Fanfics Brasil - Chapter One Beyond Life - Portiñon

Fanfic: Beyond Life - Portiñon | Tema: Rebelde; Portiñon


Capítulo: Chapter One

360 visualizações Denunciar


Dias atuais


 


Dulce Point Of View


 


Sentia minha garganta queimar, estava seca. Meus olhos doíam, incomodado com a claridade. Escutava vozes ao meu redor, mais não conseguir reconhecer nenhuma. Meu corpo doía como se eu tivesse sido atropelada por um caminhão.


 


- Dulce


 


Essa voz me chamava, eu tentava reconhecer mais não conseguia. Eu já estava ficando desesperada, precisava abrir meus olhos. Eu não sabia onde eu estava, mais sentia que tinha uma coisa errada. Aos poucos fui conseguindo abrir meus olhos, a claridade incomodava mais eu tentava mantê-los abertos.


 


- Filha – Escutei a voz da minha mãe ao meu lado, voltei meu rosto para olhá-la. Eu já estava começando a entrar em pânico. O que tinha acontecido? Onde eu estava? Cadê a Any? Essas perguntas pairava por minha cabeça e eu simplesmente não encontrava resposta.


 


- Dulce está nos ouvindo? - Escuto a voz de um homem ao meu lado – Sou o doutor Renzo Bracamontes, consegue falar?


 


Doutor? Ouvir essa palavra me despertou completamente, flashes horríveis começaram a passar minha cabeça. A gente tinha sofrido um acidente, meu coração começou a bater mais rápido, minha respiração ficou descompassada. Eu estava nervosa, tinha lembrado de tudo e eu precisava saber onde estava a minha namorada. Abri meus olhos e tentei me levantar em desespero, o médico que estava ao meu lado me segurou.


 


- Calma, Dulce – Diz – Está tudo bem, mantenha a calma


 


- Any ... Anahi – Falei olhando para a minha mãe – Cade a Anahi?


 


Minha mãe trocou um olhar com o médico como se estivesse pedindo ajuda, alguma coisa estava errada. Uma sensação não muito boa se instalou em meu peito. Olhei para os dois em busca de resposta.


 


- Onde está a Anahí, mamãe? - Repeti –


 


- Dulce – O médico me interrompe – Você se lembra do que aconteceu? - Pergunta.


 


- S...sim – Digo – Sofremos um acidente de carro.


 


- Quem estava contigo? - Pergunta.


 


- A minha namorada, Anahi Portilla – Minha voz estava começando a sair trêmula – Onde ela está? Ela está bem?


 


- Sente alguma coisa? - Me ignora novamente e isso faz com que eu perca a paciência de uma vez.


 


- Sinto – Elevo um pouco mais a minha voz – Sinto que tem alguma coisa acontecendo e vocês não estão me dizendo.


 


- Dulce, primeiro eu preciso saber como você está – Diz sério – É minha prioridade aqui, depois você terá as suas respostas – Me olha – Vou repetir, sente alguma coisa?


 


- Não – Digo – Apenas com o corpo dolorido


 


- ótimo – Se aproxima – Agora deixa eu te examinar.


 


Me deito naquela cama novamente, enquanto aquele doutor me examinava. Eu olhava para a minha mãe, e ela se encontrava diferente. Estava estranha, seu olhar estava triste e ao mesmo tempo nervoso. Eu sentia no fundo do meu coração que tinha alguma coisa errada, essa sensação me consumia.


 


- É pra alguém que sofreu um acidente tão grave como foi o seu e passou mais de uma semana desacordada, você está muito bem.


 


- O que? - Respondo assustada – Uma semana? Eu dormir por uma semana?


 


- Você chegou aqui com traumatismo craniano Dulce, seu cérebro tinha criado um edema e você precisava de repouso. Você dormiu o tempo que precisava para sarar esse edema, você se recuperou até um pouco rápido, tem pessoas que ficam bem mais tempo que isso. Mas, em todo caso, você está se recuperando bem.


 


- Mamãe – Me volto para ela – Onde está a Anahí?


 


- Filha – Suspira.


 


- Cadê a minha namorada? - Grito – Ela está bem?


 


Minha mãe abaixou a cabeça e começou a chorar. Aquilo me quebrou em vários pedacinhos, não por favor meu Deus que não seja o que estou pensando. Eu me nego a acreditar que eu possa ter perdido a mulher da minha vida.


 


- Mãe – Minha voz sai embargada – Mãe, por favor não me diz que ... - Ela me interrompe.


 


- Eu sinto muito minha filha – Diz chorando –


 


- Não – Começo a me desespera – Isso não está acontecendo – Grito – Anahi? Cadê a Any? - Eu gritava para o médico – Eu quero ver ela! Me diz onde ela está? - Tento me levantar mais ele me contém – Anahi – Continuou gritando – Any!!- Me volto para a minha mãe – Mãe, eu quero a Anahi – Eu olhava para minha mãe suplicando e ela apenas chorava – Mamãe – Eu já começava a chorar descontroladamente, ela veio até mim e me abraçou com força.


 


- Eu sinto muito meu amor – Me diz – A Any chegou aqui em um estado gravíssimo – Alisa minhas costas tentando me acalmar – Ela recebeu toda a pancada da colisão, ela quis te proteger minha vida – Eu chorava como nunca – Ela te amava meu amor e te protegeu no último momento.


 


- Não – Eu chorava – Any – Minha cabeça doía, mais meu coração estava doendo mais ainda – Ela não mamãe – Soluçava – Ela não me deixou, não podia ter feito isso. Eu preciso dela, eu preciso da minha loira.


