Fanfics Brasil - Prévia THIS LOVE

Fanfic: THIS LOVE | Tema: Harry styles/Anjos/Apocalipse/ Fanfic/ Demônios


Capítulo: Prévia

336 visualizações Denunciar


O criador estava trabalhando na sua mais recente obra-prima, ele queria que essa em especial ultrapassasse a perfeição, já que era destinada a um ser que ultrapassava o extraordinário.
Os contornos eram traçados na mais sublime figuração, as linhas se deslocavam na mais pura certeza, o esboço tomava forma revelando-se uma absoluta plenitude. Mas para o criador isso não bastava, esse projeto merecia sua dedicação total, era sua criação, tudo que pudesse o torna a mais primorosa, ele o faria.Então foi aí que o altíssimo se destinou tão-somente aos detalhes, o seu rosto angelical, os seus olhos fúlgidos, os seus lábios cobiçaveis e todo os demais que poderiam ser refeitos ao longo do segundo dia.


O fim de toda a construção estava próximo, breve a sua criação ganhará a essência que a dara a vida. É então no sétimo dia a aurora celestial encobriu todo o esboço com sua graça seguindo a melodia que provém do coro que ali estavam para testemunhar o desperta do seu irmão. O broto gradualmente despertava exalando para os céus o seu encanto, assim comprovando o quão aprimorado o senhor vinha tornando-se com o passar dos milênios.


A criatura abre seus olhos revelando uma imensidão de azul que transbordava devoção ao altíssimo. Sem dizer uma unica palavra a entidade caminha graciosamente até o trono, ali ajoelha-se em reverência pronta para receber sua destinação.Antes de tudo os instrumentos que fará jus a sua raça são implantados, um halo acima de sua cabeça surge com apenas um olhar do criador, dois fechos de luz saem do seu costado formando assim suas límpidas asas. A criação estava conclusa, mas toda obra precisa de uma intitulaçao. 


O senhor olhou diretamente para seu filho e em um vento sussurrante disse:
-Ierathel.


 


Continua: https://my.w.tt/bqwjs1pLdcb



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vickozzy_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais