Fanfic: Tudo Começou Com Um Beijo. | Tema: Suddenly Became a Princess One Day, Who Made Me Princess
Os lábios de Athanasia ainda estavam quentes, sendo uma consequência daquele inocente beijo que ela deu na bochecha de Lukas.
— Por que continuo pensando nisso? — A pobre jovem não entendia e nem queria refletir sobre isso, mas, por alguma razão, seu coração estava acelerado.
Longe dali, era possível encontrar um certo mago cantarolando de bom humor, rumo à torre.
— Princesa, eu posso ter imaginado coisas anteriormente. — Lilly começa a tentar se justificar, enquanto penteia as longas mechas de cabelo de Athanasia. — Mas... Sem dúvida alguma percebo que você está perdida em pensamentos, o que anda pensando? — Termina a sua frase, expressando seu tom de preocupação.
— Ah... Não se preocupa, Lilly, não é nada demais. — A jovem loira corta o assunto, mas acaba se lembrando de voltar aos seus pensamentos onde era mais importante no momento: — O papai. — Deu um longo suspiro. — Já não sei o que fazer. — Um tom levemente melancólico assombrava a voz da garota.
— Vossa Majestade ficará bem logo, não fique triste! — Lilly tenta alegrar a jovem, que logo deu um sorriso caloroso.
Athy sempre amou Lilly, poderia ser sua empregada, mas estava longe disso: era como sua mãe. E a única pessoa que irá ficar ao seu lado no futuro (pelo menos é nisso em que a Athanasia acredita, seguindo o rumo da novel).
A jovem loira pensava com todas as forças que podia ficar viva e mudar o futuro da novel, mas, com o caminho que os acontecimentos estão ocorrendo, está tudo voltando para a maldita história original, como se Athy não tivesse mais escapatória, e apesar disso, o que mais a aflingia naquele momento era seu pai.
Cultivando uma relação doce com Claude, a jovem só queria sobreviver, mas acabou simpatizando com ele: Ela o cativou, e ele fez o mesmo com ela. Um verdadeiro amor paterno.
E a loira ainda pensa que ela só se apegou pelo fato de ter sido extremamente solitária na vida passa, e pode até ser isso, mas qualquer um se apegaria com alguém com quem passou tantos momentos.
Ela está aflita, tão nervosa e pensativa, que não aguenta mais.
Ela fará alguma coisa. Não pode simplesmente ficar parada.
Nunca deixaria seu pai morrer, sem fazer nada.
— Lilly, tenho um compromisso. Voltarei antes do jantar. — E com esse último pronunciamento, a loira sai da quarto, fugindo das futuras perguntas de Lilly.
Agora Athanasia tinha um plano e iria trabalhar duro para o alcançar.
⊱✿⊰⊹⊱•••《 ⊱✿⊰ 》•••⊰⊹⊱✿⊰
Autor(a): Cereja Pines
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E no fim, pedi para Lukas me ensinar magia, assim poderei proteger a mim mesma! Mas, ainda me pego pensando o porquê de estar fazendo tudo isso. Lembro-me até hoje do meu plano A e B, para sobreviver das garras de Claude, que no fim, acabei indo por querer. Quando dei por mim, já o via como uma figura ...
Próximo Capítulo