 


Cidade do México


 


15 dias antes do acidente


 


Anahi Point Of View


 


Estava um dia lindo, acordei bem cedo, tomei um bom banho e me arrumei. Hoje era um grande dia para mim, tinha combinado com o Ucker e com a Mai para irem comigo começar e me ajudarem a dar início nos preparativos da festa surpresa do meu noivado.


 


Dulce nem imagina o que lhe aguarda. Vou surpreender a minha ruiva como nunca. Ela sempre me taxou como uma 'não romântica', mas logo ela vai ver que esse apelido não se enquadrará mais comigo. Eu apenas sou reservada e desde que me conheço por gente sou uma pessoa difícil de demonstrar certos sentimentos. Eu a amava, sempre a amei nunca tive dúvidas mas sempre tive um lado meio duro, não sei como posso explicar isso. Enfim, chega de divagar, estava pronta para mudar essa imagem que minha menina tinha sobre mim.


 


'Estou pronta, encontro vocês no café ao lado da joalheria. Beijos' – Mandei a mensagem para Ucker e peguei a chave do carro em cima da mesinha ao lado da cama.


 


- Bom dia mãe – Disse assim que desci a escadas e a encontrei fazendo o café na cozinha. Fui até ela e lhe dei um beijo.


 


- Bom dia meu amor – Diz sorrindo – Acordou cedo hoje, qual foi o milagre?


 


- Tenho uns planos pra hoje – Sorriu de canto – Vou com a Mai e o Ucker ver umas coisas para a festa de noivado.


 


- Finalmente – Se afasta do fogão e vem me abraçar – Já estava na hora disso acontecer meu amor – Beija – Estou feliz por vocês, a Dulce é uma ótima pessoa.


 


- Ei mais calma – Rindo – A Dul não pode saber, é surpresa – Digo.


 


- Quem diria que você começaria a ser tão fofa assim – Debocha – Sempre achou essas coisas muito mimimi – Rindo – Quem diria em Dona Anahi Giovanna, só a Dulce mesmo pra mudar essa casca dura que você tem.


 


- Hahaha eu não estou vendo graça – Digo – Vai tirando onda com a minha cara, pode tirar. Não ligo – Sorriu – Eu vou mostrar a vocês que estão muito enganados ao meu respeito. Aguardem – Pego um pedaço de bolo e saiu correndo da cozinha – Até mais tarde – Digo ao chegar na porta, pego minha bolsa e saiu de casa as pressas para pegar o carro. Entro e sigo para o local marcado, eu sabia que eu chegaria um pouco mais cedo do que aquele dois sempre é assim, os dois não sabem o que é pontualidade.


 


Em pouco tempo chego ao café, estaciono e desço.


 


- Bom dia, Angel – A cumprimento assim que chego ao balcão.


 


- Bom dia, Any – Sorria – Cadê a Dul? - Procura por ela.


 


- Hoje eu marquei de vir com meu  irmão e minha cunhada – Sorriu de canto – Já devem estar chegando.


 


- Estão aprontando, não é? - Diz.


 


- Só um pouquinho – Gesticulo sorrindo – É uma travessura do bem – Digo – Logo, logo você vai saber do que se trata – Sorriu – Vou precisar de sua ajuda também, mas tarde o Chris te informa sobre tudo.


 


- Ok, Any – Sorri – Vai querer alguma coisa?


 


- Huum – Olho para o menu – Trás o de sempre, vou sentar naquela mesa ali e esperar os atrasados – Riu –


 


Sentei na mesa e retirei o celular do bolso.


 


'Já estou no café, andem duas lesmas'.


 


Acabo rindo com a mensagem, a Mai odeia que alguém apresse ela. Já imagino que esteja me xingando de todo tipo de nome. Sinto meu celular vibrar, já espero uma resposta malcriada dela, mais ao ver o nome que estava escrito um sorriso brotou em meu rosto.


 


'Bom dia meu amor, passando apenas para te lembrar que te amo muito e te desejar que tenha um bom dia. Estou indo para a empresa, lhe espero para o almoço. Te amo minha Barbie' –


 


Depois dessa mensagem não tem como meu dia ser ruim.


 


- 'Bom dia meu anjo, eu te amo muito também. Espero que seu dia seja tranquilo, contarei as horas e os minutos para a chegada do almoço. Te amo pequena'.


 


Pessoas apaixonadas são melosas demais, em outros tempos eu nunca pensaria que pudesse me tornar assim também. Se tivessem me dito isso antes eu chamaria essa pessoa de louca, mas olha só, cá estou eu morrendo de amor por essa ruiva e preparando uma surpresa que ela nunca vai esquecer. Eu estava preparada para dar mais um passo na nossa relação, a escrever um novo capítulo ao lado dela e hoje eu daria o primeiro passo rumo ao nosso"eu os declaro, esposa e esposa".


 


 


 


continua 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolaportion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cidade do México Horas antes do acidente   Anahi Point Of View   Tudo estava saindo como o planejado, nossa família e amigos mais próximos já se encontravam na casa de praia. Ucker, Mai, Poncho, Christian, Angelique já estavam lá desde ontem deixando tudo esquematizado como eu tinha pedido. Eles me deixava informada at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariac3 Postado em 03/02/2021 - 02:18:14

    Vc prescisa termina aqui tambem please

  • siempreportinon Postado em 22/12/2020 - 03:40:05

    Continua

  • siempreportinon Postado em 22/12/2020 - 03:39:49

    Quero essas duas juntas s2 espero que tenha uma reviravolta!

  • siempreportinon Postado em 20/12/2020 - 21:13:08

    Já estou amando!

    • lolaportion Postado em 20/12/2020 - 23:27:23

      😍😍😍😍😍 Que bom!! Espero que curta a estória Seja bem vinda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais