Fanfics Brasil - Capítulo 02 Tudo Começou Com Um Beijo.

Fanfic: Tudo Começou Com Um Beijo. | Tema: Suddenly Became a Princess One Day, Who Made Me Princess


Capítulo: Capítulo 02

19 visualizações Denunciar


       E no fim, pedi para Lukas me ensinar magia, assim poderei proteger a mim mesma!


       Mas, ainda me pego pensando o porquê de estar fazendo tudo isso. Lembro-me até hoje do meu plano A e B, para sobreviver das garras de Claude, que no fim, acabei indo por querer. Quando dei por mim, já o via como uma figura paterna, uma que eu nunca tive.


       — Você! Preste atenção. — Lukas insinua e acaba batendo um livro na cabeça de Athy.


       — Urgh... — A garota sentiu a dor. — Ora seu... — Já se preparava para revidar, mas Lukas se afastou.


       — O que você está pensando com essa cara de idiota? — Cruzou os braços. — Estou te ensinando como controlar sua magia e é assim que você retribui. — Se senta na cadeira de volta, irritadiço.


       Athanasia não pôde fazer mais nada se não bufar e prestar atenção agora, já que ele estava certo.


       — Agora pegue a magia e pow! E depois whoosh! E então assim. — Ele continuou explicando da maneira estranhamente única que ele tem.





⊰⊹⊱•⊰⊹⊱•⊰⊹⊱•⊰⊹⊱


 


       Uma risada abafada ecoava em um quarto escuro.


       Uma luz púrpura centilava na escuridão.


       — Para afastá-la, farei com que todos a sua volta se afastem. —


       — Perca seus aliados, Princesa. Perca tudo. —


       Assim que proferiu essas palavras, as gargalhadas puderam ser ouvidas novamente.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cereja Pines

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Uma risada abafada ecoava em um quarto escuro.      Uma luz púrpura centilava na escuridão.      — Para afastá-la, farei com que todos a sua volta se afastem. —      — Perca seus aliados, Princesa. Perca tudo. —      Assim que proferiu essas palavr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais