...


Continuem me acompanhado na minha outra web que posto aqui...


Que é uma adaptação de uma web minha antiga e eu fiz algumas mudanças...


E quando está estiver mais adiantada eu vou começar a divulgar o meu novo projeto...


E aí quero o aval de vocês...


Mas claro que o comentário e o apoio na minha web que ainda está sendo postada e falta um pouco para finalizar...


Pois só vou começar com o meu novo projeto se eu tiver apoio e comentários na minha outra web...


Para quem ainda não me acompanha na outra web que é 💖My brother-in-law`s cat friend - Vondy💖 e o link dela é https: //fanfics.com.br/fanfic/60518/my-brother-in-laws-cat-friend-vondy-rbd...


Deem uma passadinha lá, quem ainda não deu, pois tenho certeza que se gostaram dessa vão gostar da outra...


Bom gente então é isso...


Espero que tenham gostado do fim dessa web...


E que não deixem de continuar me acompanhado...


Muito obrigada a todas que leram e comentaram aqui e me acompanharam nela do começo ao fim e graças a vocês consegui terminar mais uma história e conseguimos chegar com ela nos primeiros lugares das fanfics mais comentadas de 2021 e no fim dela estamos no top 9 das mais comentadas de 2021, muito obrigada a todas vocês minhas lindas e amadas leitoras que me prestigiaram aqui... Amo muito vocês e sou muito grata pelo apoio de vocês nas minhas histórias e que se não fosse vocês eu não estaria aqui fazendo essas histórias e fazendo a segunda coisa que mais amo na vida que é escrever, pois a primeira é a minha profissão, pois amo ser nutricionista e amo ensinar essa arte aos meus aluno e por amar essa profissão que fui escolhida para ser coordenadora do curso de uma faculdade da minha cidade, e além disso sou professora, orientadora de estágio e ainda oriento TCC e além disso tudo, sou Mãe de um casal de gêmeos de 10 anos e uma mocinha de quase 18 anos, quem me acompanha aqui sabe que não sou velha não, pois só tenho 34 aninhos e que faço 35 no dia 21 de outubro (sim para quem não sabe eu nasci no mesmo dia do Ucker o nosso BB), e que engravidei aos 16 anos, mas enfim não vou contar da minha vida aqui né, pois muitas já sabem, mas enfim msm com essa minha vida cheia de coisas e tarefas consigo ainda consigo arrumar um tempinho para escreve, pois amo escrever... Por fim, muito obrigada por tudo minhas lindas e espero o apoio de vocês na minha web que está em andamento e nos meus novos projetos...


Beijinhos da Mia... Amo vocês minhas leitorinhas


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chelly Postado em 26/05/2021 - 11:03:38

    Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mi quando eu termino de me atualizar na sua fic ela acaba como assim? Faz uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss

  • micalopez Postado em 25/05/2021 - 11:18:32

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades... Ansiosa e curiosa por mais noviidades plisssssssssssssssssssssssss

  • bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:23:02

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava querendo me atualizar, mas agora que me atualizei estou aqui, pena que cheguei no fim da web's, mas tinha que vir aqui dizer que amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • aninhabrenda Postado em 22/05/2021 - 19:06:17

    Miaaaaaaaaaaaaa não estava comentando e nem favoritei, pois estava sem tempo de entrar e comentar, pois estava muito apertada nos afazeres da faculdade e do estágio e por isso não comentei e nem favoritei antes, mas estava lendo sempre que postava e agora que tive um tempinho vim aqui favoritar ambas as suas web's e comentar... Amei o final dessa fic e estou ansiosa por mais novidades...

  • maria.flor Postado em 21/05/2021 - 20:35:59

    Miaaaaaaa mais uma vez brilhou em mais uma fanfic e eu super amei e estou ansiosa e curiosa por mais projetos seus... Desculpa meu sumiço, mas estava apertada com afazeres da faculdade e com estagio e agora q meu estagio acabou creio q vou ter uma folguinha até o outro começar...

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:07:04

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e super te entendo, pois como professora, orientadora de estágio, orientadora de TCC e coordenadora de curso sei muito bem como é tudo isso ainda mais que já passei por isso tb né... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • carolcasti Postado em 21/05/2021 - 19:29:26

    Amei o final da sua fanfic como sempre vc nos surpreendeu e estou ansiosa e curiosa por mais histórias suas... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:08:22

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que gostou de mais essa fanfic e gostei de saber que sempre te surpreendo... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 21/05/2021 - 14:14:24

    Amei o final... Vc com sempre faz histórias linda... Amei... Beijinhos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:09:34

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 21/05/2021 - 14:05:26

    Amei o final dessa sua fic... Como sempre vc sempre brilha Miaaaaaa, estou mega ansiosa e curiosa por mais histórias sua... Vou lá agora comentar na sua outra q já li... Beijos

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:10:47

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antingaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que amou de mais essa fanfic.... Continue me acompanhando na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • taianetcn1992 Postado em 20/05/2021 - 10:30:08

    sensacional

    • ♥Mia♥ Postado em 21/05/2021 - 21:12:28

      Oi minhaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada por me acompanhar nessa web e fico feliz em saber que achou a minha fanfic sensacional... E e quiser ler mais historias sensacionais me acompanhe na minha outra web que logo, logo teremos mais novidades aqui, mas primeiro vamos adiantar um pouco mais a minha outra web que estou postando aqui... Aguarde... Beijinhos

  • julyane Postado em 19/05/2021 - 22:32:29

    Teacher como a Jujuflor e a Julizinha.... disseram promessa é dívida por isso estamos aqui e lemos a sua fic... E euzinhaaaaaaaaaaa tb amei a MINE MARATONA, msm não tendo dado para terminar a MINE MARATONA, mas valeu a intenção ao menos vc tentou, amei muitíssimo o final da fic... Euzinhaaaaaaaaaaaaa também estou ansiosa e curiosa pelo Epílogo... Postaaaaaaa logooooooooo teacher plisssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 20/05/2021 - 00:01:14

      Obrigada minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaa e amadaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaa e alunaaaaaaaa do meu grupinho de TCC as Juju's, e concordo que promessa e divida e vocês 3 cumpriram amei muito e atendendo aos pedidos de vocês aí está o Epílogo hoje ainda e espero que tenham gostado... Agora continuem me acompanhando na minha outra web que quando ela estiver mais adiantada teremos projeto novo, e este já está a caminho... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais