Fanfics Brasil - Epílogo Beyond Life - Portiñon

Fanfic: Beyond Life - Portiñon | Tema: Rebelde; Portiñon


Capítulo: Epílogo

12 visualizações Denunciar



- Pra onde você está me levando amor? - Dulce pergunta toda animada.


- Calma – Anahi sorri – Deixa de ser curiosa e apressada, já estamos chegando.


 


- Você está me deixando nervosa – Sorri – Sério, desde de ontem você está toda misteriosa.


 


- É surpresa meu amor – Desvia o olho da estrada para olhar a ruiva do seu lado – Você vai gostar.


 


- Hum, o que você está aprontando senhorita Anahi Portilla?– Diz rindo – Não gosto de mistério.


 


- Tenha paciência, você vai ver que vai valer apena – Sorri e disfarçadamente coloca a mão no bolso da calça, sentindo aquele volume que a caixinha de veludo proporcionava, sorriu de canto. Já tinha deixado tudo preparado na casa de praia da sua família, contava com a ajuda de seus amigos que já estavam lá junto com sua família e a da sua menina – Não fica brava – Volta a olhá-la – Deixa essa curiosidade de lado, é por pouco tempo e garanto a você que valerá ... - O grito de Dulce a interrompe.


 


- Anahi o carro – Grita.


 


Tudo foi questão de segundos, não deu tempo de fazer praticamente nada. O caminhão já estava na frente delas, não tinha muito o que se feito. Dulce procurou a mão de Anahí e segurou com força, a loira apenas sussurrou um "Eu te amo" e puxou o carro o máximo que pode para tentar livrar sua namorada de um impacto maior, sempre jurou protege-la  e ali não seria diferente. Logo em seguida sentiu o impacto forte do seu lado, sentiu algo perfurando seu corpo mas não importava tinha conseguido livrar Dulce e isso já bastava. Olhou mais uma vez para aquele rosto tentando memorizar cada traço em sua memória, sorriu ao lembrar dos momentos mais felizes que passou ao lado daquela ruiva, hoje tinha tudo para ser um dia feliz, um dia completo e realizado, mas por obra do destino tudo mudara em segundos.


Tudo foi ficando cada vez mais distante, Anahi sentiu seu corpo amolecer e tudo a sua volta foi sumindo, se tornando negro.


Logo o que se podia ouvir era apenas os rangidos dos pneus, a batida da lataria no asfalto e depois nada, apenas se ouvia o som do vento.


 


Continua ... 


 


Um dia que começou cheio de vida acabou terminando com o som de um coração dando sua última batida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolaportion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dias atuais   Dulce Point Of View   Sentia minha garganta queimar, estava seca. Meus olhos doíam, incomodado com a claridade. Escutava vozes ao meu redor, mais não conseguir reconhecer nenhuma. Meu corpo doía como se eu tivesse sido atropelada por um caminhão.   - Dulce   Essa voz me chamava, eu tentava reconhecer mais ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariac3 Postado em 03/02/2021 - 02:18:14

    Vc prescisa termina aqui tambem please

  • siempreportinon Postado em 22/12/2020 - 03:40:05

    Continua

  • siempreportinon Postado em 22/12/2020 - 03:39:49

    Quero essas duas juntas s2 espero que tenha uma reviravolta!

  • siempreportinon Postado em 20/12/2020 - 21:13:08

    Já estou amando!

    • lolaportion Postado em 20/12/2020 - 23:27:23

      😍😍😍😍😍 Que bom!! Espero que curta a estória Seja bem vinda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais