Fanfic: O yaoi proibido | Tema: Lgbt yaoi
{ Por Kira Josefer }
"Estamos no ano de 2020. Janeiro para ser exato. Meu primo Jose, uma pessoa que eu tenho bastante admiração e carinho acabou de completar seus 18 anos. Ele e minha tia Josefa Josefer, moram no Japão bem longe infelizmente de onde eu moro, na Coreia."
●Dia 12 de fevereiro.
Me levanto e me preparo para ir ao colégio. Sinceramente eu odeio aquele lugar, o pior de tudo tenho que ir a pé, pois a bêbada da minha mãe não pode me levar. Ela não liga para mim. Espero que não encontre ninguém indesejado pelo caminho."
*Quebra tempo, ja no colégio*
Tyler:-"Olha o viadinho hahaha."
Derik:-" Como ta sua mãe viadinho? Ta bêbada como sempre né hahaha"
● O grupo de amigos de Tyler solta uma risada.
Kira:-"Cala a boca. Aproveita que estão na escola e aprendam a cuidar de suas vidas."
Tyler:-" Cala a boca sua bixa. Você não tem direito de nada so de me obedecer." (Tyler se aproxima do rosto de Kira e da esse grito.)
Derik:-" Você ta ferrado."
●O grupo se retira e eles começam a aula.
Quebra tempo, ja na saída.
{ Por Kira josefer }
Pensamento: " Haha como eu odeio essa merda de escola. Por que todos me zoam? Eu odeio minha mãe que so sabe beber o dia inteiro...eu não sou mal agradecido não, não pedi para estar no mundo. A primo Jose, saudades podias estar aqui comigo."
Derik:-" Olha se não viadinho haha."
Kira:-" Porra so me faltava essa."
●Estava tranquilo demais, facil demais Kira voltar para casa. Nesse momento, o coração do Josefer batia a mil afinal, ninguém quer ser espancado. Eles correm pelo chão quente da grande calçada. 3 pessoas contra 1, uma chance em três dele sair sem ferimentos. Por sorte, Kira achou o antigo beco em que fumava seus maléficos cigarros. Ele conseguiu despistar o trio e entrou logo ali, assim indo para sua casa.
Kira:-" O-oi mãe."
Juvisca:-" Oque é porra."
Kira:-" Na-nada, apenas passei para dar um oi."
● A mulher não respondeu. De repente Kira olha para a televisão e se depara com uma notícia que mudou o mundo.
Kira:-" Oi? Co-como assim Quarentena. N-nos vamos entrar de quarentena por causa do covid Meu deus."
●Alguns minutos depois da noticía, um telefone toca.
Kira:-" Boa tarde. Sou o filho da Juvisca ela não pode atender, mas diga seu recado."
Telefone:" Kira meu sobrinho boa tarde, é tia Josefa."
Kira:-" Meu deus tia! Como estão as coisas ai?"
Telefone:" Um lixo sobrinho. Viu a noticia da quarentena? Com isso eu e Jose fomos despejados, teria a possibilidade de irmos morar ai ate as coisas melhorarem?"
Kira:-" Claro tia venha agora!! Quando vocês veem?
Telefone:" Amanhã mesmo sobrinho, muito obrigada menino você é de ouro!!! Preciso ir ao aereoporto chego de manhã. Tchau boa tarde!"
(Criador da historia: deve estar se perguntando "ela ja tava com as malas prontas?" Sim pois ela foi despejada.)
● Os olhos de Kira brilharam de felicidade. Acho que foi um dos momentos mais feliz dele. Ele não iria ate segunda ordem ao colégio e iria morar com Jose. O menino mal conseguia dormir de tanta felicidade. Uma hora adormeceu e o dia se passou.
●13 de Fevereiro.
Kira:- "Finalmente chegou esse dia...É hoje tututa é hojeeee."
*Ding Dong*
Josefa:-" Bom dia sobrinho! Muito obrigada novamente por deixar nos ficarmos aqui por enquanto."
Kira:-" Que isso tia haha... meu deus eu to todo desarrumado agora que percebi droga. Foi mal acordei agorinha."
Josefa:-"Nada sobrinho, sabe que comigo tem essas coisas de beleza não."
Kira:-" kskskks entendo tia obrigado. Onde está Jose?"
Josefa:-" Ja vem, ele ta buscando a maleta dele."
Kira:-" Hum...tia deixa que eu levo essas malas. Vou apresentar seu quarto."
●Josefa ja se acomodou em seu quarto. Kira volta ao seu quarto.
{ Por Jose Josefer }
"Aaaa como eu to feliz...onde esta Kira oxente? Aquele mongoloide deve estar em seu quarto."
●Jose sobe a classica escada de madeira. Percorrendo o caminho ate a chegada do quarto. Ele abre a porta que nem estava trancada por sinal. E se depara com Kira...
Kira:-" Ham Jo-jose!!!"
●Os olhos de Jose se fecham. Ele cai em camera lenta até o chão quentinho, mas duro como pedra. Seu nariz sangra. Parece que ele desmaiou!
( sorry pelo capitulo curto. Essa fanfic é para meus migos do discord. Salve pa familia josefer 😍💪)
Autor(a): bia_grazer
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo